segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

INFILTRADOS

Realmente me preocupa o que andam fazendo com a política, pessoas mal intencionadas vestidas de cordeiro. Clique na imagem e veja a reportagem onde se faz comentários a respeito de "religiosos" que resolveram se infiltrar na política.

18 comentários:

  1. Os fiéis até pouco tempo não eram vistos como eleitores, contudo os políticos agora descobriram que eles possuem força eletiva. Assim eles integram á estes grupos e misturam religião com política. E não são somente os evangélicos. Nas eleições municipais aqui de Perdões, também tinha um candidato aliado á igreja católica, em seu discurso pregava um mundo melhor, ou seja a promessa do paraíso, todos os candidatos diziam que eram diferentes. Pois bem, eram tão diferentes que entregaram o ouro para o bandido, sumiram, somente aparecem quando as luzes das câmaras estão acesas, basta ver a quantidade de papagaio de pirata que apareceu atrás do governador na festa do padroeiro. Enfim, quando os interesses do povo está em jogo, eles somem, que tal pedir explicações para o prefeito das obras abandonadas do município!

    ResponderExcluir
  2. Candidatos ligados às Igrejas não tem problema algum, todos tem o direito de se candidatarem a cargos eletivos, isso é saudável e aconselhável, o que é preocupante é o candidato ser eleito, não pelo caráter, mas pela religião que professa. A maioria dos candidatos eram, como são, católicos, já que é a religião que tem maioria no país, por isso não têm a estratégia de se usar da Igreja, (apesar de alguns que apesar de se dizerem católicos não o são), o problema reside na forma como os que se infiltram na política se utilizam dessa condição, isso é o que tem que ser analisado, julgado e aprovado ou não pelos eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo da elvira que o diga na campanha eleitoral ano passado n desgrudava da barra da saia do padre visando votos na igreja, que por sua vez até deixou de lado seu padrinho politico o pa para se aliar ao sergio que soube muito bemmm ganhar um eleitorado dentro da igreja amaurih vc pode falar o que vc quiser ao meu respeito mas a verdade é essa ou vai me desmentir????

      Excluir
  3. Sei que teve gente que tirou seus proveitos, e até conseguiram colaborar para a manutenção do esquema na Prefeitura, por isso não é surpresa que alguém do partido tenha ganhado uma secretaria. Mas isso é uma prerrogativa de cada um, quem tem que analisar e julgar é o povo, o povo é que tem que estar atento ao que é moral ou imoral, pois não deixa de ser legal, no que se refere às leis.

    ResponderExcluir
  4. 2013 já se foi passou tão rápido sómais 3 anos de gestão massei, sera que o sonho de ver o pa de volta a prefeitura se realiza em 2016???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A volta do "pa" como você costuma se referir, "rarara" seria uma das alternativas para colocar a cidade nos trilhos, mas as forças ocultas das quais você é uma das representantes, vão fazer de um tudo para que esse risco não os incomode... E de um tudo podemos considerar toda e qualquer forma de malignidade, já que vocês, como se percebe em muitas atitudes, não têm a menor ética, nem sabem o que significa isso, por isso usam de qualquer meio, mesmo que ilícito, mesmo que imoral, mesmo que maligno, para não terem que explicar tudo o que estão fazendo com a nossa cidade... O "PA" é uma das nossas alternativas, o que não implica que tenhamos outras... Só que pelos ataques que continua a sofrer, de toda espécie, notamos que o nome mais forte é o que vocês mais temem, e mais tentam denegrir...

      Excluir
  5. tudo indica que os irmãos "ramos ferreira"estão querendo eleger o paulo da el vira p/ perfeito...não perdem nunca a chance de falarem bem do cara...espero que depois não decepcionem por 4 anos amargos.

    ResponderExcluir
  6. paulo da elvira prefeito kkkkk imagina ele falando "O POBREMA DA CIDADE" esse semi analfabeto nem pra vereador serve kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gente! Todos os eleitores tem o direito de se candidatar ao cargo que quiserem. E Você pode gostar ou não gostar de qualquer dos candidatos, mas fale bem do seu candidato e, pelo menos aqui no Blog, evite de falar mal dos outros, isso é "campanha negativa", e é uma prática que eu acho que o povo deveria estar mais atento para não se deixar influenciar... Acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas falar bem de quem não merece nenhum crédito como esse tar de PE, vc acha certo?Será pq ele é o seu protetor que devemos falar bem? E se vc acha que é campanha negativa falar mal dos outros, pq é que vc fala então????? Acorda Amauri!!!

    ResponderExcluir
  9. heee amaurih como vc nunca perde o costume de falar bem do seu único capaz de tirar a cidade desse bando, e por vorças ocultas negativas ele não conseguiu vencer de novo, quer dizer que nossa campanha de denegri-lo o queimou tanto que o ficou incapaz de vencer resumindo a culpa é nossa ,observe bem amaurih já foram três eleições seguidas onde o resultado final foi derrota!!!!
    uma pergunta pra refretir sera que a nossa camapnha de denegrir é tão boa assim ou sera que o senhor Paulo afonso foi desgastado pela sua imagem oltrapassada,e pela enorme rejeição que ele tem pelos eleitores mais jovens e pelos moradores mais novos de perdoes?
    mas amaurih me responda outra pergunta como pode o pa ser o único capaz de limpar a prefeitura desse bando que vc diz tanto se o próprio tem negócios particulares cum um desses q vc dis ser do bandoooooooo,?
    sera que o tal é tão integro assim,

    ResponderExcluir
  10. Olha Amauri, eu não tenho vínculo nenhum com o Calé e nem com o Edu, pelo contrário, acho que ambos são bastante incompetentes para gerir a cidade. Mas essa história de que forças ocultas impedem o Paulo Afonso de assumir a Prefeitura....francamente, isso o Jânio Quadros usou para renuciar, está um pouco fora de moda, não acha? Eu acho que transformar o Paulo Afonso em vítima só arranha sua imagem perante os eleitores. Afinal, como um homem tão competente e preparado para administrar a cidade não consegue mostrar aos eleitores que todas as maledicências que os outros criam a seu respeito não passam de pura picuinha política? Na verdade, a imagem que o Paulo Afonso passa é de um político profissional, que não tem outra atividade na vida a não ser de tentar ocupar o cargo de Prefeito. Além disso, sua arrogância e prepotência inibem os eleitores a considerá-lo como uma boa opção para administrar a cidade. Eu acho que já passou da hora dele "pendurar as chuteiras".

    ResponderExcluir
  11. cara anônimo discordo ,de vc que que diz que o pa é arrogante e propotente isso beira o ridículo quem o conhece bem ele como eu o conheço e trabalhei por quatro anos em sua gestão 2001 a 2004 sabe que ele é um amor de pessoa antecioso bricalhaõ e o melhor sempre honesto em suas decisões para com todos servidores, foi sim um homem de palavra o tempo q esteve a frente da prefeitura,mas uma coisa não da pra negar esse ultimo pleito eleitoral mostrou com total clareza sua enorme rejeição perante ao eleitorado isso é obvio n da pra discutir os números e o pq dessa rejeição n sei ao certo mas concordo com vc que já passou da hora dele pendurar as chuteiras

    ResponderExcluir
  12. Essa história de rejeição também é estratégia da campanha negativa, e é criada por adversários que querem destruir seus oponentes, eu acompanhei toda essa história, de calúnias, ganâncias, interesses pessoais em detrimento dos interesses da cidade, eu sei o que é realidade e o que é estória, e sei quem inventou as estórias para levar as vantagens que até hoje leva, e os prejuízos que causaram e estão causando para a cidade. Quanto a querer que alguém pendure as chuteiras podendo jogar um bolão, é coisa de quem quer ocupar esse espaço, basta mostrar que pode entrar no jogo, mas não é desmerecendo os adversários que vai conseguir mostrar que é capaz de fazer o que "acha" que pode. Apresente alguém que possa disputar o jogo, e nós vamos ver se ele usa melhor as suas chuteiras novas...

    ResponderExcluir
  13. não é a idade que vai determinar qdo é que alguém deve ou não pendurar as chuteiras...o atual já demonstrou que não tem competência nem p/ calçar as chuteiras , mas também, se depender dos vereadores, vamos ter que contentar com ISSO daí...é o que temos pro momento!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Na época do PA os funcionarios trabalhavam de verdade. Agora eh soh oba oba. No dia 3 fui na secretaria educação e estavam fechados. Fui atras de outros departamentos e nada. Quem me dera voltar a era PA

    ResponderExcluir
  15. Esse comentário, "Anônimo", se por um lado mostra que uma das qualidades do líder é fazer com que seus liderados cumpram as funções pelas quais são responsáveis, por outro colabora com a campanha de denegrir a imagem do líder, perante os servidores vagabundos, que infelizmente é maioria, e que por sua vez, aumentam essa corrente, potencializando a campanha para no futuro não correrem o risco de que alguém os faça "trabalhar". Por isso não sei de que lado está. Não é só o "PA", que é como você se refere, que para conseguir fazer com que a Prefeitura volte a funcionar como deve, tem que acabar com esse círculo vicioso.

    ResponderExcluir
  16. O comentário mostra que as forças a quem interessa queimar a imagem dos adversários do grupo que detém o poder em nossa cidade, além deles próprios, que usam a influência do poder para conseguir levar suas vantagens, aumentar os seus patrimônios particulares, etc., tem também os servidores em comissão e muitos dos concursados que foram favorecidos por eles, que reconhecem a ameaça de terem o seu "conforto" prejudicado.
    Para reconhecer quem faz parte desse grupo, é só ler/ouvir os seus comentários sobre a política da cidade, se falam mal dos políticos que são "contra", ou se elogiam os que estão aí, nós sabemos o que querem, e sabemos que estão pensando em si mesmos, e não na cidade. Eles são tão egoístas que não têm condições de reconhecer o prejuízo que causam para a cidade e para o seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir