quarta-feira, 25 de julho de 2012

JOGANDO

O grupo Nossa Herança está lançando mais uma nova música, agora vem "Jogo da Vida":
O Marcão e o Gilmar mexendo peças no tabuleiro da vida, brincando com o tempo...

22 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=eu
    Yu5ZPMGr4&feature=player_embedded

    VÍDEO DO PASTOR ABILIO NO BJPTV

    ResponderExcluir
  2. Será que é legal essa forma de fazer propaganda? Levando-se em consideração que esse candidato está cercado de lideranças que não estão nem aí com as leis é possível que esteja cometendo uma ilegalidade, para alguns candidatos sem ética, pode ser natural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE HÁ PROPAGANDA?? NENHUM NOME OU NÚMERO DE CANDIDATO FOI CITADO!!

      Excluir
  3. ATÁ, PREGAR A PALAVRA DE DEUS VIROU PROPAGANDA??? SE TIVESSE ALGUMA ILEGALIDADE AÍ CERTAMENTE QUE O DONO DO SIT SABERIA, NÃO???
    UMA DAS ATIVIDADES DO PASTOR ABILIO É PREGAR,V. DIRIA PRO SR. NANO PARAR DE FUNCIONAR SEU MERCADO, OU O SR. PAULO PARAR COM A SUA IMOBILIÁRIA, O ADVOGADO MESENCIO PARAR DE ADVOGAR??? OU O DR. VALDOMIRO?? E O EDU FECHAR SEUS EMPREENDIMENTOS??? ACHO QUE NÃO!!!MAS ENFIM É BOM CONSULTARMOS AS LEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu sei é que a divulgação de imagens e sons pode ser considerada propaganda irregular, e que radialistas por exemplo, têm que se afastar do cargo. O que é o caso do Dinho e do Hélio. Mesmo eles tendo uma atividade constante, o que não é o caso do "pastor" Abilio, só agora na época das eleições ele vem pregar na internet?

      Excluir
    2. Esperto esse pastor, se não espertalhão como os "colegas"...

      Excluir
    3. PORQUE "PASTOR" ENTRE ASPAS, O SR. POR ACASO DESPREZA A FINÇÃO RELIGIOSA DO SR. ABILIO OU É PRE-CONCEITUOSO?? EU NUNCA ME DIRIGI AO SEU PADRE ENTRE ASPAS, NEM V. EU NUNCA ME DIRIGI, JORNALISTA ENTRE ASPAS.
      FAVOR RESPEITAR CADA UM NAQUILO QUE ELE É, PORQUE V. NÃO CHAMA O DR. MESÊNCIO DE FABINHO DE NOVO???

      Excluir
    4. AOS LEITORES:
      O SR. ABILIO EMBORA SEJA DO DESCONHECIMENTO DA MAIORIA, POR UNS VINTE ANOS FOI PRESBÍTERO E DEPOIS FOI UNGIDO PASTOR, SENDO POR IGUAL PERÍODO, VICE-PRESIDENTE DA IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA GETS^MANE, PRIMEIRA IGREJA EV. FUNDADA EM BOM JESUS DOS PERDÕES.
      EXERCE NESTA CIDADE A FUNÇÃO DE PROFESSOR, PINTOR E GESSEIRO, CUMPRIU DOIS MANDATOS E SETE MESES COMO VEREADOR. NESTE PERÍODO QUEM CONHECE O CARÁTER DELE SABE QUE MUITO FÊZ NAQUILO QUE ERA ESPERADO PELOS SEUS IRMÃOS, PARA OS QUE ACHA QUE NADA FÊZ, PELO MENOS NÃO ACHARAM NADA QUE DESABONE A SUA CONDUTA. PORTANTO COLOCAR O SEU TÍTULO ENTRE ASPAS É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO.

      Excluir
    5. Pastor é profissão ou função, para ser pastor é necessário algum curso, qual deve ser a formação? Quais os critérios para que uma pessoa possa ser incumbida na função de pastor, qualquer pessoa pode ser "pastor".

      Eu coloquei entre aspas simplesmente porque eu usei a mesma maneira de se referir à pessoa que você usou, mas como não conheço como funciona e o que possa ser na realidade eu coloquei entre aspas, além disso eu sigo aquela máxima que diz "diga-me com quem andas e te direi quem és", analisando as companhias desse senhor eu acho discutível a sua condição, político/pastor... E não cercado de pessoas que possam ser consideradas políticos, no sentido da palavra, mas politiqueiros e exploradores.

      Excluir
    6. AMAURI PARA SER PASTOR NAS IGREJAS TRADICIONAIS (BATISTAS, ASSEMBLEIAS, LUTERANAS,METODISTAS) SÓ PRA CITAR ALGUMAS, É NECESSÁRIO TER SEGUNDO GRAU, E FAZER O CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA, QUE DURA CERCA DE QUATRO ANOS, MESMO ASSIM É NECESSÁRIO QUE A SUA IGREJA O CONSIDERE APTO E COM VOCAÇÃO, PARA AÍ ENTÃO UNGI-LO COMO PASTOR.
      NAS IGREJAS NEO-PENTENCOSTAIS, GERALMENTE SE DISPENSA O CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA, A PESSOA É ELEITA PELO POVO POR SE DESTACAR NOTÓRIAMENTE E SER CONSIDERADO VOCACIONADO PARA EXERCER O PASTORADO. EU E O ABILIO FIZEMOS CURSO DE BÁSICO EM TEOLOGIA NÃO POR EXIGENCIA DA IGREJA MAS APRIMORAR OS CONHECIMENTOS BIBLICOS. DEPOIS DE TODO ESSE PROCESSO É CONVOCADO ALGUNS RENOMADOS PASTORES QUE FAZEM A CERIMÕNIA DA UNÇÃO. NÃO SEI SE ISSO SE CHAMA FUNÇÃO OU PROFISSÃO, NÓS CHAMAMOS DE MINISTÉRIO.
      QUANTO A POLITIQUEIROS E EXPLORADORES, ISSO É UMA OPINIÃO SUA , OUTROS PODEM DIZER A MESMA COISA DO SEU CANDIDATO.
      ESQUECI DE DIZER QUE O PASTOR ABILIO É O PRESIDENTE DA SSOCIAÇÃO CRISTÃ EV. DE BOM JESUS DOS PERDÕES.

      Excluir
    7. As pessoas podem dizer o que querem de qualquer candidato, só que dizer o que "dizem" é uma coisa e ter comprovações é outra, eu não digo porque me falaram eu digo porque acompanho e sou testemunha ou tenho comprovação do que eu digo, mantenho a máxima de acreditar que quem anda com corruptos, quem aceita a companhia de pessoas com a índole que algumas pessoas aceitam não podem ser consideradas inocentes.

      Excluir
    8. amauri "tire o veneno do canto da boca". v. sabe muito bem que coligações fazem parte do jogo plítico, não quer dizer que v. está andando com as pessoasa. voce por exemplo é pv, quer dizer que voce anda coom essas pessoas que v. chama de corruptos???v. vai dizer que não, é claro, que foram as circunstancias, é que se apoderaram do seu partido e etc. pois eu digo que não tomaram seu partido, se está n as mãos de outros é porque voces "negociaram". então se o meu candidato anda com "corruptos" como v. diz as circunstancias foram as mesmas, me digam porque num dia o paertido do meu candidato estava com o pa e no outro estava com o edu?? houve negociações com certeza mas não foi o meu simoles candidato que negociou, assim como voce vai dizer que não foi v. que negociou o pv. E EU ACREDITO, PORQUE SEI QUE V. ASSIM COMO O MEU CANDIDATO SÃO PEIXES PEQUENOS, E NÃO TERIAM COMO NEGOCIAR PARTIDOS.

      Excluir
    9. Eu não ando com essas pessoas, Macmanamann, e essa é que é a diferença, estaria andando se os apoiasse e entrasse na campanha com eles. o problema é que o interesse em se eleger é maior do que a o interesse em analisar em que meio você está s metendo. Se é candidato ao lado de um grupo que não tem noção do que signifique ética, que não tem consideração pela cidade, ao que se pode esperar? Eu acompanhei todas as gestões nos últimos 30 anos, e tenho uma visão clara sobre a política e sobre o que fizeram com a política, e não só por isso sei que, infelizmente é real o dito: "Diga-me com quem andas..."

      Excluir
    10. SEGUINDO A SUA LÓGICA, V. É DO PV, PARTIDO DO PREFEITO PORTANTO V. ANDA COM ELE. VOCCE SEPAROU MAS NÃO DIVORCIOU, CONTINUA AMARRADO.

      Excluir
    11. Só que me dou ao direito e ao dever de não participar da campanha, nem como candidato. Ser candidato ao lado é que é apoiar.

      Excluir
    12. É que é estar junto, ou não é?

      Excluir
    13. EU NÃO VOTO EM PARTIDOS NEM EM COLIGAÇÕES, EU VOTO NO HOMEM/MULHER D A MINHA CONFIANÇA.A LEI ME DÁ O DIREITO DE VOTAR NO VEREADOR DE UM PARTIDO NO PREFEITO DE OUTRO, TRANQUILAMENTE, JÁ QUE EU NÃO ME COLIGUEI A NINGUEM.

      Excluir
  4. A partir da sexta-feira (6) será permitida a propaganda de candidatos que pretendem disputar as eleições municipais de 2012.
    Os candidatos a prefeito, vice e vereador poderão se apresentar aos eleitores por meio de cartazes, faixas, auto-falantes. A campanha em rádio e TV, porém, só será liberada a partir do dia 21 de agosto.
    A propaganda na internet também está liberada a partir desta sexta-feira e pode ser feita em sites dos partidos, blogs, redes sociais e até por envio de mensagens eletrônicas.


    O QUE PODE
    É permitido entre 6h e 22h o uso de cavaletes, cartazes, bandeiras, bonecos e mesas de distribuição de material de campanha. Estes objetos devem ser de fácil transporte e não podem atrapalhar o trânsito de pessoas e veículos.
    Os partidos ou as coligações podem colocar faixas indicando seus nomes em sua sede, mas a propaganda deve ter no máximo quatro metros quadrados.


    O QUE NÃO PODE
    Estão proibidos outdoors e showmícios feitos com artistas. Também não é permitida a distribuição de brindes, bonés, camisetas, canetas, chaveiros, cestas básicas ou qualquer outro objeto que se configure como uma forma de beneficiar o eleitor. Quem desrespeitar a regra pode responder por prática de compra de votos.
    Cartazes ou qualquer tipo de propaganda não podem ser fixadas em bens públicos e de uso comum como postes de iluminação, sinais de trânsito, vias públicas, passarelas, paradas de ônibus entre outros. A multa para quem desrespeita varia entre R$ 2.000 e R$ 8.000.
    As informações são do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para mais detalhes confira a íntegra da Resolução 23.370, que trata das regras da propaganda eleitoral partidária.


    PARTICIPAÇÃO EM INAUGURAÇÕES


    Com o início da campanha eleitoral, fica proibido aos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador participarem de inauguração de obras púbicas ou fazer pronunciamentos em rádio e TV fora do horário eleitoral, a não ser em casos de emergência a critério da Justiça Eleitoral. A regra também vale para postulantes à reeleição.
    Além disso, quem for prefeito, vice-prefeito ou vereador não poderá autorizar propaganda de produtos e serviços de seu governo, salvo para o que tenha concorrência no mercado.
    Nomeação e exoneração
    Também fica proibido nomear, contratar ou de qualquer forma admitir e demitir, sem justa causa, servidores públicos até a posse dos eleitos no pleito.
    A exceção fica para cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança; nomeação de cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos tribunais ou conselhos de contas e dos órgãos da Presidência da República; aprovados em concursos públicos homologados até 7 de julho deste ano; nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais; transferência ou remoção de militares, de policiais civis e de agentes penitenciários.
    Recursos
    A partir desta data, a União não pode repassar recursos financeiros aos Estados e municípios, e nem os Estados aos municípios. Apenas são permitidas verbas destinadas a cumprir obrigação formal preexistente para execução de obra ou de serviço em andamento, e os destinados a atender situações de emergência e de calamidade pública.
    Fontes: UOL, Folha

    ResponderExcluir
  5. O importante do vídeo é a mensagem do evangelho que está sendo anunciado, o Pr. é apenas um detalhe. Abraços. Pr. Abilio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO COLOQUEM PASTOR ABREVIADO, SE NÃO VÃO DIZER QUE É PROPAGANDA DO PR PARTIDO DO PR. ABÍLIO.

      Excluir
  6. Claro... É importante saber que essa é uma prática comum que não se restringe unicamente a época de eleição municipal, em que o mensageiro é, também, candidato, usando de meios privilegiados para competir contra os que não são pastores...

    Mas isso é de menos, isso só vai atingir a alguns desavisados, o pior é o que estão fazendo com o povo humilde da cidade, nessa época, distribuindo inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida. É a Ação Social continuando o seu trabalho importante de fazer política ao invés de "trabalho social"...

    ResponderExcluir
  7. SER PASTOR TALVEZ NÃO SEJA TÃO PRIVILÉGIO ASSIM, SE O OUVINTE ASSOCIAR A IMAGEM COM OUTROS QUE TIVERAM POSTURA NEGATIVA, O CANDIDATO SÓ TERÁ O QUE PERDER. TANTO QUE EM SUA CAMPANHA O ABILIO USA A SUA IMAGEM DE PROFESSOR QUE É MUITO MAIS POSITIVA.
    E ELE NÃO É O UNICO, TEM VÁRIOS PROFESSORES NESTE PLEITO.

    ResponderExcluir