sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOM DIA! BOM JESUS DOS PERDÕES


7 comentários:

  1. NOSSA QUANTA FALTA DE ASSUNTO, ISSO PORQUE A CAMPANHA ELEITORAL JÁ COMEÇOU, E A GENTE NEM SABE QUEM SÃO OS CANDIDATOS. AGORA ACABOU AS DESCULPAS, O PRAZO DE REGISTRO TERMINOU.

    ResponderExcluir
  2. A corda! Perdões!!!
    Quando as lideranças estão dispostas ao "negócio", o que esperar do eleitorado? Uma boa parte do eleitorado reconhece quando as "negociações" são mais favoráveis à cidade do que ao "candidato", mas a infelizmente, a grande maioria não consegue discernir entre um coisa e outra, e o seu voto fica à mercê de uma campanha que vai parecer disputa de campeonato de futebol, em que quem fizer mais barulho e conseguir "enganar" o juiz pode levar vantagens.
    E todos nós sabemos os interesses que estão por detrás da campanha, e quem tem mais recursos para continuar investindo na manutenção do que está aí.
    O que está aí, está sendo bom? Para quem? Para a cidade ou para alguns privilegiados que inclusive anunciam no jornal o quanto estão se dando bem... Quanto à cidade, agora na reta final de campanha vai tudo funcionar perfeitamente, tudo pintadinho, tudo arrumadinho, vai até iludir o eleitor que se vacilar vai ter que amargar mais três anos de estagnação, até a próxima campanha quando as coisas voltarão a acontecer para que os espertos continuem à frente da administração.
    A cidade pena com uma administração voltada para si mesma...
    Acorda! Bom Jesus dos Perdões!!!
    Atentem para quem vai gastar suas fortunas porque querem mais. Ou
    A corda! Amarrando o pulsos e pernas da cidade, impedindo de avançar, não no rumo da industrialização desenfreada da visão de empresários que querem transformar a nossa cidade em uma Francisco Morato ou em uma Guarulhos, pior, numa cidade que vai se encher de empresas e que por isso vai se encher de gente sem que a infra-estrutura acompanhe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. costatando algo que esta passando despersebdo por todos comentaristas desse blog,vcs não perseberam que o Amaurih ta quetinho kkk,não quer envouver em politica ta mais interessado em mostrar o amanhecer de´perdoes.e coisa e tal.
      lembram do defesor numero 1 do sadam bueno,kkk e do critico ferrenho dessa gestão calé edu!!!!
      sera que o carguinho publico de assesor de imprensa o fez calar a boca,???ou sera que é devido ao estado pobratorio kkkkkk sabe como que que é né nunca é bom desagradar o chefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Você está quase que certo em tudo... "ra\rara!!!"
    Só o que não está certo é de que eu seja o defensor nº 1 do "sadan bueno"... Você continua a distorcer e mentir, o que eu sempre defendi e vou sempre defender é a cidade contra a mentira, vou defender a verdade, coisa que pelo que sabemos não interessa a pessoas como você... Não é verdade?
    E essa função, a de defender a cidade contra a mentira é uma de minhas funções no cargo que assumi, pois a imagem da Instituição Câmara de Vereadores está diretamente ligada à imagem da cidade. Divulgando as coisas da Câmara estarei divulgando a cidade.

    Por mais que todos me associem a esta ou aquela liderança, o meu cargo apenas reforça uma posição de neutralidade que sempre mantive nas postagens, é só verificar, o que são postados são notícias de fatos, já nos comentários todos são livres para emitirem as suas opiniões, inclusive eu.

    Então repito, pode ser que tenha parecido que eu seja defensor deste ou daquele, mas se você quiser verificar eu defendo mais a verdade. Se alguma vítima da mentira aparece mais aí a culpa é dos que disseminam a mentira...

    ResponderExcluir
  4. MACMANAMANN:
    O Vice do candidato a Prefeito Paulo Afonso é o Dinho da rádio, também conhecido como Dinho Mix. Eles já haviam sido parceiros na campanha passada, onde o Dinho teve o importante papel de produzir os programas para a rádio e ser a voz de nossa coligação. Assim que tiver a lista completa de nossos candidatos a Vereador, colocarei aqui (se o Amauri deixar), mas podem ter certeza que a coligação PDT-DEM-PSD foi formada por pessoas que REALMENTE AMAM BOM JESUS DOS PERDÕES. O slogan da coligação é:
    POR UM FUTURO MELHOR.
    Este "futuro" se tornará presente com o Paulo Afonso/Dinho da rádio na Prefeitura e seus Vereadores na Câmara, Isto não é apenas uma promessa, é um FATO! Quem conhece o Paulo Afonso ou se lembra dele como Prefeito SABE QUE É VERDADE.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. "DIVULGAÇÃO DAS COISAS DA CÃMARA?" ONDE ESTÃO?? A LISTA DOS CANDIDATOS NÃO SERIA ATRIBUIÇÃO DA CÃMARA?? É QU EU PENSO QUE ELA SERIA A PRINCIPAL INTERESSADA, JÁ QUE ALGUNS DESTA LISTA ESTARÃO AÍ ANO QUE VEM, E ATÉ PODERÃO SER SEUS PATRÕES?? VOCES TEM VERGONHA DE DIVULGAR A LISTA?? OU SÃO ORDENS DOS ATUAIS QUE NÃO QUEREM A DIVULGAÇÃO DOS OUTROS?? OU V. É MAL INFORMADO MESMO?? OU GOSTA DE FAZER PIRRAÇA??

    ResponderExcluir