domingo, 2 de fevereiro de 2014

ATITUDE BÁSICA

A Uvesp - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, colocou essa postagem, que eu replico por entender como atitude que tem que ser praticada.

19 comentários:

  1. esse tipo de campanha de educar opovo de jogar lixo no lixo n funciona nas festas aqui emperdes da para perceber bem o dia depois a quantidade de lixo que se encontra nas ruas apesar da prefeitura olocar lixeiras epalhadas pela cidade todo nos vemos bem o q acontece.

    ResponderExcluir
  2. Qual a sua atitude então "rarara" ou seja lá quem for? Deixar pra lá, deixar com tá pra ver como que fica? Típico de quem não quer nada com nada. Típico de pessoas que só pensam em si próprios, que não tem pensamento social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. social é o que vc faz????

      Excluir
    2. O que você entende como a diferença entre o social e o pessoal? "rarara" ou seja lá quem for...

      Excluir
    3. social. é perfeitamente confundido com politicagem, pessoal??? é o que vc faz aqui em seu blog para atingir seus interesses o que diga essa boquinha sua ai na câmara que não nos deixa mentir,,

      Excluir
  3. Politicagem pessoal, com que objetivo? Boquinha na Câmara? Eu sei que você não tem interesse em ver a verdade, já que vive enterrada até o pescoço na distorção que você teima em chamar de vida, seria boquinha se fosse da forma como você e o seu bando costuma fazer, com total desrespeito às pessoas, concurso fraudulento só o seu pessoal que é capaz de fazer, por isso acha que todos os concursos são fraudulentos, sei que você não acredita que alguém possa ser tão trouxa de não aceitar fazer parte de "esquemas", mas não me conhece, e acha que eu seria capaz de me vender por qualquer carguinho, por qualquer quantia. Se fosse atento e não interessado em denegrir os outros saberia que eu já recusei muito isso que você aceita e que te deixa nessa situação de ter que denegrir os outros para poder sentir alguma coisa perto do que possa ser boa índole, honestidade, caráter, já que não vai poder nunca tenta denegrir os outros puxando para a sua vala comum dos vendidos.

    O meu salário é menor do que o piso de assessores de imprensa e a carga horária é maior em duas horas diárias, a função pela qual foi necessária a criação do cargo, para que a Câmara não tenha que contratar terceiros o que é mais dispendioso e sujeito a irregularidades eu tenho condições, conhecimento e experiência para cumprir, não estou no cargo por favor de ninguém, não devo favores, devo o cumprimento da minha função. E eu sei que isso incomoda tanto o seu bando que eles te pagam para me encher a paciência e a paciência dos leitores. Mas isso é bom, porque o leitor, lendo tudo o que aqui se comenta, é possível ver o que transparece, ver o que transcende dos comentários, quem lê sabe muito bem seus motivo e objetivos. E eu graças a Deus, não tenho do que me envergonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que esse baita discurso !!!! que mais parece bla bla bla ou sopinha de letrinhas ;comm o objetivo de justificar sua condição, vc foi encaixado sim não tem o que se discutir um concurso concorrido com participação de candidatos de toda a região e com alguns até formados mesmo em jornalismo . e o primeirão o amaurih!! da pra acreditar??
      e olha o requesito exigido´Requisitos Básicos: Ensino superior / Inscrição no MTB.
      nem exemplificaram se era formação em jornalismo ou em radio e tv visando obviamente favorecer o bonitão
      por essas e outras é bom mesmo vc diser benção e nunca desobedecer seu padrinho kkkkkkkkk o politiqueiro da igreja que por sua vez abandonou seu eterno aliado para se alar ao sergio . e que segundo vc amaurih o sergio só saiu candidato para favorecer o edu, vai entender né amaurih??? que balaio de gato hemmm ou seja se juntar as peças sempre chega do mesmo lugar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. "rarara", a sua forma de pensar é bem característica de pessoas com índole iguais à sua. Eu sei que pra você é muito difícil entender que as pessoas possam ser honestas, ter ética, ou respeito pelas outras pessoas. Quer dizer que o que você coloca é a verdade. Sem nenhuma distorção. A sua maldade contaminou a própria saliva, quer dizer que me colocaram lá dentro, só que eu não tenho obrigação nenhuma com ninguém. Se eu tivesse que perder a minha liberdade eu nem me inscreveria para participar do concurso, mas eu sei que isso está longe do seu entendimento. Eu sou servidor da instituição Câmara Municipal, e não de projeto pessoal de nenhum vereador, como você insinua para tentar me puxar para a lama que se permite viver. Desculpe, pode ser até que eu tenha que pagar pela minha liberdade, eu prefiro a ficar preso como você aos interesses do seu bando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nem justificou a falta critério do concurso quantas exigências que só dizia ensino superior de que??? n exempreficaram de maneira especifica mas como vc sempre se ampara na velha máxima do futebol onde a melhor defesa é o ataque já percebi que sempre que vc fica sem resposa vc tira a carta da manga que me chamar de maligno membro de bando etc e tal, seria tão bom responder de maneira limpa mas enfim ...

      que sempre que

      Excluir
  5. Porque você acha que eu deveria justificar os critérios? Vocês chamam os concorrentes para discutir os critérios que vão no edital? Eu não fui convidado, se fosse não concorreria. Mas de qualquer maneira posso muito bem afirmar que para as funções de que a Câmara precisava, principalmente a de realizar as atas eletrônicas e disponibilizar na internet juntamente com todas as matérias necessárias, existem outras formações que possam ter mais condições de realizar do que os que venham da formação em jornalismo, Comunicação Social e Educação Artística, por exemplo, pode se encaixar melhor nessas funções.
    Mas isso não interessa para você e nem para ninguém que só tenha o objetivo voltado para os lados em que não cabe o bem, o bem dos serviços, ou o bem das pessoas, mas que só pensam no mal, no veneno, nas intrigas ou na discórdia que possam semear.

    ResponderExcluir
  6. um concurso que n exemplifica o curso superior que precisa ter da pra por créditos?? vc por exemplo nem formado em jornalismo é muito menos em radio e tv es em comunicação social e educação artística????
    em um concurso que nem critério teve nem especificou o curso necessário para o candidato se abilitar a postulante a vaga e é eu que estou sameando a discórdia e fazendo intrigra ???
    por essas e outras fica bem claro qual era o objetico desse concurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você tenta espelhar o seu caráter nos outros, e como está por detrás (na cúpula) da Prefeitura, que não tem a menor consideração pelos que, achando que é honesto, se inscrevem para participar, e quem "passa" são os "do bando", acha que todos são desonestos e têm a mesma índole. Sempre ficou muito claro que se houvesse qualquer maracutaia da forma como vocês estão acostumados a fazer na Prefeitura, quem passaria não seria eu. Não distorça maligno, eu sei que se vocês dependessem de entrar em concurso na raça não passariam nem na inscrição. Se você quer distorcer, tudo bem. É bom que a gente possa discutir esse assunto.

      Excluir
    2. para o presidente da câmara é obvio que seria melhor que vc passasse pois estas mais do que acostumado com os caminhos politicagem sócia ou pessoal???kkkkk

      Excluir
    3. Eu estou acostumado com politicagem? Não se espelhe para me denegrir, "rarara" ou seja lá quem for... Quem está acostumado a politicagem é quem pratica os atos a que você se deixou praticar baseado nas mentiras que tem como sendo verdade. Você não vale o tempo que gasta no computador para denegrir os outros e achar que com isso as coisas se nivelam. Sou a favor da política, mas isso que você faz não passa nem perto de política, o que você faz é politicagem da mais medíocre.

      Excluir
  7. O assunto não era o lixo? tudo é motivo para pecuinhas pessoais nesta cidade? por falar em lixo me lembrei da poluição de maneira geral, nesses dias vi um comentário acho que aqui mesmo no blog falando das condições do Marf I, aproveito a popularidade do blog para reivindicar a quem puder contribuir com a questão da poluição sonora, depois dizem que é preconceito mas, desde que o bairro foi tomado por casas de aluguel a tranquilidade não é mais a mesma,porque será que pessoas que não são proprietárias de suas casas não se preocupam com o conforto das pessoas, eu recebo pessoas, faço festa, churrasco, ouço música mas tudo dentro da boa educação, mas quando resolvo assistir TV, tenho que por o volume super alto porque a casa ao lado resolveu ouvir música.

    ResponderExcluir
  8. E eu aposto que é música da "melhor" qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns confundem melhor com maior...maior barulho!!!! tens uns que até cantam, e acham que são bons...kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Quanto ao foco da postagem, "Anônimo" essa gente se vê na obrigação de denegrir tudo o que participa, para que tudo desça ao nível da sua incompetência, da sua mediocridade, dos seus interesses.

    ResponderExcluir
  10. e pra não dizer que não falei dos lixos...digo que, ensinar a jogar lixo na lixeira não é função de vereador...que em primeiro lugar, eles cumpram com suas funções que têm deixado muito à desejar...pronto, falei!!!!!!!!

    ResponderExcluir