terça-feira, 20 de junho de 2017

CONVOCAÇÃO DE HOMENS PARA LUTA

Clique na imagem para ir ao site da Globo.
Assistindo ao programa Altas Horas, ouvi essa música, do Moacyr Luz e do Toninho Geraes, com Moacyr Luz & Samba do Trabalhador com participação do Zeca Pagodinho... "Toda hora"...
Toda hora alguém me chama pra beber,
Toda hora alguém me chama pra zoar.
Porque ninguém me chama pra benzer,
Porque ninguém me chama pra rezar...

Pois eu quero aproveitar a oportunidade e convocar os homens para a luta, a concentração é hoje, terça-feira, 19h30, no Santuário do Bom Jesus dos Perdões, venham armados porque eu não quero perder.

A arma é o Terço e a luta é para enfrentar o outro lado, já que um lado reza a primeira parte da Ave Maria, e o outro responde com a segunda, invertendo em cada Mistério... E sempre um lado sai melhor que o outro... E a luta é pensando no nosso cotidiano, na nossa vida, nas crises que enfrentamos, nós, nossa família, nossos amigos, nossa cidade, nosso país...

Estou chamando para rezar. Toda terça-feira, tem o Terço dos Homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário