segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

Não vou falar de política, não vou falar de administração pública, não vou falar do quanto uma administração equivocada pode refletir sobre toda a vida da cidade, não. Eu vou falar de alegria, eu vou falar de organização, eu vou falar de consideração que se possa ter pelo lugar, eu vou falar de Carnaval, para isso eu vou mostrar a página do Facebook do amigo Moaci Brito, de Nazaré Paulista, quem quiser ver mais é só clicar na foto

6 comentários:

  1. Eu não vou falar que o Amauri é puxa saco do Paulo Afonso, não vou falar que ele só sabe fazer politicagem, não vou falar que ele é obcecado pelo poder nas mãos do P.A., vou falar do carnaval. E no Carnaval da política perdoense, ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo. O Paulo Afonso compondo com o Biel que era do time do Calé, como diria um JORNALISTA, é uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÃNIMO VC TA MORRENDO DE MEDO DO SADAM BUENO,VENCER AS ELEIÇÕES,KKKKK!!!!VC É SERVIDOR PUBRICO???PELO JEITO É!!POI É,ACHO QUE SEUS DIAS DE MORDOMIA,DE SANGUE SUGA,ESTÃO ACABANDO,POIS O SADAN VEM AI NÃO TEM JEITO SERA O PREFEITO APARTIR DE 2013,!!!!!

      Excluir
  2. esse tipo de coligação estranha é inrelevante,PA é fiel a seus principios !!!!! ,mas é engraçado pois na hora da coligação tudo é valido,colocar o vendido biel como seu vice da pra ter ma ideia de como fonciona a politica,pois é caro rarara e ãnimo,a arte de fazer politica,é uma metamorfose que se tranforma a cada segundo,abraços Amaurih e parabens pelo blog que por sua vez é uam ferramenta iportante para a democracia aqui de Perdões.

    ResponderExcluir
  3. Ânimo
    Você sabe o que é politicagem? Diga pra nós.
    Essa história de comparar a política com futebol, dá nisso... O que pode impedir uma pessoa de mudar de time? Mudar de time é mais difícil, e não há nada que impeça... Mas mudar de opinião? Porque não? Eu acredito que o maior interesse do político seria tem condições de fazer o melhor para o povo da comunidade que representa, para isso ele tem a liberdade de articular todas as composições possíveis. Desde que o objetivo seja a melhoria para o povo, o que que pode impedir? Um sentimento de traição ou de vira casaca como ocorre em relação ao time de futebol? Na política isso não existe, na política o que importa é a articulação para se formar uma equipe que possa colaborar para um trabalho que possa trazer melhorias para a comunidade. Acreditar nos discursos dos politiqueiros, claro que até se pode, pois errar é humano, agora persistir no erro para não parecer vira casaca? Isso já seria teimosia, ou rabo preso. Essa possibilidade de se compor com qualquer corrente politica se chama liberdade, só quem a tem pode se dar ao luxo...

    ResponderExcluir
  4. RARARA!!!
    Você está querendo queimar quem você define como Sadam Bueno, isso porque essa história de apelidar o Paulo como Sadam foi estratégia do senhor Calémidade, (entre outras calúnias e distorções), que se mostrou depois, muito mais centralizador e ditador do que o seu adversário. O Paulo sempre foi um administrador sério, mas nunca deixou de ouvir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk!!!!!!VC TA DE BRINCADEIRA,TODO SERVIDOR QUE TRABALHOU NA ADMISTRAÇÃO DO SADAM SABE MUITO BEM COMO ERA,TUDO TINHA QUE SER A SUA MANEIRA, E HÁ DE QUEM NÃO ACATASSE,O BI,SEU ENCARREGADO GERAL VIVIA LEVANDO ADVERTENCIAS OU VC ESQUECEU SENHOR AMAURIH!!!!
      AMAURIH NÃO PRECISA SE PREUCUPAR COM A IMAGEM DO SADAM,POIS PERDER PARA O IMCOPETENTE,EDU MASSEI É ALGO IMPROVAVEL,MITO FRACO COMO PARA CHEFEAR,O ESECUTIVO DE PERDÕES E AINDA COM O PAULO DA EUVIRA COMO VICE KKKKK!!!! SEM COMENTARIOS!!!
      OBS; EDU VÁ CUIDAR DOS SEUS PEOES NA SUA FABRICA TEXTIL VÁI.

      Excluir