terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CAMINHÃO DO LIXO

Alguém da Associação Amigos do Bairro Alpes do Bom Jesus comentou no Blog e eu reproduzo aqui na postagem, para ajudar a dar eco à sua solicitação:

Gostaria de saber por onde anda o caminhão de lixo da cidade, pois aqui no Alpes Bom Jesus já faz mais de uma semana que ele não comparece. Devagar o senhor Edu Massei vai deixando o bairro de lado. Tenho uma proposta para a Associação Amigos do Alpes Bom Jesus, que tal o depósito do IPTU do ano que vem ser depositado diretamente na conta da Associação??? E só ser liberado para a prefeitura depois de ela começar a cuidar do bairro, assim não estamos infringindo a lei, afinal estamos pagando nosso imposto mas só será repassado quando a prefeitura honrar com seus deveres. Obrigado Amaurih mais uma vez pelo espaço. Abraço a todos.

33 comentários:

  1. amaurih vc vive colocandoo alguns servidores da prefeitura como bando bandidos etc e e tal e O SEU patrão ai da câmara é uma candura ou um anjinho com asinhas????
    vc como jornalista pq abafa alguns acontecimentos ai da câmara?? por q te encaixou??? pq graças ao que vivia na barrra da saia do padre em troca de votos na igreja!!!!!
    aguaede cenas do próximo capitulo????

    ResponderExcluir
  2. Pra variar, você confunde tudo, não é "rarara". Você não entendeu ainda, pessoas com a índole de fazer isso tudo o que você coloca é só as que não têm consideração pela cidade, o que você acha que eu estou "abafando"? Seja clara na sua maldade, não fique jogando que eu não tenho motivo nenhum para ter vergonha de qualquer coisa que eu faça, e assinando em baixo, e não me escondendo como vocês fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso as colocações de alguns servidores foram feitas de maneira legal? nos diga estas todos os dias ai e andas mal informado kkkkkk

      Excluir
    2. Diga você, "rarara", que tudo sabe, houve alguma ilegalidade? Ou tudo é criação da sua cabeça doentia e maldosa?

      Excluir
  3. Que veneno você está querendo espalhar, "rarara" ou seja lá quem for?
    Eu ainda não entendi, se é esclarecer alguma coisa o que você queira, e nós sabemos que pessoas da sua qualidade preferem confundir do que esclarecer, coloque de que "colocações de alguns servidores" vocês está se referindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n quero citar o nome mas vc sabe muito bem quem ´e o fucionaria!!!!!!!!!! q foi locada para outro cargo tudo de manira ilegal perante a lei 1500 mas esse episodio é só a pontinha desse aiseberg que sera mostrado, aguarde amaurih as cenas do próximos capítulos sei q vc pinta aquele senhor da igreja como um santinho de asinhas e mais que uma candura que foi colocada na terra pra ficar na barra da saia do padre em troca de votos custe o que custar!!!!!!!!

      Excluir
    2. Esse tipo de sentimento em relação às pessoas é característica especial de pessoas da sua qualidade. Esse ódio e ressentimento que move as suas atitudes não pode encontrar eco, eu sei que seu espírito maligno não permite que você deixe as pessoas à sua própria sorte, não, você com todo o poder que tem, tem julgar e condenar as pessoas às quais não te favorecem, eu não tenho esse espírito, por isso você não não tem razão ao me medir pela sua régua distorcida, eu não julgo ninguém, eu analiso fatos, e discuto isso, essa história de "pintar como santinho" isso é coisa da sua índole com que lhe favorece, se você quer discutir fatos eu discuto, se você quer julgar e condenar ou idolatrar quem quiser eu tô fora, onde você viu eu pintar alguém de anjinho? Desculpe, mas eu sou uma pessoa que preza a liberdade de opinião, eu não sou como você que se vende por migalhas, pois não pense que tudo o que "conquistou" e até o que pode conquistar, vem envolto nesse ressentimento que não vai permitir que saia dessa miséria. Nem você, nem todos os demais que acham que estão levando grandes "vantagens"... Mas não sou eu que condeno ou deixo de condenar, quem age nas vidas das pessoas são elas mesmas, e tudo o que semeiam elas colhem. Que sua colheita seja profícua. "rarara".

      Excluir
    3. , não me venha desviar o foco d com essa ladainha que n presto,maligno entre todas outras coisinhas mais estou falando da ffuncionaria que foi locada em outra função sem concurso afringindo a lei 1500 [e disso que estou falando.

      Excluir
    4. Você está se "afringindo" à toa, "rarara", mas eu não estou desviando nenhum foco, estou falando de fatos e atitudes, das suas atitudes, se você quer ser a pessoa "bem intencionada", "preocupada com a cidade", zelosa do cumprimento das leis, ótimo, não vejo maldade ou malignidade nisso, acho mesmo que temos que ter pessoas com essas características, talvez se tivéssemos gente com o seu "espírito" na cidade, vocês não teriam entrado na "roubada" que entraram. Não sou contra as leis, muito pelo contrário, sou contra o uso que algumas pessoas fazem delas, e se você tem razão, "rarara" ou seja lá quem for, a Justiça vai decidir, e não sei se vai decidir de acordo com os seus desejos tão magnânimos e despretensiosos. Não tenho pena de pessoas iguais a você, tenho pena das pessoas que são obrigadas a conviver ao seu redor, com esse espírito tão... Tribulado.

      Excluir
    5. vc continua com a mesmo ladainha enchendo linguiça me atacando me cHAMANDO DE MALIGNO MAL ESPIRITO E TUDO MAIS ,DESVIANDO O FOCO SIM, OQ VC PENSA AO MEU RESPEITO TODOS LEITORES ESTÃO CARECAS DE SABER ESTOU FALANDO DO DA MUDANÇA DE CARGO DE UMA FUNCIONARIA SEM COMCURDO PUBRICO ´´E DISSO QUE ESTOU FALANDO OU QUER QUE EU DESENHE??? SEUS ATAQUES CONTRA MIM DEIXE PARA OUTRA HORA.

      Excluir
    6. "RARARA" pois o que estou falando é exatamente isso, eu não estou mudando nenhum foco, o foco é um só: o que você pensa sobre as coisas, o que para você, que tem a cabeça doentia, é uma ilegalidade, para outros pode ser uma questão de justiça, o problema não está no fato, mas na interpretação que se faz do fato. O que estou tentando mostrar que a forma como de vê as coisas depende do referencial, e como você usa como referência a sua própria índole, tudo o que você pensa pode ser distorcido e carregado de malignidade que não verdade pode não existir como você gostaria que existisse. Você é uma influência maléfica.

      Excluir
    7. No caso específico, tenho certeza absoluta de que não houve qualquer má intenção, no sentido de que as pessoas envolvidas tenham qualquer obrigação para com as pessoas que foram responsáveis pelo que ocorreu, pois não foi nenhum favor e sim o reconhecimento de um direito adquirido, a interpretação depende da contaminação moral de cada um. Pode até ser que a Justiça acate a denúncia de pessoas rancorosas e que tem o principal objetivo o de se vingar por qualquer problema do passado, que envolvem terceiros. Esse rancor, esse amargor faz mal às pessoas. Deus me livre...

      Excluir
    8. impressionante como vc tenta jogar para de baixo do tapete as maracutais desse senhor; absolutamente n tenho nada contra essa funcionaria incrusivo concordo com vc ela é muito competente, pois pelo que sei a lei dos servidores da câmara é a mesma da prefeitura por tanto para se mudar alguém de cargo necessita se abrir concurso ou vc acha q se deve se mudar de cargo todos que merecerem se for assim n precisamos mais de concurso vc n acha????

      Excluir
    9. Vamos deixar claro que essa é a sua forma característica de interpretar, de acordo com os seus interesses, e conforme a sua índole e até mesmo porque cresceu em um meio corrupto em que as pessoas favorecem as outras pensando exclusivamente em cobrar esses favorecimentos no futuro, ou visando "se dar" bem, se você se presta a essas maracutaias não significa que todos se vendem tão barato como por quanto você se vendeu. Eu conheço casos de favorecimentos como aquele caso da pessoa que assumiu o cargo de auxiliar em um dia e dez dias depois assumiu a chefia do departamento, alguns, inclusive a lei, entendem que a manobra pode até ser legal, mas é muito claro que a manobra é imoral, já que a pessoa foi favorecida por meio de um pacto que lhe prende a alma para o resto da vida, já que perdeu a dignidade na troca. Gente que se presta a esse tipo de coisa acaba tendo que buscar artifícios como o de ficar procurando tudo o que os outros possam ter feito de mal para ter um pouco de alento, que se não justifica, pelo menos acalma o seu espírito conturbado por ter se permitido a isso. Só que isso não interessa a ninguém, isso é um problema da pessoa e ela vai ter que prestar suas contas, ou não... A Justiça tem caminhos para se fazer...

      Excluir
    10. vc só pode estar me confundindo com umaa ccerta fulana mas te garanto que sou concusado no cargo que ocupo pois paguei a taxa de escrição e entrei com meus méritos ok e te posso te garantir mesmo que calé, e cia seja condenada etc e tal vc me vera sempre aqui em seu blog pois meu nome n esta envolvido

      Excluir
    11. Não estou confundindo porque não estou me referindo a você, estou relatando fatos, e ademais o fato de ser ou não concursado(a) não interfere no assunto, conhecemos muita gente concursada e que seria interessante que participassem de uma prova para valer, só para confirmar que teria condições de passar sem uma mãozinha ou sem fazer pacto com ninguém.

      Excluir
    12. como vc é contraditório, conheço muito bem quem entrou encaixado , se n fosse a mãozinha do cordeiro do padre, sera que vc estava ,e depois que entrou , no dia da eleição ficou revoltado com a vitória do edu prometendo pedir as contas e depois peidou pra traz kkkk desistiu n é mesmo seu cagão???, e pra variar depois ficou chorando inconformado com derrota do Paulo afonso dando a desculpa que foi culpa do sergio que dividiu os votos e depois insinuando q o sergio e sua turma saíram de má fé só pra favorecer a vitória do edu mas o engraçado que o mesmo que é presidente da câmara hoje e que vc tanto puxa o saco e tem uma relação estreita com sua pessoa é o mesmo que se elegeu fazendo campanha com o próprio sergio . isso só prova que vc n passa de um pau mandado que se curva de acordo com a sua conveniência, agora que esta ai encostado nesse cargo que por sinal vc pouco produz a prova disso é só olhar o site oficial da câmara de perdoes, e agora vc fica nessa que na câmara são os honestos corretos e que na prefeitura exite um bando espalhando a malignidade n é assim.
      faça me o favor é tudo farinha do mesmo saco os acordoes correm solto na surdina a prova disso é essas leis que a câmara aprovou como taxa de lixo 70% de almento pra meia dúzia.

      Excluir
    13. Como distorce "rarara", mas o que se pode esperar de uma pessoa da sua qualidade, eu não devo nada a ninguém, e você mesma se contradiz, nas eleições eu nunca escondi que a candidatura do Sérgio favoreceu a eleição do Edu, eu não apoiei quem você insinua que me favoreceu, ninguém me favoreceu porque eu não aceitaria como nunca aceitei qualquer favorecimento, isso só acontece com gente da sua espécie, que não tem consideração pela própria história, pelo próprio nome. Qualquer pessoa que acompanha a política saberia que a cidade está dividida em dois grupos, um que apoia o grupo formado pelo Calé que tem o Edu como representante, e outro que não acredita mais na demagogia que foi implantada pelo mentor malufista de carteirinha que trouxe o que de pior existe na política brasileira, e que gostaria de mudar, mas que dividiram os seus votos baseados na campanha de difamação que denegriu a moral dos adversários com calúnias, e distorções que só favoreceram os oportunistas que aí estão, dentre os quais está você a única pessoa que defende o bando...

      Excluir
    14. eleições deixe pra 2016 aguarde essa historia que contei é só uma pagina das enumeras paginas que a juisa vai analizar aguarde amaurih há tem coisa sua também hemmm kkk

      Excluir
    15. E sua não tem nada? Quem puxou o assunto referente à eleição não fui eu, e taí você pautando a conversa e depois responsabilizando os outros, essa estratégia é comum no seu bando. "rarara"...

      Excluir
    16. estratégia tem vc de me descalificar com os piores adjetivos possíveis para ocultar oque verdadeiramente estou discutindo, sempre fugindo pela tangente com essa ladainha de bando etc e tal qualquer um que le seus comentários percebe logo de cara que vc não responde absolutamente nada sempre encorporando a resposta com seus ataques pessoais. vc como acessor de imprensa n pra responder perguntas presta sera que vc consegue responder uma pergunta que seja sem citar bando maligno eleição,etc tal responda de maneira limpa.??????????????

      Excluir
    17. Você deveria usar essa sua competência em distorcer as coisas para um lado legal, menos voltado para atitudes em que se ressalta o seu ressentimento contra as pessoas. Eu já respondi à sua questão, eu não respondi a resposta que você precisa e gostaria. Onde, com o seu olhar ressentido e recalcado você vê irregularidade eu vejo como uma atitude justa, ainda mais porque sei que não acontece, como no seu caso, qualquer dívida de qualquer dos lados, não foi troca, como gente do seu tipo está acostumada, não fica nenhum dívida de "gratidão", pois foi uma atitude que evitou uma injustiça, segundo o que eu converso com as pessoas envolvidas.

      Então, pessoa boa, quando está dormindo, pois não fala mal de ninguém, quem te garante que o que está fazendo é positivo?

      O seu problema é que julga os outros por você mesma, eu também faço isso, e para mim não há atitude errada nenhuma, se houver, a Justiça julga, não eu que tenho tendência pelo bem, e nem você que tem tendência para o mal.

      Excluir
    18. amaurih, vc já leu a lei 1500 ?? por quais os servidores da câmara quanto aos da prefeitura tem que seguir o q esta escrito, pois desviar funcionários mantendo seu cargo original estabelecido por concurso isso existe vários casos, mas nesse episodio especifico foi mudado o cargo de fato sem ao menos passar por votação na câmara ,foi tudo na surdina, por isso te digo amaurih esse caso é só a ponta desse asberg .

      Excluir
    19. há e quanto merecimento da funcionaria eu conheço vários que merecem mas mudar assim nos diga então pra que concurso pubrico em amaurih

      Excluir
    20. Não adianta, te alertar que essa sua atitude, muito louvável, em favor da legalidade, não combina com o seu rabo. Todos sabem que o objetivo da pessoa que fez essa denúncia está diretamente ligado a ressentimentos por questões pessoais, do tamanho da mediocridade em que vive, pelas escolhas que fez, e olha! A justiça pode até ver a situação pela mesma forma amarga, como ela faz questão de ver, por vingança e ressentimento, mas mesmo a Justiça decidindo que houve ilegalidade, quem não tem o mesmo amargor na alma sabe que não houve nenhum ato imoral como os que ela escolheu ceder sua cumplicidade, e nem isso vai lhe trazer qualquer sentimento positivo ou pode trazer qualquer resultado feliz. Muito pelo contrário...

      Só que talvez a infelicidade das pessoas seja o seu objetivo.

      Se for isso, "rarara", parabéns a ela e todos os que desejam esse tipo de sentimento para os outros, vocês têm "poder".

      Excluir
    21. impressionante como vc não cansa de incorporar o q vc pensa a meu respeito ao assunto propriamente dito. em uma tática de de deixar em 2 plano minha denuncia o q esta em xeque não é o meu caráter e sim o ato ilegal cometido é só isso .

      Excluir
    22. Claro. "rarara" o seu caráter não está em jogo, o que está em jogo é o que interessa a uma pessoa com a sua índole, e que você quer divulgar como se fosse alguma coisa útil para a cidade.

      Excluir
    23. esquece de mim e me responda vc acha legal desviar servidor de função sem concurso bubrico ´so me responda sim ou não ????

      Excluir
    24. Eu só me preocupo com você, quando é para responder a seus comentários, sempre carregados com sua índole, e não tenho problema nenhum em responder à sua questão e para variar não da forma como eu sei que você gostaria, não sou a favor de desviar servidor de função, mas não vejo problema nenhum em mudar a denominação do seu cargo, e inclusive determinar e estabelecer as características da sua função. Qual o crime existe nisso?

      Excluir
    25. pela lei 1500 mudar um servidor de cargo é totalmente ilegal, se for assim não seria necessário mais concursos vc não acha ????
      vc tenta colocar para um mais desavisado como uma platica totalmente comum, já pensou ajudante geral virando escriturário fiscal mudando para motorista ,pedreiro para eletricista , viraria um caus vc n acha????? se quer mudar de cargo preste concurso pague a taxa faça a prova e aguarde o resultado,

      Excluir
    26. Acho que deveria ter um plano de carreira que permitisse isso. E eu sei que não adianta eu argumentar porque a sua índole, os seus desejos malignos, o seu objetivo direcionado para vingança pessoal não vai querer aceitar, mas, só na sua cabeça houve mudança de cargo, o que houve foi a mudança de denominação dos cargos e também a mudança de funções, o que é mais justo, mudar a denominação dos cargos e manter os servidores que por direito merecem permanecer ou agir com rigidez e sujeitar os servidores a novo concurso com o risco de que percam o cargo que ocuparam por tanto tempo. Larga de maldade maligna. Apesar que eu sei que não adianta nada eu aconselhar, mas, saiba, isso não faz bem a ninguém, mas principalmente à senhora sua pessoa, mesma.

      Excluir
  4. AABABJ:
    Para não haver ilegalidade deveriam depositar o IPTU na JUSTIÇA, e não na conta da associação! A ideia é boa e pode ser eficaz, desde que haja a participação de todos ou de uma maioria significativa, e pela forma como a cidade toda é "cuidada" acho que todos poderiam fazer o mesmo para obrigar esta turba a fazer o mínimo do necessário por BJP e seus moradores.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eh isso aih... deposito na justiça todos nos...

    ResponderExcluir