quarta-feira, 3 de maio de 2017

ANJOS E OUTRAS ENTIDADES

Ontem um anjo passou pelo meu caminho. Em pleno meio dia de sol de outono, alguém gesticulava e falava de forma que de longe eu não conseguia ouvir, me aproximei e o anjo, freneticamente foi falando, me agradecendo, pelo quanto eu o havia ajudado através do blog. Eu, caipira, estanquei sem reação, e o anjo foi falando, como se tivesse necessidade de falar, e eu fui ouvindo, e agradecendo, e tentando acalmá-lo, em poucos segundos me contou sua saga, os obstáculos que enfrentou, e os momentos em que estava sucumbindo, e que através do que acompanhava no blog, encontrava forças para reagir e superar as adversidades, mesmo não comungando a mesma fé que comungo, mas comungando os ideais.

Eu, meio tonto com a enxurrada de sentimentos, só pude dizer, amém, e dar lhe um abraço de agradecimento e amor, aquele amor, que não é esse mundano que é usado pra propaganda comercial, mas aquele que é do tamanho de Deus. O anjo me abraçou, agradeceu novamente e se foi...

Ficou claro que nunca mais, nessa vida, eu iria encontrar com ele novamente, nesse nível, mas ele tem que saber que sua missão continua, e que ele tem muito mais a contribuir para com as pessoas ao seu redor, e como os anjos, tem a quem continuar guardando, acompanhando, e enfrentando outros desafios, até, também, de novo, quase sucumbir e de novo ser resgatado por alguma palavra, por algum gesto, por algum ato de amor.

Eu agradeço por esse anjo ter passado no meu caminho. Me animou, até, a voltar a me dedicar ao contato com as pessoas através dessa ferramenta, que os crápulas, que foi a expressão que usou para se referir às pessoas que vivem nas sombras da maldade, estavam quase conseguindo destruir.

Obrigado Anjo. Mas atente... Eles não merecem que nos deixemos vencer, a vida é muito, mas muito mais...


2 comentários:

  1. Há muitos deles por ai/aqui...-pena que demos pouca atenção! Eles passam, nos elevam com seus gestos, sorrisos, palavras...e sequer agradecemos...

    ResponderExcluir
  2. Temos que agradecer mais e municiar essas pessoas de energia para vencer todos os obstáculos, que a vida teima em colocar nas nossas vidas, e que nos ajuda a fortalecer o lombo, a nos oferecer mais fibra...

    ResponderExcluir