sábado, 14 de junho de 2014

TIRANDO DA BANDEIRA DA GAVETA...

A atriz Denise Fraga fez um comentário sobre a copa que caracteriza bem, também o meu pensamento sobre a Copa, ela disse que estava aguardando o ímpeto de tirar a bandeira da gaveta...

36 comentários:

  1. bomm ddiaaa vc tem que tirar esse rotulo de quem n pega nimguem

    ResponderExcluir
  2. E você acha que tem valor somente os que pegam todas? Você pega tudo, não é mesmo? E o fato de eu não "pegar" ninguém, faz com que minhas ideias e pensamento não tenha valor, não mereça atenção? Vá tentando, quem sabe você consegue destruir a minha moral para que ela fique no nível da sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em nenhum momento quero desqualificar, vc é um bom cara presta bons serviços para perdoes é inteligente tem bom pensamentos somos de opiniões contrarias só disse em relação a sua vida pessoal se quiser te dou um endereço de uma zona em Atibaia as veses é bom dar um tapa na peteca alivia as tenções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. rarara, cuidado! Sua libido está forçando essa indicação de"uma zona em Atibaia"! Isso é da sua conta? Porque você não se permite comentários mais edificantes? Eu sei que você é capaz! Porque se contenta só com essa pobreza apresentada? Não entendo...

      Excluir
  3. Você dá tapa na peteca? E isso é o que faz você ser como é? Qual o motivo de você achar que eu tenha que ter que aliviar minhas "tenções"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta provado cientificamente que dar um tapa na peteca alivia faz bem melhora o animo é só isso amaurih

      Excluir
  4. Está virando psicóloga, pessoa de índole duvidosa? O que te faz pensar que eu precise de artifícios para melhorar o ânimo ou me aliviar? Eu, "rarara" não sou você, eu já te alertei a não me medir pela sua régua torta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q eu fiz de tão errado assim sera que devo ser crissificado na cruz por fazer parte dessa gestão edu biel??????????

      Excluir
    2. Algo eu sei é que de errado somente a escrita e que também pode -se ser crussificado em outro lugar ou até mesmo empalado. Pois na cruz, no máximo você será crucificado. Um abraço...

      Excluir
    3. Não por fazer parte "rarara", por ser cúmplice, por fazer parte, não apenas da gestão, mas da roubalheira, e por ser defensora de toda uma gestão baseada na mentira e na distorção, na maledicência sobre os adversários, por participar e ajudar a espalhar essas fofocas a respeito dos que não pensam como vocês, por serem responsáveis pelo atraso no desenvolvimento da cidade, por praticarem o que eu entendo como terrorismo político, graças a pessoas como você, pessoas de bem da cidade são consideradas bandidos, enquanto vocês estão aí, numa boa, aumentando os seus patrimônios particulares... Não deve ser crucificada não pessoa maligna, deve só responder pelo que plantaram e plantam.

      Excluir
    4. pera lá amaurih afirmar que estão roubando enriquecendo de maneira ilícita e com isso aumentando seus patrimônios afirmação gravíssima vc tem provas? embasado em que vc diz uma coisa?
      o bom salários dos cachimbos te incomoda? alias ganham o mesmo que vc que não faz absolutamente nada vive coçando e sempre almoçando no chuletão e no capela isso todos os dias ou estou enganado?.

      Excluir
    5. Você não vê quem tem melhorado seus patrimônios? Bons salários nunca me incomodaram, a não ser quando em troca se oferece algum trabalho, produzem alguma coisa de útil, você produz, "rarara"? E para mostrar o quanto distorce, para mostrar o quanto é maligno o seu espírito, saiba que eu almoço onde eu bem quiser mesmo antes de assumir o cargo público efetivo, isso te incomoda? Ou o que você quer fazer é somente envenenar tudo ao seu redor, como se já não soubéssemos.

      Excluir
    6. tipo o mp? kkkkkkkk???

      Excluir
    7. tipo o m p? esse sim ta cada dia mais rico!!!

      Excluir
    8. E de forma ilegal como compete a corruptos e a bandidos.

      Excluir
    9. vc acha o m p corrupto?

      Excluir
    10. Não digo o MP, mas que confiança podem ser depositadas nos servidores?

      Excluir
    11. seja mais claro entre linhas fica dificio enteder

      Excluir
    12. Eu que tenho que ser claro? Você que colocou o MP na conversa é que tem que ser mais clara.

      Excluir
    13. eu??? vc colocou que o mp esta enrriquecendo de maneira ilícita agora sou que estou colocando ta vendo como vc é só fica com acusações vagas e infundadas na hora de esclarecer foge que moral tem vc?

      Excluir
    14. Não distorça espírito maligno, quem citou o MP foi você, olhe lá em cima! Diga o motivo pelo qual você citou o MP.
      Não venha distorcer com seu veneno.

      Quem comentou: Tipo o MP? kkkkkk

      E depois

      tipo o m p? esse sim ta cada dia mais rico!!!

      Como fui eu? Maligno(a).

      Excluir
    15. mas é medroso n se sustenta do alto de sua verdade kkkkk? mas quem disse que tem muitos ali na prefeitura que enriqueceram ?
      agora me responda, o mp enriqueceu de maneira ilícita? vai responder ou colocar o rabinho nos meio das pernas e fugir?:

      Excluir
    16. Quem falou que o MP está cada vez mais rico foi você, qual o motivo? Eu não falei que o MP é corrupto, eu coloquei sobre o seu comentário que é se estão cada dia mais ricos é de forma ilegal como acontece com todos os bandidos inclusive vocês que sugam a Prefeitura.

      Excluir
    17. Medo??? Se eu fosse o que você imagina e é, eu não assinaria meus comentários, nós sabemos quem tem motivos para ter medo não é espírito do mal?

      Excluir
    18. se orgulha todo para dizer que assina seus comentários mas o que adianta comentários sempre de maneira vaga sem direcionamento direto para nenhuma pessoa física ou jurídica kkkkk , mas se puxar seus comentários la de cima , vc!!!!! menciona que tem funcionário aumentando seus patrimônios e deixa de ser hipócrita, vc sabe muito bem em qual nome vem a cabeça quando se fala de enriquecimento de algum servidor ,o q adianta que moral vc tem? se rodeia rodeia e n diz nada pois todos sabem que vc n tem prova de absolutamente nada dai o medo de não dizer nomes.

      Excluir
    19. Você confunde e não se pode esperar mais que isso de pessoas da sua qualidade, você que é dada a citar nomes de pessoas aqui no Blog, realmente eu tenho restrições a citar nomes, não sou como você e seu bando que são especialistas em falar mal dos outros, em inventar fofocas sobre as pessoas que vocês querem ver destruídas, eu falo de fatos e os fatos não se escondem. Todos sabem que existe falta de consideração pelo dinheiro público por parte das pessoas do seu grupelho, só que não é aqui no Blog, ou em fofocas que se tem citar nomes, os nomes são citados nas instâncias corretas. Quanto a provas, quer provas maiores do que essa prosperidade que experimentam os cupinchas?

      Excluir
    20. vc rodeia rodeia n diz absolutamente nadaaa é sempre a mesma ladainhaaa kkk

      Excluir
    21. O que você quer que eu diga espírito atormentado?

      Excluir
    22. SE afirma do alto da sua verdade que tem corrupto na prefeitura que mp esta enriquecendo que os conpichas estão com seus patrimônios ai na frente dos nossos narizes cada dia maiores, mas não se ve investigação denuncia dos vereadores e nem como é feito toda a operação segundo vc!! corrupta estalada na prefeitura,
      vereadores estão cientes disso?
      por que eles nada fazem?
      como é toda operação de maneira detalhada?
      vc no alto de sua verdade deve saber pois afirma com tanta verdade em seus comentários!!!

      Excluir
    23. Não existe corrupção na Prefeitura? Você é uma pessoa correta? Você não tem o seu caráter corrompido?
      Então por que está tentando se defender?

      Excluir
    24. não estou me defendendo de nada só te fiz perguntas que pelo jeito não tem resposta ou tem?

      Excluir
    25. Se defendendo e defendendo o bando.

      Excluir
    26. e as perguntas pq n respondeu? vou fazer de novo ok?
      existe investigação? os vereadores estão cientes dessa sua denuncia??
      vc conhece detalhada todas as operações corruptas segundo vc?

      Excluir
    27. Você é doida para me pegar não é "rarara"... Os fatos que coloco aqui são de conhecimento de todos da cidade que não são alienados, e descompromissados, mas não é aqui que eu tenho que ficar me expondo, apesar de ser exatamente isso o que você espera para poder se vingar. Você não tem que se preocupar se tenho ou não provas da corrupção, quem tem que se preocupar são vocês e a Justiça, que apesar de vendada, se não vendida na história, uma hora vai ter que acordar para a sua responsabilidade sobre os prejuízos que a cidade está tendo.

      Excluir
  5. Um amor latente, pulsante e reprimido causa a atenção à vida de outrens. Sair do anonimato as vezes resolve, em outros é melhor mesmo sucumbir na própria ignorância... Assuma-se e deixe os outros de lado... Marco A de Avila.

    ResponderExcluir
  6. Marco, eles usam de qualquer expediente para manterem posições de poder na cidade, nem que para isso tenham que destruir a moral dos seus adversários (inimigos), com distorções, fofocas e comentários dessa qualidade, mas fique tranquilo, pelo menos os leitores do Blog vão tendo uma noção do que são capazes essas pessoas, e não vão continuar a se deixarem enganar pela mediocridade.

    ResponderExcluir