quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AUMENTO NO IPTU

Clique na imagem e veja a matéria completa no Portal G1.

43 comentários:

  1. Além do aumento abusivo do valor venal dos terrenos feito em sessão EXTRAORDINÁRIA, há ainda a volta da taxa de iluminação pública e uma nova taxa, a do lixo!!! Acontece que a cidade vem abandonada a muitos anos e tanto o prefeito cassado, Calé, quanto o atual, seu vice e agora eleito Edu Massei tem o discurso de obras a CUSTO ZERO para a população! Todas com verbas federais/estatuais que ninguém explica a origem e menos ainda a aplicação! Há obras abandonadas, inclusive já nomeadas, e pelo menos uma onde se discute a desapropriação dos terrenos onde a tal "obra" estava sendo feita durante período eleitoral! Faltam médicos (matéria do CQC), água, vagas nas creches (há ação obrigando a dar vagas a que exigir) sobra lixo e não houve investimentos na coleta de esgoto e o tratamento deste é ZERO...Há muito mais em BJP onde o orçamento aprovado para este ano (2013) é, se não me falha a memória, de setenta e sete milhões de reais (CR$...77.000.000,00), e isto ANTES do aumento do valor venal dos terrenos e aprovação da nova taxa (de lixo)!!! Pergunto:
    ONDE ESTÁ NOSSO DINHEIRO???
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. APRENDA A COLOCAR AS SIFRAS DO NOSSO DINHEIRO SR.CARLOS, OU VC AINDA CONTINUA NO CRUZEIRO...RSRSRSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei, obrigado pelo aviso, mas não é meu erro que muda o fato ou some com o NOSSO dinheiro...
      Abraços.

      Excluir
  3. Dona Sincera vc tambem tem que aprender a escrever cifras ou cifrão ou vc continua no analfabetismo???rsrs

    ResponderExcluir
  4. ME DIGA AONDE ESTOU ERRADO OU VC TAMBEM CONTINUA NA ERA ANTIGA...RSRSRSR. (CR$), SÓ VCS MSMO VIU...FALA SÉRIO.

    ResponderExcluir
  5. vc está errada ao escrever cifras com "S"...fala sério vc!!! vc é sincera ou sincero, pois "me diga onde estou errado" combina com sincero...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A TÁ PROFESSOR ...DESCULPA AI...RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  7. AVISE O SR. CARLOS QUE ELE ESCREVEU ERRADO TAMBEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, leio o blog todos os dias...
      Abraços.

      Excluir
  8. NESTE MOMENTO NÃO IMPORTA DISCUTIR SOBRE COMO SE ESCREVE/DIGITA.
    O QUE REALMENTE IMPORTA É SABER COMO ESTÃO INVESTINDO O NOSSO DINHEIRO.
    ONDE ESTÁ A TRANSPARÊNCIA ?
    PORQUE AS OBRAS ESTÃO PARALIZADAS ?

    ResponderExcluir
  9. É estratégia dessa gente desviar o foco do que realmente interessa, eles ficam buscando os erros dos outros para esconder o que não querem que seja realmente discutido.
    Eu não me importo e nunca me importei com quem escreve errado, eu valorizo o fato de se manifestarem, quando mais correto melhor, mas o mais importante é que as pessoas se manifestem.

    ResponderExcluir
  10. a coisa ta preta, a coisa ta pretaaa, quem não filho de deus ta na unha do capetaa!

    ResponderExcluir
  11. É meu amigo e esse Capeta que vc ta falando tem nome e sobrenome EDUARDO MASSEI, pois bem se alguém tinha alguma dúvida que ele era da mesma escola do bandido do ex prefeito tai mal assumiu como o legítimo prefeito já começou dar mostras do que o povo vai sentir, coitado do povo perdoense que já é tão sofrido pela falta de emprego de lazer de cultura e ainda tem que aguentar um bando de corruptos administrando a cidade. É COISA TA PRETA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá mais detalhes, alguma novidade q não tamos sabendo ainda??

      Excluir
    2. NIRCEU DE CASTRO ,VOLTARÁ A PREFEITURA DE BOM JESUS DOS PERDÕES/SP.
      MEUS DEUS...

      Excluir
    3. Coitado do povo perdoense? Coitado de quem não votou, o resto é cumplice.

      Excluir
    4. "Ainda chego lá" aonde???
      De onde o senhor ou a senhora tirou essa informação? Da própria cabeça, como demonstração de seus desejos, ou da própria cabeça para colocar empecilho numa possível contratação da pessoa? Fica a dúvida.

      Excluir
  12. Você está depreciando o capeta, esse que você citou e outros que não andam no Caminho, são só no máximo uma unha do coisa ruim... Contra eles, só Ele...

    ResponderExcluir
  13. quem é nirceu de castro???

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe quem e o secretario da educação???

    ResponderExcluir
  15. seria o sérgio do alpes sílvio?

    ResponderExcluir
  16. e na saúde quem será? tão caçando um(a) troxa pra assinar (GASTAR) os 30% do orçamento para 2013

    ResponderExcluir
  17. Eita eleição boa hein!!!! Sergio do Alpes secretario de educação? Ele tem experiencia nisso?E nirceu de castro sera secretario doque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nirceu no lugar da Ilda..financeiro.

      Excluir
    2. nirceu nu financero kkkkk ele tem esperiencia nisso o pobrema é se a prefeitura começa a pedi emprestimu pra ele kkkkk

      Excluir
  18. a algum tempo atrás teve vereador pedindo em plenario aumento do valor do salário dos secretários, e uma das exigências seria que este secretario tivesse a formação e conhecimento para exercer tal função.
    pois bem, gostaria de saber a formação dos secretários, se são mesmo formados nos cargos que ocupam.
    se alguém puder solicitar e publicar o vídeo na internet seria bem interessante desmascarar esses sangue sugas.

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo boris,no minimo um secretario deve ter formação,mas não formação de quadrilha kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formação é importante mas informação é muito mais, olha o estado que certas secretarias se encontram por causa de pessoas que se importam mais com o que vestem do que com o que fazem e o pior é que tem formação.

      Excluir
    2. O vereador fala em aumento, convence com discurso dizendo que o aumento vale pois o secretario tem que ser formado na função que exercerá, legal, será que ele é formado em DESENVOLVIMENTO ECONOMICO?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. É formação é importante, mas o caráter é mais, não adiante ter formação se não se tem caráter...

    ResponderExcluir
  21. afinal quem é esse nirceu?

    ResponderExcluir
  22. Pôxa, gente! Parem de colocar nomes de pessoas que podem trabalhar na Prefeitura, as pessoas, sem se identificar, ficam colocando nomes no Blog, e depois espalhando que está no Blog do Amaurih, que tal pessoa vai ocupar tal cargo. Eu não coloquei o nome de ninguém e só vou colocar depois que sairem publicadas as portarias de nomeação. Enquanto isso não acontece tudo é só fofoca...

    ResponderExcluir
  23. boca no trambone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!112 de janeiro de 2013 às 12:59

    acredito que todos que votaram e também os que n votaram terão que engolir guela abaixo,edu,nesses quatro anos que votou terá que aguentar e pagar queitinho 40% de almento de iptu,taxa do lixo,amaurih ali na prefeitura existe um câncer ali que pra manter tudo aja grana mesmo pois exite a chamas comissões onde funcionaris efetivos ocupam esses cahamados cargos, exite o a comissão da defesa civil,de festas,compras,e licitações,e acredite a de transito tmbem, onde cada comissão dessa tem uma media de vinte funcionaris , onde todos vão disfrutando de um bônus salarial de 360 reais todo santo mês tendo atividades atribidas ou não,anaurih investigue melhor isso.

    ResponderExcluir
  24. "boca no trombone!!!!!!!!!1" ou seja lá quem for
    A gratificação pela participação em Comissões (quando o serviço se considerar extraordinário), é legal, está na lei, especificamente na Lei que estabelece o Regime Jurídico do funcionalismo, o que pode até ser legal, mas imoral, é se usar do artifício não como gratificação por um trabalho que se possa realmente realizar, mas como favorecimento que pressuponha troca de favores e obrigações outras além da profissional que a pessoa receba essa gratificação por mérito profissional e não como benesse política.

    ResponderExcluir
  25. Amaurih, tem como colocar uma lista das comissões e seus membros para sabermos se estão ou não trabalhando pela comissão?

    ResponderExcluir
  26. Perdoense, seja lá de onde for...
    Isso é competência da Prefeitura, mas posso pesquisar e solicitar estas listagens, já soube por aqui, mas com comentário de pessoa que não se identifica, e que por isso não posso atestar a sua credibilidade, de que na Prefeitura todas as informações estão disponíveis. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  27. Um dos companheiros de luta¨¨da biquinha foi exonerado e os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FOI EXONERADO PQ O CARGO QUE ELE OCUPAVA COMO SECRETÁRIO, VAI TRABALHAR COM MUITO $$$, AI VAI PREJUDICAR QUEM VAI LEVAR OS POR FORA...

      Excluir
  28. Conte essa história direito, "Ainda Chego Lá"! Eu não entendi isso de: "prejudicar quem vai levar os por fora"...

    ResponderExcluir
  29. sempre achando a mesma coisa...14 de janeiro de 2013 às 16:52

    vc sempre não entendendo, né sr. jornalista!?!?!? sempre se fazendo de tonto pra comer o bornal cheio!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Uai... Eu posso entender algumas coisas, a experiência me permite, só que nem todos os leitores desse Blog têm a mesma experiência e vivência que eu, e eles necessitam de maiores informações, o que foi colocado é algo que é verdadeiro ou é falácia de quem não tem nenhum tipo de comprovação...

    ResponderExcluir
  31. Se vcs querem saber quais são as comissões e quem são os participantes é só acompanhar uma publicação chamada "Imprensa Oficial da Estância de Atibaia". Um jornal distribuído gratuitamente todas as quartas e sábados nas bancas de Atibaia. Ou se preferirem acessem o site da Prefeitura de Atibaia (www.atibaia.sp.gov.br) e baixem todas as edições que considerarem necessárias. As últimas páginas são destinadas às prefeituras de Bom Jesus dos Perdões e de Nazaré Paulista. Boa leitura e algumas "fluoxetinas" para amenizar o estresse dos absurdos que são publicados. Abraços

    ResponderExcluir