sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SUBSTÂNCIA DOMINANTE

Um leitor daqueles que não têm coragem, nem moral para se identificar, fez um comentário no Blog, na postagem que trazia uma notícia dos vereadores que participaram da "Jornada Municipal" realizada pelo Cepam:

grande mer.... um cursinho do CEPAM. RSRS

Por trás desse inocente comentário nós podemos notar o tipo de pessoas que estão tendo influência nas ações e atitudes em nossa cidade, e não só na política, mas infelizmente, notamos a presença de gente dessa qualidade em todo o canto.
São pessoas que, por não terem disposição de participarem de qualquer tipo de atividades positivas, fazem questão de desqualificar as pessoas interessadas, e todas as atividades das quais não consideram importantes.
É justamente por causa dessas pessoas, que hoje ocupam cargos e posições estratégicas na nossa sociedade, que estamos vendo acabar uma série de atividades e eventos construtivos, participativos.
São pessoas que vivem na merda, e atacam qualquer atitude que mostrem a elas o quanto elas estão enterradas até o pescoço, mas ao invés de tentarem sair, se livrarem da condição em que elas mesmas se colocaram, acham mais fácil puxarem os outros para dentro.
A nossa sociedade tem que ficar esperta para reconhecer esses parasitas, que mentem, distorcem, arquitetam estratégias para não precisarem sair das suas zonas de "conforto", já que não têm condições de cumprir as mentiras que espalharam para chegarem aos cargos e posições que atingiram.
Nós precisamos analisar direitinho a situação em que a cidade se encontra, com essas pessoas no comando,  e tomar uma atitude para fazer com que elas, ou se limitem à  merda em que estão atolados, não tentem nos puxar a todos para ela, procurem melhorar para saírem da merda em que entraram, e que não atrapalhem quem quer coisas melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário