sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JUSTIÇA DOS HOMENS

Penas adequadas à estatura moral dos réus? Mas que deveria ser inversamente proporcional aos resultados e consequências do que essas pessoas perpetram.

6 comentários:

  1. Amauri, gostaria que se possível vc desse um volta noturna nas proximidades da biblioteca e presencie o absurdo da venda e consumo de bebidas a menores de idade a tempos existe essa problemática e nada é feito, peço que torne publico para que seja cobrado do conselho tutelar(inerte, sem fiscalização, nao atuante) alguma ação.

    ResponderExcluir
  2. Odatlover, você já fe essa denúncia diretamente no conselho Tutelar, pois esse Conselho não pode assumir a competência de por si só ir voluntariamente aos locais onde supostamente possa haver algum abuso, mas tem que ir desde que provocada por algum relato ou denúncia que chegue ao conhecimento do Conselho sob pena de omissão. Se já houve denúncias podemos recorrer, então ao Ministério Público que é o órgão ao qual o Conselho Tutelar é diretamente ligado.

    ResponderExcluir
  3. Vai dizer que o conselho NUNCA IMAGINOU QUE DE FRENTE A BIBLIOTECA VENDE-SE BEBIDAS TODOS OS DIAS, PRINCIPALMENTE AOS FINS DE SEMANA! É NOVIDADE? TRATA-SE DE UM COMERCIO NOVO? A PERGUNTA É: PORQUE PERMITEM ISSO ATÉ HOJE?

    ResponderExcluir
  4. Odatlover, deixa eu explicar novamente, as conselheiras podem até imaginar o que for e até poderiam, por conta própria verificar, só que pela constituição do Conselho, as ações têm que ser oficiais, e burocráticas a exemplo do que acontece na Justiça, é necessário que exista denúncia formal.

    ResponderExcluir
  5. nem com denuncias, elas atendem. já fiz uma denuncia no conselho de um outro problema, e sequer foram averiguar. que eu saiba, eles só tomam conhecimentos e deixam pra lá, como tudo o que acontecem nesta cidade do Deus nos acudam!

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo" eu gostaria de averiguar sobre o seu comentário, para isso eu preciso saber a data e o motivo da denúncia, mesmo sem citar nomes, mas que que eu consiga conferir se foi dada entrada, em nossa cidade a mediocridade toma conta e usa de muita mentira para fazer valer seus argumentos e pontos de vistas equivocados, por isso peço que você me passe essas informações para eu verificar se houve omissão por parte do Conselho.

    Agradeço.

    ResponderExcluir