sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COMEMORANDO...

Na postagem anterior um leitor comentou:

Amaurih concordo plenamente com você. NÃO TEMOS O QUE COMEMORAR. Mas não podemos perder a esperança e nem a FÉ. Acima de tudo isso que sabemos que aconteceu e ESTÁ ACONTECENDO existe um ser maior chamado DEUS que um dias todos esse corruptos sem caráter terão que prestar contas ao CRIADOR. No momento que nos encontramos temos que nos fortalecer na FÉ e confiança que nada passa aos olhos de DEUS.

E esse comentário merece uma boa reflexão:

Será? Anônimo... Veja que essa simples pergunta pode colocar por terra tudo o que pode ser considerado "fé". E é essa pergunta que as pessoas devem se fazer, e pagam para ver as repostas. 

O problema é vermos (aparentemente) estas pessoas se dando bem, amealhando riquezas, ostentando, e sendo "felizes", (isso se a felicidade é o que se vê demonstrado nos semblantes alegres que apresentam para a sociedade). 

Eu tenho fé. Só que também tenho dúvidas sobre a generosidade, a caridade, a piedade, a condescendência, a tolerância, e principalmente sobre a indulgência, e a ação disso tudo dentro da magnanimidade de Deus no que se refere ao perdão...

A fé não conduz a considerar que Deus perdoa tudo?

Deus perdoa as falsidades, as mentiras, as corrupções, os desvios de conduta, os pecados. 

Deus é pai!?!?

3 comentários:

  1. Você crê nisso por comodismo? Ou por outros interesses?

    ResponderExcluir
  2. Você, "Anônimo" ou seja lá quem for... Acha que por ter essa convicção, tem o direito de não respeitar os valores que as religiões e não só elas professam? Você se permite ser desonesto, falso e mentiroso por causa disso?

    ResponderExcluir