quinta-feira, 9 de março de 2017

VOLTA PRO TANQUE


16 comentários:

  1. Oi amaurih saudades de VC meu queridooo Como andas??? VC Ta bem???Como VC ten avaliado esses dois meses do Sergio a frente da prefeutura? Ta godtando?

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho saudade nenhuma de gente da sua laia... E você sabe muito bem que eu não tenho motivo nenhum para estar gostando de nada, e você?

    ResponderExcluir
  3. Que amargo hem kkkk pra sua alegria 2020 Ta logo Ai quem sabe seu candidato ganha kkkk .... Tenho gostado muito da gestao Sergio

    ResponderExcluir
  4. Amargo? Você não tem noção mesmo, não é? Eu não estou amargo, mas tenho certeza que a coisa não está boa. Você está gostando... E se você está gostando alguma coisa podre tem... Gente da sua espécie não merece qualquer confiança. Mas... Diga, então, quais os motivos que fazem você gostar tanto. Tenho certeza que será esclarecedor para os leitores...

    ResponderExcluir
  5. O pagamento Ta sendo no 5 dia util.
    is tramites DAs obras paralizadas estao em andamento Para retomar e terminar
    a farra dos servidores pegarem.tarefinha acabou.
    se iniciou a restruracao da frota de veicolos sucateados.
    se iniciou o corte de agua ...de maneira ificaz...onde se era abandonada nas gestoes Cale e EDU.
    a atravez de parcerias alogou um caminhao Para a troca DAs lampidas e na pods DAs arvores
    reavaliacao dos contratos do transvordo do lixo DAs farras da locacao de casambas o comeco e duro MAs logo o povo se acostuma ....e detalhe isso tudo em 2 / meses

    ResponderExcluir
  6. VC e do contra nao e mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é a favor? Foi a favor do Calé, do Edu, e agora é a favor do Sérgio, os da cidade pra você é o quê? Curriola? Então eu sou da curriola, e você?

      Excluir
  7. So sabe desmerecer o trabalho dos outros so a buenada e acuriola inteira serve nao e mesmo? Duro pra vcs q se acham dono da cidade um motador de fora vir e vencer a elecao NE?

    ResponderExcluir
  8. Donos da cidade? Você e a pessoas que você apoia e defende é que são os donos, nós só mostramos as coisas como são, o que incomoda as pessoas da sua qualidade, não é mesmo???

    ResponderExcluir
  9. O q ta ruim liste ai ?

    ResponderExcluir
  10. http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/03/sem-coleta-ruas-ficam-cheias-de-lixo-em-bom-jesus-dos-perdoes-sp.html

    ResponderExcluir
  11. Esta sem lixo onde foram tirados as tais casambas de lixo onde tinha segundo foi apurado gastos desnecessários e mais com a frota dos caminhões de lixo sucateada vc quer o q q Sergio faca milagre em dois meses e mais a acessoria de imprensa do prefeito tem noticiado q deixem o lixo em suas poetas mas o povo cai e joga onde estavam as tais casambas ....mas isso sera solucionado.

    ResponderExcluir
  12. Será??? Qual o prazo? Quatro anos???

    ResponderExcluir