domingo, 1 de dezembro de 2013

ESTAMOS EM CASA

Vamos à casa do Senhor!
Despidos de qualquer arma já que as espadas se transformaram em arados e as lanças em foices, já que não há motivos para se pegar em armas, nem para travar qualquer combate, já que resistimos e sublimamos qualquer pensamento ruim, já que glutonerias e bebedeiras, orgias e imoralidades, brigas e rivalidades não nos atraíram, já que não nos deixamos enganar, revestidos de bondade e honestidade só nos resta aguardar a vinda do Filho do Homem, Aquele que vai nos conduzir.

6 comentários:

  1. Extra extra extra...miltinho lá corte e Paulo Afonso foram vistos juntos na balada. O sujo e o mal lavado. Será que o amaurih vai acordar pra vida e ver que os dois são farinha do mesmo saco? Cenas do próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  2. O que que eu tenho com a vida deles?

    O que que eu tenho com a sua vida, por exemplo?

    Você acha que eu devo me preocupar pelo que as pessoas fazem?

    Você acha que eu tenho algum motivo para me preocupar com o Paulo Afonso ou com o Miltinho? Eu me preocupo com pessoas como você, que têm a obrigação de ficar cuidando da vida dos outros, qual seria o motivo para isso?

    Diga para nós, já que te interessa o assunto. É político ou é pessoal? Se é político estamos longe de eleições, ou você já está pensando na campanha para as próximas eleições municipais que só ocorrerão em 2016, o que você quer provar para mim? A não ser que seja algum problema pessoal, aí é assunto que você tem que resolver com eles...

    ResponderExcluir
  3. o amaurih é que nem mulher traída kkkkkk chego ver a tristeza em seus olhos escrevendo esse texto mulher apaixonada e casada a anos fica dificio acreditar em algo q n seja o pa esta em um pedestal acima dos demais perdoenses kkkkkkkk
    cuidado amauriho cesar é silmento kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem outra coisa "rarara", eu não estou falando só do Paulo Afonso, eu estou falando de Luiz Ponciano, Manecão, Neto e Mario do Prado, pessoas que não se deixaram manipular por gente da sua qualidade.

      Excluir
  4. É "rarara", eu sei que você não tem condições de entender a diferença entre o que possa ser um bom administrador e um politiqueiro, já que tem essa relação doentia com o mentor dessa gestão. Não se compare com os outros, esse tipo de relação doentia que demonstra que tem, só é comum aos medíocres. Ou você acha que o bom administrador é o mentor do seu bando?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber por onde anda o caminhão de lixo da cidade, pois aqui no Alpes Bom Jesus já faz mais de uma semana que ele não comparece. Devagar o senhor Edu Massei vai deixando o bairro de lado. Tenho uma proposta para a Associação Amigos do Alpes Bom Jesus, que tal o depósito do IPTU do ano que vem ser depositado diretamente na conta da Associação??? E só ser liberado para a prefeitura depois de ela começar a cuidar do bairro, assim não estamos infringindo a lei, afinal estamos pagando nosso imposto mas só será repassado quando a prefeitura honrar com seus deveres. Obrigado Amaurih mais uma vez pelo espaço. Abraço a todos.

    ResponderExcluir