sábado, 21 de junho de 2014

CORPUS CHRISTI EM BOM JESUS DOS PERDÕES

A PREPARAÇÃO

 





O TRABALHO









O RESULTADO













 

A MISSA









A PROCISSÃO














11 comentários:

  1. parabéns para o padre luiz em retomar o tradicional enfeite nas ruas formando aquele tapete lindo nos feriados de corpus cristii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de maldade "rarara"!!! Será que em tudo você tem que espalhar seu veneno de víbora? Está certo que você não acompanha os eventos da cidade, tem coisas mais importantes a fazer, mas acompanha o Blog e deveria se lembrar que a confecção dos tapetes foi retomada com o Padre José Carlos, e só não foi realizado um ano que o o clima não favoreceu, e que algumas cabeças da Igreja que não gostam muito de participar resolveram que não se deveria ter o "trabalho". Pois foi justamente o que fez com que se desistisse de confeccionar o tapete por um bom período.

      Excluir
    2. por que vc não vai para pedra bela ?kkkkk num simples comentário elogiando a gente pega a sua intenção muito suspeito essa sua babação de ovo em relação ao padre antecessor vc chegou até dizer que colocaria a mão no fogo pelo próprio hummmm ai tem !!!!!!1

      Excluir
    3. Babação de ovo??? Colocaria a mão no fogo??? Não me julgue por você pessoa vendida. Eu falo de fatos, não de distorções e intrigas criadas por pessoas de má índole, que têm interesses diversos dos interesses da comunidade. O que você insinua que eu possa ser ou fazer é exatamente o que você faz com o mentor ou mentores do seu bando, não é??? Você queria que eu permitisse que as suas distorções malignas ficassem sem respostas? A cidade está penando por causa disso, vocês espalham as mais estapafúrdias mentiras e calúnias e nós ficamos quietos achando que é tanta mentira que o povo não vai acreditar, só que se não respondemos a calúnia fica como se fosse verdade para as pessoas menos informadas, ressentidas ou invejosas. É nesse meio que você cresce, não é? Só que está a cada dia se enterrando mais na imundície que vocês mesmos criam. E isso até os mais desavisados estão percebendo. Vocês mostram isso na própria cara. Está escrito nas suas testas.

      Excluir
    4. vc prefere me atacar com a mesma ladainha de sempre me chamando de maligno etc e tal já os fatos que no caso agora sobre sua babação de ovo kkk vc joga para de baixo do tapete, kkkk vira um poquinho o disco querido kkkk se não vou chamar a miz damante pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Porque você acha que eu tenha medo ou qualquer coisa que seja de qualquer pessoa, inclusive de quem você própria se denomina de "miz damante" (sic)? O que tem essa pessoa que você não tenha? Porque você acha que vou mudar meus argumentos por causa de quem quer que seja? Pessoa que pensa como você pensa e quer o que você quer é gente do bem? É pessoa que confiável? Tem algum caráter? Não é interesseira? Não vendeu sua alma por uma micharia? Então explique o que você quer de verdade, porque da forma como você escreve, com essa sua linha de pensamento, não dá para se deduzir que você seja o que quer que pensemos de você.

      Excluir
    6. estava comentando sobre a retomada dos enfeites nos dias de corpus criti , e dai vc de maneira gratuita veio atacando me chamando de medilcre e tudo mais pra que tanto ódio e ressentimento e que ideia é essa sua que estou mergulhando na lama ? não devo nada para a justiça não respondo absulatamente nada e sou crucificado por vc em fazer parte dessa gestão que não presto n valo nada entre outros adjetivos mais pesados ainda, me responda uma pergunta de coração todos que estão a frente da gestão edu biel não valem nada???????

      Excluir
    7. Se não pecam pela participação, pecam pela omissão e pela conivência, porque a roubalheira se mostra nos fatos. Ou não? Ou está tudo bem, não está tendo nenhuma irregularidade e/ou ilegalidade nessa gestão a qual participa e defende?

      Excluir
    8. nap posso afirmar se tem roubalheira ou não a única coisa que discordo da gestão foi o ecesso de funcionários comissionados e das chamadas comissões muito gente em cada uma delas acho que o edu deveria enxugar um pouco quanto a roubo n posso te afirmar n sei mesmoo mas nada que não juja da normanidade de uma prefeitura o q diga a gestão que vc fez parte tinha até a monica levisk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Você está falando isso porque vivenciou ou é mais uma calúnia que faz questão de querer espalhar? Você, aí dentro, não pode afirmar que existe roubalheira? E quer justificar os seus atos comparando com outra gestão? Mesmo se tivesse havido em outra gestão, não justifica o seu desvio de caráter, e não justifica essa sua condição de vendida.

      Excluir
  2. lindo demais, simplesmente Deus agindo.

    ResponderExcluir