quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CASO DE ABUSO DE MENOR

No site BJPtv saiu a notícia da menina que, segundo denúncias e registro em Boletim de Ocorrência sofreu abuso por parte do patrão, quem quiser ver a matéria é só clicar na imagem

23 comentários:

  1. BO SEM ASSINATURA DO DELEGA??? AH!!! MAS ISSO É MUITO COMUM AQUI EM PERDÕES...NÃO VEJO NADA DE MAL NISSO, JÁ QUE O DINHEIRINHO COM QUE PAGAMOS OS NOSSOS IMPOSTOS DÁ EM ÁRVORE MESMO!!!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE QUATRO MESES FICAMOS SABENDO DESSE FATO ATRAVÉS DO DATENA, ONDE ESTAVA O ILUSTRE JORNALISMO LOCAL QUE NÃO NOTICIOU NADA?

    ResponderExcluir
  3. O ilustre jornalismo local não tem a obrigação de adivinhar o que acontece, e depois não pode sair colocando tudo o que nos é passado sem que a gente pesquise e confirme. Pelo menos eu prefiro assim, e como não sou o único representante do "ilustre jornalismo" local, não posso responder pelos demais...

    ResponderExcluir
  4. É NÃO É "FÁCIL" FAZER JORNALISMO, É PRECISO TER "SINTONIA", PARA NÃO ENGANAR "O POVO".

    ResponderExcluir
  5. purquê sr. mac.??? quem tem sintonia não engana o povo ???então o radialista sleid não engana, pois ele é o único na cidade que tem sintonia...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que intermediamos a emissora Band com a Alessandra devido o descaso que a mesma relatou, ela quis tornar publico o fato do acusado esta solto, não ter advogado, não ter delegado e nem copia do boletim de ocorrecia.

    A mesma esta de mudança com toda a sua familia para outro estado.

    Ela como nos, paga seus impostos e tem seus diretos, infelismente sua irma foi sequestrada da porta do colegio damante, isso pode acontecer com qualquer um de nossos familiares.

    O Sr Sleyde foi ate a escola damante e disseram a ele que não sabiam de nada, na mesma hora ligaram para Alessandra e falaram " o cara da radio veio aqui perguntar e respodemos que não sabiamos de nada".

    Pura omissão!, uma vez que entrou bala de revolver dentro da escola e a diretora sequer fez boletim de ocorrecia ou procurou a policia.

    Existe ronda escolar em nossa cidade?
    onde estava?
    São quantas escolas?
    A ronda estava la?

    quer saber, estamos passando por um periodo bem complicado, onde a casa loterica é assaltada a cada 15 dias e os comercios tambem!

    ResponderExcluir
  7. mas felizmente a parte do lado da igreja de São Benedito vai muito bem, graças a DEUS, não é mesmo???kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ops, agora que eu quero ver...
    voces nã percebem quando é brincadeira? para se fazer o "jornal de perdões" ou o "jornal do povo", não é "fácil" é preciso ter uma "big" "sintonia" como o "blog do amauri". pronto, engoblei em uma frase quase toda mídia perdoense.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. E TEM QUE SER "ATUAL"
    A COISA TÁ MUDANDO, O ASSASSINO LINDENBERG, LEVOU 98 ANOS DE PRISÃO E MAIS UMA MULTA DE 1320 DIAS, DEVAGA R A JUSTIÇA ESTÁ CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇÕES.

    ResponderExcluir
  10. MAC, percebo que é uma pessoa bem atualizada e sintonizada nos acontecimentos, por que você não passa a ser colunista? acredito que pode colaborar conosco, digo pelo BJPtv.
    fica ai o convite.


    Abrax

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos elogios Anônimo, segue o link da entrevista sobre o caso do estupro e sequestro.

    http://www.youtube.com/watch?v=E04-T9QOQaM

    ResponderExcluir
  12. Elogio ou crítica se é do "Anônimo" tá fora...

    ResponderExcluir
  13. Ô BIG, EU ME SINTO LISONGEADO COM ESSE CONVITE, SÓ NÃO SEI SE TENHO CAPACIDADE PARA ISSO, EU SOU APENAS UM BRINCALHÃO.

    ResponderExcluir
  14. Caso queira arriscar....

    ResponderExcluir
  15. COMO SE DEVE FAZER PRA SER UM COLUNISTA?

    EU FIZ UM COMENTÁRIO ACIMA: AGORA QUE EU QUERO VER, E EU VI QUE A MARRA AQUI É SÓ COMIGO. OUTRO DIA FUI SARCÁSTICO SOBRE A QUERMESSE E FUI DURAMENTE REPREENDIDO, E TIVE QUE ME EXPLICAR E PEDIR DESCULPAS. VEJO QUE O (A) MARI IRONIZOU SOBRE AS VERBAS PARA A IGREJA DE SÃO BENEDITO, E ATÉ AGORA NADA NENHUMA REPRIMENDASINHA. SERÁ QUE SÓ EU ESTOU SEM DIREITO DE EXPRESSÃO,???

    ResponderExcluir
  16. Sr.MACMANAMANN, eu não vi a MARI, fazer crítica a Igreja, eu vi ela citando a localizalçao da igreja aqui em cima, onde é um local que ela sempre está por lá e uns tempos atrás ela criticou que não cuidam ( prefeitura ) dos arredores daquele local, matos, drogas, que se cuidassem melhor o local seria mais inibido as atividades, eu não me lembro dela ter falado sobre as verbas da igreja ou o que se faz com elas. Alguma coisas que vi ela estava criticando a administração política pelo descaso.

    Eu também espero que cuidem sim do local, em todos os aspectos e igreja fazendo a sua parte e a administração polícita a sua, é só isso, e quem quiser fiscalizar e criticar se houve abuso da boa fé do povo, fiquem á vontade, povo colabora a obrigação é utilizar das arrecadações exatamaente onde foi baseada a sua finalidade.

    ResponderExcluir
  17. mas felizmente a parte do lado da igreja de São Benedito vai muito bem, graças a DEUS, não é mesmo???kkkkkk

    SE ISSO NÃO FOI INSINUAÇÃO OU DEBOCHE, ACHO QUE ESTOU VENDO DEMAIS, OU SÃO VOCES QUE QUANDO CONVEM NÃO ENXERGAM NADA.

    ResponderExcluir
  18. Mac
    Infelizmente você está distorcendo para justificar o seu argumento. A Mari não se referiu de maneira nenhuma à Igreja quanto entidade, mas à Igreja quanto edifício, e criticou o estado em que se encontra os arredores dela, que no modo de ver uma pessoa que é simpática ao atual prefeito, comentou que estava tudo muito bem...

    ResponderExcluir
  19. TÁ BOM AU...MARI OU MARI..A ALICE, KKKKKKK BRINCADEIRINHA, É QUE TODOS SAIRAM EM DEFEZA DA MARI MENOS ELA, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Sr. MACMANAMANN, me desculpe se eu fui grosseira com o sr. não foi a minha intenção e também acho que ela utilizou localização da igreja para citicar os arredores ou situação em que se encontra, a igreja é responsável até onde entendo é dá conservação e uso do imóvel, pq da porta pra fora( limite de terreno ) eu acredito que não lhe compete, aqui mesmo na matriz, eu já vi jovens colocando droga no degrau do barrado da igreja e enquanto uns observam se vem polícia os outros cheiram, escrevem bobagem nas baredes da igreja, quebram árvores, fazem xixi e até sexo na porta de madrugada eu já vi, então eu acho que todos tem deveres e obrigações e direitos, mas as falhas estão de todo lado e eu não acho que um dia se chegará a perfeição não, falta muito educação do povo, mal exercem suas obrigações,salvo muita gente séria, quanto a ser simpática ao atual prefeito, não significa concordância em absolutamente ao que está errado ou omisso, se se predispôs a ser prefeito tem que administrar bem em pelo menos 80%, eu tenho personalidade própria discernimento em tudo na vida, não tenho a obrigação de concordar com ninguém, nem com as pessoas que gosto concordo 100% quanto mais pessoas que não são ligadas diretamente a mim, e nunca falei que estava tudo bem não, isto é papo furado.

    Até em objetivos e metas de vida própria, idealizo 100% se eu conseguir 70% estou feliz da vida, tudo nunca vou conseguir, mas não posso reclamar, até hoje consegui 90% de meus objeticos.

    Sr. Mac... eu não saí em defeza de ninguém, justifiquei as minhas palavras e meu entender só.

    ResponderExcluir
  21. Marialice
    A citação é para uma pessoa que encontrou com o Rodrigo, da BJPtv, enquanto ele fazia uma reportagem no local, há um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  22. EU SOU MESMO RUIM DE INTERPRETAR TEXTOS, EU ENTENDI QUE ELA FALOU DAS VERBAS PARA A REFORMA DIZENDO QUE ESTAS ESTAVAM ASSEGURADAS E DEPOIS DEU RISADAS, ENTENDI MAL?????
    MARIA ALICE NÃO ESQUENTA, EU ACHO UM BOM DEBATE MANTIDO NUM BOM NÍVEL, ÓTIMO PARA ESCLARECIMENTOS E PARA AUMENTAR O NOSSO CONHECIMENTO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  23. ENTENDEU MAL SIM, SR MAC. O SENHOR, APESAR DE INTELIGENTE, VIVE VESTINDO A CARAPUÇA DOS OUTROS...EU SÓ NÃO ME DEFENDI ANTES PORQUE: PRIMEIRO, PQ EU NÃO FALEI NADA DE MAIS E NÃO FALEI O QUE O SENHOR ENTENDEU; SEGUNDO,EU ESTAVA VIAJANDO E SEM INTERNET...O AMAURI E A MARIALICE NÃO SAIRAM EM MINHA DEFESA. ELES SÓ TENTARAM EXPLICAR AO SENHOR QUE O MEU COMENTÁRIO NÃO LHE FOI ENDEREÇADO...SÓ ISSO!!!ENTENDEU AGORA???

    ResponderExcluir