quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VEREADORES PARTICIPAM DE CURSO NO CEPAM

O Cepam - Fundação Prefeito Faria Lima, Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal, realizou a "Jornada Municipal - Legislativo e Executivo: Desafios do Exercício de suas Competências, os vereadores Hélio, Xandão e Tizil aqui, na foto com o presidente da entidade o Dr. Lobbe Neto. Para ver a matéria e outras fotos, clique na imagem:

10 comentários:

  1. UM VIVA AOS VEREADORES QUE FORAM!

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou decepcionado.ao saber que um empresario que diz ser bem sucedido. Faz parte de umas das pasta desta gestão. Como pode uma pessoa sujeitar ganhar uma meleca só por conta do ego!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não acredite que seja somente por conta do ego, "Anônimo", como diria Shakespeare ---Tem muito caroço no meio desse angu...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:
    E tem empresário(a) bem sucedido(a) querendo fazer parte desta "administração"??? Quem? Netinho de Paula (lembram?)?!! Que se ache e se diga "empresário(a)" e "bem" sucedido(a) deve ter aos montes! Afinal a prefeitura se tornou o remanso dos incompetentes, onde já temos o prefeito e um punhado de investigados pela JUSTIÇA e do jeito que vai a "coisa", nada de anormal em se trazer mais alguns da turba calÉduista para a "sombra" do poder público, já até aumentaram o "rancho" criando nova taxa (lixo), recuperando outra (iluminação pública) e aumentando IPTU (valor venal)... Mas é melhor ir devagar que a "sombra" pode ficar apertada e sobrar algum(s) pelo ladrão... Já tem um monte de "rabos" aparecendo! Cuidado com eles senhores...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. grande mer.... um cursinho do CEPAM. RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER COISA É MELHOR QUE NADA, ANTES UM "CURSINHO DO CEPAM", QUE A TOTAL IGNORANCIA DE ALGUNS!

      Excluir
  6. Por favor grande e edificante "Anônimo", aponte para a gente, pobres mortais, o que para você não é essa substância na qual Vossa Significância vive atolado(a).

    ResponderExcluir
  7. NÃO ENTENDI "EMPRSÁRIO BEM SUCEDIDO". QUER DIZER QUE PARA TRABALHAR TEM QUE SER POBRE E MAL-SUCEDIDO?
    SE É EMPRESÁRIO E BEM-SUCEDIDO, DEVE TER SUAS QUALIDADES, EU ACHO. CABIDE DE EMPREGO NÃO PODE SER, PORQUE UM A PESSOA RICA E BEM-SUCEDIDA IRIA SE SUJEITAR A TRABALHAR NUM CARGO PÚBLICO?
    BOM, SE PELO MENOS A GENTE SOUBESSE DE QUEM SE TRATA, PODERÍAMOS ANALISAR MELHOR! POR EX. O CARLOS É UM EMPRESÁRIO BEM-SUCEDIDO E PREOCUPADO COM AS COISAS DA CIDADE, EELE SERIA UM ÓTIMO FUNCIONÁRIO PARA A PREFEITURA, SEM IRONIAS!

    ResponderExcluir
  8. Bom Maxmilliams, acho que é porque um empresario bem sucedido não se sujeitaria a ser subalterno de incompetentes... Pode até fazer filantropia ou benemerência recebendo os baixos salários pagos pela prefeitura ou até nenhum salário, mas ficar na condição de nada realizar por ser pau mandado de ineptos, sei não!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Essa história de "empresário bem sucedido" é mais uma enganação, na verdade existem pessoas que não são nem uma coisa e nem outra, pois posições só de fachada não significam nada. E os acontecimentos é que mostram o que existe por debaixo das máscaras...

    ResponderExcluir