quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VEREADOR ELEITO VIRA MÉDICO

Uma fonte veio me reclamar de uma situação que é bem controvertida, e eu fiquei de verificar, mas não tenho como, eu peço para que alguém verifique para mim, mesmo tendo confiança na minha fonte, e que ela não teria motivos para criar uma situação desse tipo.

Para frequentar a piscina a  minha fonte realizou todo o procedimento para renovar a carteirinha, mas estava, na segunda-feira, no Centro Aquático Jacinto Pinheiro Otero, quando notou uma movimentação incomum, é que a médica que havia marcado de vir para realizar os exames não apareceu.

Muita gente junto aguardando a médica que não veio, me veio o vereador eleito, professor concursado e ex-secretário dos Esportes, o Déco, e conseguiu trazer a secretária da Saúde a Ana Lúcia, que veio acompanhada de mais uma servidora, e então decidiram, talvez para não causar constrangimentos aos que aguardavam, mandá-los embora. Só que... Aí está o detalhe controvertido, separaram homens de um lado e mulheres do outro e a Ana Lúcia e o próprio vereador eleito Déco, assinaram as carteirinhas sem que ninguém passasse por qualquer avaliação médica.

A pessoa que me passou essa informação, ficou indignada, pois passou pelo exame clínico e notou que era importante verificar se a pessoa poderia ter algum problema de saúde, algum problema de pele, que pudesse colocar em risco todos os usuários da piscina.

É NORMAL???

Já vimos o quanto esse pessoal quer trabalhar e mostrar serviço, o vereador Fernando passou por agente da Vigilância Sanitária ao "recolher" gado "evadido" ao Centro de Zoonoses, e agora o vereador eleito Déco, assina as carteirinhas da piscina sem o exame clínico.

O que pode ser feito? Sei lá... Só sei que quando se abre a porteira da ilegalidade, não tem o que segure...

11 comentários:

  1. Nossa Amauri como a derrota das eleições fez mal a vc em! Esta mais revoltado ainda. Só que infelizmente vc só tenta achar defeitos da atual Administração das condenações do Paulo da Elvira vc não espoe,que também é vereador?Sera porque ele te encaixou la na Câmara é isso Amaury que vc não fala das cagadas que ele fez por la, ou vc não sabe que ele foi condenado por improbidade Administrativa, seja Justo Amauri e nos informa se foi certo oque ele fez com o Concurso da Câmara. Abra do teu olho e não queira denegrir só os Vereadores da situação, pois a oposição esta bem sujinha pra vcs esta sé gabando.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que era o deco e a ana... já imaginou se fosse o fernando, e ele quisesse te colocar numa carroceria de caminhão p/ te levar p/ o abate??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alguém já foi reprovado em exame médico?

    ResponderExcluir
  4. Acho que por enquanto só os "MÉDICOS"!!! Mas assim que vierem novas verbas de Brasília iremos contratar o melhor médico do país para estes exames! E tudo a custo zero para a população...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Pode criticar a vontade .... a sua opinião não irá mudar nada... Vc se torna alvo de risada e pena ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você ri das denúncias que aparecem contra o seu bando, "Anônimo", e que tem pena de quem faz alguma coisa para combatê-lo, mas não é por causa de você que vamos deixar de fazer alguma coisa... Pelo contrário...

      Excluir
  6. Nem no tempo que o Amauri era secretário aconteceu isso...nem do Miltinho Lacorte, nem do Calé...

    ResponderExcluir
  7. Graça este dois estão longe de Nos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou conseguindo entender porque esse "Ânimo", tenta envolver o Miltinho, pois ele, apesar da grande influência no grupo nunca foi secretário.

    ResponderExcluir
  9. Não se anime muito "Anônimo", não estão tão longe assim...

    ResponderExcluir