quinta-feira, 16 de abril de 2009

RESULTADO PRÁTICO

O leitor que assina amauri, comentou no outro blog:

amauri, eu sou amauri e to trabalhando bastante. tem serviço cara, vai trabalhar um pouquinho, ajuda BJP, chega de carregar essa bolsa pelas ruas sem apresentar resultado pratico. o processo tá dormindo e o sono é pesado. é um ROLO e é grande. faz mais vaquinha que o homem vem buscar + $.

Outro leitor, que assina Revolta, comentou em cima:

Isso mesmo dormindo como todo “perdoense” que está do lado desse cara, mas infelizmente é isso mesmo, enquanto tiver gente por ai patrocinando, matando boi a troco de favores………..vamos continuar nessa “merda” de cidade (hoje) que a cada dia que desviamos de um buraco caimos em um novo………daqui uns dias a cidade afunda de vez……..
Amauri estou com você, e com todo o povo que nasceu e sempre morou em BJP e sempre quis o bem da cidade, não vamos dar ouvido a uns e outros que pensam apenas no própio bolso……….
Um dia mais cedo ou mais tarde a casa cai…….


E então eu também dei a minha resposta:

Olha aí, pronto, é o amauri, também chamando o Amauri de vagabundo. Que bom que você trabalha cara! O que você faz? Fiquei curioso. Em que área você atua?

Além de carregar a bolsa, que resultado prático você acha que eu deveria oferecer?

Você é uma pessoa muito bem informada. Esclareça pra gente, já que pensa no bem de nossa cidade, o que faz com que o processo contra o seu prefeito, esteja dormindo e um sono pesado?
Poxa! O que você sabe e que nós, pobres ignorantes, não sabemos?


É muito bom saber que tem gente realmente interessada no bem da nossa cidade, e nada mais justo que todos os assuntos sejam plenamente, amplamente, verdadeiramente discutidos.

Acho muito legal o “amauri” defender suas idéias e posições, e colocar aqui. Ótimo, vamos melhorar a situação da nossa cidade, todos nós somos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário