sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DEVAGAR

Um amigo reclamou que eu tenho deixado o Blog sem atualizações, e isso é um daqueles caminhos que vão em direção ao fim, mas ele tem uma função que, acredito, pode se dar ao luxo de caminhar em velocidade de brisa, não que a cidade esteja bem, pelo contrário, está no ritmo da gente que não poupou esforços para tomar o poder de encaminhá-la rumo ao futuro. E ela está caminhando, do mesmo modo que tudo acompanha...

Agora teremos a Festa de São Sebastião, que um dia já foi, também, de São Gonçalo, mas que pelo empenho da Secretaria Municipal de Cultura, e pelas artimanhas e interesses do secretário, a despeito do que consta ou constava no Calendário Estadual, parece que vai deixar de ocorrer. Outro detalhe que nós já chegamos a discutir muito, mas que mudando o padre, mudando as pessoas que decidem, inclusive na Igreja, eles decidem modificar, e que também consta nos documentos mandados para o Estado sobre uma característica diferenciada dessas festividades em nossa cidade, que era a mudança de dia, ficando estabelecido que a nossa Festa seria realizada sempre no último final de semana do mês de janeiro. O motivo era somente para que não houvesse concorrência com outra Festa de São Sebastião, mais tradicional, realizada em Piracaia, na Igreja de São Sebastião. Achamos por bem não deixar duas Festas no mesmo dia na Região, para que uma não atrapalhasse a outra. Por menos que isso possa ocorrer achamos interessante respeitar.

Não vi a programação da parte religiosa, vi os anúncios das festividades da Prefeitura e da Corrida.

Não creio que o fato de ter também festa em Piracaia nesse final de semana venha a prejudicar o sucesso da Festa, mas fica o registro.

126 comentários:

  1. Blogueiro que se presa não pode ser assessor de imprensa da Câmara...Não vai ser bom em nenhum dos dois assuntos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Porque você acha isso "Anônimo"? Te incomoda alguém conseguir tocar duas ou mais funções? Eu não sou só assessor de imprensa da Câmara, tenho outras atividades paralelas, e todas eu me empenho em tocar da melhor maneira que me for possível, e dentro dos compromissos que eu tenha assumido com a outra parte. Você não está contente "Anônimo"? E que tipo de pessoa você é? É daquele tipo que gostaria que tudo funcionasse da melhor maneira? Ou do tipo que gostaria de destruir tudo o que não funciona da maneira como você gostaria que funcionasse? Se você é do primeiro tipo pode fazer suas críticas que podemos discutir se você tem alguma razão, ou não, no que tiver eu me comprometo a procurar me adaptar para tentar te agradar ao máximo, se você for do outro tipo, não vai nem responder a esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. e o carnaval de perdoes vai ter ou ter que ir para nazare de novo rsrsrsrssrrsrs????

    ResponderExcluir
  4. O Carnaval está no mesmo ritmo da cidade, na sexta-feira da semana passada ou retrasada, fiquei sabendo, assim por terceiros, que a Prefeitura havia marcado uma reunião para discutir isso, tal reunião se realizou no "Salão do Tatá", e esta semana eu vi anúncio do Bloco do Luiz da Pamonha no Face, essas são duas das indicações de que vai haver Carnaval na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bloco do luis da pamonha? é isso que perdoes merece?

      Excluir
    2. nossa que lixo é pra caba mesmo si bora nazaré paulista! carnaval de verdade!

      Excluir
  5. vou no bloco os moiados em Nazaré mesmo, bem melhor que essa palhaçada parecida com carnaval aqui de perdoes

    ResponderExcluir
  6. Mas é só o carnaval que você acha que é palhaçada? O povo daqui confia em pessoas falsas, mentirosas, que prosperam quando o povo se faz de trouxa... E olha que tem gente por aí ainda mentindo, falsificando, inventando para continuarem à frente de tudo, para continuarem mandando e desmandando. E muita gente ainda acredita neles...

    ResponderExcluir
  7. Eu como não tenho opção vou continuar observando o bloco dos sem noção, sem noção de cultura, sem noção de lazer, sem noção de educação, sem noção de saúde, sem noção de fiscalização, sem noção de tudo! Recomendo aos blocos que sigam pelas ruas esburacadas pra ficar mais bonito e não se esqueçam como é de costume lavem a entrada da cidade como é de costume todos os anos antes do carnaval que não vai ninguém , desperdicem muita água mesmo, ê perdões.

    ResponderExcluir
  8. Como eu não sou do outro tipo como pensa vc, estou de volta para dizer que a cidade só está caminhando pro lado contrário como vc diz, pq existe aí na Câmara, vereadores que não nos representam como prometeram em campanhas, e sequer cobram do Executivo qualquer coisa a esse respeito...Nossa cidade está com tudo para terminar em ruínas! Precisamos de melhorias urgentes! Ou vc não acha assim?! Ou vc acha que a culpa é nossa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito tem haver com um tal carequinha de grande influencia obviamente de família tradicional que esta a frente da secretaria da cultura a mais de 20 anos colocdo pelo então prefeito Paulo afonso e vem se mantendo nas gestões Jorge ,calé e edu sera que ninguem percebeu que esse senhor n tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa ?

      Excluir
    2. "Anônimo" é muito engraçado você querer colocar a responsabilidade em cima da Câmara... Quer dizer que vocês não têm responsabilidade nenhuma, a culpa é da Câmara. Um pouco é, mas a responsabilidade maior é do executivo, este sim que prometeu ser melhor, e fazer melhor do que o adversário a quem denegriram a moral com calúnias e distorções, e não tiveram e não têm, competência, consideração e interesse de fazer alguma coisa de bom para a cidade, pelo contrário, se puderem prejudicá-la para ganhar trinta dinheiros não pensam duas vezes, como no caso do presídio, como no caso do aterro sanitário, como no caso das negociações imobiliárias irregulares na cidade.

      Excluir
  9. "rarara" está quase tudo certo com o que coloca, sobre tal pessoa, a não ser que na segunda eleição do Paulo, (depois do Jorge), este não o manteve no carguinho, e por causa disso ele, (o então prefeito), teve que carregar toda uma carga de ressentimentos e ódio, devidamente manipulada pelo então candidato Calé, sendo parte importante da equipe que ele (Calé) montou quando assumiu a Prefeitura com a armação que cassou o Jorge, o intuito do grupo sempre foi o de desestabilizar a gestão do adversário. Eu também participei desse grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que quem criou essa turma foi o próprio Paulo afonso rsrsrsrrsrsrs

      Excluir
    2. Essa história de alguém criou é mais uma distorção para confundir, especialidade do bando. Até parece que alguém pode ser culpado da vinda dos espertalhões para cidade, afinal faz parte da hospitalidade receber bem, se a pessoa que está sendo recebida não presta a culpa não é de quem a recebe. Mas eu sei que para desencargo de consciência (se isso existe nessas pessoas, nem desencargo e nem consciência), é importante espalhar que a culpa é de alguém, ainda mais se esse alguém é adversário que precisa ser destruído, não é mesmo?

      Excluir
    3. Você, "rarara", ou seja lá quem for, foi criado pelo Paulo Afonso, também?

      Excluir
    4. refrescarei sua memoria;rsrs! no caso do calé por exemplo n foi nem bem recebido foi ajudado arrumado cargo onde por ajuda do Paulo afonso ganhou até eleição para vereador e conseguido ganha carisma dando bolas e tapinhas nas costas e beijinhos e abraços saindo em 96 vice do Jorge conseguido derrotar até o saudoso mario prado!!! onde anos mais tarde ganhou duas eleições para prefeito fazendo seu sucessor edu se mantendo apartir de 2005 até hoje todos os seus esquemas e projetos de poder , Amaurih a historia não se apaga srrs Paulo Afonso teve sim participação fundamental nos planos de poder trazido la da moca que se pendura a dez anos onde vemos muitos servidores que moravam de aluguel outros favor que hoje tem casas e casas e propriedades de perder de vista pois é é o projeto la da moca dando seus resultados rsrsrsrs

      Excluir
    5. Tudo isso eu vejo, eu só não vejo a responsabilidade de quem quer que seja pela escolha dessa pessoa pela cidade. Infelizmente essa pessoa escolheu a nossa cidade e nós acompanhamos a sua história, já na sua gestão como vereador por não obter favorecimentos que queria por parte do então prefeito, pulos para a oposição e usou dela, da forma que quis, para atingir os seus objetivos, a responsabilidade da oposição, no caso o Jorge que o levou como vice, é muito maior do a do Paulo, que não ofereceu o espaço que ele precisava...

      Não venha distorcer para justificar até a sua própria condição, "rarara". Não esqueça que você é grande responsável pelo que critica. Não tem noção da própria responsabilidade? Eu tenho.

      Excluir
    6. pois é o projeto trazido la da moca é tão bom que até os vereadores aprovam tudo rsrsrsrsrs n é mesmo amaurih?
      e quanto ao calé quem o fez eleger vereador?
      quem ajudou ele dar bolas?
      quem mostrou no mapa o municipio de perdoes para ele?

      Excluir
    7. Fosse quem fosse o prefeito você acha que ele não exercitaria o seu maquiavelismo maléfico? Ele com seu jeitinho e ganância, se aproveitando de outras pessoas ressentidas e também gananciosas, conseguiu denegrir tudo o que era feito na cidade.

      Excluir
    8. engraçado como vc defende com unhas e dentes o pa rsrsrs ta ganhando do cesar rsrsrsrsrrs só falta acompanha lo nas baladas por ai rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    9. Você acha que eu estou defendendo o PA? Eu já acho que defendo a cidade da mentira que pessoas como você, por exemplo, representa.

      Excluir
    10. que isso amaurih eu sou gente boa vc defender a cidade é boa os vereadores aprovam as paltas mais absurdas possíveis e vc coloca a culpa em quem ?

      Excluir
    11. Quais estas pautas que você considera absurdas, espírito sombrio?

      Excluir
    12. criação dos cargos de chefes de sim mesmos

      Excluir
    13. Foi a Câmara que pautou isso??? Os gestores que mandaram os projetos para a Câmara não têm nenhuma responsabilidade. Sabem o que estão fazendo, inclusive quando pressionam, inclusive usando os servidores beneficiados para convencerem os vereadores de que a Prefeitura só funciona se eles receberem as gratificações, de quanto é a gratificação que você recebe, "rarara"? Ou seja lá quem for? A culpa então é dos vereadores... Sua hipocrisia e necessidade de se enterrar nessa lama, quase me emociona...

      Excluir
    14. n me venha isentar a responsabilidade da câmera de ter aprovado tudo isso vereadores sabem muito bem que tudo funciona sim sem essas gratificações ou os vereadores moram na china? para n saber o que acontece no municipio tem chefe de licitação de sim mesmo de pintor de 2 srsrs de corte de agua de sim mesmo que vereadores inocente hem amaurih srsrsrsrs!!! não estão por ai para saber?

      Excluir
    15. Só falta... Isentar os cabeças e responsabilizar os vereadores. Quem comanda a Prefeitura? Os vereadores?

      Excluir
    16. Eles podem não comandar a prefeitura, mas não deixam de serem responsáveis por tudo aquilo que aprovam, pois podem muito bem não aprovarem tudo o que mandam para a Câmara...

      Excluir
    17. Onde você mora? Na China? É muita desfaçatez, da sua parte isentar o poder executivo, que é quem cria e manda as matérias com justificativas e formas de convencer os vereadores que faz parecer que estão aprovando o que é necessário para o desenvolvimento da cidade. Se os vereadores não aprovam sofrem pressões de todo o tipo.

      Você demonstra a sua condição de vendida, agora cuspindo no prato de chafurda. Essa gestão que você defende e que tenta isentar culpando os vereadores, é corrupta e incompetente. O que você diz dos vereadores que defendem tudo o que a Prefeitura manda?

      Excluir
    18. evidente meu querido que a o poder executivo tem sim responsabilidade mas a câmera como representivos do povo tem sim o poder vetar esses projetos absurdos que pra la mandam esse seu papinho amaurih de que sofrem pressão de que se n aprovar a prefeitura não vai para frente!! e tudo mais ta mais para desculpinha fiada os nobres vereadore sabem muito bem com total certeza dos absurdos que estão aprovando vereadores cumplices vendidos essa é a realidade !!!!

      Excluir
    19. Pra você é fácil distilar esse seu veneno. Conheço alguém que usou e usa dessa malignidade para denegrir os outros e tirar os seus proveitos, só que faz isso de forma covarde, espalha as intrigas escondido, finge ser boa pessoa e na escuridão do anonimato distorce e mente. Eu não tenho procuração par defender vereadores, trabalho na Câmara e defendo a instituição, os vereadores têm a liberdade de falarem e agirem por si. Eles têm o direito e o dever de demonstrar que você é uma pessoa que está equivocada, porque tem os seus interesses. Se identifique e o que possa falar então vai pode ter maior valor do que as fofocas e distorções que cria. O leitor do Blog já conhece as gentes da sua laia, e sabem o prejuízo que gente como você representa para a nossa cidade. Gente medíocre e invejosa que destroi tudo o que possa ser bom para ter alguns favorecimentos cujo prazer dissipa em um segundo restando somente esse amargor que demonstra no que escreve. Eu não tenho pena de você, "rarara", sinto pelas pessoas que são obrigadas a conviver com pessoa tão abjeta.

      Excluir
    20. mas que artificio mais manjado hem amaurih!! tentando me desqualificar me atacando em tom pessoal que pelo menos no momento não entrei no merito dizer que os vereadores são complices e vendidos pela turma do0 prefeito é destilar veneno?- mentir? caluniar?? vc que vem com esse argumentinho de vereador presinado de que vereador acredita que a prefeitura vai parar se n aprovar de que veraador acredita no papai noel e no coelhinho da pascoa e depois sou eu que to inventando se liga amaurih essa sua tatica de me ofender para tirar o foco do tema original qie estou discutindo encare de frente POR QUE É TÃO0 DIFICIO PRA VC ADIMITIR QUE OS NOBRES VEREADORES SÃO COMPLICES E VENDIDOS E DE QUE A RELAÇÃO DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE PERDOES É A DE UM BALCÃO DE NEGOCIOS

      Excluir
    21. Fácil vomitar suas distorções sem a moral de se identificar. As matérias que o prefeito manda na câmara são apreciadas e votadas e como ele tem maioria ele consegue aprovar o que manda, de vez em quando. Não aprovou sua mesa diretora, não aprovou algumas criações de cargo para a Educação, não aprovou a mudança da Lei Orgânica para que nossa cidade possa receber lixo de fora (ainda), essa matéria ainda está em trâmite na Casa. A culpa do que acontece na cidade não é da Câmara ou dos vereadores como você, por algum interesse escuso, quer que se acredite. A culpa do que acontece na cidade é por culpa de todos os que apoiaram e apoiam esse grupo que tem outras prioridades e interesses, e não o bem da cidade. A culpa é de gente da sua qualidade, que não tem competência, mas ignora a própria condição de, aí sim, de pessoa vendida.

      Excluir
    22. o fato de n ter votado junto com o prefeito em algumas pautas foi mero semancol rs de não ficar muito na cara como no caso do iptu de 40% recuado para 15% e a lei orgânica de receber lixo ficaria muito na cara não é mesmo?:rsrsrs pois seria do alto do aburdo uma cidade com o território de perdoes receber lixo de outra cidade dai n da né rsrsrse aprovasse isso ai ficaria escancarado na cara rsrs o quanto são vendidos!!! também n são bobos né mesmo rsrs? já em relação aos cargos da educação pode esperar querido que logo logo isso volta em palta disfarçado ou reformado de outra maneira rejeitado em primeiro turno e aprovado na surdina no segundo turno como nos outros cargos de chefes de si mesmo srrsrs é assim pra cima de mim rsrsrs os funcionários ficam satisfeitos com o bônus$$ e os vereadores aproveitam para tirar uma casquinha da maquina publica projetando 2016 ou não é assim que funciona amaurih? srsr

      Excluir
    23. É assim que você faria se fosse vereador ou vereadora??? Tenho certeza que sim...

      Excluir
    24. vc sempre se progeta em mim quando n tem mais argumento que manjado rsrs

      Excluir
    25. Quando não tenho mais argumento? Eu estou me baseando no seu argumento,que queira você ou não, mostra que tipo de pessoa que você é.

      Excluir
    26. MUITO FACIO E COMODO me atacar desqualificar meus argumentos minha opinião , quer dizer que os vereadores fazendo negociatas é coisa da minha cabeça doentia ??

      Excluir
    27. É coisa da sua cabeça doentia. Pois no nosso sistema político é assim que funciona, temos os poderes independentes, os vereadores são os representantes do povo e a eles cabe conhecer, analisar, discutir e votar as matérias que dizem respeito à cidade que são na sua maioria propostas pelo poder executivo. Na sua cabeça doentia os vereadores fazem "negociatas", nas cabeças de pessoas que não tem desvios de caráter como você apresenta nos seus comentários, os vereadores são encarregados de fazerem negociações, e espera-se deles que busquem o consenso do que pode ser melhor para a cidade. Eu sei o que você está dizendo, é que deveria haver harmonia entre os interesses da cidade e os interesses dos gestores, quando não há essa harmonia é que acontece o que está acontecendo em nossa cidade, mas não são os vereadores os culpados pela desarmonia. Você sabe muito bem quais são os interesses dos gestores, desse grupo comandado por pessoas que têm outros interesses que nunca foram os interesses da cidade, mas os próprios interesses mesquinhos.

      Excluir
    28. os vereadores são os santinhos de candura !! Diego tizil em troca de alguns votos a favor da turma do prefeito teve ai a acessibilidade dos deficientes pousou até com o prefeito la na praça do marfim com os aparelhos de ginastica deco e hélio vivem pegando ônibus da prefeitura para fazer viagens isso é o que meu querido?

      Excluir
    29. Pergunte ao seu prefeito. A quem interessa ficar fazendo favores aos vereadores? Aos vereadores cabe decidir quais os tipos de articulações sejam mais producentes para os seus interesses, se os interesses são pessoais ou de eleitorado, cabe, também a eles optarem. Tem vereador que está alinhado com o prefeito, e tem vereadores que não estão, cada um tem a liberdade optar de que lado estão.

      Excluir
    30. e vereador que no período eleitoral fica na barra da sai do padre e depois some configura o que amaurih?

      Excluir
    31. Você não vale nada mesmo. O candidato, o político, as pessoas, independente de política, têm o direito de acompanhar o seguimento que se interessar, eu não sei se acho pior alguém acompanhar uma ou outra religião, ou como os espertalhões, seguem a todas, por interesse pessoal, recebe a hóstia, dá aleluia nas protestantes, finge no espiritismo e bate tambores na Umbanda... Se você tem algum problema pessoal com quem quer que seja, resolva com ele.

      Excluir
    32. quem tem rixa com esse vereador que to pensando é uma tal gordinha meio que dona da prefeitura rs

      Excluir
    33. Tem gente que tem rixa com ela mesma. Só que acha que a culpa é sempre dos outros. Gente assim, que se acha, não tem noção do prejuízo que causa na vida dos outros e principalmente da dela mesma.

      Excluir
    34. então a câmera n tem responsabilidade culpa ou coisa do tipo dos desmandos e mamatas que virou a prefeitura ?
      tinha o poder do veto!! e não o fez é o que amaurih?

      Excluir
    35. Desmandos e mamatas??? O que aconteceu para que passe a cuspir no prato que come? Isso que você está falando eu venho falando há tempos. Mas você também colabora para enganar as pessoas sobre a situação da Prefeitura. Você faz parte dos desmandos e das mamatas, que faz com que você tenha moral de fazer delação? Aqui no Blog não adianta, se você sabe tudo o que ocorre, e sabe porque está dentro, deve, em consideração à cidade, DENUNCIAR.

      Excluir
    36. mas vc por trabalhar na câmera a defende com unhas e dentes é interligado é ciente com todos os desmandos da prefeitura mas vc espertamente coloca 100% de responsabilidade do executivo ou vc acha que a câmera n tem responsabilidade nenhuma?

      Excluir
    37. A má administração não é culpa da Câmara.

      Excluir
    38. TEM NAS MAUS DA CAMERA O ´PODER DE VETAR ESSES PROGETOS DOS MAIS ABSURDOS E NÃO O FAZ É QUE AMAURIH?

      Excluir
    39. Larga de ser besta espírito do mal, quer dizer que as pessoas que apresentam os projetos "mais absurdos" como você mesmo coloca, não tem responsabilidade, quem tem é a Câmara. A quem que você quer enganar? Você acha que engana as pessoas, com seu veneno, com as suas distorções, e tem um ou outro que até, por interesses, fingem que acreditam em você.

      Você, como pessoa que está dentro, que faz parte dos quadros de servidores, é mais responsável do que a "Câmara" como você quer que as pessoas acreditem...

      Excluir
    40. vc não entende da contituição brasileira não onde tudo funciona com os chamados tres poderes ;executivo legislativo judiciario!! sem o aval dos tres n se governa ou perdoes é em regime ditatorial ?
      portanto todos os absurdos e desmandos dessa gestão tem sim resposabilidade da camera tambem ou não?

      Excluir
    41. Você não é ignorante, a não ser que precise. Só para exemplificar o quanto a Câmara está isenta da responsabilidade sobre a gestão corrupta e incompetente desse grupo ao qual você pertence, diga qual o absurdo e eu mostro a você o nível de responsabilidade da Câmara.

      Excluir
    42. esssa criação desse monte de cargos, tudo aprovado pela camera alias varios neguinhos ganhando muito e produsindo nada e aprovado pela camera

      Excluir
    43. Se você verificar vai ver que tem vereadores que votaram contra, apesar dos discursos mostrando as intenções do grupo, os vereadores alinhados com o prefeito aprovaram as matérias, e elas não tem nada de ilegais, elas estão, segundo os pareceres, de acordo com as leis, o problema é que é imoral o que estão fazendo, se tivessem um mínimo de consideração pela cidade e pelo dinheiro do povo, (talvez eles ainda pensem que dinheiro público não é do povo, é da mãe joana e pode ser desviado da forma com bem entenderem), (o Edu aprendeu com o Calé, que tem outros interesses, como o de, para tirar férias recebendo, simulou um atestado médico, o que lhe custou uma cassação), mas não é contra a Câmara que você teria que ficar, (apesar que eu entendo muito bem sua estratégia, quer que o leitor acredite que a Câmara tem culpa blindando os verdadeiros irresponsáveis), quem tem maior responsabilidade são os vereadores que são "convencidos" pelo prefeito, os vereadores que votaram a favor, e não a Câmara.

      Excluir
    44. dos onze vereadores sempre foi 6 a favor 5 contra para se fazer justiça os únicos que se manteram coerentes e contra tudo que a prefeitura mandou foram ;
      Paulo da euvira
      xandão do posto
      raimondo euzebio
      já o resto todos alinhados com a turma do prefeito!!
      e sem os vereadores a câmera é oque cara pálida?

      Excluir
    45. A sua forma de ver a situação da política é tão distorcida e equivocada como o seu caráter. Os vereadores são livres para tomarem a decisão que quiserem, por isso uma pessoa de bom senso, isenta e honesta não poderia julgar como você julga, é que não acompanha como as coisas ocorrem, então, de orelhada, de acordo com seus interesses momentâneos, critica e emite opinião errada sobre o que não sabe.

      A situação da cidade não é de responsabilidade da Câmara como você quer que o leitor acredite. A situação da cidade é de responsabilidade de todos, inclusive e principalmente de você e de todos os que ocupam cargos na Prefeitura e que apoiaram e colaboraram pela manutenção do seu bando no comando da cidade. Gente incompetente, invejosa e maldosa que sob o comando de um mentor doentio denegriu a moral dos adversários com calúnias para conseguirem espaço na mente e no coração do povo mais humilde, que acredita em propaganda em camisetas e se vende por um falso sorriso.

      Não venha distorcer para preservar o bando, a culpa não é da Câmara, a Câmara é o primeiro objeto do bando de espertalhões que sabe articular e convencer as pessoas que estão fazendo algo de bom para a cidade, só que os resultados são sempre medíocres como o caráter de cada um de vocês. Quem é a turma do prefeito?

      Excluir
    46. EVIDENTE QUE A CAMERA N TEM RESPONSABILIDADE DIRETA NO QUE O QUE VC CHAMA DE BANDO ARTICULA E O FAZ POIS AS MENTES DOENTIAS DE PENSAR NOS SEUS INTERESSES PARTICULARES ULTILIZANDO DE MANEIRA DESLAVA A MAQUINA PUBLICA O DINHEIRO PUBLICO PARA CONSEGUIR SUAS AMBIÇOES DE PODER E POR CONSEQUENCIA MUITOS AI COM PATRIMONIO A PERDER DE VISTA!!!
      MAS N VENHA ISENTAR A CAMERA POIS NO QUE A POPULAÇAÕ VEM ACOMPANHANDO A CAMERA É SIM UMISSA PERMISSIVA E PASSIVA PERANTE AOS DESMANDOS DA GESTÃO DO EDU ISSO É FATO POIS TA ESCANCARADO NAS VISTAS DE QUEM QUIZER VER OU ESTOU ENGANADO QUERIDO?

      Excluir
    47. Você tem mais culpa do que a Câmara.

      Excluir
    48. que culpa amaurih nunca decidi nada ou vc pensa que soua mis damante ? o máximo que tive nessa prefeitura foi cargo de comissão que em 2015 decidi abandonar alias nuca assinei nada que me comprometesse!!! como vc sabe muito bem tem muitos ali que o fizeram mas eu n mas descidi puar do barco por incoerência com o prefeito já estou articulando uma provável candidatura totalmente independente dos calesistas quer participar amaurih????srsrsrsr

      Excluir
    49. O que faz você pensar que é bom para a cidade você articular qualquer candidatura? Você é do tipo de pessoa que não tem vocação para a vida pública, ou seja, você não presta, já demonstrou por diversas vezes em seus comentários que não respeita valores básicos. Você seria mais um tecido ruim, mais uma patologia, atrapalhando a sociedade.

      Excluir
    50. rarara, ou seja lá quem for.
      Como está dentro, me responda.
      Você acha que é legal roubar dinheiro da Prefeitura como vocês fazem? Eu digo vocês porque você como membro dos servidores municipais vê até melhor do que as pessoas que não estão aí, dentro, acompanhando, se não fala nada é cúmplice.
      Você acha normal a Prefeitura pagar para montar tenda para cobrir a Praça de Eventos?
      Quanto se paga para fazer isso? É necessário? Quem está contratando? Quem vai pagar? É a Prefeitura? É com dinheiro da Educação como foi da última vez?

      As pessoas que estão promovendo essa Festa está pensando na cidade ou tem outros objetivos?

      Excluir
    51. não tenho provas do que acaba de falar vc tem?
      alias nem mais exerço influencia nessa prefeitura estou jogado para escanteio rsrsrs

      Excluir
    52. Provas??? A prova é a tenda (sem necessidade) lá colocada. O que quer mais?

      Excluir
    53. seja mais claro por gentileza? o q tem a tenda?

      Excluir
    54. Rsarara, ou seja lá quem for...

      Não se faça de desentendido(a)...

      Ela é necessária? Quanto custa? Quem vai pagar? Quem vai receber?

      Simples. Essas perguntas são respondíveis?

      Excluir
    55. pelo que sei essas tendas é pedido do ilustre luiz da pamonha que por sinal vai cordenar o o nosso belo carnaval 2015 rsrs
      se nimguem ta usando eu n sei pois raramente passo nessa praça mas qualquer coisa pergunte a ele o pq que nãu ultiliza
      por que ta vc ta insinuando que estão super faturando no aluguel dessa tenta bem eu não posso ser levino de afirmar poois n tenho prova de nada vc pelo geito tem então denuncie procure o ministerio publico e denuncie!! ou vai ficar na barra da saia do paulo da euvira hem?

      Excluir
    56. sabe de nada inocente...

      Excluir
    57. Eu estou perguntando para alguém que trabalha na Prefeitura e se diz preocupado(a) com o município. A tenda é necessária? Quanto custa? Quem vai pagar? Não há leviandade nenhuma nas perguntas, levianas são as pessoas que inventam calúnias sobre os inimigos para ocupar o lugar delas, depois que conseguem não são capazes de produzir nem 1% do que os adversários fizeram.

      Excluir
    58. vc não tava perguntando e sim insinuando diria afirmando que estão superfaturando com essas tendas se quer saber tanto va até a prefeitura e pergunte ué

      Excluir
    59. Estou perguntando a alguém que trabalha na Prefeitura e simula como quase tudo na própria vida, que tem consideração por outra coisa que não seja si mesmo(a). Você não tem preocupação com a cidade? Ou tem preocupação só com os maus sentimentos que nutre por uma ou outra pessoas ou questão na Câmara, mas que por isso resolve atacar a Câmara ainda mais quando isso desqualifica e minimiza a gestão corrupta e inepta da qual participa, colabora e apoia, a troco de alguns trocados? A tenda é necessária? Foi feita licitação para a contratação? Então está certo. Vai ser publicado e se não houver mascaramento, distorção, malandragem, estelionato nenhum, vai tudo ser muito bem explicado. Afinal as leis obrigam as gestões a serem mais transparentes. E vamos saber. Quanto aos seus sentimentos malignos, quanto aos seus ressentimentos, é um assunto que você tem resolver por si, esse negócio de usar o conhecimento e o cargo que possui para resolver vinganças pessoais é doença só que é ilegal, coisa de bandido.

      Excluir
    60. as respostas são faceis, nao sao necessarias, quem paga o povo, quem vai receber? quem contrato que afinal é um dos indicados do prefeito e mais um a quem o prefeito deve favor por ter sido eleito, se analizar vao ver que todos cargos criados e os que tiveram aumentos são pagas politica.

      Excluir
  10. O negócio é ir no bloco dos noiados em Nazaré.agua num vai faltar parece que o caminhao pipa daqui ja ta levando pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" você errou ou está falando de outro Bloco? O Bloco dos noiados nós até sabemos onde pula...

      Excluir
  11. O DONO DO BLOGUE PODE RESPONDER PORQUE A NECESSIDADE DA CÂMERA COMPRAR MAIS UM CARRO OFICIAL TÁ SOBRANDO DINHEIRO QUE A PREFEITURA REPASSA E GASTA COM QUALQUER COISA PRA NÃO DEVOLVER, SERÁ QUE PRECISA DE UM CARRO PARA O PRESIDENTE E UM PARA OS VEREADORES, A CIDADE TÁ GRANDE E PRECISA DE DOIS, PARECE QUE TAMBÉM É DISPERDICIO DO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  12. Porque não pergunta a quem comprou? Tenho certeza de que ele lhe dará, como deu nas justificativas legais para realizar a compra sem ter as contas rejeitadas pelo Tribunal.

    O ataque à Câmara é só para desviar o foco da gestão perdulária e corrupta que o seu grupo está promovendo na Prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih que a prefeitura perdeu a moral e virou a casa da mae joana com gastos com pessoal de maneira descabida chefes de si mesmo etc e tal !!
      mas vc ai colocando a câmera como uma instituição indonia pura rsrs lugar que colocou faxineira como secretaria dr jose luiz de Nazaré já diz tudo advogado que usou da boa fé a da ingenuidade de proprietarios de terrassem Nazaré forçando vender a preço de banana´para desapropriar e echer a represa só por que vc trabalha la vem com essa de defender que isso meu

      Excluir
    2. Pra mim não e surpresa uma pessoa que, sabemos, faz parte dos corpo de servidores da Prefeitura, e dos escalões superiores, se é que podemos considerar que exista escala superior na lama que vocês chafurdam, confessar a merda que estão fazendo na cidade, você apoiando e colaborando com o discípulo do prefeito corrupto cassado, que acha que tomar conta de uma cidade é aventura de filhinho de papai, só para puxar toda e qualquer brasa para a própria sardinha, só poderia resultar nisso.

      Agora você, completamente desqualificada, que mostra sua mediocridade até na forma de escrever, vir querer usar o Blog para espalhar o que pensa, da forma mais distorcida e descabida, apesar de ter consciência de que está, pra variar, mais uma vez na vida, completamente equivocada, (imagine que algum dia vai admitir que o que pensa é errado, tendencioso e do mal), eu não defendo ninguém, como você, e como você quer que os leitores acreditem, não defendo nenhuma pessoa como também não ataco, eu comento fatos, mas as pessoas da sua laia, por inveja, maldade, ou seja lá o que for, falam mal das pessoas, como eu defendo as instituições não tenho porque, nem procuração, para defender pessoas, elas se defendem, quanto à ação administrativa da Câmara, que você teima em ficar afirmando, denunciando, e fofocando, a Justiça não encontra base na sua denúncia, a ação não foi realizada como foi descrito, você distorceu conforme o seu medíocre conhecimento, e desejo amargo, a ação foi legal apesar da sua vontade. Quanto à outra questão eu prefiro não entrar na vida particular de ninguém, ainda mais eu que assino o que escrevo, já você que só faz intriga às escondidas, na covardia, por detrás, se acha no direito de denegrir os outros para se sentir bem. Pessoas como você é que são responsáveis pelo que a cidade vive. Se liga. Pede pra sair.

      Excluir
    3. - asfalto no hortencia
      -asfalto nas chacars nelliy
      -escola vila são jose
      -escola morro dos camargos
      -upp vila operaria
      -upp travessa belgica
      -praça cidade nova
      -pista de katt
      -passarela da arte
      -estatua do padroeiro na chegada
      solução na telefonia do município

      Com essas enumeras conquistas em apenas 2 anos de gestão e vem vc amaurih que respeito muito que esta aqui no município a muito tempo jogar lama na nossa gestão , muitos se falam nos cargos etc e tal mas sem gratificação n se governa pois servidores para assumir responsabilidades tem sim que ser bem renumerado , apesar dos desafios estamos sim trabalhando duro é só ver em volta todas asnossas conquistas!!

      Excluir
    4. Não sou eu que agora, está falando em "desmandos e mamatas", quem fala, leia acima, é uma pessoa que comenta no Blog e que faz parte do corpo de servidores da Prefeitura.

      O que é e onde é essa "Passarela da arte"?

      Excluir
    5. a passarela que liga o barro jardim santa maria a empresa arte quanto a esse que ultiliza o nome rarara deve ser um ressentido que perdeu espaço ou um mentirosa que diz que trabalha na prefeitura sem provas de nada e sem credibilidade de nada

      Excluir
    6. Nossa!!! Não sei porque eu imaginei algum projeto em que os artistas apresentariam seus trabalhos... Achar que essa gente que está no comando da cidade pudesse criar algum evento desse tipo é demais... Isso só porque os medíocres que trabalham nessa Prefeitura, pagos pra defender a gestão não se dignam nem a escrever correto, eles estão acima disso. E você "servidor" ou seja lá quem for... Tem provas ou credibilidade?

      Excluir
  13. Gente, se você tiverem problemas pessoais para resolver, resolvam pessoalmente, não queiram usar o Blog para resolver suas pendengas.

    ResponderExcluir
  14. Para de falar bosta é vai trabalhar bando vagabundo

    ResponderExcluir
  15. Me lembro de uma pessoa que sempre me chamou de vagabundo. Só que não tem profissão... Aprendeu na sua terra como se fazer propaganda enganosa e ser demagogo e populista e veio exercer seu estelionato em nossa cidade.

    "Anônimo" qual é a sua profissão? Ou até isso você tem que esconder?

    ResponderExcluir
  16. vc tentou de todas as maneiras desqualificar meus argumentos e opiniões de que penso dessa relação câmera turma do prefeito né? deixa de ser bobo amaurih as relações ta mais que estreita é um namoro tranquilo eu diria e vc com esse monte de bla bla bla tentando confindir e exentar a parte de responsabilidade que é sim da câmera a arrespeito esse numero exorbitante de comissões cargos criados até aumento de salario para alguns nem precisa ser esperto ta aii nas vistas de quem acompanhas não adianta vc vir querer me dizer que eu to tentando tirar o foco e me sentir melhor a gestão edu é sim corrupta é sim falha é sim incompetente mas n me venha dizer que a câmera nÃO tem sim sua responsabilidade nesse caus que ta para estourar a folha de pagamento CONTAS APROVDAS ETC E TAL

    ResponderExcluir
  17. Você quer proteger a bandidagem colocando a Câmara como responsável. Você ganha gratificação? Você é a favor do oferecimento de gratificações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou totalmente contra !!a folha de pagamento esta mais que estourada sou favorável a gratificações a cordenadores que cordenam uma equipe de funcionários mas o que vemos são chefes de si mesmos ganhando gratificações ai sou contra a câmera é a favor não estou defendendo nada nem nimguem somete colocando que a câmera tem sim responsabilidade por ser tão permissiva der poder freiar estancar esses gastos exorbitantes dos cofres poder municipal .

      Excluir
    2. Isso vem de longe, só agora que você resolver achar um culpado? Ou é estratégia do bando colocar a culpa em alguém e no caso a Câmara?
      As matérias da Prefeitura chegam na Câmara e há uma análise sobre a constitucionalidade. No papel eles convencem é constitucional, não é?

      Excluir
    3. constitucional encher sua firma de funcionários pagar o quanto quer para o funcionário que quiser evidente que pode mas no caso de uma empresa publica como a prefeitura a participação cabe a câmera de analizar e manter o BOM SENSO pelo menos achar que no futuro pode se quebrar a firma por parte do edu e sua turma nimguem pensa no amanha o importante é pagar bem todos como disse o jornalista esportivo em uma oportunidade (` Não me importo se o burrinho é manco o negocio é rosetar `) Infelizmente a câmera nada o faz para conter esse desmando!!

      Excluir
  18. A Câmara, ou os vereadores que apoiam o prefeito? O nosso sistema político é assim, o executivo executa o que o legislativo aprova, o fato de o prefeito conseguir convencer a maioria dos vereadores de que seu projeto é bom, não pode tirar a responsabilidade dele, de ter apresentado o projeto. O projeto não é da Câmara. É do prefeito e de sua equipe. Da qual você é parte integrante. Talvez por isso venha atazanar o Blog para convencer os leitores de que vocês, servidores da Prefeitura, e o povo estão sendo vítimas da Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que o prefeito elabora e formula o projeto e a camera acha que uma coisa na verdade é outra se o prefeito mandar um projeto que de que coelhinho da pascoa bota ovo os vereadores vão acreditar que é assim mesmo? srsrsr que conversinha fiada hem amaurih!!!
      Diixa de papo os vereadores sabem muito bem o que els estão aprovando estão mais que cietes que que é boquinha para se ganhar mais mas vem todo muito bem escrito que verador acredita srssr que que isso pra cima desses macacos velhos la da camera vc ta de brincadeira nãm me venha exentar a camera pois todos sabem muito bem detalhe por detalhe o que estão aprovando

      Excluir
  19. Os vereadores da base de apoio do prefeito podem ter maior responsabilidade, mas a Câmara??? Só porque você quer. "rarara"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a câmera é formada de vereadores e sem vereadores ela é o que ?rs

      Excluir
  20. É formada por vereadores, mas é uma instituição independente. Os vereadores são representantes eleitos para representar o eleitorado do seu partido, com liberdade de decisão. O eleitorado julga se se considera bem representado ou não. As matérias que entram na Câmara, a maioria apresentada pelo Executivo, é analisada, apreciada, discutida e votada, não só pela questão legal, constitucional como também pela questão política, na análise, nos estudos das matérias os vereadores devem estar atentos para saber se a matéria é para beneficiar os interesses do povo ou os interesses do prefeito que podem ou não atender aos interesses do povo. Os eleitores deveriam analisar isso nas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e na sua opinião ainda mais pra vc que trabalha ai vc acha que bom jesus dos perdoes esta bem representada no seu legislativo na câmera pelos nos ilustres onze vereadores? es

      Excluir
  21. Está. Claro que está, nós temos na Câmara os vereadores escolhidos pelos eleitores. Os motivos pelos quais os eleitores escolheram os seus candidatos pode significar que estará mais ou menos representado, depende dos verdadeiros e mais fortes compromissos que o candidato tenha, e nós sabemos que pode ser com o povo ou pode ser com interesses diversos, outros que podem não serem exatamente os interesses da cidade ou do seu povo.

    ResponderExcluir
  22. tome vergonha nessa sua cara e sai de cima do muro vc só encheu linguiça com eesa sopa de letrinhas seja contundente uma vez na vida !!!!

    ResponderExcluir
  23. Ah! Quer que eu seja contundente? Porque você não é? Porque não tem credibilidade, não tem moral, nem para se identificar. E vem querer impor o que "acha" para proteger a gestão da qual faz parte... Vocês são responsáveis por tudo o que acontece na cidade, de bom e de ruim, não é para isso que deveriam trabalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o assunto é a câmera municipal perguntando de novo os onze vereadores que ai estão estão bem representados pelo pelo povo só responda sim ou não ou vai fugir pela tangente srrsrsrs

      Excluir
  24. Em algum momento eu me neguei a responder? Apesar que você está invertendo, não são os vereadores que são bem representados, os vereadores representam, e se for isso o que você quis dizer eu, de novo, respondo: Claro que o povo está bem representado. Os vereadores foram eleitos pelo povo, as eleições servem para isso, se o povo escolheu votar nessas pessoas é porque tinham os seus motivos, os motivos que levam o eleitor a escolher podem ser bons e justos ou não, e mesmo não sendo, os eleitores, em tese, estão bem representados, se ele escolheu alguém que não o representa, de verdade, pode ser que não era isso o que queria, pode ser que o que o agrade seja um pequeno favor, um benefício particular, uma cesta básica. Se é isso não podemos dizer que esteja bem representado, afinal, não está interessado em ser representado. Quando o eleitor escolhe mal, o município sofre as consequências. Mas nós sabemos que o eleitor da nossa cidade já vem escolhendo mal desde que aportou o bando do prefeito cassado em nossas terras. E você colaborou com isso. Você votou correto?

    Talvez você espere uma outra resposta. O que você quer que eu responda?

    ResponderExcluir
  25. sem sopinhas de letrinhas para confundir vamos la de novo os 11 vereadores que ai estão estão bem representados pelo povo só responda sim ou não ok rsrsr

    ResponderExcluir
  26. Medíocre. Por favor, leia o comentário, eu sei que você tem dificuldade pra ler e entender, e também pra escrever, mas faça um esforço, e interprete correto, não é o povo que representa os vereadores, é o contrário...

    O que você quer perguntar é: O povo está bem representado pelos onze vereadores? Não é isso?

    Os onze vereadores deveriam representar o povo, mas alguns representam a si mesmos. Só que foi o povo que os colocaram lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já té sei quem é o único que presta e o rei do gado tem feito uma boa legislatura

      Excluir
  27. "rarara" em nada do que eu coloquei eu emiti qualquer juízo de valor, esse não é e nunca foi o meu interesse e não combina com valores que eu aprendi a respeitar, tenho compromisso com a informação e isso me obriga a ter consideração pelas pessoas, mas você, como não tem qualificação alguma, que não tem compromisso algum, nem em se identificar, deveria expor com mais clareza o que pensa. O que você pensa, não só no âmbito do Blog, mas também na sua vida pessoal, pode não ser o que outras pessoas pensam. Se você quer expor suas considerações sobre os vereadores, isso é um problema seu, exponha, não queira "achar" que eu pense da mesma maneira.

    Essa sua estratégia de denegrir os outros, para levar as suas vantagens pessoais, já está manjada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então me responda dos 11 vereadores que ai estão quantos passam na peneira do seu juizo ou o que vc julga vereadors integros que que esta a candura paulo afonso rsrsrrsrsrsrsr

      Excluir
  28. Você adora julgar os outros, não é espírito maligno? E não consegue se livrar da obsessão que tem em relação ao Paulo Afonso. Você então quer que eu julgue os vereadores? Eu julgo você, que é uma pessoa que deveria trabalhar em favor do povo, em favor da cidade, só que se corrompeu, e defende aos espertalhões que conseguiram impor seus poderes na cidade. Tanto que quer denegrir a Câmara e os vereadores para tirar o foco do seu bando. Esses espertalhões estendem suas intervenções na Câmara e os vereadores são livres para acatar ou não essas intervenções, os vereadores têm imunidade parlamentar para escolher o caminho que considerar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me identifico para evitar represarias pois sou um mero servidor municipal que minhas atribuições n exerce poder de modificação de nada que o prefeito faça resumindo minha opinião n tem peso de nada nem muito menos minhas atribuições
      o seu trabalho de assessor de imprensa tem mais haver com o trabalhar para o povo!! por que vc NÃO ATUALIZA ESSA MERDA DE SAIT da câmera por que não coloca as coisas mais simplificada/? nessas ondas de rede social não conheço nenhum facebook oficial da câmera de bom jesus dos perdoes para o povo perdoense acompanhar !!! já sei vc é permissivo também aos vereadores comprados pelo prefeito rsrss.

      Excluir
  29. A sua Prefeitura tem Facebook? Você tem Facebook "rarara"? O que você acha que deveria ter no site de forma mais simplificada? Simplificada que nem o da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  30. a parte de assessoria de imprensa da prefeitura é o big e ele coloca os assuntos relacionados a prefeitura em mu facebook chamado BJPtv se tem algo para prgurtar pergunte para ele ja o da camera quem é o responsavel não é vc??
    simprificado é colocar pautas mais acessivel para as pessoas mais simples entender ou vc acha que isso que estou me referindo não faz parte as suas atribuiçoes ?
    ?

    ResponderExcluir
  31. As pautas não estão simples? Eu vou conversar com quem monta para simplificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe uma relação câmera povo vc como assessor de impressa nada o faz o que diga a votação na surdina do almento do salario do pipoca e de mais meiaa dúzia de cupixas do edu .
      chega de votações na surdina divulgue pois é muito contraditório suas duras criticas a gestão edu mas esta ai de braços cruzados

      Excluir
  32. "rarara" eu não crio os conteúdos, essa não é a minha função, eu disponibilizo no site o que me é passado, mas as votações foram todas feitas em sessão, foram públicas e não na surdina como você acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso da votação do pipoca foi sim no primeiro turno foi sim muito divulgado mas no segundo turno colocaram junto com outras coisas de menor importância e aproveitaram para aprovar Amauri amaurih vc sabe muito bem ou ta com aminesia

      Excluir
  33. ja que vcs fizeram um blog pra dois vou me meter rarara pq na verdade na surdina foi tbem o do pintor paga politica do cupixa do ? alias ontem foi publicado outra paga do ? o do karate sera que todos que ajudaram eleger o ? serao pagos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem lembrado simplificando a câmera aprovou um pacote de cargos ou seja a câmera assinou em baixo e permitiu no projeto do prefeito a criação de mais alguns cargos ai que nada mais é do que distribuir dinheiro na cara dura mesmo pois essas pessoas como o cara do karate o pamonha, elimar não produzem absolutamente nada

      Excluir
    2. O prefeito tem maioria na Câmara. Quem acompanha sabe das discussões e das votações, quem acompanha sabe quem vota com o prefeito ou não. Essa é uma prerrogativa do vereador, ele tem liberdade de escolher para que lado vota, quem tem que julgar isso não eu, só, os eleitores é que teriam que acompanhar para ter noção do que acontece, mas saiba, independente do site ou mesmo da presença na Câmara, a opinião pública conhece e acompanha o que se passa, o problema de nossa cidade é que tem um bando que é especialista em distorcer os fatos, o povo deve estar atento para o que é fato e o que é só boato.

      Excluir
  34. "não fui chamado" ou seja lá quem for... Esse Blog, dado ao número das estatísticas de visitantes, não é pra dois, apesar de o "rarara" usar do Blog para falar o que tem vontade e não pode por ter se vendido ao bando. Essa mamata de carguinho e de gratificações é o que amarra essa gestão, o problema é que eles não estão preocupados com a gestão, estão preocupados em agradar ao grupo que os mantém no poder. Enquanto estão pagando gratificações não tem dinheiro para comprar remédios no Posto. Na época de campanha eles dão um jeitinho e mascaram tudo para enganar os trouxas...

    ResponderExcluir
  35. agora vc falou o que eu queria que falasse o prefeito tem a maioria na câmera vc encheu tanta linguiça para n admitir isso parabéns

    ResponderExcluir
  36. E qual é a novidade "rarara"? Todos os prefeitos trabalham para ter a maioria na Câmara, uns trabalham, outros negociam, outros usam da diplomacia, para conseguir o melhor para a população, já alguns compram, fazem negociatas, usam de artifícios para conseguir o que seja melhor para si mesmos ou próprio grupo... Cabe aos vereadores, representantes legítimos do povo, escolher o lado que querem estar.

    ResponderExcluir
  37. entao pelo que vi na pauta da camara amanha tem surpresa quanto as gratificações oque será que vem do ? agora vai aumentar oque pra quem?

    ResponderExcluir
  38. Vá lá e acompanhe. Será um prazer ter mais representantes do povo acompanhando as Sessões.

    ResponderExcluir
  39. Quem diria que um simples comentário inicial geraria 127 comentários?! O seu blog tava 1/2 que morto e eu o ressuscitei qdo fiz o primeiro comentário deste post...kkkkkkk

    ResponderExcluir