quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SERVIDORES MUNICIPAIS EM ESTADO DE GREVE

O Sindismar, Sindicato dos Servidores da cidade e região, em Assembleia que acaba de terminar, ante resposta da Prefeitura decidiu entrar em estado de greve, caso as negociações relativas ao Acordo Coletivo apresentado não avancem os servidores entram em greve no dia 20 de janeiro de 2014.

12 comentários:

  1. quem vai entra em greve? tudo aquilo que tava na seção?kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Porquê pergunta "Anônimo" ou seja lá quem for???
    Os demais servidores estão contentes com a forma como estão sendo tratados?

    ResponderExcluir
  3. engraçado tem dois ai q observando a foto me parece o Joãozinho encanador e o tal do paulão morador la do alpes bom jesus e puxa saco desse bando que admistra a prefeitura, já o Joãozinho é um dos beneficiados do polemico aumento em 70% para os meia dúzia de cachimbos, o mal do sindicato de perdoes ta ai os memos que estão encabeçando a proposta de aumento são os próprios puxas sacos que estão levando suas vantagens ,ou seja sem setido nenhum,

    ResponderExcluir
  4. "servidor" ou seja lá quem for, você está distorcendo para desqualificar o movimento, todos os sindicalizados têm o direito e o dever de participar das Assembleias, tenham ou não seus benefícios, tem direito a voz e voto, mesmo que for contra. Essa sua estratégia de ficar reparando em quem está e em quem não está só favorece a um lado, e não é o lado que você parece que está preocupado.

    ResponderExcluir
  5. Amaurih, pra que eu ia desqualificar esses movimentos de reajuste salarial sabendo q eu como servidor também me beneficiaria o problema éq n acredito mais neeses conversinhas onde mais parece contos de fadas, mas enfim esses nomes que citei quando esta junto ao edu rosário são todos cordeirinhos dizendo amem pra tudo eles não usam o poder de discutir com o prefeito diretamente e ficam ai na câmara com essa pressãosinha de todo ano já deu

    ResponderExcluir
  6. Sei que a cidade não está acostumada à democracia, autoritários não favorecem as discussões, mas o certo são todos participarem das discussões, mesmo os que tenham motivos para estarem contentes.

    ResponderExcluir
  7. sim amaurih e concordo com vc esses tipos de discussão é sempre valido em ´prol de um salario mais justo para todos nos servidores mas o problema é [e que esses ai que se julgam sindicalistas servidores se vendem por uma comissão ou até mesmo por uma oportunidade de se arranjar em algum carguinho ,manipulados de maneira fácil pelo prefeito o tempo de aparecer um líder que ira pensar no coletivo e não de maneira individual ai sim verei com um olhar otimista perante a essas discussões no momento infelizmente minhas esperanças são pessimistas.

    ResponderExcluir
  8. Entendo sua opinião "servidor", as discussões do Sindicato não somente no que refere a salários, tem na discussão vários outros pontos para a melhoria da qualidade da vida do servidor que se reflete na qualidade dos seus serviços em prol do seu verdadeiro patrão que é o povo, a comunidade, a coletividade, e tudo tem que ser discutido com todas as partes interessadas, inclusive os que não tenham essa mentalidade, até com os que achem que devem mais obrigações a quem lhes oferecem um favorecimento.

    ResponderExcluir
  9. Olá Amauri, boa noite!!!

    Passei por aqui só pra te fazer uma pergunta! Por que vc até agora não publicou na integra a sentença que saiu a seu respeito??? Acho que se esqueceu!!! Seja homem e publique no site da Câmara em sua pagina inicial e aqui neste teu blog!!! 1 ano, 08 mes e 01 dia de detenção, em regime inicial aberto, e pagamento de 85 dias-multa, no valor mínimo legal, alem das custas estaduais estabelecidas em 100 UFESP. Vai Amauri, publica ai!!!!

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo" ou seja lá quem for...
    O jornalista virou notícia. Vou consultar os meus amigos para saber se publico ou não essa sentença contra mim. Acho que não tem problema nenhum já que a própria Vara Distrital já publicou, não sei se seria interessante eu publicar, apesar de não ter nenhum motivo para me envergonhar disso, pelo contrário, sinto um certo orgulho que preciso até conter para não virar soberba, cabe recurso e faz parte da minha luta, pela cidade e não por qualquer candidato, como teima em querer acreditar alguns, para combater a organização que está tomando conta dos nossos destinos. Ou essa história de crime organizado é delírio da minha mente? Você "Anônimo", não faz parte desse grupo?

    ResponderExcluir
  11. Amauri, porque se envergonhar? por denunciar um esquema? por ter a coragem de expor a bandidagem? Se pelo menos os políticos daqui tivessem essa coragem, o município seria exemplo para o país! já que motivos para tal não faltam por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Imagina "Anônimo", não tenho motivo nenhum para me envergonhar, como disse, mas me preocupo, pois as pessoas para se defenderem distorcem os fatos em nenhum momento eu acusei ninguém, apresentei fatos que foram distorcidos e ignorados, e ainda sou acusado de publicar uma matéria que foi veiculada no Jornal Fácil, no Jornal dos "caras", em nenhum momento eu publiquei nada sobre o Relatório que fiz, e cujo foco era uma homologação de uma licitação de uma obra de mais de 30 milhões em 2009, quando o orçamento anual da cidade era de pouco mais de vinte... Me preocupo pelas pessoas que, inocentemente ou não se deixaram seduzir, ou caíram na lábia dos que deveriam estar sendo processados como criminosos. Mas eu confio na Justiça, apesar dos homens quererem manipulá-la.

    ResponderExcluir