domingo, 26 de abril de 2009

SOBRE INVERSÕES.

Sobre os comentários do post anterior:

O Carlos comentou:

Desabafo!!! Entendo, mas cuidado Amaral, afinal, nem tudo que se vê é real. O Tal delegado da PF(Protógenes) já andou de avião com verbas de deputados federais, se me lembro, foi Luciana Genro do PSol quem fez tal agrado, e adivinhe: Não é que o Protógenes parece que será candidato pelo PSol! Quanto ao supremo, oras, eles tem que se basear nas Leis, tem que interpreta-las, não cabe a mais alta corte fazer Leis, mas os próprios juízes desta instância tem pedido reformas e atualizações em nossos códigos de Leis.
Abraços, e confie nos Homens, somos lentos para entender e perceber as coisas, mas somos filhos de Deus, e como tal, fadados a perfeição.


Carlos, quanto a tomar cuidado com o que parece, mas não é, é bom rever as matérias que saem falando do delegado, não que eu queira defendê-lo, mas existem forças interessadas em que você pense dessa maneira, só espero que o que dizem dele não faça com que o objeto das investigações fiquem relegados a um plano inferior, a CEI que investiga o caso das escutas já terminou e não indicou nada de ilegal, o que falam do delegado não seria só para criar uma cortina de fumaça para esconder os crimes de poderosos como o banqueiro Daniel Dantas, que teve, como todos sabem, uma ajudazinha do ministro Gilmar Mendes?

O leitor ou leitora que assina "Novidades em breve" disse:


Não desanime Amauri … sabemos que é complicado esperar algo da justiça no Brasil, mas já chegamos até aqui. Um dia a Exma. Sra. Juíza terá que sair de cima do processo … mesmo que demore e nossa cidade afunde e seja ainda mais roubada por todos que estão no poder atualmente, no dia em que sair a sentença, cassando a candidatura do atual prefeito, nos sentiremos aliviados e confiantes em reconstruir tudo que estes miseráveis nos levaram.
Espero em breve ouvir novidades a este respeito … mas Deus sabe o que faz … um dia eles pagarão por tudo que estão fazendo …

Concordo mas vou além, o que me instigou a escrever o post, tão pra baixo, não foi somente o caso de nossa cidade, da juíza que está sentada sobre o processo, mas também e principalmente, pelo que se pode discernir da discussão que houve no Supremo, é fácil perceber que um corrupto chegou na presidência do Tribunal Superior, é certo que antes um corrupto chegou à presidência do Brasil, mas é uma coisa que puxa a outra, é o mal tomando conta, mas o que me preocupou mais, pode parecer exagero da minha parte, foi o resultado do Big Brother, não acompanhei muito, mas o pouco que consegui entender já foi suficiente pra me preocupar. Na disputa final, que estava o Max, a Priscila e a “namorada” do Max, a maioria dos que acompanham e votam naquele “jogo” escolheram o Max, e pelo que sei o Max, apear do discurso que andou fazendo, foi manipulador, dissimulado, falso, e ganhou da Priscila, que manteve uma postura firme até mesmo nos momentos mais difíceis.

O povo escolheu o pior da mesma maneira que para presidente da república escolheu o pior, e com essa história do Bolsa Família e agora do “Minha Casa Minha Vida”, provavelmente vai continuar escolhendo de forma errada, assim como escolheu o prefeito da cidade por 37 votos a mais.

Aí, a sociedade defensora dos corruptos vai dizer que eu tenho que trabalhar e deixar o homem em paz, mas gente… Dentre as poucas obras que andaram na cidade a creche do Hortênsia ele conseguiu levantar, cobrir e, pelo que parece, olhando de fora, acabar, e não coloca para funcionar por que? Porque a prefeitura não tem dinheiro para mobiliar nem competência para arrumar o pessoal necessário para tocar, mas dinheiro para o carro novo, ah, isso tem…

O Macmanamann comentou:

ouvi dizer por ai que o sr prefeito comprou um carro de noventa mil reais ,isso é verdade? e se for pode?

E eu tentei esclarecer:

Macmanamann
É mentira… O carro novo Honda Accord, não custou noventa mil, custou setenta e poucos. E o pior é que pode. Só vai precisar ser feita uma análise da situação da Prefeitura, parece que não tem dinheiro pra pagar fornecedores, assim sendo comprar um carro (mesmo sendo necessário) é um tanto o quanto estranho…


E o Macmanamann voltou a comentar:

se bem que essa quantia daria para uns dois ou tres bons carros para o prefeito, para mim uns dez carros de sete mil daria uma boa frota
ou quem sabe um bom caminhão para o transporte do lixo, já que parece que o nosso está quase ficando lá junto ao lixo, qualquer dia ele não volta.

E eu nem falo mais nada, vão dizer que eu sou um vagabundo que não deixa o “homem” trabalhar em paz, mas prestem mais atenção nas eleições, você ficam acreditando em candidatos e cabos eleitorais que se preocupam em falar que o adversário deles é bandido, é corrupto, é ditador, não gosta dos pobres, não gosta dos pretos, não gosta dos padres, e eles é que usam as igrejas, compram pessoas que passam por pessoas de bem, e que se dizem cristãos e enganam os eleitores menos avisados. Os anticristos não têm a aparência de lobo, eles vêem com aura de santos, asas de anjos, vivem próximos aos altares mas o pensamento deles é voltado para o “errado”. Muita gente boa acredita e acreditou nessas pessoas, que ainda estão aí, com a Bíblia como enfeite, mas não seguindo as palavras, com manto da irmandade, mas ocos.

Enganadores, dissimulados e corruptos, tirando proveito, comprando com dinheiro que não é deles, e aparecendo na mídia como se fossem boas pessoas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário