sábado, 22 de julho de 2017

SINALIZAÇÃO VIÁRIA, ESTÉTICA E CONSIDERAÇÃO PELA CIDADE

Estou mais ativo no Facebook, mas preciso dar uma mexida de atividades aqui, no Blog, que conforme comentário da "coisa ruim" está "às moscas"... E essa pessoa veio atentar, perguntando sobre o que eu tenho achado da gestão do Sérgio... Quanto a isso, posso garantir que não me surpreende em nada, mas isso pode ser pauta de outra postagem, a pauta que quero copiar aqui é o que postei no Face, sobre a imagem do Santuário em contraponto com a sinalização viária da cidade:

"Bom dia, já houve reclamações pela falta de sinalização viária na cidade, mas hoje, como vemos, a cidade está valorizando a sinalização, a consideração está se mostrando maior até do que as outras "coisas", como vemos na imagem feita pelo Rodrigo Correia, "Big", que mostra o Santuário escondido atrás da placa. Os motoristas estão muito bem orientados... Parabéns ao pessoal responsável pelo trânsito, estão valorizando seus serviços... E demonstrando de maneira sutil, o quanto e como consideram a cidade."

E coloquei a foto:
Houve várias manifestações, como a do Fernando Hubner, com o seguinte comentário:
"Já sabe pra onde vai quem atrapalha as fotos da frente da nossa matriz né?"

e inclusive uma do Leleu, criticando por se criticar.


Então: pra demonstrar que não é só criticar, mas oferecer alternativa, aqui vai:

8 comentários:

  1. Por falar em sinalização, o que é aquela situação na rua Antônio Costa, a que desce na serralheria do Neidão e dá acesso para a marginal? Não tem placa nenhuma e de repente, aparece uma de contra mão, já no percurso da marginal. O que o motorista tem que fazer? Voltar? Mais um absurdo para se conviver!

    ResponderExcluir
  2. e amaurih!!! ja persebi que seu sonho de ver o paulo afonso prefeito ta mais vivo do que nunca em seu coração que bate bete pela buenada kkkk mas enfim vai sonhando um dia se realize rs

    ResponderExcluir
  3. Triste.
    Nem o dono acessa o blog.

    ResponderExcluir
  4. Resista mais um pouco!

    ResponderExcluir
  5. Ô espírito venenoso... Você não desiste... Faça um favor pra cidade... Deixa de exercer sua influência maligna, equivocada e ignorante, você é muito prejudicial...

    ResponderExcluir
  6. Já está na hora de colocar placas de sinalização na Rua 21 de abril ( sic )

    ResponderExcluir