sábado, 7 de julho de 2012

LIBERAÇÕES E PROIBIÇÕES DE CAMPANHA



A partir da sexta-feira (6) será permitida a propaganda de candidatos que pretendem disputar as eleições municipais de 2012.
Os candidatos a prefeito, vice e vereador poderão se apresentar aos eleitores por meio de cartazes, faixas, auto-falantes. A campanha em rádio e TV, porém, só será liberada a partir do dia 21 de agosto.
A propaganda na internet também está liberada a partir desta sexta-feira e pode ser feita em sites dos partidos, blogs, redes sociais e até por envio de mensagens eletrônicas.

O QUE PODE
É permitido entre 6h e 22h o uso de cavaletes, cartazes, bandeiras, bonecos e mesas de distribuição de material de campanha. Estes objetos devem ser de fácil transporte e não podem atrapalhar o trânsito de pessoas e veículos.
Os partidos ou as coligações podem colocar faixas indicando seus nomes em sua sede, mas a propaganda deve ter no máximo quatro metros quadrados.

O QUE NÃO PODE
Estão proibidos outdoors e showmícios feitos com artistas. Também não é permitida a distribuição de brindes, bonés, camisetas, canetas, chaveiros, cestas básicas ou qualquer outro objeto que se configure como uma forma de beneficiar o eleitor. Quem desrespeitar a regra pode responder por prática de compra de votos.
Cartazes ou qualquer tipo de propaganda não podem ser fixadas em bens públicos e de uso comum como postes de iluminação, sinais de trânsito, vias públicas, passarelas, paradas de ônibus entre outros. A multa para quem desrespeita varia entre R$ 2.000 e R$ 8.000.
As informações são do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para mais detalhes confira a íntegra da Resolução 23.370, que trata das regras da propaganda eleitoral partidária.

PARTICIPAÇÃO EM INAUGURAÇÕES

Com o início da campanha eleitoral, fica proibido aos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador participarem de inauguração de obras púbicas ou fazer pronunciamentos em rádio e TV fora do horário eleitoral, a não ser em casos de emergência a critério da Justiça Eleitoral. A regra também vale para postulantes à reeleição.
Além disso, quem for prefeito, vice-prefeito ou vereador não poderá autorizar propaganda de produtos e serviços de seu governo, salvo para o que tenha concorrência no mercado.
Nomeação e exoneração
Também fica proibido nomear, contratar ou de qualquer forma admitir e demitir, sem justa causa, servidores públicos até a posse dos eleitos no pleito.
A exceção fica para cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança; nomeação de cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos tribunais ou conselhos de contas e dos órgãos da Presidência da República; aprovados em concursos públicos homologados até 7 de julho deste ano; nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais; transferência ou remoção de militares, de policiais civis e de agentes penitenciários.
Recursos
A partir desta data, a União não pode repassar recursos financeiros aos Estados e municípios, e nem os Estados aos municípios. Apenas são permitidas verbas destinadas a cumprir obrigação formal preexistente para execução de obra ou de serviço em andamento, e os destinados a atender situações de emergência e de calamidade pública.
Fontes: UOL, Folha.

50 comentários:

  1. MUITO BOM AMAURI, FALTA AGORA A LISTA DOS CANDIDATOS EM PERDÕES, V. PODERIA POR FAVOR DIVULGALA OU INFORMAR O SITE PRA PESQUISA?// OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. MACMANAMANN:
    Enquanto os partidos ou coligações não tornarem públicas suas listas de candidatos é bem difícil falar ou escrever sobre elas, afinal pode haver erros que prejudiquem a eles. Cabe aos interessados a divulgação destes nomes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. MACMANAMANN:
    O Vice do candidato a Prefeito Paulo Afonso é o Dinho da rádio, também conhecido como Dinho Mix. Eles já haviam sido parceiros na campanha passada, onde o Dinho teve o importante papel de produzir os programas para a rádio e ser a voz de nossa coligação. Assim que tiver a lista completa de nossos candidatos a Vereador, colocarei aqui (se o Amauri deixar), mas podem ter certeza que a coligação PDT-DEM-PSD foi formada por pessoas que REALMENTE AMAM BOM JESUS DOS PERDÕES. O slogan da coligação é:
    POR UM FUTURO MELHOR.
    Este "futuro" se tornará presente com o Paulo Afonso/Dinho da rádio na Prefeitura e seus Vereadores na Câmara, Isto não é apenas uma promessa, é um FATO! Quem conhece o Paulo Afonso ou se lembra dele como Prefeito SABE QUE É VERDADE.
    Abraços.
    PS: Já havia comentado em outros post's, reforço aqui.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Horrível que ficou o gingo do Nano Pinheiro.
    "As mão pra sima, cintura frocha, da meia volta, vem dançar cu duro,OI OI OI"
    Imagine O Nano Pinheiro, com toda sua simpatia e elegância dançando essa música " DANÇAR CU DURO".

    Vai Virar Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei linda a musica ,e ja pegou ,e simpatia ele tem pois se naõ tivesse naõ seria um comerciante de terceira geraçaõ ,elegancia sim ,é POVO ,por isso tem meu voto e de toda minha familia ,vai em frente NANO voce é diferente destes que estaõ ai .

      Excluir
  5. OLÁ Á TODOS !

    PARA QUEM NÃO SABE :

    SOMENTE APÓS O REGISTRO EM CARTÓRIO DE TODOS OS CANDIDATOS E COM O Nº DE CNPJ DE CADA CANDIDATO É QUE PODERÃO SER CONFECCIONADOS OS CARTAZES PARA AS PROPAGANDAS.

    NA MINHA OPINIÃO HÁ MUITA CURIOSIDADE DE ALGUNS PARA SABEREM QUAIS CANDIDATOS IRÃO CONCORRER SÓMENTE PARA ATACAR E DENEGRIREM, AO INVÉS DE ESPERAREM PARA QUE TODOS POSSAM DIVULGAR SUAS PROPOSTAS E DISCERNIR AS MELHORES OPÇÕES PARA PERDÕES.

    ESPERO QUE O CONSENSO E RESPEITO POSSA FAZER PARTE DESTA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACMANAMANN ´CHATO7 de julho de 2012 às 17:25

      MARIA, ESTE BLOG ESTÁ ESCRITO AÍ EM CIMA : INFORMAÇÕES SOBRE BOM JESUS DOS PERDÕES. QUANDO EU ENTRO AQUI EU ESPERO VER AS NOTÍCIAS DA CIDADE, PARA QUAL O BLOG SE PROPÕE, E QUAL A NOTICIA QUE INTERESSA NO MOMENTO SENÃO AS CAMPANHAS ELEITORAIS?
      QUE MUDEM ENTÃO O TÍTULO DO BLOG E COLOQUEM FACEBOOK DO AMAURI,FOFOCAS E MENTIRAS E DISTORÇÕES DA VERDADE!

      Excluir
    2. Macmanamann 'chato -
      Limpe o fio de veneno que está escorrendo do canto da sua boca...

      Aponte o que você considera fofoca, mentiras e distorções da verdade que eu postei no Blog.

      Quem está fofocando, mentindo e distorcendo a verdade nós sabemos quem são... Se for ver vão perceber que não são as postagens e sim um ou outro comentarista, cada um por seus motivos particulares.

      Eu sei que você gostaria de pautar o Blog, e fica ressentido por não poder, eu sinto muito, mas não posso fazer nada para resolver esse seu problema...

      Excluir
    3. MACMANAMANN ´CHATO:
      Acorda cara! Leia...
      "BLOG DO AMAURIH
      Espaço para informações sobre Bom Jesus dos Perdões."
      Leu? pois é! Aqui é um espaço DISPONIBILIZADO pelo Amauri para informar e tratar dos assuntos de nossa cidade, o que quer dizer que todos ou qualquer um, pode colocar as notícias aqui desde que se responsabilize pelo que escreveu e como alguns usam apelidos não dá para publicar os temas propostos sem conferir a veracidade ou assumir o risco da má informação. Pode mandar as suas notícias assinadas...
      Abraços.

      Excluir
    4. amauri, quando falei de fofocas e mentiras, não me referia a voce mas a alguns comentaristas.
      NISSO EU ME DESCULPO, MAS A FALTA DE INFORMAÇÕES NÃO.SOU FÃ DESTE BLOG, GOSTO DE DAR MEUS PITACOS, MAS SE NÃO TEM NOTÍCIAS PARA SE COMENTAR , PERDE TOTALMENTE A GRAÇA. ESSA É A MINHA MANEIRA DE PENSAR. MAS ENFIM O BLOG É SEU E NÃO DO POVO, É O QUE V. DEIXA BEM CLARO!!

      Excluir
    5. O Blog não é meu... Eu apenas o alimento, mas ele não tem dono, é claro que seria impossível agradar a todos os leitores, eu ficaria mais louco ainda se tentasse isso e na certa não conseguiria, de qualquer maneira o que peço, é paciência, principalmente a você que é exigente, e não acho ruim isso não, se não posto o que você queira na hora em que você queira, pois tudo tem o seu tempo.

      Abraços

      Excluir
  6. EU ACHO QUE OS PARTIDOS ESTÃO COM VERGONHA DE MOSTRAR SEU CANDIDATOS, E O DINHO DA RÁDIO, QUE VICE MAIS MIXURUCA, TAMBEM COM A FALTA DE VICE NO MERCADO. NÃO ERA ESSA RÁDIO QUE SE FINGIA DE COMUNITÁRIA E SÓ DIVULGA AS COISAS DA SITUAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mixuruca? Opinião sua! Eu o tenho como ótima pessoa, amigo leal, correto, honesto e acima de tudo gosta de gente e da nossa cidade... E isto já é muiiittttoooo perto da qualidade do que há por ai, de uma verificada.
      Abraços.

      Excluir
    2. HONESTO, LEAL, CORRETO, E ENTRANDO P/ A POLÍTICA???

      Excluir
    3. EU DUVIDO:
      O dito "TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE" é uma constatação da qualidade do povo!Portanto ter gente com ótimas características entrando para a política é sinal de um povo melhor.
      Abraços.

      Excluir
    4. DESCULPEM PELO MIXURUCA, NÃO CONHEÇO ESSA PESSOA, POR ISSO EU ACHEI QUE O PAULO TINHA QUE TER UM VICE MAS CONHECIDO E DSTACADO NA POLÍTICA. A PESSOA PODE SER BOAZ\INHA, HONESTA E TUDO MAIS, MAS ISSO POR SI SÓ NÃO FAZ UM BOM POLÍTICO. BOM, VAI VER ELE É ISSO TUDO , MAS NÃO CONHEÇO, ASSIM COMO A GRANDE MAIORIA DA CIDADE, E ESSA FALTA DE MÍDIA NÃO É BOA PARA A POLÍTICA,DÁ A PARECER QUE O PAULO QUER SE GARANTIR SOSINHO E NÃO TER NEM UMA SOMBRA DEPOIS QUERENDO TOMAR O SEU LUGAR.

      Excluir
    5. Macmanamann
      Você está fazendo ilações e distorcendo as coisas usando de sua grande imaginação e criatividade. Não é porque você "acha" as coisas que significa que o que "acha" seja a mais pura realidade...

      E quando você coloca o que "acha", sem pesquisar e se informar, está se nivelando aos que fofocam, aos que mentem, aos que distorcem... Parece que você tem motivos para denegrir a imagem de pessoas que lhe interessam denegrir...

      Pessoas de bem não falam mal de ninguém. Falam bem de quem lhe interessa. O espaço está aberto para que se possa fazer propaganda positiva dos seus candidatos.

      O que pode acontecer e eu espero que realmente aconteça, é que se inicie um debate franco, para que conheçamos realmente as pessoas que vamos escolher para dirigir os destinos da cidade, não com "achismos", mas com argumentos com base na verdade e não em elucubrações...

      Excluir
    6. MACMANAMANN:
      E o que é que faz um "bom" político? Quais qualidades ele deve ter? Eu acredito que bom caráter é uma qualidade que deveria ser obrigatória, infelizmente não é! Graças a isto, estamos nas mãos de políticos tranqueiras, estes sim muito conhecidos pois tem tempo (não trabalham!?) para se promover junto a mídia, em especial naquela que se compra/vende. Acho estranho que você diga coisas sem conhecer a pessoa, ainda mais sendo ele, o Dinho Mix, um dos voluntários da Rádio Sintonia com um programa chamado "Na fazenda" que ia ao ar das 6:00 às 8:00Hs da manhã, além de seus trabalhos como apresentador em inúmeros eventos por toda a cidade e região...Posso te garantir que ele é tudo isso, falta a experiência, mas isto só com a prática. Como disse antes, na pequena apresentação de nossa coligação Paulo Afonso/Dinho Mix (PDT-DEM-PSD), já somos parceiros de campanhas anteriores e o Paulo Afonso sabe que pode confiar nesta parceria, tanto que se eleito o Dinho Mix terá sala sala junto a do PA na prefeitura para ajudar na administração. Como pode ver nossa coligação se dá com a união de pessoas que amam e pensam na nossa cidade e não como em outras que pensem em como levar vantagens/ enriquecer.
      Abraços.
      PS: Como estamos discutindo o plano de governo, se quiser fazer sugestões ou dar idéias, post aqui que estou acompanhando como sempre. Obrigado.

      Excluir
    7. NÃO SOU OUVINTE DA RÁDIO SINTONIA, NEM CONHEÇO DINHO MIX, COMO DISSE PODE SER BOA GENTE, MAS EU NÃO CONHEÇO!

      Excluir
    8. MACMANAMANN:
      Entendo, então você estava analisando alguém que sequer conhece? E também não ouve a rádio que acusa de ser parcial, e reclama da falta de mídia...!
      Abraços.

      Excluir
    9. AONDE EU ANALISEI O SR. DINHO, EU CHAMEI DE VICE MIXURUCA, JUSTAMENTE POR NÃO CONHECE-LO, JÁ PESI DESCULPAS POR ESSE EPISÓDIO.
      , QUANDO A PESSOA É INFLUENTE NA POLÍTICA LOCAL A GENTE FICA SABENDO, QUE SEJE BOM OU MAU POLÍTICO ISSO ESTÁ NA BOCA DO POVO, DESSE RAPAZ SÓ OUVI QUE TEM UM PROGRAMA NA RÁDIO, O SENHOR POR FAVOR APRESENTE O MOÇO E AS SUAS QUALIDADES, POLÍTICAS É CLARO. QUE ELE É BONSINHO, MOÇO DE BEM, FAMÍLIA TUDO BEM, EU QUERO SABER SE ELE ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO, QUAL SEU PLANO DE GOVERNO, ESSAS COISINHAS QUE PRECISAM PARA DER UM PREFEITO, SABE COMO É VICE HOJE EM DIA TEM QUE ESTAR PREPARADO UMA VEZ QUE PREFEITOS ULTIMAMA NÃO ESTÃO TERMUNANDO SEUS MANDATOS. ENTENDAM DE UMA VEZ QUE EU NÃO QUESTIONA AS QUALIDADES DO MOÇO É SÓ SUA CAPACIDADE POLÍTICA QUE ESTÁ EM DÚVIDA. QUANTO A RÁDIO ESTOU CANSADO DE LER POSTS E COMENTÁRIOS HA ANOS AQUI NO BLOG, SEMPRE RECLAMANDO QUE ELA É TENDENCIOSA A SITUAÇÃO, SEMPRE SE NEGANDO A ATENDER A OPOSIÇÃO. VOLTO A REPETIR, NÃO SOU OUVINTE ASSÍDUO DA TAL RÁDIO, AS VESES MUITO ESPORÁDICAMENTE, NÃO ACOMPANHO NENHUM PROGRAMA DELA COMO VOU CONHECER SEUS LOCUTORES? PORQUE V. CARLOS DUARTE NÃO QUIS SER O VICE??

      Excluir
    10. PERGUNTARAM AÍ O QUE É SER UM BOM POLÍTICO?
      O PAULO AFONSO É UM BOM POLÍTICO, E O CALÉ TAMBEM.
      A DIFERENÇA É QUEM FOI UM BOM ADMINISTRADOR, E QUEM FOI PICADO PELA MOSQUINHA AZUL DA CORRUPÇÃO., ME CRITIQUEM SE QUISEREM MAS O CALÉ PODERIA TER SIDO UM GRANDE POLÍTICO NÃO FOSSE OS ERROS GRAVES QUE COMETEU. PODERIA ESTAR ALÇANDO VOOS MAIS ALTOS: DEPUTADO POR EXEMPLO.

      Excluir
    11. MACMANAMANN:
      O prefeito não é nada sozinho! Ser PREFEITO é ter equipe, gente de confiança, que discuta e faça as coisas de acordo com os eleitos. Sendo assim, o prefeito pode ser substituído pelo vice, por qualquer circunstância, sem que a administração fique desarrumada, afinal há um PLANO DE GOVERNO a ser seguido e mesmo um prefeito afastado pode auxiliar informalmente seu substituto.
      Não sou candidato por estar com dupla filiação, não ter sido convidado para qualquer cargo, e principalmente por acreditar que deveria estar com a vida tranquila para poder me afastar dos meus negócios e me dedicar exclusivamente a nossa cidade.
      Quanto ao bom político? Se tentar agradar a todo mundo não fazendo nada de graça para ninguém, "enrolando", engando, prometendo para um futuro que nunca chega for um conceito de bom político, então o Paulo Afonso é péssimo e o Calé ótimo, mas se ser bom político for trabalhar com honestidade para o bem do cidadão e da cidade então, o Paulo Afonso é ótimo e o Calé péssimo. A pergunta que faço é a seguinte:
      Se tiver um problema, você prefere um conselho, uma promessa ou alguém que te ajude a resolve-lo?
      Abraços.

      Excluir
  7. aamaurih
    vc num é mais ambientalista.
    porque taõ acabano cum perdões e voce num faiz mais nada,num fala nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é "Anônimo"...
      Estou ocupando um cargo público que me limita em algumas ações, tanto que estou sendo alvo de denúncia na Câmara vindo de uma pessoa que se sentiu atingido por alguma denúncia que supostamente teria partido de mim.
      E partiu. Só que não é uma denúncia e não foi feita agora. Em relação ao caso que resultou na denúncia contra mim, na Câmara, há tempos eu havia solicitado aos órgãos competentes , inclusive municipais, no caso a Prefeitura, se havia licenciamento para tal intervenção ambiental. E fui informado pela Secretaria Municipal de Saneamento Básico e Ambiental, cujo secretário é o senhor Adriano Andreo Dantas da Silva, de que havia um licenciamento da Cetesb, só que o licenciamento era para uso agrícola de área de várzea, o questionamento que fiz era somente se aterramento da área seria permitido como "uso agrícola".

      O cargo que ocupo me impõe alguma limitação, mas não sou só eu ambientalista na cidade, e pelo que soube houve outras denúncias sobre a mesma degradação.

      Independente de ocupar ou não um cargo público não consigo deixar de estar atento a crimes ambientais... Esse história de que não faço nada e não falo nada é só uma questão de não precisar fazer alvoroço e de não precisar falar alto...

      Excluir
    2. essa ideia de ambientalista era só para ocupar o tempo que era muito vaziu né ex vagabundo amaurikkkkk

      Excluir
  8. Essa é a sua ideia "jsé arripiado" ou seja lá quem for?
    Você sabe quem é que tem essa ideia de que eu tenha sido ou que seja vagabundo... O mentor e todo o seu bando de "trabalhadores", que muito fizeram pela nossa cidade, não é mesmo???

    Enquanto o vagabundo aqui nunca fez nada pela cidade... Uma porque o bando que dizia que faria, fez o que fez... E não permitiu que quem quisesse pudesse fazer...

    ResponderExcluir
  9. ficou desconsrtado é, que nome se da o individo sem ocupação sem vinquilo com empresa e muito menos empresa propia,vc tme que beijar os pes do paulo da euvira que arrumou pra vc esse cargo

    ResponderExcluir
  10. Desconsertado?
    Eu sei quem está desconsertado...
    Tanto que ataca com suas mentiras, as mesmas que o bando usou nas campanhas para denegrir os adversários...
    Caso você não saiba, pois mede os outros com a sua régua, eu não sou da sua laia, e só o seu grupo acredita que não tenho ocupação, e que não tenho vínculo com qualquer empresa e muito menos empresa própria, você finge que não me conhece e finge que não sabe a minha formação, e ignora o meu proceder.

    Acha que todos são capazes de fazer o que você faz e o que o seu grupo fez e continua fazendo em nossa cidade, acha até que o cargo que eu ocupo é arranjado só porque o seu bando é acostumado a "arranjar" usando a Prefeitura...

    Eu sei que você não tem moral para entender que existam pessoas que dispensam arranjos, que não dá valor ao que não é correto e legal, e que rejeitam o que não é sagrado...

    E acha até que todos tem que beijar os pés de alguém para conseguir o que querem...

    Não é porque você é assim que todos sejam...

    Se você aceita essas condições, esse é um problema seu, agora... Achar que eu seja igual a você, é uma ofensa à minha inteligência... Que é curta, mas que sabe que as pessoas que trilham os caminhos que você acha que todos trilham, não vão muito longe...

    ResponderExcluir
  11. mas não é conhecidencia demais em meia a tantos candidatos que disputaram a vaga de assesor de empressa vc passar em pimeiro????.vai dizer que concurso manipulado é coisa que só existe no meu bando como vc ensiste em dizer,é perfeitamente possivel o seu concurso ser fladulento!!!!!ou vc não assiste tv no fantastico passou uma materia a respeito.

    ResponderExcluir
  12. Claro que é possível qualquer concurso ser fraudulento, como os da Prefeitura são, só que quem elaborou esse concurso da Câmara não foi o pessoal da Prefeitura que são interessados em outra coisa que não a legalidade e a moralidade.

    E não é coincidência nenhuma eu ter passado em um concurso para o qual eu me preparei a vida toda... Em detrimento do seu pensamento e consideração a meu respeito.

    ResponderExcluir
  13. Sou amigo do Dinho, ele é uma pessoa muito bacana, adoro conversar com ele, ele é 10. Mas sair como vice prefeito, foi a atitude mais apeladora do Paulo Afonso. O que o Dinho entende de politica?

    Se o Sr. Paulo Afonso Ferreira Bueno morrer?

    Se o Sr. Paulo Afonso Ferreira Bueno ter uma dor de barriga?

    Se o Sr. Paulo Afonso Ferreira Bueno for afastado?


    O que esse pobre jovem e simpatico radialista vai fazer na prefeitura? Criarão um novo Rosario para substitui-lo?

    Se um prefeito não pode trabalhar, o vice tem que estar a sua altura para substitui-lo e analizando bem, é notavel que o Paulo Afonso esta "cagando e andando" pela cidade!

    Sempre votei no Paulo Afonso mas dessa vez vou pensar melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo BJP:
      Gostaria de ver sua analise dos outros candidatos a prefeito/vice...Quanto a criação de um novo Rosário, não precisamos de um! Como já disse a nossa coligação é como um time que trabalha em conjunto por amor a BJP e seu povo, não somos perfeitos, mas todos faremos sempre o melhor para nossa cidade, inclusive o Dinho que você conhece tão bem.
      Abraços.

      Excluir
    2. Sr. Carlos Duarte

      Até hoje vi como vice Dr. Orlando (médico), Paulo da Elvira (pintor/politico), Edu Masei (empresario formado em adm) e agora DinhoMix (radialista simpatico)

      Excluir
  14. Sei que você realmente pratica o pseudônimo que usa... "Amo BJP" ou seja lá quem for...
    E depois nós sabemos quem está realmente cagando e andando pela cidade, não é mesmo?

    Ainda bem que a sua opinião não significa que seja a opinião da maioria, como foi até a última eleição, quando vocês conseguiram enganar uma quantidade de eleitores que foi o suficiente para ganhar raspando...

    Não venha com mentiras e distorções. Essa estratégia já é conhecida... Você pode até já ter votado no Paulo Afonso, afinal até o prefeito cassado já votou, mas tentar convencer o leitor de que só pela escolha do vice vai fazer você repensar já é distorção e da grossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amauri,

      Corta essa de bando, que eu não sou dessa laia! Além de pessoas corruptas do lado do Calé, você tem também aqui no blog leitores honestos com opiniões opostas a sua!

      Você deve defender suas ideologias e o que você acredita ser "certo".Mas seu blog é 100% voltado para o Paulo Afonso,você precisa respeitar mais a opinião dos outros.

      O que você espera? Que toda população perdoense entre aqui para postar maravilhas do Paulo Afonso e você respondendo abaixo: "Apoiado" "Aplausos" "Maravilha" "Curtir" "Compartilhar"...

      Usei o termo "cagando e andando", não usei:

      Roubando, super-faturando, corrupto,desviando...

      Você precisa ter mais calma e atacar quando for necessario! Desse jeito o blog fica muito baba ovo!

      Leitores/eleitores opostos ao seu candidato jamais poderão postar algo aqui!

      Excluir
    2. amo bjp.vc esta sendo contraditorio,vc teve a petulancia de afirmar que sempre foi eleitor do PA,mas com esse comentario caiu não adianta negar meu caro vc é daqueles que jogava bola com o eduzinho quando ele vinha la de sao paulo kkkkkkk.

      Excluir
    3. rarara

      Acho que a palavra "pessoas corruptas" que usei lá em cima serviu para você!

      Excluir
    4. Eleitores de todos os candidatos podem comentar aqui "Amo BJP" ou seja lá quem for... Só que tem que aceitar os argumentos dos outros, quem está tendo uma postura arrogante e autoritária é você, escreve o que quer e não aceita que te contradigam?

      Tanto todos podem comentar aqui, que você está comentando, se os comentários forem com argumentos frágeis, não adianta querer apelar...

      Excluir
  15. SE CASO O DINHO VIER ASSUMIR A PREFEITURA TALVES SEU ASESSOR SERA O SILVINO POPULAR 'VINO',SEU FIEL COMPANHEIRO NA RADIO KKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. "RARARA!!!!"
    Você tem alguma coisa contra as pessoas populares???

    ResponderExcluir
  17. absolutamenta nada só fiz uma constatação

    ResponderExcluir
  18. seja lá quem for...9 de julho de 2012 às 13:43

    O nome do blog vai mudar para

    Blog do Paulo Afonso

    Espaço para informações sobre Paulo Afonso Ferreira Bueno.

    ResponderExcluir
  19. Afinal é só dele que os comentaristas falam aqui. Porque nas postagens, a reclamação é de que não se coloca os candidatos...

    ResponderExcluir
  20. O Blog sempre esteve e está aberto a todos os que quiserem comentar, se os comentários são mais a respeito de um do que a outro aí já é problema de quem comenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO. FALEM MAL, MAS FALE DE MIM, O PA DEVE ESTAR RINDO A TOA.

      Excluir
  21. ou seja lá quem for...9 de julho de 2012 às 19:43

    Amaral, quero só ver se o Paulo Afonso ganhar e um belo dia fizer merda, se você vai postar aqui com destaque. Provavelmente o blog vai dar um problema, vai postar fotos de igrejas, vai dizer que as coisas não estão dando certo por causa da administração anterior...

    Amaral meu amigo, você é só mais um carguinho na prefeitura...

    ResponderExcluir
  22. "ou seja lá quem for..."
    Seguindo fielmente a estratégia do seu bando, você continua a medir os outros pela sua régua, e com isso jogar nas costas dos seus adversários tudo o que vocês tiveram e tem a capacidade de fazer...
    Veja que você está usando as mesmas desculpas esfarrapadas que o seu grupo vem usando...

    O Blog é aberto se seja lá quem for fizer merda e essa merda for notícia e for fato, se eu não colocar pode ficar tranquilo que os comentaristas estarão sempre a postos para divulgar. Agora... Se a tal merda for fofoca, for mentira ou for distorção, de qualquer maneira o debate vai estar proposto, porque você duvida? Só porque você representa um grupo autoritário e incompetente que não aceita críticas???

    Você é você e eu sou eu... Se você dá valor a carguinhos na Prefeitura isso é um problema seu, eu tenho certeza de que se quem ganhar tiver interesse pela cidade e não pela manutenção do próprio bando vai querer colocar no serviço público pessoas competentes que apresentem projetos e que consigam colocar o projeto em execução, e não correligionários que só ocupam carguinhos, pergunte a alguém da Prefeitura quais os prefeitos que aceitaram que alguém ocupasse carguinho e que não produzisse nada de útil pela cidade... Puxe pela sua memória...

    Essa história de carguinho na Prefeitura nós conhecemos muito bem, não é mesmo??? Veja você, por exemplo...

    ResponderExcluir