terça-feira, 17 de julho de 2012

YAAAAÁÁÁÁHHHHHHH

Atibaia e Bom Jesus dos Perdões serão representadas no Campeonato de Kung Fu, leia a matéria do site Atibaia News, clicando na imagem.


64 comentários:

  1. VAMOS SENHORES CANDIDATOS, MOSTREM O QUE VÃO FAZER COM REFERENCIA AOS ESPORTES???

    ResponderExcluir
  2. e o presídio, ninguem fala nada nesta época de eleições???? agora é a hora de questionar o que cada um vai fazer a respeito.

    ResponderExcluir
  3. AMAURIH TA UN COMENTARIO QUE O SADAN BUENO TA MAIS QUEBRADO QUE ARROZ DE TERCEIRA,A VERBA QUE O PDT MANDOU MAL DEU PRA PAGAR,OS SANTINHOS,KKK E ATÉ AGORA NÃO FEZ A PARODIA,MUSICAL PULITICA,DIZEM QUE ELE FOI SABER E ACHOU MUITO CARO,KKK,AMAURIH,CARLOS DUARTE,PQ VCS NÃO FAZEM UMA VAQUINHA PRA AJUDA-LO?? PELO MENOS PARA PAGAR A GASOLINA, DO CARRO DE SOM!!!AINDA MAIS VC AMAURIH QUE ESTA GANHANDO BEM LA NA CAMERA,JA O O CARLOS DUARTE ...NEM PRESISA FALAR.

    ResponderExcluir
  4. Então... A estratégia do Calé, da campanha negativa, de se falar mal dos adversários, pelo jeito continua e você RARARA, é um dos porta-vozes da Rede Boca Mole...

    Essa história de se ficar criando comentários nós todos já conhecemos de tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DIZER QU ESSA HISTORIA QUE O HOMEM TA QUEBRADO É BOATO???
      ESTRATEGIA DO CALÉ,???????
      VC NÃO ESQUEÇEO BARBICHINHA GORDINHO HEM AMAURIH!!
      HÁ SERA QUE O CALÉ TA APAIOANDO QUEM NESSA ELEIÇÃO????
      ACHO QUE QUE O BAIXINHO TA COM O SADAN VIU,TALVES UMA GRATIDÃO DO PASSADO PARA COM ELE KKKKKKKK

      Excluir
    2. Eu não sei se é boato ou fato, eu só sei que seria interessante se o eleitor perdoense focasse seu apoio a quem apresentasse as melhores propostas e as melhores formas de colocar essas propostas em prática, do que no dinheiro que se possa apresentar na campanha. Assim podemos notar em que nível o eleitor da cidade é consciente ou vendido.

      Quem que você está apoiando RARARA?

      Porque pelos seus comentários nós sabemos quem você "não" está apoiando...

      Excluir
  5. RARARA:
    Já que está tão preocupado(a) com o tal de Sadan, comece por ajuda-lo! Eu que sou eleitor do Sr. Paulo Afonso colaboro com ele como posso, do meu, não com o do povo da cidade... Quanto ao Calé, bem dá uma olhadinha em volta do Edu, e ai não é "gratidão" pelo passado é "negócio" para o futuro, desde que não entre AREIA.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. BEM QUE SE ME PEDISSEM EU FARIA A TAL PARÓDIA DE GRAÇA, MAS SANTO DE CASA NÃO AZ MILAGRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu sou obrigado a concordar que na nossa cidade pouco se dá valor ao que é daqui, grande parte das lideranças preferem dar valor para o que é de fora, tanto que tem até medo de apresentar os trabalhos da gente da terra. Preferem os "profissionais" de fora...

      Eu dou valor para o que é nosso...

      Excluir
  7. PROMESSAS DE CAMPANHA DO SR. EDU: ACREDITE SE QUISEREM!!!

    UM ROLO COMPACTADOR, JÁ EM FASE DE LICITAÇÃO.
    UM CAMINHÃO PIPA NOVO TAMBEM EM FASE DE LICITAÇÃO.
    TRNSFORMAR O VELHO CARRO-PIPA EM UM LIMPA-FOSSAS E HIDRO JATO PARA DESENTUPIR ESGOTOS.
    ELEVAR UM ESGOTO NO HORTENCIA PARA QUE HAJA VASÃO
    ELEVAR ESGOTOS PARA O OUTRO LADO DA DOM PEDRO PARA UMA FUTURA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO.
    ESTRUTURAR ALGUNS BAIRROS TIPO COUTRY FELIX E ALPES , SENDO QUE ESSES BAIRROS RICOS OS MORADORES TERÃO QUE PAGAR PELO SERVIÇA.
    TEM VERBAS DISPONÍVEIS, MAIS DE UM MILHÃO PARA FAZER UMA ESCOLA PRECISANDO APENAS COM PRAR UM TERRENO.
    TEM TAMBEM CERCA DE UM MILHÃO PARA UMA CRECHE-ESCOLA, ME PARECE QUE JÁ COMPROU O TERRENO.
    BLOQUETES QUE ESTÃO ESFARELANDO NO HORTENCIA, ESTÁ DEVENDO 50 MIL, MAS SÓ VAI PAGAR QUANDO O SERVIÇO FOR REPARADO COM A TROCA DOS BLOQUETES, OU ENTÃO IRÁ A JUSTIÇA.
    COMPRARÁ MATERIAL E CONTRATARÁ UMA EMPREZA PARA FABRICAÇÃO E COLOCAÇÃO DOS BLOQUETES.
    TRANSFORMAR NOSSO CENTRO E AVENIDA SÃO JOÃO NUM BIG BROTHER COM VÁRIAS CAMARAS DE SEGFURANÇA.
    DISPONIBILISAR UMA SECRETARIA DE RESPONSABILIDADE DOS EVANGÉLICOS.
    PRONTO, FALEI, É SÓ O QUE LEMBRO POR HOJE!! SERÁ QUE VAI CUMPRIR???

    ResponderExcluir
  8. O problema é que evangélicos, e não só evangélicos, para não parecer discriminação, acreditam em milagres, e todas as propostas, menos a da criação de uma "secretaria de responsabilidade dos evangélicos", já era para ter realizado sem que precisasse se esperar a época de campanha, deixaram tudo para essa época pois pode servir para iludir o eleitor. Quanto a criação de secretaria, se o prefeito for uma pessoa que tenha consideração pela cidade e conhecimento das possibilidades da Prefeitura teria que prometer desativar secretarias, e não criar mais, já que a maioria das secretarias são cabides de apaniguados que não produzem nada para a cidade, só para eles mesmos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO PORQUE EU ACHO QUE A LEI NÃO PERMITEW A CRIAÇÃO DE UMA SECRETARIA, EVANGÉLICA, ELA PODERIA NO MÁXIMO ENGLOBAR TODAS AS RELIGIÕES, OU SEJA: ECUMÊNICA, DIFÍCIL ACONTECER.

      Excluir
  9. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE OS EVANGÉLICOS NÃO PEDIRAM NENHUMA SECRETARIA. O FATO FOI O SEGUINTE: UM PASTOR COMEÇOU A ENUMERAR OS DIVERSOS SERVIÇOS SOCIAIS PRESTADOS PELOS EVANGÉLICOS, QUANDO O EDU DISSE QUE HAVIA UMA FALTA DE COMUNICAÇÃO, UMA VEZ QUE ELE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR QUE OS EVANGÉLICOS FIZESSEM ALGUMA COISA. UM PASTOR DISSE: SE EU ROUBAR UMA CANETA LÁ NA MINHA IGREJA O SENHOR FICA SABENDO POR QUE A MÍDIA SÓ NOTICIA COISAS RUINS, ELE TAMBEM DISSE QUE COM O PREFEITO ACONTECE A MESMA COISA. RESUMINDO OS PASTORES PEDIRAM QUE ELE ENTÃO ABRISSE ALGUM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE A IGREJA E A PREFEITURA, FOI QUANDO ELE SUGERIU A TAL SECRETARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado MACMANAMANN quem muito promete está desesperado ou sabe que não vai cumprir nada do que prometeu...
      Abraços.

      Excluir
    2. PORQUE CUIDADO EU?? EU NÃO ESTOU PROMETENDO NADA, NEM ACREDITANDO EM PROMESSAAS, SÓ ESTOU RELATANDO.

      Excluir
    3. Você pode estar só relatando, mas pode haver gente ACREDITANDO! Tanto que ainda há quem os queira ouvir... Eu já estou cheio de mentiras e caras-de-pau e sinceramente espero que percam às eleições para o BEM da nossa cidade e seus cidadãos.
      Abraços.

      Excluir
    4. SE V. ACHA QUE TEM GENTR ACREDITANDO, COLOQUEM AS SUAS PROPOSTAS PARA CONTRAPOREM AS DELES, SENÃO VAI FICAR SÓ O QUE ELES DIZEM JÁ QUE MQIS NINGUEM FALA NADA.

      Excluir
  10. O Milagre da multiplicação das promessas de campanha... Isso é comum nessas épocas com politiqueiros demagogos...

    ResponderExcluir
  11. amaurih,

    Qual melhor posto pra abastecer meu veículo?que tem a mió gasolina??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA CORRER MENOS RISCOS, COLOQUER A ADITIVADA.

      Excluir
  12. TA FORÇANDO PRA FALAR DO NANDO,ACHO QUE ESSE CIDADÃO SÓ ESTA PERDENDO TEMPO NESSA CAMPANHA E DIGO MAIS SE ELA TIVER 100 VOTOS SERA MUITO

    ResponderExcluir
  13. o meu amigo se fosse pra falar do nano falaria numa boa.
    Sem politicagem,quero saber qual melhor posto de gasosa ou tenho que prestigiar o comércio de outra cidade???
    ou num pode discutir esses assuntos aqui,só politica??
    num perguntei sobre supermercados...

    ResponderExcluir
  14. Eu conheço muito bem a tendência de uma parcela de apoiadores de políticos da nossa cidade que é adepta da "CAMPANHA NEGATIVA", que é aquela na qual o adversário fala o que o outro pode fazer de ruim, e não o que o seu candidato pode fazer de bom, que é a "Campanha Positiva", geralmente porque o seu candidato não tem noção do que pode fazer de bom para a sociedade, só pensa no que fazer de bom para si mesmo, ou para o seu grupo, eu alerto os eleitores para IGNORAREM as campanhas negativas, e atentarem para as propostas dos candidatos.

    Só isso!

    E se teimarem em usar o Blog para as Campanhas negativas, eu vou deletar. Pode falar bem do seu candidato, mas que evitem falar mal dos outros... Por melhor que ele possa estar nas pesquisas, e geralmente os que estão melhores são as maiores vítimas das LÍNGUAS VENENOSAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO NA PESQUISA DATA FALTA CORAGEM...DE ASSUMIR!!!!
      ... SOU PAULO AFONSO E DAI!!KKKKKKKKKK.
      O PAULO AFONSO QUEBRADO BUENO LIDERA COM 69%KKKK

      Excluir
    2. Não sei se o Paulo Afonso está tão quebrado quanto você gostaria, RARARA, mas mesmo que estivesse, eu ainda acho que é muito melhor ser quebrado e honrado do que rico com dinheiro roubado ou desviado, produto de corrupção...

      Excluir
    3. disse o sr EDU MASSEI QUE HÁ ANOS TENTA TIRAR TRINTA REAIS DO SR. PAULO AFONÇO PARA TER DIREITO A UMA PLACA DE PUBLICIDADE NO SEU EMPREENDIMENTO ESAPORTIVO, TRINTA REAIS ESSES QUE SERIAM PARA FINANCIAR A BOLSA DE UM MENINO CARENTE, MAS O SR. PAULO NUNCA QUIS COLABORAR. SE É VERDADE NÃO SEI, SÓ SEI QUE OUVI COM ESSES OUVIDOS QUE A TERRA VAI COMER. EU NÃO INVENTO, EU SÓ RELATO E COMENTO.

      Excluir
    4. Uai, mas a fama do senhor Paulo Afonso é de que é bastante controlado em relação às finanças, isso ele comprovou inclusive na Prefeitura, não abrindo mão de centavos em favor da administração, eu acho que o prefeito, desta vez não está mentindo, realmente deve ter acontecido de o Paulo não querer colaborar, não sei se com a "ajuda" a um menino carente, pois pode se achar que seria melhor o menino ter atividades gratuitas no Centro Esportivo Municipal, do que "ajudar" ao empreendimento do "prefeito"...

      Excluir
    5. SE EXISTIR ESSA OPÇÃO GRATUITA......TÁ CERTO.

      Excluir
    6. Era para existir, existia em outras gestões, nesta, o trabalho que deveria ser realizado gratuitamente, se tivesse qualidade, inviabilizaria o trabalho de escolinhas particulares... Que ganham para fazer o trabalho que a Poder Público deveria fazer. No Centro Esportivo Municipal o atendimento preferencial é para o público em idade eleitoral, e atenção maior, dado aos interesses dos professores, é voltado especialmente para o sexo feminino... (em idade eleitoral)...

      Excluir
  15. Apesar que grande parte dos leitores querem ver o circo pegando fogo... Não sei se vou deletar... Acho melhor favorecer o debate e os esclarecimentos... Transparência e argumentos, os leitores julgam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaurih:
      Acredito que nada deva ser deletado, ou melhor, apenas o que é ofensivo e anonimo já que isto não leva a coisa alguma a não ser ressentimentos. Mas fazer críticas aos candidatos e eleitos faz parte do processo político tanto em época de eleições como depois. Penso que a crítica e o elogio, quando verdadeiros, ajudam a entender o que quer a população do lugar, quais seus desejos, necessidades e sonhos. Já as promessas, ainda mais em tempos de campanha eleitoral, são quase que lorotas, mentiras contadas para conquistar o voto do cidadão que depois fica na poeira/lama. Entendo que a critica e o elogio tem que se basear em fatos, fatos estes que podem ser constatados por todos e que qualquer discussão fora disto é mera especulação ou picaretagem.
      Abraços.

      Excluir
  16. eu estou disposto a colocar as propostas/promessas de todos, só que está difícil ter acesso a essas informações, só tive de um assim mesmo porque fui de penetra. vamos lá senhores candidatos, mostrem suas caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACMANAMANN:
      Justamente para não ficar nas falsas promessas é que temos rediscutindo o plano de governo apresentado pelo Paulo Afonso e outros candidatos nas últimas eleições. Seja como for, e até por nada ter sido feito nestes 4 anos, este plano é a base para qualquer nova proposta que será apresentada ao cidadão/eleitor com a certeza de que sendo a escolhida, pela eleição do Paulo Afonso/Dinho Mix, será posta em prática. Isto é muito importante, já que dos problemas todos falam, basta ver a quantidade de candidatos falando que tem que melhorar a saúde, educação, lazer, a distribuição de água, segurança, coleta e tratamento de esgotos, lazer, plano diretor e etc e tal, mas das soluções ninguém fala, e quando fala é tipo "xá comigo" sem explicar nada.
      Abraços.

      Excluir
  17. PAULO DEVERIA TER SAÍDO VICE DA IVANETE DO PT, SE QUER GANHAR.

    ResponderExcluir
  18. Pelo que você diz, "Anônimo", a Ivanete vai ganhar com o Gerson?

    ResponderExcluir
  19. QUEM É ESSA TAL DE IVANETE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVANETE É DO ESCRITÓRIO CONHECIDO COMO DEMA DESPACHANTE, NÃO SEI SE É ESPOSA, DONA OU SE SÓ TRABALHA LÁ! CERTAMENTE QUE DURANTE A CAMPANHA ELA VAI SE APRESENTAR AOS ELEITORES E MOSTRAR A QUE VEIO.

      Excluir
  20. Anônimo:
    A questão não é ganhar a eleição, isto é para os que querem tirar algo da cidade! Paulo Afonso/Dinho Mix e equipe querem ser úteis, trazer progresso, qualidade de vida e restaurar o orgulho e prazer de se morar/trabalhar em Bom Jesus dos Perdões, e é óbvio que para isto teremos que ganhar as eleições, mas não para usufruir e sim trabalhar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEJA HIPOCRITA SENHOR CARLOS DUARTE,PAULO FICOU 8,MAS TAMBEM USUFLUIU SIM COMO VC,AMAURIH,DIRCEU,SEM ESSA VAI

      Excluir
    2. Não venha com essa não RARARA, essa história de usufruir é com vocês, prestar serviços para a Prefeitura é uma coisa, "usufruir" como você entende, é outra coisa.

      Eu sempre percebi que vocês criticavam quem trabalhou pela cidade, achando que eles estavam fazendo o que vocês fariam. Só que vemos que a história não é bem assim, quem trabalhou com o Paulo, "trabalhou", não estava lá para "usufruir", ou aproveitar, ou mamar nas tetas como vocês estão mostrando para a cidade toda.

      Sinto muito RARARA, mas quem não tem consideração nenhuma pela cidade é que faz o que vocês fizeram e estão fazendo.

      Hipócrita é você e todos do seu bando, que tenta ficar justificando os seus atos com a mentira e a distorção sobre os atos de outros, que mesmo se fosse verdade, não justificaria a maracutaia e roubalheira que vocês estão fazendo nessa gestão...

      Excluir
    3. RARARA:
      Hipócrita? Por que? Quais vantagens EU levei? Diga ai! Relate o que "sabe" ou vai ficar só mentindo covardemente escondido(a) atrás de um nick (apelido)? Para falar a VERDADE levei uma única vantagem, mas esta foi de todos os que moravam, trabalhavam, passavam ou investiram em Bom Jesus dos Perdões à época!!! Esta "vantagem" foi a de ter um PREFEITO que se preocupou em melhorar a nossa cidade, ou você não sabe que ele investiu em escolas, creches, calçamento de ruas, água (coleta, estação de tratamento e distribuição), iluminação pública, cursos, esportes, lazer, cultura, educação, festivais, carnaval, festa do peão, coleta de esgotos e etc... E tudo, até onde sei, com lisura e correção, e olha que os Caléduistas tentaram de tudo para incrimina-lo de algo, mas até agora deram com os burros nágua... Muito do que o Paulo Afonso fez (para ficar só nele) foi destruído pela "incompetência", para dizer o mínimo, da dupla Calé/Edu Massei. De pista de skate a creche! O descaso pela cidade e seus cidadãos é patente e marca registrada desta dupla e sua turba, basta ver o abandono dos bairros e a completa falta de investimentos necessários para o crescimento saudável da nossa cidade, o pouco que fizeram foi baseado em projetos e ideias do Paulo Afonso ou antecessores! Coisas como a construção da ilha e alargamento da Av. São João, calçadão e concha acústica entre outras, foram ideias dos outros pessimamente aplicadas pela dupla. Voltando a você RARARA, aponte qual ou quais outras vantagens eu levei durante o mandato do Paulo Afonso ou qualquer outro prefeito... Se as tiver, nunca mais falo de politica em público e vou repensar meus conceitos... Quem sabe até vote no mãos de areia, nos que querem a renovação ou inovação com os mesmos, ou quem sabe até na esquerda mais destra do mundo.
      Abraços.

      Excluir
    4. meu deus que cede de voltar ao poder

      Excluir
    5. rarara:
      Acho que você quis dizer "sede", para isto tomo água! Parece que você está com medo de CEDER o poder! Mas pode ser só impressão minha! Bem, continuo aguardando a tua "lista" de vantagens que levei durante o governo do Paulo Afonso, será que já entrou AREIA? Ou descobriu que tua afirmação é mentirosa? Pode ser "lista" de um único item, já serve para me calar. Está vendo... É fácil!
      Abraços.

      Excluir
    6. RARARA
      Você continua a espelhar sua índole nos outros, apesar que eu não sou contra as pessoas terem sede de assumir o poder, ainda mais quando ele é exercido de forma criminosa e incompetente como as da equipe que você defende.

      Excluir
    7. SENHOR CARLOS DUARTE VC COMO VIZINHO,E COLABORADOR ANTIGO DO SENHOR PAULO AFONSO,SABE MUITO BEM QUE OS BASTIDORES DO PODER SÃO MUITO FECHADOS!!!!!!NÃO SE FAÇA DE DESENENDIDO, EU FUI SIM PARTICIPANTE ATIVO DA PRIMEIRA GESTÃO DO CALÉ,E POR MOTIVOS PARTICULARES,E ERROS QUE COMINOU NO QUE VEMOS AGORA,!!!VC SABE ALGUEM DO MEU GRUPO COMO ENSINSTEM EM DIZER QUE LEVOU SUAS VANTAGEM,O QUE COMPROU, E COMO LEVOU AS VANTAGENS,?????ACREDITO QUE NÃO
      MAS O SEU CANDIDATO QUE DE TANTO COMPETENTE QUE É TA VIVENDO DE ALUGUEL,DE ERANÇA!!!!!E COM SUA IMOBILIARIA MOVIMENTADISSIMA!!!!!!KKKK

      Excluir
    8. RARARA
      Isso que você falou que ninguém vê, está todo o mundo vendo, só você finge que ninguém vê...

      Excluir
    9. Quanto a não ter juntado fortuna na Prefeitura, isso é ponto para eles, significa que não são da índole dos que estão experimentando a "prosperidade" ocupando cargos ou se aproveitando do poder...

      E a competência para ocupar cargo público é diferente da competência de roubar e de enriquecer de modo ilícito...

      Excluir
    10. EM OITO ANOS FORA DO PODER ,SE NÃO SABER GASTAR ACABA,KKKKKK.
      PREFEITURA É IGUAL MESA FARTA COM TODOS OS APIRITVOS A DISPOSIÇÃO , UNS COMEM MAIS OUTRO MENOS MAS QUE TODOS LEVAM SUAS VANAGENSDE DE UM GEITO OU OUTRO HÁ ISSO LEVAM!!!!
      UM EXEMPLO É O PAULO DA ELVIRA QUE TIPO DE OCUPAÇÃO ELE TEM ALEM DE SER VEREADOR,E GANHANDO 2 MIL POR MES?????

      Excluir
    11. RARARA
      Eu não respondo por nenhum deles a quem você cita, mas eu sei muito bem que você usa supostas vantagens que outros levaram para diminuir o peso da sua condição de ladrão(a), de corrupto(a), aproveitador(a).

      Preste atenção... Mesmo que outros tenham usado a Prefeitura como você e seu bando usaram, que é exatamente da maneira como você demonstra no seu comentário, está claro que você vê a Prefeitura como uma mesa farta onde uns comem mais outros menos, não justifica a sua atitude, e não diminui e nem limpa o se caráter...

      Se você se sente um pouco melhor, tentando rebaixar os outros ao seu nível, bom para você, mas para mim, e para todos os que usam de honestidade e que tem honra, e que respeitam os valores mais básicos, você é um lixo...

      Excluir
    12. VC SABE O Q O PAULO DA ELVIRA FAZ ALEM DE SER VEREADOR???

      Excluir
    13. ALEM DE HIPOCRATA VC NÃO MEDE O SENSO D RIDICULO,TODOS OS SEUS ARGUMETOS ME REBAIXANDO COMO LADRÃO LIXO ENTRE TUDO O QUE VC DISSE, NÃO ME VENHA COM ESSA IMPAFIA DO AUTO DA SUA VERDADE,E MORALIDADE,EM SE ALTO ELOGIAR COMO HONESTO E IMPARCIAL, LIVRE DE SIQUER UM ARRANHÃO NA SUA VIDA AQUI EM PERDÕES.
      SUA TRAGETIRA AQUI DES DOS ANOS OITENTA TODOS SABEMOS É SÓ´PERGUNTAR PRA QUALQUER UM QUE TE CONHECE BEM SOBRE SUA PESSOA E LOGO VÃO DIZER O SINONIMO DE CANDURA QUE HABITA EM NOSSA CIDADE O NOSSO ILUSTRE JORNALISTA,AMAURIH QUEM TE CONHECE QUE TE COMPRE, PRA CIMA DE MIM QUE TE CONHECE DE OUTROS CARNAVAIS

      Excluir
    14. RARARA:
      Os bastidores do poder são muito fechados? Só no caso dos que tem algo a esconder! Mesmo assim, se você realmente foi um participante ativo desta turma, sabe que sempre se deixa um "rabo", e o do Calé foi pego, e o do Edu Massei já está nas mãos de alguns... Se sei de alguém de seu grupo metido nas falcatruas, pilantragens e roubos desta turba Caléduista? Nem sei quem você é!!! Mas que há processo e fortes indícios de envolvimento de alguns "colaboradores e funcionários" isto há! Basta ver alguns dos processos, tem aquele que está sob segredo de justiça mas há outros em que algumas prestações de contas, relatórios e declarações são tão estapafúrdias que são quase uma confissão ou auto-incriminação.
      Quanto ao Paulo Afonso viver dos aluguéis da herança dele, e TRABALHAR na SUA imobiliária, qual o problema? Se falta movimento lá, é por que sobra na prefeitura?
      Abraços.

      Excluir
    15. RARARA:
      Não havia lido os teus outros post's, comento agora:
      Esta tua história de mesa farta(com todos aperitivos) na prefeitura só confirma que você realmente fez parte desta "administração"! Nos tempos do Paulo Afonso prefeito a mesa só era farta de trabalho e projetos para a cidade e seus cidadãos, e as nossas "vantagens" foram o prazer de ver nossa população mais bem assistida e com grande parte de seus problemas resolvidos... Você não citou nenhum fato contra mim e agora acusa o Paulo da Elvira, Amauri e sei lá mais quem, do que?
      RARARA não avalie todas as pessoas pelas "qualidades" do grupo do Calé/Edu Massei, você pode não acreditar (identificar?), mas há muita gente boa em nossa cidade.
      Abraços.

      Excluir
    16. RARARA
      Lista aí então, os meus arranhões, ou você acha que eu tenha alguma coisa em minha vida de que possa me envergonhar, tive, claro que tive... Só que eu garanto que não seja nada de que não tenha uma justificativa que possa ser julgada, pode listar amigo(a). Comece.

      Excluir
    17. -QUEM DAVA UM DE DONO LA DO ESPORTE???
      -QUEM VIVIA EMPRICANDO COM O PADRE JOSÉ ALEGANDO QUE O PADRE,ESTAVA DESTRUINDO SUA ARQUITETURA,MAS NO FUNDO SEUS MOTIVOS ERAM POLITICOS.
      -QUEM FICA CHERETANDO TUDO TIRANDO FOTO DE TUDO,E EM UMA OPORTUNIDADE QUASE APANHOU DO ADALTO????
      -QUEM ELEGOU AGRESSÃO POR PARTE DO AATUAL PREFEITO NO PREITO ELEITORAL PASSADO??E DETALHE SEM PROVAS!!!
      QUEM VIVIA FALANDO MAL DOS SERVIDORES SEM INDICAR NOMES PROVAS,ETC E TAL,
      QUEM NEM SEUS IMPOSTOS PAGA???
      -QUEM ANDOU LAMBENDO O SACO DO PAULO DA ELVIRA EM PROL DESSE CARGO QUE VC ARRUMOU.
      QUE PELO GEITO SÓ TA VAGABUNDANDO POR LA POIS ESSE SITE DA CAMERA A MESES NÃO ATUALIZA???
      E DETALHE VC SÓ TA QUETINHO AGORA NESSE PREITO POIS SEU OBJETIVO VC JA CONSEGUIU NÃO É MESMO ???
      AGORA QUE A POPULAÇÃO PRECISA DE VC , POR QUE NAO INVESTIGA E CORRE ATRAZ DO CASO DA AREIA HISTORIA QUE O CARLOS DUARTE VIVE FALANDO???VC NÃO DIS TANTO QUE É JORNALISTA,~
      - ISSO TUDO SÓ PROVA QUE VC SÓ PENSA EM VC AGORA QUE JA CONSEGUIU PRA QUE ESQUENTAR A CABEÇA NÃO É MESMO???

      Excluir
    18. Então tá, vamos aos argumentos: Parte 1 de 2.
      - Dono do Esporte - Não sei se dava uma de dono do Esporte, mas fui contratado para aquilo, apesar de a gente próprio não conseguir ver com os olhos dos outros, eu acho que apear de ocupar cargo de direção os donos do esporte foram a meu ver foram todos os usuários, eles é quem indicavam o que deveria ser feito e o serviço era feito da melhor maneira possível, não sei se a contento ou não, mas nunca se conseguiu fazer o que era feito na época;
      - Implicância com a Igreja - Sempre impliquei com o padre e com todos os que deformaram as características arquitetônicas da Igreja, mas não de forma que conseguisse alguma coisa, tanto que acabaram com todas as características arquitetônicas dela, só que esta versão de que a motivação era política, é distorção comum de mentes mentirosas e distorcivas, pois nunca pensei e nem levei qualquer tipo de vantagem política, muito pelo contrário, quem se aproveitou de tudo para levar vantagens políticas foram os que estiveram ao lado do padre José Antonio, inclusive fazendo a sua cabeça para tomar lado político, e todos sabem de que lado político estava o padre José Antonio, quem não sabe? Quem usou a Igreja para fazer política? Eu e outras pessoas que supostamente faziam parte do "meu" grupo, ou os que concordavam com a minha maneira de pensar é que sofreram essa campanha mentirosa de que usamos a Igreja, usamos no quê? Que a Igreja foi usada isso é pura verdade, mas que nós tenhamos usados é uma grande distorção, todos sabem quem usou, e são as mesmas pessoas que ainda acham e temem, que outras pessoas também tenham a mesma índole e que façam a mesma coisa... Todos sabem quem são os autênticos e os falsos;

      Excluir
    19. Parte 2 de 2.
      - Tirando fotos - Tirando fotos sim, agora, quase apanhando do Adalto, isso já é outra versão, talvez a versão da vontade do "servidor" da Prefeitura, mas que se não se concretizou não foi por minha causa porque não me afastei e não fugi, e não demonstrei qualquer preocupação em sofrer qualquer agressão, se na sua versão eu "quase" fui agredido, na minha versão eu só não fui agredido porque quem queria me agredir ficou com medo... De que eu lhe oferecesse a outra face... Tenho testemunhas do fato e o Nano é uma delas, e tenho até filmado a conversa, e a ameaça que o servidor me fez, de que se a foto saísse no Jornal ele tomaria "outras" atitudes, no que eu garanti a ele que a foto não sairia no jornal, com a ressalva de que se não tivesse motivo jornalístico para isso. A foto foi publicada. Só que na Internet.
      Alegação de agressão - Não sei de quem alegou qualquer agressão, eu nunca aleguei nenhuma agressão.
      - Falando mal dos servidores - Eu nunca falei mal de servidores, mas indiquei serviços mal realizados, ou tudo foi feito de forma regular?
      - Pagar impostos - Ah! Isso é verdade, mesmo, eu me recuso a colocar o meu dinheiro sagrado na mão dessa bandidagem;
      - Lambendo saco - Que é isso!!! Nunca me liguei tanto assim em dinheiro ou cargos para precisar fazer o que você e todos os do seu bando, teriam a manha de fazer por qualquer vantagens desse tipo. Só aceito o que me é designado por mérito. Dinheiro ou vantagens que não sejam sagrados, posso passar por trouxa, quem me conhece sabe, eu dispenso;
      - Vagabundando - Pode até parecer que o site não atualiza, agradeço a sua colaboração, vou tomar providências para que ele "pareça" mais atualizado, obrigado.
      - Eu estou quietinho nesse pleito, porque agora sou um funcionário público, em um cargo em que não é interessante me manifestar partidariamente, o que não significa que não possa me manisfestar politicamente, não é interessante que eu participe de qualquer projeto político, como qualquer servidor público, o que não me impede de ter posição política;
      - Porque você acha que eu não estou correndo atrás do corria antes? De onde você tirou essa ideia?
      - Tanto não penso só em mim que estou aqui, esquentando a cabeça.
      Principalmente para limpar a cidade de pessoas da sua qualidade, que acham que tem algum poder a ponto denegrir a moral dos outros para justificar o fato de estar enterrado até o pescoço na condição em que se encontra.
      Sabe porque eu procuro andar no caminho correto? Para não ter que passar por situações iguais às que você está passando. A de ter, por exemplo, que denegrir a moral dos outros para justificar a própria desonestidade, a própria falta de moral. E olhe, eu não tenho tenho pena nenhuma do que você está passando e que ainda vai ter que passar, mas também não tenho responsabilidade, se alguém é responsável pela sua condição você sabe muito bem quem é, e não sou eu e nem ninguém ao seu redor.

      Excluir
    20. a tá !!!!sei,que candura anjinho é vc só falta colocar duas asinhas que bonitinho

      Excluir
    21. É claro que não precisa colocar duas asinhas e que não sou tão anjinho assim, mas corrupto e ladrão nunca fui.

      Excluir
    22. vai saber derrepente,não se sabe por onde sai o dinheiro...alias o salario que vc ganha é dinheiro jogado fora pois nem equuipamentos ecessarios exite na camara para vc exercer seu cargo

      Excluir
    23. Espero que a sua mentalidade não seja a mesma da dos responsáveis pela administração da Câmara, pois sabemos que é a que predomina na Prefeitura, que é onde se pode ver a olhos nus o quanto que se joga dinheiro fora pagando servidores que só servem a si mesmos, e ao grupo que os colocou lá, desde secretários até "bolsistas" da frente de trabalho, com algumas exceções que por não se prestarem a esse tipo de papel passam a serem explorados pelos vagabundos que ocupam cargos "de favor"...

      Você pode ficar tranquilo(a) que se eu perceber que esteja sendo causa de "dinheiro jogado fora", eu mesmo peço o boné.

      Excluir
  21. e porisso que voçe tem comercio em atibaia.lá voce fica pensando em como ajudar perdões como voçe sempre fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo:
      Tenho comércio em Atibaia para me livrar da perseguição que sofri aqui, ou você não sabe e lembra que fiquei 7 meses esperando para poder abrir uma farmácia depois da eleição do Sr. Calé? Mesmo assim temos negócios na nossa cidade, moro aqui, consumo sempre que posso no comércio de BJP e meu filho foi registrado como perdoense... E mais Anônimo, tenho ORGULHO de ter familiares, amigos e conhecidos nesta cidade tanto que não preciso me esconder atrás de um nick (apelido) ou me manter no anonimato.
      Abraços.

      Excluir
  22. quem é a doutora ane?...o nando com certeza quer ganhar pra ajudar perdoes a ter mais supermercados kkkk

    ResponderExcluir