sábado, 21 de junho de 2014

HOJE - SÁBADO 21/06/2014 - NA CÂMARA

Clique na imagem e leia mais no sítio da Câmara Municipal.

24 comentários:

  1. bom dia amaurih seu blog nimguem mais comenta cade o mec o carlos Duarte, a maria curiosa,? mis damante ? só sobrou eu

    ResponderExcluir
  2. Boa noite "rarara", como vai a roubalheira que você participa e defende? Você também leva combustível para a sua casa? Você também tem alguém que bate o seu cartão? Você participa na divisão dos recursos conseguidos com notas fiscais superfaturadas ou frias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ta levando combustível alias roubando combustível???????????????????????????????/ ou vai como sempre contar o santo e n contar o milagre?

      Excluir
    2. Esse milagre, apesar de saber de fontes confiáveis, não posso dizer o santo, ou os santos, por não ter provas, o que significa que não seja verdade, já que essa minha fonte não é daquelas em quem não se possa confiar, como o pessoal do seu grupo, não é "rarara"?

      Excluir
    3. rarara dando o ar de sua graça22 de junho de 2014 às 10:47

      por acaso sua fonte é baixinhoi carequinha engraçadinho e que esta jogado de lado e recebendo auto salario??? kkkkk

      Excluir
    4. Pessoa maligna, você está preocupada com a minha fonte e não está preocupada com o que está sendo roubado. É claro que eu não esperava outra coisa de uma pessoa com a alma vendida... O que está sendo roubado é dinheiro da mãe Joana... E sei que nem adianta eu dizer que a minha fonte, não tem as características que você descreve. Você acha que sabe de tudo, mas fique sabendo, não são poucas as pessoas que ficam indignadas com a roubalheira que vocês permitem e participam.

      Excluir
    5. para de invenção há tempos os carros da frota municipal vem sendo abastecidos no posto campoio aquele postinho montado na casema n exite mais ,tenho certeza que o carinha agora ele tem ais tempo kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Pense o que quiser, mãe Dinah, uma injustiça e perseguição equivocada a mais na tua lista não vai fazer deiferença. Você continua mais preocupada com a minha fonte do que com a roubalheira!?!?!

      Excluir
    7. mae dinah pq? adivinhei que sua fonte é o carequinha engraçadinho kkkkkkkkkkkk?????
      em relação ao combustível já que afirma tanto como vem sendo feito onde estão roubado? na casema pelo que sei foi desativado !!1

      Excluir
    8. Mãe Dinah, porque nenhuma das previsões se confirmam, assim como as calúnias que espalha e ajuda a espalhar.

      Excluir
    9. agora que começou a falar nesse historia que eu desconheço que funcionários da prefeitura estão roubando combustível porque n termine o que começou a falar como estão fazendo conte de maneira detalhada ou vai dizer que foi eu que comecei????
      já em relação a sua fonte /!!! pensa que eu não sei que vc e o carequinha vive de cuxixo por ai lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Eu converso com várias pessoas o que não significa que estejamos, a exemplo de gente da sua laia, que estamos cochichando ou fazendo qualquer intriga, não me compare às pessoas com as quais convive, espírito do mal. E você pode achar o que você quiser. Só que eu garanto que está, para variar, equivocada.

      Excluir
    11. vc só joga no ar mas discutir falar de maneira limpa vc n faz né , por gentileza nos diga quem esta roubando combusivel??????????????????????????? ou pelo menos como estão roubando pois amanha edu e biel firam sabendo e que vc espalhou

      Excluir
    12. Você acha que eu estou preocupado com este ou aquele agente político??? Não sou eu que tenho que falar quem está desviando nessa Prefeitura, é a própria gestão que deveria estar preocupada com isso se tivesse alguma consideração pelo dinheiro público que lhes pagam, e pagam muito bem, não para gerir, mas para se manterem em posições de poder para poderem desviar mais... Já que você tem esse contato com os gestores, peça para eles verificarem os gastos com combustível, além de outros gastos, todos superfaturados. Só falta você querer culpar quem divulga a roubalheira...

      Excluir
    13. vc afirma do alto de sua verdade absoluta que estão roubando superfaturando etc e tal pq vc não denuncia isso tudo já que sabe tanto ao ministério publico?
      mas isso é a sua verdade, pra vc que limpava a bunda do Paulo da euvira e sempre se mostrou cupixa do pa e vivia de arranca rabos com o padre josé quer ter moral? jornalistinha de quinta só sabe ficar espalhando fuxico pela cidade mas na hora de esclarecer de maneira clara os fatos borra nas causas e coloca o rabinho no meio das pernas, e depois vem com a conversinha que é o gestor que tem que ver quem ta roubando kkkk vc não é jornalista seu merda? ou seu diploma só vale aqui em perdoes para o Paulo da euvira te encaixar alias eu aposto que só vale em perdoes mesmo vá fazer concurso para assessor de imprensa em outra cidade pra ver se esse diplominha vale alias acho que nem em Nazaré vale kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Quanto à denúncia no Ministério Público, pode ficar tranquila, pessoa ilibada. Quanto a estes termos que você usa cabem a você e a todos os asseclas do mentor do seu bando, não é verdade? Você é que tem índole para vender a sua alma e ter que defender os que demonstram essa consideração para com a cidade e para com o bem público. Essas "gratificações", essas horas que eram extras quando se podia, e que agora são horas não trabalhadas, registradas por terceiros no relógio de ponto, essas notas com preços muito acima dos de mercado, está saindo de onde? Você sabe? Você pode tentar me desqualificar e distorcer as minhas atitudes, mas não muda a realidade que vocês implantaram em nossa cidade.

      E demonstrando que eu não sou pessoa da sua qualidade eu não aceitaria, como nunca aceitei cargos que me trouxesse nada a mais do que o valor do trabalho que eu poderia fazer. O dinheiro que eu sempre ganhei é dinheiro justo e sagrado, e eu sei que você não compreende o valor disso. Que pena.

      Excluir
    15. Quanto ao que você diz que eram "arranca rabos" com o padre José
      Antonio, até aí você me julga pelo teu espelho, nunca tive "arranca rabos" com ninguém, isso é coisa de gente da sua qualidade, que deixam rabos para se prevalecerem, o que eu tive, sempre, não só com o padre José Antonio, mas também com o padre Alberto, o padre José Carlos, padre Sebastião e todos, não só padres, mas todos inclusive com gente como você, foram divergências as quais nunca deixei de expor, o que com pessoas abertas, com pessoas de diálogo, com pessoas corretas, nem chegaram a aparecer, o que não aconteceu com pessoas autoritárias, ignorantes, sem diálogo.

      Pessoas como você é que estão propícias para "arranca rabos", tanto que está aqui, no Blog, mostrando o seu.

      Excluir
    16. quanto a limpar a bunda do Paulo da euvira e cupixa do pa e diplominha que só vale em perdoes não vai esclarecer?
      vai esclarecer essa historia de combustível ou vai colocar o rabinho no meio das pernas e fugir? e ficar como fuxico qye vc espalhou?

      Excluir
    17. Fuxico é coisa do seu bando, quanto ao "diplominha" eu tenho, quanto a só valer em "perdões" é coisa da sua cabeça e normal para gente da sua qualidade que por serem superiores, nunca incentivaram, admiraram, colaboraram com gente que pensa diferente de vocês, meu diploma vale onde eu quiser que ele valha, e ele vale em nossa cidade porque é aqui que eu escolhi, em detrimento das pessoas do seu bando, por sinal, qual o seu diploma?

      Quanto à história do combustível, confio em minhas fontes, e nem preciso conferir, pois conheço a índole dos que estão à frente dessa administração, e quando quem comanda não tem caráter os comandados perdem a vergonha e o receio de cometer qualquer irregularidade. Não é verdade? Veja você, por exemplo.

      Excluir
    18. Aposto quanto quiser que você faz isso, que você acha que qualquer pessoa faria, com o Calé? Não faz? Pois cupincha está na cara que é, pois lhe deve o rabo preso.

      Excluir
    19. entyão por que não esclareçe ??? essa historia de roubando combustivel só joga no ar enão é pura fofoca fuxico sim seria um, plazer discutir com vc a respeito mas vc foge e vem com essa ladainha de me julgar com bando calé ja essa historia de calé não mexa na gaveta da mis damante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    20. Não é a primeira vez que você cita essa tal "mis damante", será que é uma entidade do tipo loira do banheiro? Eu nunca tive medo da loira do banheiro, e não creio que deva ter dessa tal "mis damante", por mais poder que ela tenha adquirido na sua condição de amante do mal, de objeto de manutenção da mediocridade frente ao "poder", eu sei que, assim como o/a "rarara", é uma entidade a serviço do malacabado.

      Excluir
  3. Seu Amauri, muito obrigada pelo apoio e pelo trabalho hoje no lançamento! Agradeço aos funcionários em especial: Debora, Jorge, Maria e ao Exmo. Sr. José Fernando por tudo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Alline, pelo menos da minha parte, não há o que agradecer, afinal incentivar a cultura, as artes, e todas as atividades artísticas e sociais não passa de uma obrigação, que cumprimos com prazer e alegria. Eu é que agradeço o livro e a criação do seu conteúdo. Muito obrigado, e que venham outras produções.

      Excluir