segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SAMBA SWING NEGRO COM CHAPA BRANCA






83 comentários:

  1. amaurih xandão do posto vice do Paulo afonso procede rs? se tiver procedência a informação, pode comemorar biel rs

    ResponderExcluir
  2. O que interessa a você? Essa época é que é usada especialmente para todo o tipo de especulações, a especulação até serve para se ter um feedback, o seu comentário é um feedback. Chic não???

    ResponderExcluir
  3. mas nos fins das contas quem sara vice do Paulo mesmo sera o nosso ilustre nando pinheiro é uma boa

    ResponderExcluir
  4. Essa não é uma preocupação minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa ta!! mas baba ovo do Paulo só o cesar ganha de vc rararararara

      Excluir
  5. Baba ovo? Essa a sua maneira de ser, que por isso julga a todos os outros igual a você. Você é uma pessoa desprezível, que não tem sentimentos de admiração por ninguém, por isso considera quem tenha consideração pelas competências dos outros possa ser o que você imagina com a sua mente doentia... E acha que tem razão. Depois reclama quando se deduz seu caráter sombrio e sua má índole? Tadinha...

    ResponderExcluir
  6. só estou relatando os fatos sempre arruma um geitinho de encobrir os cambalachos de seu candidato de corretagem por ai alias minha dedução que vc é um puxa saco baba ovo Paulo n por achar que todos são como eu e sim por acorridos que levam a crer isso, alias quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa para esconder.

    ResponderExcluir
  7. Tá, vamos por partes para não entrarmos na sua estratégia de denegrir seus inimigos: o que pra você é "cambalachos de corretagem"? Pelo que eu saiba existem parcelamentos irregulares e ilegais e existem "corretores" que negociam estes terrenos, por outro lado existem parcelamentos, que podem até ser irregulares e/ou imorais, mas devidamente legalizados por uma Prefeitura tomada por servidores interessados, se são aprovados não são "ilegais", portanto o cambalacho não são dos corretores que negociam terrenos "legalizados". Quem está distorcendo e quem está julgando de forma distorcida e quem está denegrindo os outros? Esse negócio de "cupincha", "baba ovo", só existe em cabeças como a sua, que têm motivos para denegrir a todos que não façam parte do seu grupelho. A diferença entre essa gente como você que têm estas tendências é que vocês venderam a liberdade de discordar do malfeito, enquanto as pessoas normais discutem, discordam, argumentam, se ouvem e se respeitam. Coisa que gente como você nem sabe como funciona... Não sabe o que é respeito, não discutem por ser donas absolutas da razão, não aceitam ser contrariadas. Você é uma doença. O que mais você quer esclarecer, aproveite que está na lama do anonimato e abra a discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou o defensor rsrs depois que te chama de baba ovo puxa saco do homem é eu que estou distorçendo

      Excluir
  8. A distorção está dentro da sua cabeça doentia, que não tem a moral de admirar ninguém, pessoas autoritárias são assim. E há diferença entre quem admira e quem puxa saco, baba ovo, ou qualquer outro adjetivo que estão encalacrados nas mentes de pessoas na sua condição. Puxar saco, babar ovo, é pra gente no nível da sua mediocridade, não é porque você faz isso que todos fazem...

    ResponderExcluir
  9. Ou não são fatos o que eu coloco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse que não vai ter carnaval em perdoes zé pereira vc vem amaurih?

      Excluir
  10. Você vai, Anônimo? Eu nunca falei que não ia ter carnaval na cidade, já está tendo desde que vocês assumiram...

    ResponderExcluir
  11. a maioria prefere ir na cidade vizinha e a culpa é nossa? carnaval nos oferecemos mas maioria prefere ir pra nazare por que sera

    ResponderExcluir
  12. Por que o que vocês conseguem oferecer é uma merda... Vocês não tem interesse, competência, vontade, conhecimento, para oferecer qualquer coisa para o povo da cidade. O que vocês sabem é só falar mal dos outros, só sabem criticar e atacar o que os outros fazem, só que não conseguem fazer qualquer coisa com um mínimo de qualidade. Vocês só sabem fazer o mal, como podem fazer alguma coisa boa? Mais fácil é criticar os outros...

    ResponderExcluir
  13. prefiro acredita que o carnaval de nazare se tornou um fenomino todos querem ver participar vc n acha?:

    ResponderExcluir
  14. É um fenômeno que poderia ser replicado caso os responsáveis por essa área (entre todas as outras) de nossa cidade fossem menos medíocres, ignorantes, vagabundos, corruptos, metidos, etc., etc...

    ResponderExcluir
  15. replicado como assim?

    ResponderExcluir
  16. sera q perdoes conseguiria replicar nazare que muito do que é hoje o carnaval dela ,onde não tem nada a haver com co a admistração de la e sim por iniciativa de garotos que tiveram a cara e acoragem de subir em um caminhão com caixa de som e fazer misica muito se deve o talento o prefeito de la n tem mérito de nada la

    ResponderExcluir
  17. O mérito do poder público de Nazaré foi não ter impedido as manifestações dos meninos, coisa que não acontece aqui, já que o poder público daqui além de não produzir nada de bom ainda não deixa quem tem condições de produzir que se desenvolva da melhor maneira. Nossa tem cidade tem tanto potencial quanto Nazaré Paulista, já demonstrou isso, bastava o poder público medíocre não tentar interferir como interfere, sem noção e sem competência de aglutinar os talentos. Vocês não prestam para nada... Só para atrasar a vida dos outros enquanto vocês vão muito bem, obrigado... A cidade que se dane... Não é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em em perdoes ninguém se manifesta ninguém quer fazer um carnaval todos se rendem ao de nazare ano passado tentaram com o somos tão jovens n deu em nada .

      Excluir
  18. Tentaram com o "Somos Tão Jovens"??? Não distorça língua venenosa. Que tentativa que houve? Pelo que sei houve uma tentativa de se fazer um Bloco, se isso pra você é fazer carnaval, dá pra ver o quanto vocês têm noção do que deveriam e poderiam fazer...

    ResponderExcluir
  19. já que vc é o sabichão me responda como deveria ser o carnaval aqui em perdoes?

    ResponderExcluir
  20. Ué? Vocês não falaram na campanha que sabiam o que a cidade queria? Não espalharam críticas destrutivas sobre tudo o que já fizemos na cidade? Alguém fala sobre o Carnaval que já fizemos? Alguém fala no trabalho que fizemos no Esporte? Na Cultura? O mentor do bando que você defende, que te oferece algumas migalhas e você aceita como se fosse alguma coisa maravilhosa, não dizia que faria melhor? Vocês são responsáveis por tudo isso. E quer que eu venha dar opinião sobre como deveria ser o Carnaval? Pois eu dou: Deveria ser como era antes, com ampla participação de toda a comunidade. Consigam isso, ou então dê licença, que tem gente que consegue, apesar de vocês terem tentado destruí-los com suas calúnias e distorções...

    ResponderExcluir
  21. distorções? para efeitos eleitoreiros é interessante de sua parte por motivos óbvios esculachar a gestão e colocar como incopetencia o fraco apelo do carnaval aqui de perdoes,a verdade é que o crescimento exagerado da fulia da cidade vizinha ofusca e muito o desempenho da qui antes quando la n tinha nada aqui até com a irma do Paulo afonso de destaque era um sucesso rs pra vc ver como os tempos eram outros

    ResponderExcluir
  22. Mostra o seu veneno pessoa maligna... Mostre como você sempre enxergou as coisas da cidade... Esse seu espírito maligno, que faz com que veja só o que te interessa, não permite que você entenda como as coisas acontecem, ao invés de criticar as pessoas que participaram, se tivesse boa índole, compreensão, bom senso, se não fosse tão impregnada com o veneno da maldade, teria motivo de agradecer quem se propunha a participar, mas imagine esperar de gente como você, algum sentimento mais nobre, de você e de gente como você só podemos esperar isso... Você espera alguma coisa boa e positiva como retorno? Tá, vai ter sim...

    ResponderExcluir
  23. ´levou o assunto para considerações pessoais rs vc me emociona assim rs não desvio foco falava sobre o que se deve o fraco desempenho da fulia da qui ao sucesso do carnaval da cidade visinha

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer então que você acha, que o sucesso de Nazaré é o motivo para que o carnaval daqui seja fraco... Nem passa pela sua cabecinha equivocada e burra, de que o carnaval fraco daqui se deve à falta de competência, interesse, inteligência das pessoas que deveria geri-lo. Larga de se fazer de inocente...

    ResponderExcluir
  25. foi sim todos querem ir pra la até Atibaia enfraueçeupor conta disso vc n vem n?

    ResponderExcluir
  26. Só porque você quer... Mas não tem como mostrar que você está, para variar se equivocando. Pra isso é só colocar alguém administrando essa Prefeitura com mais consideração pela cidade, desde que vocês, sem noção do estrago e do prejuízo que causam, saiam, desinfetem, se toquem que representa atraso e deixem quem conhece tomar conta.

    ResponderExcluir
  27. se se candidato vencer eu duvido vcs fazerem um carnaval forte nazare cresceu muito maioria prefere ir pra la sim vc não enccherga o que esta na frente dos olhos?

    ResponderExcluir
  28. Nós já fizemos, mesmo com gente medíocre como você, fazendo de tudo pra atrapalhar, denegrindo, caluniando, distorcendo, fazendo intrigas, colocando empecilhos... Fazendo esse mesmo tipo de críticas destrutivas que você ainda repete até hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duro vc entender as coisas conseguiram sim mas os tempos eram outros naquele tempo se amarrava cachorro com linguiça nos dias de hoje o sucesso de nazare ofuscou perdoes duro entender isso ?

      Excluir
  29. Duro você entender que o sucesso de Nazaré poderia alavancar o Carnaval da região, se houvesse competência, interesse, consideração, vontade, inteligência. Como pra vocês, que não querem nada com nada, é muito mais fácil e cômodo colocar a culpa no Carnaval de Nazaré. Gente como você não sabe, não tem noção do quanto são prejudiciais pra cidade... Escondem a incompetência, a burrice, e favorecem outros interesses, vocês não tem moral para realizar nada, vocês não tem legitimidade para envolver a comunidade para realizar nada. Vocês não prestam pra nada... A não ser para elogiar Nazaré com o intuito de justificar a sua inoperância, incompetência, ignorância.

    ResponderExcluir
  30. vai vim com o bairrismo rivalidade que nutria os antigos de perdoes e nazare? .nazare vem fazendo um carnaval que todos querem participar é inivitavel ofuscar o carnaval daqui por ser perto ofusca até o de Atibaia por que n o daqui n estou tentando ofuscar nada, tante é que no tempo dos unidos do capela nazare q n tinha nada, ou estou mentindo?

    ResponderExcluir
  31. Não está mentindo, mas quer distorcer para parecer que o seu argumento de vagabundos é o que deve prevalecer. Quem está vindo com argumento que indique qualquer rivalidade? Só você mesmo... pessoa estúpida e venenosa. Quer justificar a merda que o seu bando faz? Usar o carnaval de Nazaré pra justificar o que vocês conseguiram fazer com o nosso carnaval é vergonhoso. Mas você é do grupo de sem vergonhas que destruíram o que a gente tinha, e não tem competência, nem noção do que poderiam fazer para resgatar o carnaval da cidade, então prefere usar Nazaré como desculpa. Seus merdas. Independente de Nazaré vocês precisam mostrar serviço... Vamos! Cambada! Façam alguma coisa, estão ganhando pra isso... Ou não?

    ResponderExcluir
  32. falar julgar de fora é facio quero ver 2017 caso seu grupo vença só quero ver o carnavalsinho q vcs faram perane ao de nazare?? dai talvez vc usara a mesma desculpa n adianta o povo de perdoes q tem condições de sair e ir para nazare vai ir

    ResponderExcluir
  33. Se acontecer do povo perceber que acreditou nas pessoas do seu bando, que só souberam caluniar e destruir tudo o que já foi feito, a cidade pode mudar e recuperar muito do que perdeu com gente como vocês.

    ResponderExcluir
  34. os tempos são outros ou vc achaa perdoes consegue superar nazare?

    ResponderExcluir
  35. Espírito maligno... O fato de comentar que alguém tem que superar alguém já demonstra o quanto você é uma pessoa equivocada... Nós não temos que superar ninguém, isso é coisa de autoritários, de pessoas soberbas, de gente ruim, o que os gestores devem fazer é oferecer o melhor para o povo da cidade, sem se preocupar se o povo vai pra Nazaré, pra São Paulo, pro Rio, ou pro Nordeste, então resta a pergunta, o que vocês estão fazendo? O oque estão fazendo e vão fazer é o melhor? Ou vocês não têm condições, de competência, de consideração ou morais de oferecer alguma coisa digna que agrade o povo que vai ficar, e ao comércio da cidade, quanto vocês vão gastar? O que vão gastar vai estar sendo bem gasto? Ou é só pra agradar meia dúzia de interessados? Com o dinheiro que estão disponibilizando dava pra fazer alguma coisa melhor? Porque não fazem? Por isso vem elogiar o carnaval de Nazaré Paulista, pra justificar que vocês deveriam fazer e não tem competência pra fazer???

    O grupo adversário de vocês, que vocês tentaram destruir com críticas caluniosas, têm condições de fazer não só carnaval, mas tudo melhor que vocês. Duvida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carnaval depende de povo para se fazer se o povo prefere ir para a cidade vizinha causa a impressão q n tem nada vai ter a programação esta por ai onde vc ve a incopetencia o povo prefere ir pra nazare

      Excluir
  36. Puta que pariu, mas você é ignorante mesmo, ou finge... A incompetência está na forma como se realiza, como se programa, como se promove as coisas, quem programou? Programou procurando saber o que o povo quer? Pesquisou para saber o que o povo prefere? Tem noção do que poderia ser feito? Coloca aqui ignorante, para quem que a Gestão passou a responsabilidade de realizar o Carnaval. Só gente medíocre da sua espécie acha que qualquer evento se realiza faltando uma semana, um mês, dois meses... Vocês não sabem nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignorante eu? minha casa pelo menos é limpinha uma fachada digna e vc que vive no meia de um monte de tranqueiras porta velha arribitando até a casca e vc nem azul rsrs,

      Excluir
  37. A vaidade não é uma de minhas preocupações, e não creio que isso desqualifique os meus argumentos que destroem a sua forma equivocada de pensar e de tentar defender o grupo gestor que está demonstrando o quanto é medíocre. Você quer que eu aceite que não fazem nada direito porque outros municípios fazem bem feito? Você não é ignorante, é uma pessoa maligna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justificar a casa que vive por falta de vaidade é o cumulo do ridículo ganha super bem e n tem vergonha na cara de pelo menos viver no limpinho arrumadinho,

      Excluir
  38. Você entrou em minha casa para saber se eu vivo no "limpinho e arrumadinho"? Ou você me julga sujo e desarrumado pela aparência externa? Esse seu argumento, para discutir a cidade só mostra o quanto o seu espírito é ruim e o quanto você não tem justificativas para explicar o que o bando que você defende está fazendo com a nossa cidade. A forma como eu vivo é mais importante do que a situação da cidade que você prefere esconder ou mascarar? Você não vale nada mesmo, não é verdade? Que atraso que pessoas que pensam como você significam pra cidade...

    ResponderExcluir
  39. a cidade esta aindo muito bem obrigado hortencia asfaltado por completo chácaras nelly asfaltada morro dos camargos também escola na vila são josé praticamente pronta nova eta com obras avançadas primeira etapa da ampliação do posto de saúde pronta segunda etapa começada e avançadas também aquisição de nova academia ao ar livre retomada as obras no postinho do hortencia isso tudo pra vc é nada?

    ResponderExcluir
  40. Pra você é tudo? Quantos anos levou para providenciarem tudo isso? O asfalto do Hortênsia se anula com o estado de abandono da Rua Paraguai, o asfalto da estrada dos Camargos é prioritário? Pra quem? Pra cidade? Ou para uma ou outra pessoa do bando? A Escola da Vila São José já vai funcionar, já que está praticamente pronta? A Prefeitura vai ter condições de admitir mais gente? Já que a folha de pagamento está passando os limites, mesmo devido à forma como foi feito o orçamento prevendo um valor superestimado para ter maior margem de manobra, a folha está no limite, vão conseguir contratar os servidores necessários para colocar tudo em funcionamento? Que ótimo, esse grupo conseguiu muito para a cidade. Está de parabéns. Mas vou elogiar de verdade, quando tudo estiver em funcionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua opinião e cochorro fazendo o numero dois é a mesma coisa o importante é em outubro ver vc chorando de novo com o resultado das eleições rsrsrs

      Excluir
  41. Só eu? Eu e quem tem consideração pela cidade, enquanto vocês, pelo que prevê, vão continuar dando risadas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. licença para desabafar;engraçado o amaurih trabalha na câmera mas nem menciona o que os vereadores vem fazendo ,aprovaram a tacha de lixo, uma vergonha aprovaram a criação de cargos para si mesmos mudaram o zoanamento da cidade para favorecer empresários ,aprovaram loteamentos e por fim aprovaram a tal agencia reguladora de controleda agua subindo a tarifa da agua almento da cobrança do esgote e detalhe sem ter e tudo passado pela câmera e tudo amem pelos nobres vereadores isso vc n fala!! já que trabalha la seria interessante vc escrarecer rs

      Excluir
  42. Olha o espírito ruim... Você está com razão, tudo passou pela Câmara e os vereadores, a maioria, aprovou as matérias que foram criadas e enviadas por esse grupo gestor, os vereadores, têm a liberdade de escolher o que consideram o melhor para eles ou para a cidade.
    Não venha, como em todas as gestões medíocres, querer colocar a responsabilidade sobre a Câmara e sobre os vereadores, eles têm as suas responsabilidades, mas o mérito é do Poder Executivo, que elabora a matéria que lhe interessa, da forma como lhe interessa, e convence a sua base de apoio na Câmara para aprovar. Essas matérias a que você se refere, passaram pela Câmara.
    A Prefeitura convenceu a maioria dos vereadores a aprovarem. Quem tem culpa? Existe culpa? Se existe culpa é porque as matérias desse grupo gestor, atendem a interesses que não se pode afirmar que seja o da cidade. Ou são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o detalhe é o fraco desempenho oposicionista no município ,ao ivez de forticar uma voz de oposição deixam se levar pela ganancia ali todos tem seu rabinho bem preso até as forças de oposição que por vaidades pessoais se a montar uma chapa de oposição contra essa situação ,lideranças como Paulo e serio se juntassem ganhavam conm folga mas persistem em manter uma ideia pessoal sem pensar nos rumos das cidades!!!

      Excluir
  43. Fraco desempenho da oposição depende da sua forma de ver e fazer, se você fosse oposição provavelmente você usaria da mesma estratégia do seu bando, que é o de denunciar de qualquer jeito, por qualquer motivo mesmo não tendo provas, ou seja, fazer a política do quanto pior melhor, a oposição que vocês enfrentam não tem a índole que vocês já demonstraram quando demonizaram os adversários, praticaram o terrorismo moral, inventando e distorcendo fatos para fazer com que a opinião público acreditasse que todos são iguais a vocês.

    É a oposição de vocês não fazem o que vocês fizeram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem aminesia ? não se lembra da desmoralização sem provas da vida do empresário edu com calunias envolvendo negócios de terreno até de paternidade fora do casamento apareceu em 2012 n lembra n seu santinho do pau oco

      Excluir
    2. Você está falando da época da campanha, o seu inimigo, adversário sofreu uma campanha de intrigas durante os quatro anos da sua gestão, ou você está com amnésia?

      Excluir
  44. Desmoralização sem provas? A mim não chegaram... A não ser os negócios com terrenos que não são calúnias e não são sem provas, tanto que o caso ainda está na Justiça, se arrastando, por conseguirem convencer a Vara infiltrada de "servidores" e "amigos" que tudo não passa de picuinha política, só que é fato que o senhor Edu comprou o terreno da Chácara do senhor Carlos Gabriel, porque tinha o projeto de vender uma pedacinho por um preço que cobriria algumas vezes o que pagou. Então não é calúnia, é fato, mas chegou na opinião pública como se fosse calúnia, a compra do sítio Rocha e o despejo da família que morava morava lá que saiu na Justiça em quinze dias não é calúnia, e agora que foi realizada uma obra de canalização de água só para desativar uma rede que atravessa esse terreno? Quanto a Prefeitura gastou e está gastando, e vai ter que gastar com esse objetivo implícito? Realmente eu ouvi muita coisa a respeito da sua vida particular, mas esse assunto nunca me despertou qualquer interesse... Eu não presto atenção em quem fala mal dos outros... Procuro me ater aos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK MAS É SÓ CHUMBO TROCADO VC SE FAZENDO DE VITIMA NÃO ME COMOVE KKK,vc é fiel escudeiro imagem e semelhança da buenada só eles sabem só eles intendem só eles são os sabichões rs

      Excluir
  45. Essa é a sua forma distorcida, maligna e ignorante de ver as coisas, ou estratégia das mentes esquizofrênicas que dominam em nossa cidade. Para vocês é importante pessoalizar e demonizar as gestões, como se a gestão fosse dos buenos, e como se esses seus inimigos, desafetos, não tivessem demonstrado muito mais consideração pela cidade do que vocês, que só pensam em vocês mesmos. O problema não está nas pessoas, mas na capacidade delas em juntar gente para fazer o melhor pra cidade, e não pra agradar meia dúzia de espertalhões, como você, por exemplo, que leva vantagens e por isso defende o seu bando de chupins. Não é a pessoa do Paulo, a quem você faz questão de demonizar, que é importante, mas o mais importante é o grupo que ele representa e que sempre demonstrou que quer o melhor pra cidade, diferente do discurso doentio que vocês fazem questão de espalhar para se manterem no comando da cidade e com isso se aproveitarem enquanto a cidade anda pra trás...

    ResponderExcluir
  46. n fala assim que quase acredito q vcs são vitimas isso me comove rs va plantar batata amaurih quem n conhece até acredita nesse seu papinho que foram vitimas de uma estratégia maqueavelica kkkk

    ResponderExcluir
  47. Ah! Quer dizer que você não acredita nisso? Ou quer ignorar para parecer que tudo não passou de uma "brincadeira"? Quem levou vantagens com "brincadeirinha"? Assumiram o poder na cidade e o que fizeram e estão fazendo???

    ResponderExcluir
  48. como distorce as três eleições foram vencidas de maneira democrática através do voto ou n? só quis exemplificar que vcs também já usaram do mesmo método como já mencionei acima ou quer que eu desenhe para entrar em sua cabecinha ?por tanto n se faça de inocente

    ResponderExcluir
  49. Ah! Que método que, segundo você, nós também usamos? Essa é uma boa discussão, que pode esclarecer muito dos métodos usados por vocês, pode descrever aqui, quais são esses métodos. Desenhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. métodos do arco da velha que toda eleição para prefeito ,governador, presidente tem! n me venha dizer admirado que só em perdoes tem, métodos de colocar a vida pessoal doss candidatos como arma pela disputa eleitoral!! não se faça de virgem molestada kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  50. Virgem molestada? Você faz esse papel? O que eu sei é que tem gente que não tem ética, que tem gente que é desonesto, tem gente que não tem compromisso com a verdade, não respeita valores básicos e por isso não têm valor. E sei também que quem "ganha" com artifícios, na verdade não ganha nada, quem ganha roubado só perde... Não presta, e se não responde perante a justiça dos homens, responde perante a outra, maior. Você crê?

    ResponderExcluir
  51. estive ontem em nazare para prestigiar o broco os moiados parabéns a todos os organizadores realmente virou um fenomimo fiquei admirado com a multidão que o broco puxou parabéns aos nazarentos aos organizadores e a gestão municipal prefeito junior e todos que fizeram tudo acontecer

    ResponderExcluir
  52. Você conseguiu perceber o que acontece quando as pessoas são humildes o suficiente para deixar as manifestações populares acontecerem? Serviu para notar que aqui vocês impuseram a realidade de vocês que não tem nada com os interesses da população, e não deram espaço para que as coisas acontecessem para que os talentos pudessem se manifestar? Percebeu, ou não percebeu nada??? E continua na ignorância...

    ResponderExcluir
  53. Conhece a historia do começo do carnaval de nazare paulista??
    no primeiro ano que eles tiveram a iniciativa de se apresentar n foi com a ajuda de prefeito e de ninguém a comunidade emprestou tudo e digo mais n queriam nem deixar eles entrar na praça pois estavam atrapalhando o carnaval isso em 2009 no ano seguinte nem foram colocados na programação oficial do carnaval mas com a cara e a coragem eles foram na fé e persistiram e saíram mesmo assim onde só em 2012 com muita luta enfim foram colocados na programação oficial do carnaval de la e dai foi só crescendo ,é facio e comodo vc depositar toda responsabilidade na gestão o enfraquecimento do carnaval de perdoes se Atibaia, joanopolis ,Piracaia,guarulhos, são Paulo abc paulista se renderam e aplaudem Nazaré por que perdoes tem que ser diferente,?

    ResponderExcluir
  54. Você não vale merda nenhuma. Deveria ter vergonha de distorcer as coisas pra defender o seu bando de medíocres, vagabundos. Ninguém aqui está deixando de aplaudir o Carnaval de Nazaré Paulista, estamos criticando a vagabundice, ignorância, incompetência do grupo gestor que deveria oferecer uma festa na cidade, independente de qualquer outra cidade. E é isso o que você tenta justificar, isentando o grupo gestor, os servidores da Prefeitura, o setor (in)competente que deveria planejar o incentivo às manifestações culturais e o incremento ao comércio local.

    Entendeu ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  55. para se ter manifestação popular tem que ter a ajuda da prefeitura ? n me venha esculachar o setor de cultura exitem sim cursos profinalizantes fanfarra de perdoes aulas de musica só resta quer que seja dar um passo adiante ter talento e faquzer um carnaval como no caso de nazare

    ResponderExcluir
  56. Não precisa da ajuda da Prefeitura, basta os chupins que sugam a Prefeitura deixassem de atrapalhar a cidade, oferecendo espaços para que as coisas tivessem acontecido de forma natural, e não impusessem um modelo que não atrai ninguém... Afinal qual o modelo que esse grupo gestor propôs ou propõem? Nós sabemos o que tínhamos o que temos possibilidade de ter e o que vocês fizeram com o que tínhamos.

    ResponderExcluir
  57. só to tentasndo te explicar que o crescimento do carnaval de nazare não teve iniciativa alguma do peder publico da prefeitura dos secretários ou quem quer que seja partiu dos jovens da bandinha ,só deram estrutura para comportar o crescimento depois ,mas pra vc se cair um arvore é culpa da prefeitura q n deu estrutura para servidor planta la mais fundo kkk larga mão de ser bobo amaurih !

    ResponderExcluir
  58. Bobo é quem acredita que o carnaval da nossa cidade foi abandonado por causa do sucesso do Carnaval de Nazaré Paulista, quem sabe o que eles fazem serve de desculpa pela incompetência e ignorância e vagabundagem do grupo gestor da nossa cidade. Ah! O seu prefeito foi visto prestigiando o carnaval de Atibaia. Não sei que justificativa ele dá às suas filhas e às crianças da cidade onde é o líder "máximo".

    ResponderExcluir
  59. vc viu a multidão do broco dos moiados? nossa só vi parecido enm são luiz do paritinga e pela tv na bahia fantástico parabéns a todos orgnizadores

    ResponderExcluir
  60. Parabéns a todos os organizadores. Pena que não podemos dizer o mesmo da nossa cidade... E isso, segundo os chupins, como essa pessoa anônima, serve de desculpa pela falta de consideração para com a cidade desse grupo gestor medíocre, incompetente e corrupto.

    ResponderExcluir
  61. vc critica tanto pq vc n cria um bloco a exemplo em nazare no começo vc vai ter pouca gente mas quem sabe cresce rs alias vc é um tipo que dava para se fazer um marchinha rs
    la vem ele o rabugento jornalista é ele o amaurih!!
    copixa do s buenadas des de menino,
    com sua câmera sempre atenta,para ajudar seu candito,
    sempre critico,mas sempre na confusão até com padre !!
    quem é ele é ele o amaurih dos buenadas !!! ...

    e por ai vai gostou amaurih?
    n

    ResponderExcluir
  62. E você? Se tivesse coragem e moral para se identificar, como se classificaria? Como cupincha do Calé? Apoiador de corrupto cassado que só ferrou a cidade? Chupim da Prefeitura, que ganha e só produz o que for de interesse do bando? Pertencente ao grupo de vagabundos que não tem capacidade de oferecer nem um carnaval que preste, e usa Nazaré como desculpa?

    ResponderExcluir
  63. to falando de marchinha vc vem falar de calé de prefeitura n tem outro assunto n?

    ResponderExcluir
  64. Você tá falando de marchinha ou de buenada? Buenada e calezaiada se referem a política e a gestão, lembrando que apesar de gente da sua espécie querer denegrir e destruir os seus adversários, eles são o que a cidade precisa pra se recuperar da merda que a sua turma fez e está fazendo.

    ResponderExcluir
  65. depois das eleições saberemos se vc ou eu tem razão com o resultado das urnas pq o povo n é bobo a melhor resposta é da urna

    ResponderExcluir
  66. O povo humilde é vergonhosamente enganado, veja a Dilma, veja o Edu, ou o povo elegeu bem quando elegeu sua turma pra tomar conta da cidade?

    ResponderExcluir
  67. quarta feira de cinzas carnaval já passou e vc onde passou o carnaval?

    ResponderExcluir