sexta-feira, 20 de julho de 2012

4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - CLIQUE E ASSISTA

Retiro o frame de vídeo e mantenho a postagem pelos comentários.

63 comentários:

  1. TEMPOS MODERNOS:
    PAULO AFONSO ATACA DE FACEBOOK, O VEIÃO É ANTENADO!!!

    ResponderExcluir
  2. ABILIO BARBOSA, ERIMAR DA VIAÇÃO, DR. FÁBIO MESÊNCIO, HENRIQUE AGUILERA, TODOS JUNTINHOS NA MESMA COLIGAÇÃO: UNIDOS POR UMA CIDADE MELHOR!
    OS DEMAIS SÃO:PROF. ESTELA, ZÉ ESTEVO, ZÉ DO TRATOR,MARA DO HARAS, MARCÃO CAIPIRÃO, RENATO DA ALIANÇA COM A MUSICA,RONALDO ARTUR, PROF. VALDA, ROSÃNGELA DO BIEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACMANAMANN:
      Interessante,entre o Abílio Barbosa e o Erimar da Viação você não acha que ouve rasteiras? Que é normal ambos serem da mesma coligação? E mais incrível ainda, não estão eles sendo candidatos junto com o Edu Massei, o candidato a reeleição que tentou "comprar" os Evangélicos com um carguinho de secretário... Secretaria o que mesmo???
      Abraços.
      PS:MACMANAMANN para você pensar, uma frase de Freud:
      "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de paulo."

      Excluir
    2. essa é fácil:
      perdem no poder, ganham no comércio... já tava tudo combinado...

      sem falar no no historico do sr.erimar e sua amizade com o "partido" , aquele que corre "por fora" mas não entra em nenhuma eleição?

      sabe aquele "partido"?... q passa no datena todo dia?

      Excluir
    3. SR. CARLOS, SE HOUVE RASTEIRA FOI NO PARTIDO, QUE EU NÃP SEI PORQUE NÃO ENTROU NA JUSTIÇA PARA REAVER O CARGO, QUE SEGUNDO SE DIZ PERTENCE AO PARTIDO.
      O FATO DE ESTAREM JUNTOS, TAMBEM SÃO OBRA E GRAÇA DAS TAIS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS, ATÉ POUCO ANTES DE SE INDICAREM OS CANDIDATOS, O ABÍLIO ESTAVA NO PARTIDO DO PA, MAS FIZERAM UMA COLIGAÇÃO DE ÚLTIMA HORA E ELE SE VIU COLIGADO COM O EDU DA NOITE PRO DIA, MAS TODOS SABEM QUE ISSO FOI UMA JOGADA POLÍTICA, NA MINHA OPINIÃO ESSAS COLIGAÇÕES SÃO SÓ FACHADA, PROVA DISSO O SR EDU FEZ ENCONTRO COM PASTORES E NEM CONVIDOU O ABÍLIO QUE É PRESIDENTE DA ASSOCAÇÃO DE PASTORES, ISSO É NO MÍNIMO UMA INCOERENCIA, O SR. DEVE TER RAZÃO QUANDO DIZ QUE FOI UMA RASTEIRA. EU PENSO QUE NESSA JOGADA ELES TIRARAM UM BOM CANDIDATO DO LADO DO PA, COM POUCAS POSSIBILIDADES DE GANHAR DO LADO DELES, JÁ QUE TEM UNS QUATRO OU CINCO CANDIDATOS QUE EU CONSIDERO FORTES:ERIMAR,HENRIQUE AGUILERA,ROSANGELA DO BIEL,DR. FÁBIO MESENCIO. A PARADA AÍ NÃO VAI SER FÁCIL NÃO. EU ACHO QUE UNS TRES DESSES GANHAM, RESTA SABER QUEM VAI SOBRAR.

      Excluir
    4. Macmanamann
      Eu fico na dúvida se você é inocente ou não, dúvida esta que não tenho a respeito do seu candidato, tenho plena certeza de que não seja inocente, por que se estiver nessa situação por inocência essa inocência já passou para o campo da ignorância. Como sabemos que não é nem inocente e nem ignorante, a única avaliação que sobra é de que está tentando ser, no mínimo, esperto, ou espertalhão, e nesses casos, amigo, eu acredito que seja inconcebível envolver Deus ou mesmo qualquer religião...
      Sinto muito... É aí que reside a incoerência...

      Excluir
    5. ONDE A DÚVIDA?? V. QUER DIZER QUE ELE NÃO ESTAVA NO PARTIDO DO PA ATÉ UM DIA ANTES DA INDICAÇÃO?? ONDE DEUS ESTÁ SENDO ENVOLVIDO?? PASTORES NÃO ESTÃO 24 HORAS FALANDO DE DEUS, TEMOS VIDA PÚBLICA, POLÍTICA E TRATAMOS DO BEM ESTAR DOS NOSSOS SEGUIDORES QUE TAMBEM SÃO MUNÍCIPES QUE PRECISAM DE AGIA, ESGOTO, LUZ ELÉTRICA, ESCOLAS , HOSPITAIS E QUALQUER OUTRAS NECESSIDADES HUMANAS, AFINAL AINDA NÃO FOMOS PRO CÉU. NÓS DEFENDEMOS NOSSA CLASSE COMO QUALQUER OUTRO DEFENDE A SUA, E SE PARECE QUE ENVOLVEMOS DEIS NISSO É PORQUE ELE FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA.

      Excluir
    6. rosangela salto alto ;essa não vai longe.

      Excluir
  3. SÓ TEM AUDIO??? NÃO TEM IMAGEM???

    ResponderExcluir
  4. COITADA DA MUSA DA CÃMARA!! PASSARAM A RASTEIRA NELA E NÃO DEIXARAM A MOÇA SE CANDIDATAR!!

    ResponderExcluir
  5. UM CERTO CANDIDATO A PREFEITO, TOMOU O PARTIDO DELA E DEIXOU ELA NA MÃO, CHUPANDO O DEDO, A VER NAVIOS!! TADINHAAAA!!! QUE MALDADE COM A BELDADE!!!

    ResponderExcluir
  6. Macmanamann
    Há controvérsias e há distorções nessa história, e é preocupante que as pessoas divulguem versões que não têm relação com a verdade, para insinuar a participação de outros, a quem se interessa denegrir.
    Senhor Macmanamann, o senhor está divulgando histórias mal contadas, a pessoa que lhe contou esta versão, é confiável? Se o senhor confia nela, passe a desconfiar. Agora, se é uma criação da sua mente fértil, então o problema é mais sério, pois usa de uma invenção para, veladamente, atacar a candidatos...
    Algum interesse o senhor tem...
    Eu mesmo não sei a história a fundos, mas pelo que vivenciei a coisa não foi bem assim...
    Quem decidiu não querer se candidatar foi ela por vontade própria, ninguém lhe passou qualquer rasteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO INVENTEI, REALMENTE OUVI, JUSTAMENTE POR NÃO TER CERTEZA NÃO COLOQUEI NOMES.

      Excluir
    2. É RUIM QUE UMA PESSOA COM VOCAÇÃO POLÍTICA E COM POSSIBILIDADE DE SE REELEGER, DEIXARIA DE SE CANDIDATAR POR LIVRE E EXPONTÃNEA VNTADE, AINDA MAIS QUE OS PARTIDOS TERIAM OBRIGATÓRIAMENTE DE PREENCHER AS VACAS COM MULHERES, E ELAS JÁ SÃO POUCAS NA POLÍTICA DE PERDÕES. TEM GENTE AÍ QUE COLOCARAM DUAS CUNHADAS, OUTROS A FILHA, A SOGRA, A MULHER E QUEM SABE ATÉ AS AMANTES.RSRSRSRS

      Excluir
    3. MACMANAMANN:
      Interessante, eu achava que você era bem religioso e que sua crença nas palavras de Deus fossem genuínas... O que diz ou pensa tua religião quanto a divulgação de mentiras ou conversas sem nenhuma comprovação? Não tem culpa o vento que espalha as plumas?! Leia:

      As Três Peneiras de Sócrates

      Um homem foi ao encontro de Sócrates levando ao filósofo uma informação que julgava de seu interesse:

      - Quero contar-te uma coisa a respeito de um amigo teu!

      - Espera um momento – disse Sócrates – Antes de contar-me, quero saber se fizeste passar essa informação pelas três peneiras.

      - Três peneiras? Que queres dizer?

      - Vamos peneirar aquilo que quer me dizer. Devemos sempre usar as três peneiras. Se não as conheces, presta bem atenção. A primeira é a peneira da VERDADE. Tens certeza de que isso que queres dizer-me é verdade?

      - Bem, foi o que ouvi outros contarem. Não sei exatamente se é verdade.

      - A segunda peneira é a da BONDADE. Com certeza, deves ter passado a informação pela peneira da bondade. Ou não?

      Envergonhado, o homem respondeu:

      - Devo confessar que não.

      - A terceira peneira é a da UTILIDADE. Pensaste bem se é útil o que vieste falar a respeito do meu amigo?

      - Útil? Na verdade, não.

      - Então, disse-lhe o sábio, se o que queres contar-me não é verdadeiro, nem bom, nem útil, então é melhor que o guardes apenas para ti.

      Só para constar Macmanamann:
      É MENTIRA QUE A TAL BELDADE FICOU A VER NAVIOS, ASSIM COMO É MENTIRA QUE LHE PUXARAM O TAPETE! Tanto que eu próprio, a pedido do Deputado, fui pessoalmente, e acompanhado de outras pessoas, à casa da vereadora para lhe dizer que sua vaga de candidata estava a disposição, fomos recebidos por seu marido que recusou a oferta. Na verdade ela ou quem a cercava é que tentou puxar o tapete do Guinha e Paulo Afonso, coisa que o Deputado impediu.
      Abraços.

      Excluir
    4. Carlos, para o Macmanamann assim como para muitos, os fins justificam os meios, para ajudar o seu candidato ou o seu grupo, não importa se está espalhando mentiras ou "verdades" distorcidas. O que importa mesmo é que eles atinjam os seus objetivos principais, que são o de atingir o poder para agir em favor de si mesmos e, se sobrar alguma quirera, ou alguma migalha, compartilhar com o grupo que o apoia...

      Excluir
    5. EU ESCUTO E DIVULGO, CABE A CADA UM TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. E NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO, NEM DISTORÇÃO, DENEGRIR IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA, TANTO QUE DIVULGUEI TODAS AS INFORMAÇÕES DE OUTRO CANDIDATO, E NINGUEM AÍ ACHOU QUE ERA BOATO DISTORÇÃO, ETC. E TAL E NINGUEM SAIU ESCULACHANDO. EU COLOCO OS FARTOS DE TODOS OS LADOS SEJA ELES BONS PU RUINS. VOC~ES SÃO SURDOS OU O QUE? EU JÁ NÃO FALEI QUE AINDA NÃO TENHO CANDIDATO A PREFEITO? COMO POSSO ESTAR DENEGRINDO ALGUEM EM FAVOR DE OUTRO, SE NÃO EXISTE O OUTRO??? VOCCES ESTÃO PARECENDO MARIDO CIUMENTO QUE TEIMA QUE A MULHER TEM OUTRO MESMO ELA SENDO HONESTA!!

      Excluir
    6. Macmanamann
      Não venha com estórias, se contra-argumento, é porque tenho informações sobre o fato, diferentes do que o que você coloca, do que você fala e que eu não tenho informações fica como verdade...a

      Você está distorcendo de novo. Pelo amor de Deus, você não é mais criança para ficar falando o que quer sem contestação, e ainda achando que tem direito e que está certo. Você está defendendo e colaborando com um grupo especialista nisto, que tem interesses na discórdia...

      Excluir
    7. MACMANAMANN:
      Desculpe, mas o marido ciumento desta história é você! É você que não percebe que ela é honesta e insiste em achar que ela tem outro... Já te disse e repito, mais do que dizer estou escrevendo e assino embaixo:
      É mentira que a tal vereadora teve seu tapete puxado, ao contrário, foi ela ou gente que a cerca que tentou dar uma volta no Guinha e no Paulo Afonso, coisa que o Deputado Federal Guilherme Campos impediu. Também é mentira que ela ficou sem legenda, fui pessoalmente lhe garantir a vaga e seu marido foi claro ao recusar.
      Não sei como a tua religião vê o mentiroso, ainda mais se ele demonstrar a intenção de prejudicar alguém, mas na minha, isto é veementemente condenado. E o que é que você falou dos outros candidatos? Relatou um monte de promessas do Edu Massei e chegou a dizer que ele ofereceu uma secretaria aos Evangélicos! Meu Deus você não percebe que isto é ofensivo a tua religião? Só se "oferece" algo a alguém se se acreditar que este está disposto a aceitar a tal "oferta"!!! Conheço muitos Evangélicos, das mais diferentes correntes, e sinceramente duvido que tenham aceitado tal ofensa.
      Abraços.

      Excluir
    8. Escreveu, num leu,...20 de julho de 2012 às 20:02

      Macmanamann:
      Desta vez, parece que vc se ferrou, hein !
      Pegue seus comentários sem provas, e se recolha à sua insignificancia ... Falar até papagaio fala...

      Abraços

      Excluir
    9. ENTÃO OS DIGNÍSSIMOS SENHORES ACHAM QUE EU INVNTEI ESSA HISTÓRIA?? ELA VEIO AOS MEUS OUVIDOS POR PESSOAS QUE NÃO TERIAM PORQUE MENTIR O MEU ERRO FOI SÓ FAZER O RELATO, E OUTRA EU NÃO DISSE O NOME DE NINGUEM , VOCES É QUE ESTÃO COLOCANDO O NOME.
      DA SECRETARIA TAMBEM VOCES ACHAM QUE É MENTIRA MINHA?? LÁ ESTAVAM O CRISTIANO E MAIS 13 PASTORES ENTRE OS QUAIS O COORDENADOR REGIONAL DO PARTIDO. NÃO DISSE QUE OS PASTORES ACEITARAM, ELES PEDIRAM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E OS PASTORES NO QUE FOI SUGERIDO A SECRETARIA PELO PREFEITO. SUGESTÃO ESSA QUE FICOU PARA ESTUDOS POSTERIORES. EU JÁ DISSE QUE NÃO INVENTO, EU RELATO QUE OUVI, NO CASO DA VEREADORA ME DISSERAM E EU VENDI PELO PREÇO QUE COMPREI. NO OUTRO CASO EU GARANTO QUE É VERDADE. AGORA SE NÃO ACREDITAM É PROBLEMA DE VOCES, EU NÃO TENHO OBVRIGAÇÃO DE PRESTAR CONTAS A VOCES, SÓ A DEUS. QUANTO AO SEU CANDIDATO EU ME SIMPATIZO COM ELE E ATÉ VOTARIA NELE SE ME AGRADASSEM AS PROPOSTAS DE GOVERNO DELE, MAS PARECE QUE VOCES TRABALHAM CONTRA E NÃO QUEREM DE JEITO NENHUM O MEU VOTO. VOCES TEM IDEUA DE QUANTOS VOTOS EU REPRESENTO??? GARANTO QUE É O SUFICIENTE PRA PENDER A BALANÇA PRA QUALQUER LADO.

      Excluir
    10. SR. ESCREVEU NÃO LEU, EU NÃO COSTUMO FUGIR DA RAIA

      Excluir
    11. AOS DEMAIS LEITORES DO BLOG.

      VENHO AFIRMAR QUE NÃO SOU HOMEM DE MENTIRAS, EU RELATO FATOS QUE OUÇO SEM TIRAR NEM POR. AS DUAS UNICAS ACUSAÇÕES DE MENTIRAS QUE EU ASSUMO NESTE BLOG, FORAM QUANDO DISSE QUE PAULO AFONSO ERA MINEIRO, MAS EXPLIQUEI DETALHADMENTE O PORQUE: EU TINHA VISTO UM VÍDEO EM QUE HAVERIA UMA DISPUTA DE JOGO EM QUE PERDÕES ESTARIA DIVIDIDO ENTRE TORCEDORES PAULISTAS E MINEIROS, E QUE ATÉ O PREFEITO ERA MINEIRO, NO CASO SERIA O JORGE MAS NA HORA DO MEU COMENTÁRIO EU CONFUNDI E ACHEI QUE ERA O PA, FOI UM ESCANDALO, PEDI DESCULPAS MAS NUNCA FORAM ACEITAS DE CORAÇÃO E ATÉ HOJE SEMPRE QUE TEM OPORTUNIDADE ME TRIPUDIAM POR CAUSA DESSE GRAVÍSSIMO ERRO.
      DOUTR FEITA EU CONFUNDI COM O SOBRENOME E AFIRMEI QUE O PA BUENO SERIA PARENTE DO PAULO SEBASTIÃO BUENO, OUTRO ERRO TERRÍVEL QUE EU COMETI QUE NÃO TEVE PERDÃO. COMO VEEM FORAM FATOS QUE NÃO DENEGRIRAM E NEM TROUXERAM PREJUÍZO ALGUM A IMAGEM DAS VÍTIMAS. A NÃO SER QUE SER MINEIRO OU PARENTE DIGNÍSSIMO SR PAULO DA ELVURA SERIA TÃO GRAVE ASSIM. SÓ SEI QUE DAÍ PRA FRENTE GANHEI ESTE RÓTULO DE MENTIROSO, MAS O SENHOR É O MEU JUIZ!!

      Excluir
    12. Macmanamann
      Esta alegação de baixo não é mentira, não sei o que foi questionado, mas o Paulo Afonso é parente do Paulo da Elvira, o Afonso, pai do Paulo Afonso é irmão da Elvira, mãe do Paulo Sebastião, aí o senhor não poderia ter sido questionado, a história deve ter sido outra...

      Excluir
    13. Gozado, para saber se quem falou isso para o senhor Macmanamann, não teria motivos para mentir, só sabendo quem é a pessoa, e seria interessante que a gente soubesse a origem da mentira, mesmo quando a pessoa "não teria motivos" para mentir...

      Excluir
    14. Macmanamann
      Deixa eu alertar o senhor, que na sua inocência acredita em pessoas que "supostamente" não têm motivos para mentir.

      Essa especificamente e uma mentirosa e está usando do senhor para espalhar as "verdades" dela, mesmo sem motivo.

      Excluir
    15. Quer saber mesmo Macmanamann, a pessoa que lhe contou essa versão dessa história, "NÃO PRESTA".

      Você pode até confiar nela, mas não tem como não estar mesmo nível... Mesmo se escondendo atrás de religião.

      Excluir
    16. MACMANAMANN:
      Como já disse "n" vezes, eu estava lá, não ouvi nada de ninguém! Inclusive fui eu que levei a proposta do Deputado para a Vereadora. Não fui só e tenho testemunhas do fato! Agora se o Sr. prefere acreditar no que ouviu de terceiros e achar que nós é que estamos mentindo, ai é problema seu, mas que fique absolutamente claro:
      SÃO MENTIROSAS ESTAS AFIRMAÇÕES:

      "MACMANAMANN20 de julho de 2012 11:12
      COITADA DA MUSA DA CÃMARA!! PASSARAM A RASTEIRA NELA E NÃO DEIXARAM A MOÇA SE CANDIDATAR!!

      Responder

      MACMANAMANN20 de julho de 2012 11:52
      UM CERTO CANDIDATO A PREFEITO, TOMOU O PARTIDO DELA E DEIXOU ELA NA MÃO, CHUPANDO O DEDO, A VER NAVIOS!! TADINHAAAA!!! QUE MALDADE COM A BELDADE!!!"

      Não posso dizer que você mentiu (Macmanamann), já que dizes ter ouvido de terceiros, mas afirmo com todas as letras que isto não passa de MENTIRAS!!! É claro que você pode ou não acreditar em mim, então pergunte a ela (Vereadora) ou ao marido dela e depois de a noticia verdadeira... Não sei quantos votos o Sr. representa, imagino que muitos, mas não serão eles moeda de troca para meu silêncio diante de uma informação completamente errada! Macmanamann sou eleitor do Paulo Afonso/Dinho Mix, não por que ofereçam algo para mim, minha família, grupo, igreja ou seja lá o que for... Mas por que eles são, para mim, o melhor para TODOS desta cidade, talvez seja esta a maior diferença entre quem está com o Paulo Afonso/Dinho Mix e quem está com os outros...
      Abraços.

      Excluir
    17. AMAURI AGORA EU PIREI DE VEZ, NA ÉPOCA QUE EU FALEI QUE O PE ERA PARENTE DO PA O SENHOR ME ACHINCALHOU E AGORA VEM DIZER O CONTRÁRIO? EU NÃO ENTENDO MAIS NADA!!!

      Excluir
    18. SR. CARLOS V. COLOCOU AÍ OS MEUS COMENTÁRIOS, VÊ SE EU CITEI ALGUM NOME.

      Excluir
    19. Não me lembro direito disso, acho que há algum erro em alguma parte desse percurso, e pode ser que seja meu se você realmente disse o que você diz que disse, mas eu acho que você disse outra coisa...

      Excluir
    20. MACMANAMANN:
      Postei apenas parte dos teus comentários e não todos os teus comentários sobre o assunto... Bem, imagino que você saiba o que é insinuação e dissimulação, portanto você sabe, ou deveria, que não citar nomes não quer dizer que não falou deles! Posso até te dar um exemplo contando a história de um determinado ex-vereador! Não gostaria, mas sou capaz de faze-lo.
      Abraços.

      Excluir
  7. Só saiu mesmo o áudio, sem imagens, durante toda a transmissão? Macmanamann.

    ResponderExcluir
  8. DEPOIS APAREEU A IMAGEM, MAS SÓ VI A PARTE EM QUE SE RETIRAVA RESTRIÇÕES PARA REGULAMENTAR OS TERRENOS DO HORTENCIA, NÃO VI MAIS NADA.
    GENTE ESTOU VINDO DO FACE, ESTOU IRRITADO COM ESSA CAMPANHA, NÃO REELEJA NOSSOS VEREADORES, NÃO SE VÊ OS CARAS APRESENTAR NENHUMA PROPOSTA, É SÓ NÃOO REL.... ORAS BOLAS DEIXE OS CARAS PRA LÁ E MOSTREM QUEM SÃO VOCES E O QUE QUEREM FAZER, E DEIXA EU RELEGER MEU VEREADOR EM PAZ, OU ME FAÇAM MUDAR DE IDEIA COM CAMPANHA POSITIVA A SEU FAVOR E NÃO NEGATIVA DE TERCEIROS. ASSIM VOCES VÃO DESPERTAR A CURIOSIDADE E VAI CONTAR A FAVOR DELES.

    ResponderExcluir
  9. TANTO BLA BLA BLA ,SEJAM MAIS DIRETOS!!! ESSA HISTORIA ,A DE CONVER VIROU UM BALAIO DE GATO,SÓ SOBROU O CARLOS DUARTE E O AMAURIH DE SANTO NESSA HISTORIA,KKKKKK.
    É DA CHIRLEI DE QUEM OS SENHORES ESTÃO FALANDO,??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RARARA:
      Para não haver dúvidas e deduções erradas, é da Vereadora
      SIRLEI APARECIDA GONÇALVES DE OLIVEIRA que estamos falando.
      Abraços.

      Excluir
    2. DE MUSA ELA NÃO TEM NADA

      Excluir
    3. MUSA DA CÃMARA PODERIA SER QUALQUER UM, NÃO PODIA SER O AMAURI???RSRSRSRS BRINCADEIRINHA!!!!

      Excluir
    4. Pôxa, Macmanamann
      Primeiro você chama a vereadora de Musa da Câmara, e que realmente é, apesar do gosto do(a) RARARA, agora você vem sugerir o meu nome??? Desse jeito vou ter que cobrar mais caro...

      Excluir
    5. AMAURI ESSA É AQUELA HISTÓRIA DE NÃO PERDER A PIADA, É CLARO QUE EU NÃO ACHO V. MUSA NENHUMA, EU SOU ESPADA MEU!!!
      ESSE RARARA DEVE SER MULHER, !!PRA ACHAR A MOÇA FEIA!!!! RSRSRSRS

      Excluir
  10. ATENÇÃO: AMANHÃ ÀS 15:30hr O BAIRRO ALPES BOM JESUS VAI TER A PRESENÇA DO SENHOR PREFEITO EDU MASSEI E DO CANDIDATO A VEREADOR LULA,MORADORES DO ALPES SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA OUVIR AS MENTIRAS DESSES CANDIDATOS,SE POSSIVEL GOSTARIA QUE ALGUEM FILMASSE ESSA REUNIÃO,VAMOS OUVIR O DISCURSO DELES QUE O MEU JÁ ESTA PRONTO,PORTANTO QUE VENHAM COM AS LINGUAS AFIADAS PQ A MINHA JÁ TA DAQUELE JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA PRA ELES VIREM COM O CARRO PARTICULAR PRA VER O QUE É BOM, DEIXEM OS CARROS OFICIAIS NA GARAGEM, POR FAVOR....

      E VEREADOR QUEM???

      FAZENDO O QUE NO ALPES, Q TO AQUI HÁ 15 ANOS E NUNCA VI POR AQUI??? NUNCA VI ORGANIZAR NADA, ALGUÉM VIU? FALAE!

      JA NAO BASTA O FORASTEIRO AGORA NO ALPES, O INUTIL DA VIAÇÃO Q SE CANDIDATOU E QUE NINGUEM NA PROPRIA RUA NEM FALA COM ELE, POR ARROGANCIA E FALTA DE EDUCAÇÃO, NÃO CONSEGUIU ADMINISTRAR UMA OBRA RESIDENCIAL SEM GERAR INUMEROS CONFLITOS LOCAIS, IMAGINA ESSE CIDADAO GERENCIANDO A CIDADE...

      DEUS ME LIVRE...

      SÓ APARECEM "AVENTUREIROS"?

      Excluir
    2. naõ sei porque fala da viaçao ,se até esse emprego á esposa dele perdeu .

      Excluir
  11. POR ESSAS QUE A CIDADE NÃO VAI PRA FRENTE..
    VALEU AMAURI, VC É SEMPRE MUITO "ÚTIL" A CIDADE...

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DISCUTIR O PLANO DIRETOR, PELAMORDEDEUS, CHEGA DESSA PALHAÇADA, SE VC TRABALHA NA CAMARA, - TRABALHA - SEJA MAIS PROFISSIONAL, DÁ UMA GUIADA NA COISA, CHEGA DE PICUINHA,

      VAMOS DISCUTIR COISAS UTEIS, O QUE ESTAO DISCUTINDO OS VULGO CANDIDATOS,

      AH, NÃO PODE, VC TEM PARTIDO, PQ NÃO OPTOU PELA IMPARCIALIDADE E FICOU COMO IMPRENSA APENAS??

      NÃO!!!! TEM Q SE POSICIONAR E LEVAR ALGUMA VANTAGEM, NÃO TEM JEITO...

      Excluir
    2. DANIE, POR FAVOR ME TIRE UMA DÚVIDA, SÃO DOIS OS DANIEL QUE COMENTA AQUI?? QUE ME PARECE OUTRO DIA COMENTOU UM DANIEL QUE SE DIZIA AMIGO DO HORTENCIA. É SÓ PRA QUANDO RESPONDER COMENTÁRIOS SABER SE O DANIEL É O MESMO.

      Excluir
    3. Daniel, por favor explique melhor porque eu realmente não consegui entender o contexto da sua conversa.

      Seja mais explícito porque eu sou meio lerdo para entender as coisas, ainda mais quando as pessoas falam por códigos.

      Onde eu citei Plano Diretor?

      Porque a cidade não vai para a frente?

      O que a seu ver é picuinha?

      Onde eu estou sendo parcial?

      Onde eu estou ou posso levar vantagens?

      Excluir
    4. não citou o plano, disse...

      o blog é seu, mas digo justamente isso: o problema é não discutir o plano diretor. Alguem deveria estar fazendo isso dia e noite: prefeitura, "vereadores", sindicatos locais, moradores atraves de ONGs, Associações, Clube, etc - um cobrando o outro.

      a cidade não vai pra frente pq ao inves de discutir esse tal plano, vcs gastam energia demais (aqui no blog principalmente) com discussoes, diz-que-me-disse, nego fez isso, nego fez aquilo...

      está sendo parcial pq - ao meu ver - por ser jornalista local, deveria ter se ausentado de partidos para ficar tomando posição disso ou daquilo ao inves de seguir... mas a vida é sua, bom proveito

      levar vantagem pq além de ser parcial por estar aliado a algum partido (não importa qual) ainda está empregado na camara ...

      aí é dose, não dá nem pra defender...

      Excluir
    5. Daniel, não estou entendendo, mas estou... Acontece que você é dos que defendem o poder executivo, só que para isso têm que atacar alguém e quando não é a Câmara pode ser o Blog. Você não deve saber o que é um Plano Diretor e se sabe está se fazendo de ignorante, o Plano Diretor é uma das principais leis do município, e não é feia assim porque eu ou você queremos e achamos que é importante, eu até já soube por boca própria, há tempos, que o Plano Diretor já tinha sido "elaborado", acontece o seguinte... O Plano Diretor é uma lei complicada que não deve ser elaborada por uma pessoa, a não ser que essa pessoa tenha condições de reunir todas as forças vivas da cidade para discutirem cada segmento, coisa que não foi feita, mas o principal é o seguinte, a elaboração dessa Lei é de competência exclusiva do poder executivo. Se o Poder Executivo não desencadear o processo não adianta a gente ficar aqui ou mesmo na Câmara discutindo nada.

      E na verdade com esse executivo que aí está eu tenho sérias preocupações sobre como seria elaborada tal Lei, pelo que sei e pelo que todos vemos, se houvesse o interesse, pois sabemos também que o Plano Diretor viria a coibir negociatas, no setor imobiliário, ambiental e em outros setores em que o "jeitinho" e o favorecimento muito bem pago está predominando, provavelmente se contrataria alguma "empresa especializada" para apresentar um projeto pronto, o que seria uma temeridade. Eu acho mesmo que o Plano Diretor é fundamental há tempos, mas acho mesmo que se fosse realizado por essa administração seria "meia boca".

      Excluir
    6. Quanto a imparcialidade, Daniel, você está equivocado, ser parcial ou imparcial não depende de eu ter ou não me ausentado de partidos, o fato de eu ser filiado a um partido ou ser torcedor de algum time não me impede de ser parcial ou imparcial, isso é uma posição pessoal de cada um, e não vejo problema nenhum em mesmo sendo filiado a um partido ser crítico de suas posições, e isso é ser imparcial, caso você não saiba eu sou filiado a um partido que foi vítima de um golpe eleitoreiro, típico de coronelismo, o que me permite a total imparcialidade. Ou não?

      Excluir
    7. não estou falando de plano diretor de governo, do qual nem tenho muitos detalhes, estou falando do plano diretor urbano, q a cidade monta "em conjunto" justamente pra guiar suas votações, parceiros, futuro, etc...

      digo algo tipo isso:
      ( fonte: http://www.ecivilnet.com/artigos/planejamento_urbano_3.htm )
      "Um plano diretor, plano compreensivo ou plano mestre, é um plano criado por um grupo de planejadores urbanos que tem impacto válido para toda a comunidade da cidade, por um certo período de tempo.

      Um plano diretor mostra a cidade como ela é atualmente e como ela deveria ser no futuro. Um plano diretor mostra como o terreno da cidade deve ser utilizado e se a infra-estrutura pública de uma cidade como educação (escolas e bibliotecas), vias públicas (ruas e vias expressas), policiamento e de cobertura contra incêndio, bem como saneamento de água e esgoto, e transporte público, deve ser expandida, melhorada ou criada.

      Limites impostos pelo plano diretor incluem a altura máxima de estruturas em algumas ou em todas as regiões da cidade, por exemplo."
      ==================================================
      Inclusive existem guias por escrito, com questionarios,etc, para começar esses trabalhos de formulação de um plano, e inclusive de novo, mandei tempos atrás pra vc um link de um modelo, q nunca foi ao ar nos posts...

      Excluir
    8. dentro desse plano, o governo é apenas uma ferramenta e patrocinador dos objetivos municipais, guiados por este plano q teoricamente deve ser elaborado com contribuição de todos comerciantes, empresarios, moradores e elaborado por especialistas de urbanismo / saude/ ambiental, etc

      Excluir
    9. É exatamente disso que estou falando, é tão complexo que é de competência exclusiva do prefeito, os vereadores e o povo há tempos que vem batendo na necessidade e importância dessa Lei, mas que nenhum prefeito ainda se dignou a implantar. Não é o povo nem os vereadores responsáveis pela iniciativa de se implantar...

      Você está confundindo para se justificar, tudo o que você colocou serve para indicar o quanto estava equivocado ao querer colocar, agora sobre o Blog, a responsabilidade de se discutir esse Plano...

      Cobre do seu prefeito.

      Excluir
    10. Só que agora nessa época não adianta, pois agora vai se prometer tudo, até o que não se quer na realidade...

      Excluir
    11. NÃO é de competência exclusiva de NINGUÉM... sugiro pesquisar....e não tem época pra fazer, é pra ontem e pra revisar todo dia...

      ou vc não está entendendo ou não pesquisou direito,
      ou NÃO ESTÁ QUERENDO que o pessoal entenda...

      leia o estudo do link http://www.ecivilnet.com/artigos/planejamento_urbano_3.htm

      ou pesquise por si só no google, esse material achei hoje mesmo... e monta um post, SÓ ISSO...

      querendo, dá pra fazer tudo, agora, com MÁ VONTADE, tudo é difícil...

      Excluir
    12. Tá Daniel, que bom que você está estudando o que há tempos já estudei, agora diga, então, de onde vem a má vontade?

      Do Blog? Da Câmara? Do cidadão?

      Excluir
    13. tá bom, tá bom... se estudou , foi reprovado porque NÃO DEMONSTRA NADA, se sabe, GUARDA PRA SI, como todo aproveitador de momentos.

      A má vontade é toda sua, tem potencial, mas não tem capacidade, teria futuro, mas não tem coragem...

      Você está exatamente aonde merece:
      NO LIMBO

      Excluir
    14. Eu é que estou no limbo... Está no limbo quem defende uma administração corrupta, incompetente, com pessoas que cansam de demonstrar que não tem consideração nenhuma pela cidade, só pensam no quanto podem aproveitar para si e para os do bando. No limbo está a cidade nas mãos de pessoas como você, por exemplo, que nunca fez nada para que haja mudança. Má vontade tem o grupo que você defende...

      Excluir
    15. não passas de um velho gá-gá mesmo.

      continue no limbo que é seu lugar

      Excluir
    16. ou limo, q é mais característico aos bagres

      Excluir
    17. Daniel, ou seja lá quem for
      Me atacar é o melhor que você consegue fazer como argumento para a sua "causa"?
      E se eu for um velho gagá, qual o problema? Só que se eu for um velho gagá, sou um velho gagá tentando defender uma causa que eu acho justa, que é a cidade onde eu moro, e em que eu vou ser enterrado, junto com meus pais e família, e você, está defendendo o quê?

      Excluir
  12. FOI PRECISAMENTE NO POST LUTO, NA MORTE DA VAL, QUE UM DANIEL COMENTOU COME SENDO DO HORTENCIA, AGORA O SR DIZ QUE É DO ALPES, POR ISSO QUE ESTOU PERGUNTANDO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  13. Macmanamann, na verdade o que se pretende com isso é exatamente o que o que você está reclamando, confundir...

    ResponderExcluir