sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

UM POUCO DA HISTÓRIA DA CIDADE

Eu comentei sobre algumas coisas do século passado e isso provocou um comentário que eu trago para a frente porque eu acho que seria uma boa oportunidade de a gente fazer uma análise do que já aconteceu na nossa cidade e o que já deixou de acontecer e os porquês.

escolinha do alcindo, aquela que vc ajudou a acabar qd era secretario de esportes, né Amaurih?

Então eu respondi lá nos comentários, mas como não recebi ainda resposta, e gostaria que ela viesse, eu replico aqui, também:

Há controvérsias meu caro Picaxu, ou seja lá quem for...
E eu acho muito bom que haja esse tipo de oportunidade.
Mas, antes eu gostaria que você que é uma pessoa que parece que vivenciou essa história, contasse o que sabe, pois isso ajudaria em esclarecer muitos pontos obscuros.

5 comentários:

  1. Você e o Pamonha Amarrada (PA) acabaram com o timinho. Tinha mini-pré, pré-mirim e infantil. Lembra, Amaurih?

    ResponderExcluir
  2. Picaxu, você está tirando essa história distorcida da sua cabeça ou está orientada por alguém que participou dessa história, não creio que tenha participado do projeto, poois se tivesse saberia que ele foi mantido até o final do primeiro mandato do Paulo Afonso, em 95, enquanto eu ocupei o cargo de secretário de Esportes, após a nossa saída os esportes foram para as mãos do senhor Calé. Quem acabou com o projeto eu e o Paulo Afonso? Não distorça a história, pois eu que nunca fui de fazer propaganda do que fazia não posso pagar o preço de ter uma história de sacrifício e trabalho esquecida ou apagada, as crianças que participaram do projeto sabem o quanto nos dedicamos, todos a manter todas as categorias, agora vem uma pessoa, que deve ser uma daquelas que sempre ficava colocando empecilhos em tudo o que a gente se sacrificava para organizar. Gozado, porque nunca criticou os projetos que vieram na gestão do Jorge, que aí sim, os projetos foram todos interrompidos?

    ResponderExcluir
  3. "kkkkkkkkk", eu conheço perfeitamente a sua índole, e sei até o que você quer, mas comentários que venham com resquícios de discriminação, preconceito, enganosamente ou simulando humor eu tô tirando fora, tá? Se você tiver algum assunto que seja realmente de interesse geral eu até deixo, mas esses que só servem para o seu prazer, já que tem prazeres com o mal, e interesses malignos, dá licença, mas estou deletando...

    ResponderExcluir
  4. nos tempos que o amaurih era secretario de esportes ele dava um de dono de lá queria saber quem entrava e quem saiuu

    ResponderExcluir
  5. "rarara" por acaso você não está me confundindo com o secretário que assumiu depois de mim??? Eu mesmo não me lembro disso do que esteja falando, espero que algum usuário daquele tempo refresque a nossa memória, mas não do grupo que não tem coragem de se identificar, pois esses podem fazer o que gente da qualidade do "rarara", por exemplo, costuma fazer e venha a criar mais mentiras.

    ResponderExcluir