terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CAPITÃO ALEXANDRE BUENO PINHEIRO RECEBE COMENDA


5 comentários:

  1. e a buenada de perdoes nos últimos anos oq andas recebendo hem amaurih??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá vem essa digníssima pessoa, "rarara" alimentar a campanha maligna de se denegrir os outros... Grande "rarara" continue a fazer o seu terrorismo moral, talvez assim o povo deixe de ver o buraco moral que a cada dia vocês vão mais se afundando. O que você tem contra a família dos "Buenos"? É só contra os "Buenos"? Os Pinheiros, os Ramos, os Passos, os Ferreiras, os Silvas, os Campos, os Amarais, os Riginiks, os Masseis, etc., não entram na sua maléfica campanha? Porque?

      Excluir
    2. vc nem respondeu aminhapergunta e já fez outra??? vc parece viver no mundo da imaginaçãoo, pois nesse seu texto até parece que os Buenos são unidos!!!!! percebe se mesmo como são unidos, único fiel ao Paulo affonso é o cesar e vc já o resto,kkkkkkkkkk o q diga o senhor da igreja , quem vc quer enganar com esse discursinho a verdade doi mais a tradicional família bueno q por sinal seu sonho era fazer parte

      Excluir
    3. Meu sonho??? O que te faz crer que o que você pensa é a expressão da verdade? (Seria um sonho seu???) Eu não tenho preocupações com a família de ninguém, essa preocupação é sua pelos seus motivos, que você deve acreditar que são nobres e legítimos. Porque você insiste em inocular essa sua má índole por onde passa? Você acha que está certo o que você faz? Qual o motivo que você tem para ficar espalhando esses seus sentimentos malignos? Eu não me preocupo com ninguém, tenho muito o que me preocupar comigo mesmo e com a minha família, mas me preocupo, não com você, que eu sei que vai receber de volta tudo o que planta, mas me preocupo, de verdade com as pessoas que convivem com seu amargor. Algumas não tem a menor culpa, são inocentes e têm que carregar essa cruz.
      Meu sonho é ver essa cidade livre do mal que você e todo o bando que defende e representa curados do peso que carregam. Mas sei que sua ignorância e/ou os seus interesses mesquinhos não permitem essa cura.

      Excluir
  2. Parabéns ao Capitão Alexandre pela honraria merecida conferida pelas mãos do saudoso Coronel Mendes. Ambos são meus dois grandes amigos.

    ResponderExcluir