quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O AMOR, A PERVERSIDADE E OS INTERESSES

Os especialistas em semear a discórdia se superaram dessa vez.

Sobre o caso da GAZETA, tinha pessoa querendo vender a 10 anos, e apareceu uma pessoa que quis comprar, qual é o problema disso? é proibido vender ou comprar? agora o destino que terá aquele local, se tem arvore ou não, cabe as leis do município reger e os vereadores fiscalizarem se a lei esta sendo cumprida.

Sobre o Padre, até agora não vi prova de nada, de que ele roubou, vendeu, queimou, comeu, só sei que até que provem alguma coisa, sou a favor do PADRE SEBASTIÃO! pura fofoca com jogos de interesse, só acho que de tudo, o padre deveria escolher melhor as pessoas para confiar pois até agora não vi ninguém o defendendo.

O leitor que assina Odatlover faz um comentário importante e eu agradeço e respondo:

Sobre o caso Gazeta é igual ao caso do terreno contíguo ao Estádio Manoel Alonso Almendra, onde está sendo levantado um grande barracão, aquela área numa cidade em que a gestão fosse inteligente e interessada, também deveria ser declarada de utilidade pública e encampada ao Estádio, da mesma forma que a Gazeta, só que em um município pobre, gerido por pessoas que se preocupam mais com o próprio patrimônio do que com a cidade, com uma gestão que não consegue administrar a sua receita, que gasta mais do que recebe, podemos esperar o quê.

Na segunda-feira o comprador teve uma reunião com os vereadores, não sei o que foi discutido e não sei o que foi definido, enquanto a reunião corria eu estava conferindo o meu jogo da mega-sena, dependendo do resultado eu iria entrar na sala de reuniões e iria perguntar ao proprietário quanto ele queria na área...

Quanto ao padre, eu estou muito preocupado com a cidade, conheço bem, desde criancinha, conheço os grupos, os interesses dos grupos, sempre respeitei apesar de discordar, mas acredito que tenha respeitado demais, pois apesar de conhecer de saber do que algumas pessoas são capazes de fazer eu estou surpreso com a virulência e o nível de maldade do que estão fazendo, simplesmente por interesses de grupos estão crucificando e expondo uma pessoa que merece por parte de todos o maior respeito. Armaram as situações de forma a impedir até mesmo que as pessoas saiam em defesa da vítima... Já vimos isso na política é a primeira vez que vemos tão claramente na Igreja, pois sempre vimos na Igreja e a Igreja sempre foi respeitada, discordâncias sempre houve, mas as discordâncias eram discutidas e colocadas às claras, e as discordâncias sempre foram pelo uso político que sempre se fez da Igreja, ou o padre José não se deixou influenciar pela política na cidade? Só que o padre Sebastião, pelo que vemos, cometeu o crime de não se deixar influenciar, não por política, porque há políticos que não se importam em usar a religião para fazer campanha, e o padre nem sempre pode controlar esse ímpeto dos espertos, mas não se deixou influenciar por grupos. Se deixando cercar por pessoas que não pertenciam a um grupo específico, despertou a ira do outro que também tem suas influências na Igreja mas que se viu perdendo espaços. Estamos investigando e tenho certeza de que com a graça do Bom Jesus vamos resolver essa situação criada por quem tem interesses paralelos.

Tudo indica que o motivo disso tudo é vingança, só que os mentores, talentosos nas artimanhas, juntaram outros ressentimentos e ressentidos para dar volume à intriga: inveja, ódio, falta de religiosidade...

17 comentários:

  1. Amauri, diga apenas uma coisa: vingança de que? Sua investigação é imparcial? Um dos requisitos para uma boa investigação é que o investigador não esteja "pendendo" para nenhum dos dos lados, ele tem que estar no meio do tiroteiro, e ir colhendo os fatos para uma apuração coerente, senão corre o risco de deixar passar fatos importantes e extremamente necessários para a obtenção da verdadeira JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Vingança de quê? Eu digo assim que tiver todas as informações nas mãos. E se estou pendendo pode ter certeza de que estou pendendo para o lado da verdade, não tenho interesse pessoal nenhum envolvido. A não ser o de colaborador da Igreja e que quer ver, sim, todas as questões resolvidas de maneira justa.

    ResponderExcluir
  3. Boa Amauri, nossa cidade precisa de pessoas com carater ,honestidade,em prol do nosso municipio...já vimos no passado,politicos se beneficiando, e deixando nossa cidade sem recursos até atrasando salários dos pobres servidores...olho neles...

    ResponderExcluir
  4. O meu sensor de Satanás já explodiu...

    ResponderExcluir
  5. Sr. Amauri se tão bem informado fosse saberia que ontem tivemos em nossa cidade uma visita muito importante que chegou na surdina sem alardes, viu o que precisava ser visto e se foi. E desta visita se gerara muitos bons frutos e dai verão de quem são as mentiras e quem é o maligno a hora se aprosima se preparem sera melhor para que não sejam pegos de surpresaa, agora niguém falou e nem acusou a pessoa constatou já que é tão bom ivestigador da vida alheia procure saber quem é pois eu sei mais não conto.

    ResponderExcluir
  6. Investigador da vida alheia??? Você não está me confundindo com as pessoas do seu bando??? Quem investiga a vida alheia e delata o que "acha" não sou eu...

    ResponderExcluir
  7. Não mesmo porque nao temos bandos e sim amigos mais isso é claro o senhor nao conhce a final gosta tanto de bandos que deve ser por isso que defende tanto não sou da sua laia quem deve estar confundido é vc mais logo logo tudo acaba

    ResponderExcluir
  8. Amigos??? Que se escondem nas sombras??? Desculpe "Anônimo", ou seja lá quem for, ou você é "laranja" ou é cúmplice.

    ResponderExcluir
  9. Amigos que não tendo coragem de aparecer envolvem os "amigos"...

    ResponderExcluir
  10. gostaria de entender um pouco desta "politicage" ou "seja lá o que for".
    num to defendendo ninguem,mas a area próximo ao esporte e tal gazeta não era de utilidade "pubrica" em outras gestões????gestão P.A.por exemplo???

    ResponderExcluir
  11. Sempre foram, e sempre se discutiu a possibilidade de serem tombadas em favor da municipalidade, só que a municipalidade nunca teve recursos para isso, a ideia era a de se tentar realizar algum projeto para conseguir recursos, mas isso ficou nas discussões internas do grupo que perdeu as eleições. O outro grupo, o grupo que assumiu teve e tem outras prioridades.

    ResponderExcluir
  12. E isso é "política" e não "politicage" como a que você vive...

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Vocês estão bastante confiantes na armação que meticulosa e maquiavelicamente implantaram não é mesmo? Vocês não creem na Justiça?

      Excluir
  14. A CONTA É FÁCIL DE FAZER, FAZ UM LEVANTAMENTO DOS LOTEAMENTOS E CASAS COM DÍVIDAS ALTÍSSIMAS COM A PREFEITURA, DÍVIDAS QUE ESTÃO PRESCREVENDO E QUE ESSAS INFORMAÇÕES SÓ ELES SABEM, ENTÃO OFERECEM UMA MERRECA AO DONO DIZENDO QUE ASSUMIRÁ A DÍVIDA, APÓS O NEGÓCIO CONCRETIZADO, ELES ANULAM A DÍVIDA COM A PREFEITURA ALEGANDO QUE PRESCREVEU E ENTÃO COMPRA-SE A CIDADE INTEIRA, QUEM JÁ JOGOU BANCO IMOBILIARIO, ELES ESTÃO FAZENDO NA VIDA REAL AQUI!!!!!

    ResponderExcluir
  15. como fizeram com as casas da santo agostinho???????????????????

    ResponderExcluir
  16. Eh impressao minha ou o secretario de obras montou sua construtora em frente ao crime ambiental, e na propriedado do Zeh Vicente? Eh impressao minha ou ele que sepoarou os terrenos da linda praça que era a toca do coelho? Eh impressao minha ou ele eh um dos moradores do condominio supla citado? naum sei nem o que falasr se tudo for verdadde

    ResponderExcluir