sexta-feira, 13 de junho de 2014

A SUJEIRA PODE CRESCER SE DEIXARMOS


9 comentários:

  1. E por falar em começo de limpeza, que tal verificarmos se a verba conseguida para reformar nosso posto de saúde vai ser realmente utilizada?
    Em abril, o Governo do Estado liberou R$ 150 mil para ampliação e reforma da Unidade de Saúde em Bom Jesus dos Perdões. A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões receberia de imediato 20% do total do recurso. No prazo de 60 dias o município deveria apresentar o projeto básico da obra para poder receber outras duas parcelas (60% e 20%) do recurso. Será que esse projeto foi apresentado???? Ou vamos perder esse verba como perderam a verba para construir novas escolas por aqui??? Queremos políticos competentes e com responsabilidade!!!! Você poderia ajudar a esclarecer essa dúvida, Amaurih??? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Vão perder a verba, assim como perderam os 5 milhões que seriam destinados para a construção da creche! Não foram capazes de fazer o projeto para garantir a verba!!! Bando de incompetentes!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, não acho que é necessário cometer os mesmos erros dos medíocres maledicentes que é o de distorcer e exagerar nas informações, não acho que se precisa disso, a não ser que seja isso mesmo o que esteja querendo, por favor, eu sei que você tem condições de levantar os números corretos, não foram 5 milhões, foram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época que foi divulgado, foi esse valor que nos foi passado. Disseram que a então Secretária de Educação havia ido pra Brasilia, e conseguido uma verba de 5 milhões para a construção de uma creche. Não tenho intenção nenhuma de distorcer informações. Só acho que essa administração é extremamente marqueteira, e realizar melhorias efetivas para o município nada... Basta comparar a estrutura das escolas de Atibaia com as nossas! Dá vergonha! Onde vai o dinheiro destinado à educação desse município? Sem falar que não vemos também nenhum investimento em cultura, esporte, saúde... Triste demais saber que pagamos tantos impostos pra nada!!! Revoltante!!!!

      Excluir
  4. Realmente são marqueteiros e mentirosos, distorcem e diminuem os adversários, distorcem a aumentam os números quando lhes favorecem. E o povo da cidade pelo que vemos, lembra a história da mulher de malandro, gostam de serem enganados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaurih, é uma pena que o povo goste de ser enganado. Por uma simples cesta básica ou algum favor, parece que o povo esquece de tudo o que aconteceu e acaba caindo no mesmo erro de sempre: votando nessas pessoas que não querem ver a cidade progredir de verdade. É triste saber que apenas uma minoria da população vai atrás de seus direitos e cobre os deveres que os polítcos têm com todos os cidadãos e com a cidade. Mas não podemos desanimar. Quem sabe na próxima eleição, se a população mudar seu modo de pensar e agir, podemos conseguir algo de bom para o comando de nossa cidade. Enquanto isso não acontece, só nos resta apresentar o maior número de informações, e acontecimentos sobre a administração atual para os cidadãos perdoenses. Quem sabe assim, eles acordem e vejam que o problema pode sim ser resolvido, mas depende deles mesmos no dia da eleição.

      Excluir
  5. O problema "Anônimo", é que eles comandam inclusive o que sai ou deixa de sair nas mídias, como rádio do Slade, jornal do Morais, jornal do Zé Jair, e o que precisa sair só escapa, de vez em quando, na internet, e nas mídias sociais, apesar que eles infiltram pessoas com interesse em mentir e distorcer as notícias, só quem tem acesso às informações verdadeiras é um pequeno grupo de internautas, os demais permanecem na ignorância, enganados pela propaganda que os nossos meios de comunicação espalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não está na hora de criarmos um meio de comunicação sem que haja nenhum tipo de interferência ou manipulação de informações, para que mais pessoas possam ter acesso??

      Excluir
  6. Cadê as fotos no face dos políticos da "Academia ao ar livre" no Marf I??? Anunciaram, tiraram foto e fizeram aquela propaganda toda e nada!!! Só tem um cimentado no chão! Cadê os aparelhos instalados??? Estou cansado dessa palhaçada de sempre!!!

    ResponderExcluir