domingo, 2 de outubro de 2016

RESULTADO OFICIAL - BOM JESUS DOS PERDÕES

Resultado oficial
Seções                                  51
Eleitorado                     15.794  
Abstenção                       2.878  18,22%
Comparecimento          12.916   81,78%
Brancos                             372   18,22%
Nulo                                  658     5,09%

Votos Válidos               11.886   92,03%
Nominais                      11.886 100,00%

Prefeito
Sérgio Ferreira               4.161   35,01%
Paulo                              3.772   31,73%
Biel                                2.890   24,31%
Dra. Anne                         705     5,93%
Calé                                  358     3,01%

Vereadores
Deco                                541      4,57%
Hélio da Rádio                484      4,09%
Paulo da Elvira               462       3,91%
Antonio da Ótica            359       3,03%
Dinho Mix                      339       2,87%
Rosângela do Biel          326       2,76%
Lula do Açougue            318      2,69%
Karina Transpérola         267      2,26%
Pedroso                           252      2,13%
Bruno Ferreira                161      1,36%
José Estevo                     139      1,18%


205 comentários:

  1. Nunca vi um padre tão feliz com a vitória de um prefeito, da forma que vi hoje.
    Devo estar errado com minha forma de pensar. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse padre é um absurdo.

      Excluir
    2. Isso é um elogio ou uma crítica?

      Excluir
    3. para mim é critica, onde ja se viu o padre se envolver na politica? so em perdões mesmo!!

      Excluir
    4. Ele tem direito e liberdade. Eu só acho que ele deveria estar alerta para pessoas que possam usar da sua disponibilidade, assim como usam a Igreja. Sabemos que ele recebe influência de gente que eu não confiaria. Gente que vive ao seu redor, mas que não pratica a palavra, se envolvem e se deixam envolver em intrigas, armações, e calúnias para satisfazerem seus interesses. Impõem mudanças na Igreja conforme suas vontades. Os padres da cidade pisam em ovos, pois quando percebem essas pessoas e começam a querer colocá-las em seus devidos lugares, eles armam alguma coisa para substitui-los... E é muito fácil identificar essas pessoas, é só reparar nos que adoram confessar os pecados... dos outros... Mesmo as pessoas não demonstrando muito os seus pecados, ou não os tendo, eles inventam... E são profícuos nas suas invenções, distorções e intrigas... Armam as coisas a parecer que eles são santos e os demais estão a serviço do mal... Quantas estórias nós já vivemos e vivenciamos na cidade, não é verdade??? Repito, os padres têm direito e liberdade de abraçar seus favoritos, alguns se abrem e acolhem também aos filhos pródigos, mas mesmo isso é opção de cada um…

      Excluir
    5. O Pe. não só se envolveu, como chegou ao ponto de convidar o Paulo da Elvira para entregar flores durante a missa, flores essas que foram doadas pelo Sr. Paulo. Coisa feia esta postura do Padre Celso, que prega igualdade, mas não as pratica. Lobo em pele de cordeiro. Vamos assistir o que irá acontecer no final da historia.

      Excluir
    6. Se foi armação, foi do Paulo da ervilha, pois de armação em armação, ele continua sendo o santo do pau oco mais conhecido da história! Não é de hoje que ele usa a boa fé da igreja para se dar bem!!!

      Excluir
  2. Com uma machadada sepultamos 3 candidatos a prefeito. Viva o novo. Espero que na próxima eleição, tenhamos sangue novo. Tchau queridos. Vão trabalhar, porque que a teta secou.

    ResponderExcluir
  3. Amaurih vc acha que o Sergio vai conseguir ser bom

    ResponderExcluir
  4. Se ele for bom como foi na diretoria do condomínio não sei se consegue resolver os problemas da cidade, que, olha, são graves...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for bom igual era em SP pegando dinheiro dos alimentos das escolas kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. calúnias, calúnias, calúnias....só isso que vc tem pra falar Amaurih..... O Sergio ganhou pq fez uma campanha confiável...não campanha do medo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez a campanha do medo? Tanto medo que nem posso citar, sobre uma das pessoas que foram pegas jogando panfletos na madrugada e que por sinal é candidato do lado do seu prefeito... E que anda armada...

      Excluir
    2. Depois de 4 derrotas seguidas...espero que se manque e n tents a 5

      Excluir
  6. Nada mais justo, como colocar no poder alguém com um vice 'Suspeito' e cara de pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de pau? Suspeito? Gozado, cara de pau eu vejo em quem pratica uma armação em forma de pesquisa, porque passa a ser suspeito de, considerando que as pesquisas foram realizadas nos dia 22 e 23 de setembro, qual o motivo que fez o candidato cair tanto... 10 pontos percentuais... O equivalente a mais de 1.000 votos...

      Excluir
  7. E o que teremos nos cargos de confiança?

    Meu chute.

    Secretaria da educação - Zuleide ou a primeira dama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SECRETARIO DA EDUCAÇÃO É UM CARA DE FORA UM QUE FOI COORDENADOR DA CAMPANHA DE MARKET DELE

      Excluir
    2. pior é a GUIOMAR ser secretaria da ação
      ai a mudança q o povo quer kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ela vai ter que responder sobre os 340 mil que deixou o casulo levar na mão grande em 2013. para uma unidade que não existe em bom jesus

      Excluir
  8. Nossa Amaury que decepção você esta usando o mesmo argumento do PT de Golpe ,poxa enxerga a realidade tenha bom senso .
    Tantos processos contra esse “Boreste” boa pessoa não pode ser, e você quer que o povo coloque um lobo para defender um rebanho, no mínimo o Paulo Afonso deveria ter escolhido descentemente um vice ao invés de ficar subestimando a inteligência das pessoas .

    ResponderExcluir
  9. para o Amaurih, tudo que não é a favor do PA, é contra a cidade e mau..... ainda bem que o povo não pensa assim...

    ResponderExcluir
  10. Bom senso??? A quem está faltando bom senso??? Quanto aos processos, foi apresentado um projeto e as pessoas têm o direito de participar, se tem alguém que julga e condena não somos nós... E a decência está nas atitudes das pessoas, você acha que espalhar aquela pesquisa fraudulenta foi decente??? Ou não era fraudulenta? Como você explica o fato de o candidato ter perdido 10 pontos percentuais em uma semana, antes das eleições??? Ou você me explica isso ou concorda que não houve pesquisa alguma, mas uma farsa exagerando nos números para favorecer alguém... Quem está subestimando a inteligência das pessoas??? Por favor... O que é justo? Não questionar? Deixar como tá pra ver como fica? Tem legitimidade alguém que usa uma artimanha desse tipo???

    ResponderExcluir
  11. Sim senhor somos nós eleitores que julgamos sim ,você não julga o Jorge?
    Praticamente declarando que não vai ser um bom prefeito
    E para de colocar toda a culpa nesse jornal já que tem muita gente nem leu ,fato é que as pessoas já conhecem PA ,BIEL,CALE e estão cansados Só vamos saber se o novo prefeito vai ser pelo menos aceitável no decorrer de seu mandato

    ResponderExcluir
  12. Sr Sergio conseguiu o que queria, plantou a briga entre paulo e biel e saiu de 'SANTO' aos olhos da população perdoense, depois me lançou uma pesquisa falsa e conseguiu mais uma vez enganar o povo que não gosta de 'perder' voto... Grandes estrategias espero que nesses 4 anos jogue LIMPO com a população, sem estrategias de market.
    Estamos aguardando ansiosamente pelo novo Hospital por maternidade novo cemiterio casa popular bem acabada, asfalto em varios bairros pista de bicicross SENAI entre outras milhareeeeees de coisas...
    VAMOS COBRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plantou briga??pesquisa falsa??? Eleitor vota que ta em primeiro na pesquisa Para n perder o voto??? Afff vai chorar na cama q e Lugar quente....rs VC acha mesmo que data pra fazer tudo q VC cobrou Ai depois de terem sugado essa prefeitura deixando so o bagaco??? Serao 4 anos dificieis de organizacao de tudo

      Excluir
    2. então você esta falando que o seu candidato sergio não sabia como a prefeitura está e saiu por ai promentendo tudo isso?? Ou ele sabia q mesmo assim prometeu para enganar o povo? kkkkkkkkkk pensa um pouco.

      Excluir
    3. Nessa Administração, pelo que vi no FACE, vai ter muita gente querendo mandar e se vingar... Vcs viram o maridão da vice ameaçando o seu colega de profissão? Pelo visto, o enfermeiro lá, vai ser perseguido por não ter gostado da vitória do SR. SÉRGIO e ROSE DA FARMÀCIA! Eu já tenho até título para este episódio: Profissões iguais, direitos diferentes!!! Por acaso, o senhor sabe de quem falou mal?! Eu sou o marido... e blá blá blá...

      Excluir
  13. PESQUISA FALSA INDICOU O VENCEDOR, E POR CONHECIDÊNCIA QUEM A PESQUISA DISSE QUE IRIA GANHAR , GANHOU!!!!!! QUE TRISTE PARA AQUELES QUE ALMEJAVAM VIVER QUATRO ANOS DE BOA.....

    ResponderExcluir
  14. E os valores? E a diferença de pontos percentuais, e a margem de erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC Ta chorao hemm ??? Isso Ai foi ima enquete informal ten anexado a exigencia da margem de erro?? Em 2020 chama o ibope ou o data falha Para fazer a pesquisa o chororo viu rses

      Excluir
    2. Tem alguém chorando? Eu só estou achando uma hipocrisia as pessoas falarem em campanha ética e limpa, quem correu nas madrugadas para limpar a sujeira sabem o quanto essa campanha foi limpa e ética, quem acompanhou os jornais com pesquisas compradas sabem o quanto foi limpa e ética essa campanha... Caracteriza e separa direitinho o político e o espertalhão...

      Excluir
    3. Vai dizer que VC m vou planfeto atacando o Sergio tambem deixando bem Claro quem atacou ou nao?? Quanto a pesquisa foi enquete divulgada no atibaia news once demostrou a tendencia dos eleitores n foi colocado margem de erro nem nada fica a dica na proxima VC contrata o ibope ou o data folha ha o que digs a pesquisa de Sao Paulo eram feio tambem MAs quem ganhou foi serteiro

      Excluir
  15. Parabens ao show de democracia exercida pelos eleitores de bjp a povo de perdoes deu a resposta que esta cheia de Saco cheio dos mesmos elegeu Sergio capacitado trazendo ideias novas...

    ResponderExcluir
  16. Nosso Serginho já ganhou. Foi a vontade de Deus!
    Oremos!

    ResponderExcluir
  17. O grupo do Paulo e SIM um grupo competente de pessoas que amam perdoes de historia e de exelelentes servicos prestados comprovado isso e fato e ninguem vs apagar da historia ...mas na minha opiniao ja passou da hora do surgimento de uma lideranca nova pra representar vcs ...essa de vir sempre co. O Paulo ja deu peguem Como exemplo nazare o velho grupo desagarrou de nene e Dr humberto e Vieram com o murilo garoto novo Saiu perdedor na primeira e Ta o resultado domigo eleito com ampla vantagem.

    ResponderExcluir
  18. Que ótimo que escolheram um nativo... Os nativos sabem melhor o que pode ou não ser bom para o cidade, não vem ninguém impor um modelo de fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amaurih na proxima vcs vem com o Paulo de novo quem sabe em 2020 vcs levam

      Excluir
  19. o Aamurih não tem nada contrato Sergio, então ora ele fala da pesquisa, ora ele fala que o Sergio queria trazer o presídio, ora ele fala que o Sergio não nascido em Perdões.....Amaurih é bairrista, seguindo esse raciocinio põe uma porteira na cidade e não deixa ningém mais vir pra cá....

    ResponderExcluir
  20. Distorce, língua do mal... Então eu não tenho nada contra o Sérgio??? Em nenhum lugar eu disse que ele queria trazer o presídio pra cidade, só disse que ele junto com o prefeito Edu, o deputado Beto, em favor da Balagro, negociou a retirada do Decreto do Laranja Azeda, com o compromisso "de oferecer outra área em troca"... E isso só ficamos sabendo quando estourou o outro Decreto, que no início do Movimento quando procuramos essas pessoas não tivemos retorno à altura... Pelo contrário, enquanto trabalhávamos em favor do Movimento #Presídio Não, algumas forças contrárias tentavam minar os trabalhos, com a recusa de alguns em participar e com a prática comum dos espertalhões da cidade, que é a de espalhar boatos mentirosos em relação ao assunto... Eu sou bairrista, sendo de fora... Porque sei que quem vem de fora e quer dominar não merece muita confiança... Só isso. Fechar a porteira??? Essa é a sua ideia? Seu veneno ainda influencia na cidade, que pena. Espírito maligno, você até teve a oportunidade de se redimir, mas como se percebe, vai continuar chafurdando na maledicência... Se você não tivesse tanta influência (maligna, distorcida e equivocada) na cidade, eu diria que isso era problema seu, mas devido à sua teimosia você é um problema nosso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eles Amaurih devem estar achando q vai ter cargo na prefeitura kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. o importante é que agora a cidade via ter um prefeito de verdade, pessoas que não pensam em só vender terreno!!!

    ResponderExcluir
  22. Menos dr., espero que o seu prefeito realmente tenha atitude, a secretaria de obras vai dar o tom da política para isso, aguardemos... Já que pelas especulações ela vai ficar nas mãos de quem tem histórico de negociadores...

    ResponderExcluir
  23. Perdões não vai voltar a década de 90, agora é rumo a 2020!!!!!
    mesmo com as calúnias do Amaurih

    ResponderExcluir
  24. Calúnias? Que calúnias? Olha você, de novo, espírito do mal, querendo espelhar a sua índole podre nos outros... A que calúnia você se refere, língua negra?

    ResponderExcluir
  25. Ta Ai amaurih a resposta ...pra VC que sempre acusou q a disputa de 2012 do Sergio foi Para favorecer o EDU alegando divisao dos votos RS ...vcs com maioria de vereafores varios militantes varios comites varias musiquinhas ate jornalista da globo ...fogos de artificio ...etc e tal is eleitores de bom Jesus dos perdoes deram um show de democracia comprou q nem sempre ima campanha milionaria e garantia de vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca falei que ele disputou para favorecer o Edu, eu falei que saiu para que divulgar o seu nome, ele não pensou nunca no Edu e nem na cidade, ele estava preocupado é com a sua própria vaidade... E você acha que competência para organizar uma campanha é antidemocrático, e que os créditos pela derrota foi o excesso de cuidado com o visual e a campanha? Gozado eu já credito à campanha negativa a pesquisas falsas divulgadas de forma premeditada e estratégica, que ninguém sabe quem pagou, e ao resultado da campanha de boatos e panfletos que se preocupou, não com as propostas, mas com em denegrir e destruir a moral dos adversários. A boa administração da campanha (que nem foi tão cara assim, isso pode ser conferido nas prestações de contas) não pode ser motivo de derrota, se for, a pena que devemos sentir dos eleitores tem que ser maior... Assim como a mágoa também, por ele se deixarem envolver não pela competência, mas pela maledicência...

      Excluir
    2. Ninguém destruiu a moral do vice do PA, ele mesmo que a destruiu. Coube aos adversários mostrarem a verdade. Como você mesmo disse Amaurih, o caráter dos homens públicos deve ser questionado.

      Excluir
    3. Eu concordo que o caráter dos homens públicos têm que ser questionados, só que o caráter não se mede pelos erros que a pessoa comete, mas pela disposição em redimi-los e pelo interesse em colaborar, se para vocês o cidadão é um criminoso, para outros ele é um empresário, um empresário querendo colocar a sua experiência em favor de um projeto de cidade, com companheiros que tem nomes a zelar, e que tiveram confiança de estarem juntos, para se unir não se pode discriminar, tem que haver confiança, confiança é coisa que se conquista, quem o conhece confia e sabe que não iria usar dessa confiança nem abusar, perante a Justiça o cidadão não tenha nenhum empecilho que impugnasse seu direito de se candidatar. Tínhamos a alternativa de trabalho sobre um Plano de Governo e preferiram acreditar na propaganda do terror... Quem tem a moral destruída? Quem coloca a cara a tapa ou quem se esconde com ataques anônimos? Desculpe espírito do mal, mas eu prefiro o outro lado...

      Excluir
  26. O Amaurih fala uma coisa depois ele mesmo, se contradiz isso que ele provou nessa eleição, vivia questionando o caráter dos outros políticos que não fosse o PA, no entanto olha o vice que arrumaram, ele reclamava das mentiras caluniosas, no entanto não perdia a oportunidade de atacar o Sergio com mentiras, ele só se esqueceu que o povo não se deixa enganar mais!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ô contraditório... Qual a mentira que eu que eu coloquei sobre o Sérgio??? Não distorça... Eu questionei e questiono o caráter dos homens públicos, principalmente os que são voltados para o próprio umbigo, mas exalto os que têm espírito público, os que se propõem a participar de um projeto cujo objetivo é comum e é a cidade, e não vaidades... Não vejo contradição nenhuma, isso porque podemos separar os maledicentes, as pessoas do mal e as outras, e isso é fácil de fazer, basta perceber como as pessoas interpretam as coisas, o que gente como você e todos os que fizeram a campanha negativa, com panfletos anônimos, e postagens distorcidas, divulgaram como bandido, como ladrão, os outros viram como um empresário interessado em participar do trabalho de um grupo e se integrar a ele com o objetivo de oferecer melhorias para a cidade... E ainda com a coragem de colocar sua cara a tapa... Pelo que vemos, e por isso você está de parabéns, mais uma vez a campanha negativa prevaleceu... Você e gente da sua qualidade devem estar exultantes... Eu... Estou triste... Mas aliviado, eu ia ter muito trabalho... Um dos meus sonhos que se transformou nesse semipesadelo, era o de transformar onde é hoje a Prefeitura, num Centro Cultural, arquivo do Patrimônio Histórico e Museu, só que para isso eu teria que colaborar em muito para que a sede da Prefeitura fosse construída na Praça dos Três Poderes, e isso só poderia acontecer se a gestão conseguisse sanear as contas dessa gestão, perdulária, incompetente, inconsequente e corrupta que dominou na nossa cidade até agora... Não é para estar aliviado? Seria um trabalho quase que insano... Coisa de quem nunca foi, mesmo, normal... Mas posso ficar tranquilo... O projeto escolhido para a cidade foi outro, a responsabilidade agora está nas mãos do Sérgio e do seu grupo... O padre já abençoou, rezo para que o Bom Jesus também abençoe, apesar de saber o que reserva para quem não segue a Sua palavra na prática, e segue somente na aparência...

    Obrigado Anônimo... Só você para me provocar a falar o que não falaria se você não existisse...

    ResponderExcluir
  28. qual a mentira??? sobre o presídio, sobre a administração do condomínio, sobre o caráter de um pai de família que não tem o seu nome ligado a escandálos, a problema com a justiça, mas vc insiste com o seu veneno tentar mostrar ao contrário COISA QUE NÃO EXISTE, é bem espírito de gente pequena e mesquinha que não é capaz de participar de uma campanha política saudável, não tem espirito democratico, por tras de pensamento igual aos seu existe uma segregação, ditarorial pra quem critica o PT como vc o seu metodo deenxergar a politica é mesmo, parabens Amaurih, mostrou quem é de verdade......pro seu lado vale tudo, pra outro lado não vale nada.......ainda bem que essa sua velha politica ja não seduz mais como antigamente...... ainda bem

    ResponderExcluir
  29. Ara...Espírito distorcivo, sangue ruim... Eu coloquei alguma mentira sobre o presídio??? Eu coloquei alguma mentira sobre a administração do condomínio? Então é o grupo dele que administra o condomínio??? O que eu coloquei é que nem o condomínio quis que o seu grupo continuasse à frente, é mentira isso? Campanha saudável??? Até parece que você não acompanhou quem foi vítima da campanha suja... Até parece que você tem razão e não houve uma campanha saudável pelo lado que foi vítima de ataques que vieram de todos os demais adversários... Gozado como o mal distorce as coisas... A vítima vira culpada... Os culpados viram vítimas... Parabéns espírito maligno, você ganhou mais uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do presídio, o Paulo da ervilha estava com o Sérgio e foi até candidato a vereador do mesmo. Se o Sérgio não fez nada contra o presídio, pq vamos acreditar na balela do "paulinhodopauocoervilha" que só ele lutou contra a vinda do presídio p/ a cidade?!?!

      Excluir
  30. engraçado, tudo que vc fala Amaurih, serve só pra vc mesmo!!!

    ResponderExcluir
  31. O Amaurih age da mesma forma dos eleitores do PT ,coloca uma venda nos olhos quando se trata do PA, ignorando toda sujeira e a falta de caráter de certos "Vices" .

    ResponderExcluir
  32. Pra mim, e pra você, espírito do mal...

    ResponderExcluir
  33. Sujeira??? Falta de caráter??? Não, ignorante... Quem vive na sujeira e não tem caráter não assina o que escreve. Quem se apresenta, quem dá a cara a tapa, não é isso que você quer que seja... Gente ruim...

    ResponderExcluir
  34. Resumindo so VC sabem so o pa sabe vcs detem o monopolio de Como se governa q Pena q n gangaram 2020 vcs tentam de novo alias essa prepotencia q derruba viu

    ResponderExcluir
  35. Prepotência??? Não confunda sangue ruim... Pra quem vê tudo do lado do mal é fácil confundir competência com prepotência, inveja com admiração, etc... E com isso gente como você vai seguindo, semeando a mentira, o ódio, a desavença, para se sentir bem, para continuar levando o que acha que sejam suas vantagens... Parabéns... Vocês que semeiam a campanha negativa, conseguiram mais uma vez... Só que não conseguem se livrar dos sentimentos ruins... Você não está feliz??? Não parece... Ainda está distilando seu veneno...

    ResponderExcluir
  36. Vou continuar exercendo minhas atribuicoes normal Como sempre exerci ...atribuir ao Sergio agora esses ataques ao seu candidato ao vice e recentimento seu pois a campanha do sr Sergio foi limpa SIMM grupo pequeno MAs aguerrido campanha sem investimento MAs mostrou a vontade da maioria n confunda oq a campanha dos outros derrotados com a campanha do 45 pot favor

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Ironico rsrs se Te faz sentir se melhor achar q o Sergio ganhou roubado quem sou EU pra te contrariar RS se espere no Jesus chedid RS quem save veremos pa orefeito ainda vai sonhando RS um dia se realizara SIM vai na fe rs

      Excluir
    2. Roubado? Tirado na esperteza, como é comum a espertalhões...

      Excluir
    3. Impressionante Como vc�� e chorao amaurih rwspeita�� a vontade dad urnas rsrs que chorororo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Feliz ou infelizmente eu sei o que a cidade perde e ganha... E eu sei o que gente como você perde e ganha...

      Excluir
    5. se o Paulo afonso n ganha a cidade perde a vaa amaurih seu fanatismo beira o ridículo... biel ganhamdo ate concordaria com vc mas o povo quis sergio homem de vivencia experiente no convívio politico dos cinco foi sim a melhor opção sei que vc vai torcer pelo fracasso da gestão dele para o pa vim de bengala na próxima rsrs

      Excluir
    6. Você está exultante, não está??? Eu sei que você não tem índole, nem caráter, pra admitir quem tem ou não condições de administrar de forma a termos uma cidade melhor, afinal , pessoas como não querem o melhor pra nada, não é assim, a não ser pra vocês mesmas... E nesse ponto a relatividade sobre quem ganhou ou perdeu aumenta... Afinal eu sei que você, por exemplo, ganhou... Parabéns... Agora quem quer o melhor, quem acompanhou as campanhas, sentiu muito bem quem tem competência para organizar até uma campanha política... Ou estou enganado??? A união, em nossa cidade, perdeu mais uma vez... E isso, infelizmente, só demonstra o quanto gente da sua espécie consegue influenciar na cidade... Parabéns... Que pena...

      Excluir
    7. VC e uma figura amaurih KKK.progeto q Sergio e rose ten Para a cidade VC acha q e ruin?? Dos medicles Como VC dis? A va a campanha do Sergio foi SIM humilde sem gogos de artificio artists grupo e nem mais de 400 militantes ....mas o grupo e aguerrido vai lutar pelo municipio e querer uma cidade melhor SIM...mas n chora n amaurih 2020 Ta logo Ali rs

      Excluir
    8. Eu sou "medicles"??? Está claro quem é o quê... Quanto à humildade, claro, claro, só pela afetação dos discursos dá pra notar essa "humildade"... E os militantes...

      Excluir
    9. Amaurih VC exalta tanto o pa Como o supla sumo da experiencia ok Tanya experiencia assim...mas nem puxou a capivara do seu vice ??? E mais o choro e livre kkkmk

      Excluir
    10. Foi puxada e pelo que foi visto todos assumiram o BO, união é assim que acontece... A eleição não era pra substituir a Madre Tereza, era de quem estava disposto a apoiar um projeto pra cidade, e houve confiança mútua... Se ganhassem o compromisso era o de trabalhar para a cidade... E não para um ou para outro...

      Excluir
    11. vcs assumiram o b.o pois sabiam que o cara ia gastar muita grana nesse pleito pois eu acompanhei a estrutura vários militantes campanha inteligente nas redes sociais fogos de artificio jornalista ex globo e tudo mais ...mas um vice desconhecido perante ao povo e como a avalanche de acusações contra o cara a campanha do 14 naufragou te digo de coração Dinho mix de novo de vice vcs ganhariam com folga mesmo que fosse uma campamha modesta sem investimentos ...vc é um cara inteligente n tem percebido os movimentos do TRE? estão abrindo o leque para co que campanhas modestas com chances reais de vencer é isso ai

      Excluir
    12. Campanhas modestas? Ou medíocres???

      Excluir
    13. A campanha de outro candidato talvez se encaixe ease adjetivo tanto e a votacao foi pifia MAs acampanga vitoriosa n

      Excluir
  38. Na educação tem uma professora trabalhando em desvio de função só pq ela e a filha são fornecedoras da prefeitura. Exercicio de função é crime e o Sergio vai resolver isso!!!???

    ResponderExcluir
  39. O CASULO recebeu UM MILHÃO TREZENTOS E SESSENTA MIL REAIS. Para onde foi esse dinheiro???? RESPOSTA: CASA DE PASSAGEM/ATIBAIA - REPUBLICA/ATIBAIA - ABRIGO/ATIBAIA - ABRIGO/NAZARÉ - E o que sobrou para Bom Jesus???? RESPOSTA: uma garagem que serve como depósito de criança. O Sergio vai resolver isso???!!!

    ResponderExcluir
  40. Quando que a Guiomar fiscalizou o CAsulo em Bom Jesus???? Ela é do conselho da ação social tem essa o brigação???!!!!

    ResponderExcluir
  41. Manifeste-se, espírito exultante e esplêndido...

    ResponderExcluir
  42. Pq ña sus cabeca so o Paulo afonso serve ??

    ResponderExcluir
  43. Porque ele é a liderança que mais consegue unir os cidadãos em torno de um projeto para a cidade. Tirando somente a maledicência, as pessoas assim, da sua qualidade, que odeiam que a cidade seja melhor administrada e que o povo seja mais alegre e feliz...

    ResponderExcluir
  44. vc é doente pelo cara rs na sua cabeça o projeto do sergio é uma grande porcaria reúne meledicencia a mediocridade o mau e tudo mais?::???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu??? Doente??? Eu falei, em algum lugar sobre o projeto do Sérgio??? Eu falei de gente como você... E aí sim, abrange maledicência, mediocridade, e espírito mau... Eu nunca me referi ao projeto do Sérgio, nem conheço direito pra dizer a verdade...

      Excluir
  45. fiz um levantamento da apuração das eleições e contatei que o povo mais novo de idade e de moradores a puco tempo na cidade relamente n querem o Paulo pois quando abriu as urnas do centro parquinho e damente o pa abriu uma vantagem de 150 votos com as urnas da vila diminuiu para uns 120 mas manteve a vantagem mas quando abriu as urnas do marfim 1 e viana sergio já abriu uns 250 votos de vantagem e com as urnas do santa maria a vantagem chegou aos 389 votos e detalhe no santa maria o Paulo perdeu ate para o biel .

    ResponderExcluir
  46. Realmente... Os perdoenses que conheceram o trabalho dele que vivenciaram sua gestão, que não se deixaram influenciar pela campanha negativa dos seus adversários, entendem o que seria melhor pra cidade, já os mais jovens, os que só conheceram o trabalhos dos adversários, que fizeram questão de nunca demonstrar qualquer consideração pelo que foi realizado naquela época, realmente, não acompanharam os que viveram aquilo tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas detalhe amaurih no damante onde estão os eleitores mais antigos aqui na cidade o Paulo sábriu uma vantagem de 150 votos se o ppovo mais antigo reconhecesse tanto assim la a vantagem era pra ser de mais de 500 no mínimo.

      Excluir
    2. Você tá descontando os novos títulos, o resultado da campanha negativa e a divulgação de uma pesquisa mentirosa como campanha de marketing???

      Excluir
  47. la vem o choro ro da tal pesquisa que nem pesquisa foi ou vc como jornalista de uma câmera municipal n sabe diferenciar enquete de pesquisa???? foi uma enquete!! n exite margem de erro ou tem ? acho que vc n leo o jornal direito quanto a camapnha negativa sergio também foi atacado com planfetos ofensivos da camapnha do 45 jamais teve pranfetos ataques isso fica por conta de outro candidato q vc sabe bem quem

    ResponderExcluir
  48. Enquete??? Não distorça... Mas mesmo que fosse, foi uma jogada de marketing, não foi uma artimanha tão inocentezinha assim, e que vai ter que explicada, na Justiça, você não acha isso justo???

    ResponderExcluir
  49. Foi una enquete sem.margem De erro pois pesquisas assim so data folha e ipope conseguem mesmo assim eran como foi em sao Paulo onde apontava segundo turno ...mas a enquete do atibaia news so indicou una tendencia q se confirmou mas o choro e livre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que você quer que seja??? Tudo bem, uma enquete, sem margem de erro... Tá... Que só indicou a tendência??? Ah!... Então tá...

      Excluir
  50. Amaurih não desconte nos eleitores, a culpa do PA não saber escolher a sua chapa, enquanto vcs ficaram brigando com o BIEL e Calé, O Sergio andou de casa em casa não falando mal de ninguém e apresentando propostas, soluções e avanço..... o povo que a tempos deixo desse mais do mesmo....optou por um projeto de verdade, não por fofocas e trocas de farpas, brigas, delegacia e sse tipo de pecuinha a qual vc se aliou....... SIMPLES ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  51. Cruz Credo!!! Eu estou descontando nos eleitores??? Onde?

    Ou eu me aliei a fofocas, trocas de farpas, brigas, delegacia e outros tipos de (sic) “pecuinhas”??? Onde? Ele mesmo não falou mal de ninguém, mesmo, em público, mas pelo que se sabe seu grupo também andou pelas madrugadas, pelo menos representado por um cidadão, que não estava limpando, mas ajudando a sujar, e o único que portava armas... Santinho só na Igreja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem dar um de santos para a população, temos placa e nome de quem jogou e foi sim um cara do sergio. Campanha de marqueteiro

      Excluir
  52. Como e chorao amaurih rsra agora deu ate pra atacar os outros kkk quem saiu de madrugada??? Muito comodo hogar nos outros a culpa do fracasso de vcs se seu candidato fosse grande coisa ganhaba com planfeto calunias pesquisas e tudo ña sus cabeca tipo assim has vo votar no Sergio nem ña frente na pesquisa aff quem ate assim?? O poco ya conciente perdeu por q o poco ya de saco cheio do mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Mais do mesmo??? Pois se mudou de um espertalhão pra outro, não é mais do mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus ataques gratuitos agora o Sergio e un espertalhao?? Chra chora 2020 tenha fe seu candidato ate la vence klkkk

      Excluir
  54. Agora? Como agora??? Até parece que você não lê o que eu escrevo... Ah! claro, claro que não lê, gente da sua qualidade não conseguem ver além do próprio umbigo, como vai ler o que os outros escrevem...

    ResponderExcluir
  55. espertalhao?? Vc coloca o senhor Sergio no mesmo patama do prefeito cassado??? E isso?? Muota levisno de sus parte

    ResponderExcluir
  56. Do cassado, e no do que não foi cassado... Se você me lesse saberia que eu coloco no mesmo patamar de qualquer caronista que quer dirigir o trem, de qualquer homem branco que vem pra aldeia e quer ser o cacique... E isso não é de hoje que eu coloco... Eu desconfio do caráter dessas pessoas... Estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e do tipo q se acha q so seu grupo sao capazes ...quer ganhar no grito respeita a vontade das urnas ...2020 tem de novo facam un progeto e vencam no voto ...ives de ficar esculachando o progeto dos outros






      Excluir
    2. Que chato você teimar em espelhar sua índole nos outros, coisa ruim... Onde eu esculachei qualquer projeto??? Se tem alguém que só sabe ver o lado do mal aqui, esse alguém é você. Vê se me erra...

      Excluir
  57. tipo o vice do seu candidato né.... entendi. concordo com vc, ainda bem que não ganhou!!!

    ResponderExcluir
  58. Vice não é cabeça... Cabeça é quem assume a responsabilidade do projeto e congrega pessoas pra realizar... E congregar você deve saber o que significa, não é? Espírito ruim... Sabe, mas não tem moral pra isso não é mesmo???

    ResponderExcluir
  59. Muito leviano de sus parte atacar o Sergio assim morador de bjp a mais de 20 anos morador la do condominio alpes de puro pai de 3 filhos 1 neto casado inclusive sus esposa professora ña rede municipal de bjp... Alias trabalhou ña contrucao do condominio alpes de ouro em parceria com o amor da sus vida parceria nem sussedida... Conhecido por muitos perdoenses e respeitado pelos funcionarios do alpes...

    ResponderExcluir
  60. para o Amaurih que só sabe chamar os outros de espirito ruim agora, perdeu a capacidade de debater, não consegue enxergar além do PA,mesmo que esse faça péssimas escolhas como foi ocaso nessa eleição, não conhece o Sergio e insiste em destilar veneno sobre ele, para pessoas como o Amaurih, a democracia só vale quando o lado dele vence, se o lado dele perde, não é democracia, é sujeira, conheço bem esse tipo de cegueira política que atinge o nosso país, da pra ver a polarização entre psdb e pt, para o Amaurih é PA contra todos....... ridiculo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer debater ou os seus argumentos são irrefutáveis??? Eu comento sobre fatos... Se o s fatos depõem contra quem você quer defender isso não é problema meu. Eu não chamo os outros de "espírito ruim", eu chamo a pessoas específicas que demonstram seus espíritos nos comentários, e isso é diferente, os outros são os outros, você é você... Eu conheço o Sergio o suficiente para ter uma opinião a respeito... Se isso não te agrada... O que te agrada??? Em algum lugar eu disse que a democracia não vale??? Não é com o seu discurso que vou mudar a minha opinião em relação aos espertalhões que se infiltram na política... E isso não é ser contra a democracia, muito pelo contrário...

      Excluir
  61. Leviano? Leviano seria eu fingir ou simular as minhas convicções, assim com gente como você faz, não concorda???

    ResponderExcluir
  62. chora choraaa kd os processos contra o sergio vc n ir com a cara dele já sabemos mas puxa a capivara dele pra ver se tem algo que desabone? puxe pra ver se ele tem algum processo ?? se responde por algo ilícito a fica do sergio é limpa desafio vc a encontra uma linha que o incrimine soltaram um pranfetinho dizendo que ele n foi bom admistrador do alpes mas ks a prova???

    ResponderExcluir
  63. Prova??? O fato do seu grupo ter sido substituído não significa nada???

    ResponderExcluir
  64. Substituido?? Da gerencia do alpes vc diz? Substituicoes acontecem ou vc acha q todos Ficam para demente em seus cargos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da gerência??? Não conheço o quadro administrativo do condomínio, mas não falo da gerência, falo do grupo diretor...

      Excluir
    2. Choraaaa as rosas rsra com o tom desea campanha�� eleitoral ...certamente vasculharam a vida toda do sr Sergio e n acharam nada concreto q comprovasse alguna falha ...so por hoje e tetraaa amaurih rs

      Excluir
    3. O lobo perde o pelo, mas não perde o vício... Você e as pessoas da sua espécie continuam querendo espelhar suas índoles nos outros... Nem vou garantir que não tenha gente com esse tipo de índole em todos os grupos, mas não que isso seja preponderante, fazer campanha negativa, ainda mais quem tem campanha positiva pra fazer... E depois, você sabe muito bem... Gente da sua espécie se não encontra nada concreto, inventa, cria, distorce... Não me venha com essa história... Todos os que consideram que podia ser melhor têm o direito de chorar, da mesma forma que você tem o direito de exultar de alegria... Parabéns... Bom trabalho...

      Excluir
    4. Pra vc todos q disputam eleicao contra o pa n prestan sao lobos mediocres e outras coisas mais...n se faca de desentendido ou vc n Viu o pranfeto q soltaram com o Sergio e a rose mas nada concreto... A campanha 45 foi limpa sin n soktamos pranfetos e em nenhum momento falanos mal de nenhum adversario ha te disse amaurih n confunda a campanha 45 com a de outro candidato.... Sem mais e tetra e choram as rosas kkkkk

      Excluir
    5. Não soltaram panfletos??? Você garante? Você tem conhecimento para afirmar isso, ou está praticando sua leviandade como é de costume? Porque eu tenho informações diferentes... Inclusive que do lado que defende, foi o único que portava armas...

      Excluir
    6. Dizer q a campanha 45 soltou pranfeto prava armas??

      Excluir
    7. Tenho informações de todos os que estavam circulando pelas madrugadas no período de campanha...

      Excluir
    8. Compartilhe suas informacoes!! Se falar mal dos outros te faz aminizar o chororo o faca rs e ...choram as rosas e lembrando e tetraaaaaaaaa rs

      Excluir
    9. Amenizar o choro??? Falar mal dos outros??? Nem uma coisa nem outra espírito ruim... Esportistas não choram derrotas, lamentam, mas não choram... E colocar fatos não é falar mal, é mostrar que suas convicções é que são furadas... Como se alguma coisa que diga não é furada... Exulte... Comemore, não fique amargando a vitória... Quer dizer... Tem alguma coisa que gente como você não amargue???

      Excluir
    10. Que amargar es so levantei que tem algo que desabome a campanha 45 fale ue so isso e mais ... E tetra kkkkkkkj

      Excluir
    11. A pesquisa falsa comprada não significa nada???

      Excluir
    12. E chororo viu respeita as urnas levente a cabeca e tente mais una 2020 mas cuidado com o penta kkkkk

      Excluir
    13. O importante é que você ficou contente... Não é???

      Excluir
    14. O terror ganhou mais uma vez...

      Excluir
    15. Terror??? Olha como foi linda a vitoria do 45 holve respeito ate ña comemoracao ...lamento muito sus postura classificar como terror a campanha do 45 ...uma pena vc n respeitar com dignidade a vontade das urnas

      Excluir
    16. Distorce espírito maligno... Eu não preciso me referir à campanha 45, apesar de ter consciência de que não foi essa lindeza que você apregoa... Mas, pergunto...Não houve terror???

      Excluir
    17. AO INVÉS DE FICAR AQUI DISCUTINDO COM O AMAURIH PQ NÃO VÃO ASSISTIR A SESSÃO SE CAMARA ONDE A SUA VICE QUERIA É CONTRA PROJETOS DE ESCOLAS E NA HORA DA VOTAÇÃO FALA QUE NÃO SABE O QUE ESTA PRA VOTAÇÃO É UMA PIADA MESMO... PUXA NO YOUTUBE DA CAMARA QUE VOCÊ VERÁ. VA FISCALIZAR SEUS CANDIDATOS AO INVES DE FICAR AQUI DISCUTINDO LAMBENDO SACO DO SERGIO

      Excluir
  65. Esse boreste nem pra agradecer os votos q teve ña sus conta do Face ele Fez... Sem mais

    ResponderExcluir
  66. o Terror ganhou????????? é assim que vc pensa Amaurih.....pela que as urnas mostraram, o TERROR PERDEU, se é uma coisa que Perdões, não precisa é de aventureiro, que vem comprar pessoas como vc que diz amante da cidade, mas só pensa nos próprios interesses........ o Sergio fez uma campanha limpa, se vc não consegue ver isso mostra bem A MALDADE DOS SEUS OLHOS....

    ResponderExcluir
  67. Como o terror perdeu??? Não houve terror??? Esse seu pensamento não é a demonstração clara do quanto a campanha negativa prevaleceu??? Como distorce, espírito ruim... Quer dizer que pra você, o terror seria eleger um cidadão que, usou do seu direito de se candidatar, cumprindo as exigências legais, pois se não fosse assim nem teria sua candidatura liberada, e não a campanha que fizeram contra ele, com exageros, distorções e calúnias??? Ah! Tá... Esperar o quê de gente da sua qualidade... Ainda está teimando no terror... Ou você acha mesmo que se seu grupo fosse eleito ele iria usar a Prefeitura para fazer o que gente como você, por exemplo, faria, e não teria consideração nenhuma pelo projeto e pelos objetivos do projeto que seria construir uma cidade melhor... O que ele ganharia se não tivesse consideração pelo projeto e ao final não conseguisse implantar o projeto do grupo???

    Eu sei que você não conhece a satisfação do dever cumprido...

    ResponderExcluir
  68. Como e chorao hem amaurih para um grupo q já disputou variais eleições ...colocar um vice que ninguém conhece e com passagem pela policia e obvio q isso ia ser explorado por alguns adversários mas a grana q o cara tava disposto em gastar cegou o Paulo pensasse isso antes de lançar a candidatura ...agora fica ai chorando e desmerecendo a vitoria dos outros vc me julga como mal caráter mas tenho sim orgulho de ter votado 45 uma campanha de projetos sem atacar ninguém uma chapa solida sem nenhum rabo para os adversários de baixo nível puxar muito feio de sua parte n vence na urna depois fica ai desmerecendo os outros na próxima montem uma chapa solida ...q se vencer será digno de aprasos mas cuidado com o penta rsea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o tanto de secretarias prometidas? kkkkkkkk
      sem rabos? pensa bem

      Excluir
    2. Foram vários os motivos para o Paulo perder votos e um deles foi o de negar acordos pra secretarias, teve uma candidata que condicionou sua candidatura a uma secretaria e quando soube que pra controlar as finanças da Prefeitura, muitas secretarias deixariam de funcionar, ela virou contra, e andou postando seu desapontamento nas redes sociais...

      Excluir
  69. Quer dizer que contrariar suas "convicções", responder a essa sua maneira peculiar de interpretar os fatos é chorar??? Ah! Tá... Você não é mal caráter, eu que sou... Você não julga nem condena, eu que julgo... Nem parece que fosse quem fosse, fizesse o que fizesse o grupo do Paulo não sofreria a campanha negativa... Sei... A sua malignidade é tanta que você está quase me convencendo que eu não presto e que você merece a canonização... Sai língua venenosa... Do jeito que quer que se entenda, a vítima é responsável pela campanha suja... Ara vá cagá...

    ResponderExcluir
  70. como distorce rsrs eu digo cada um vota em quem quer que culpa tenho eu que o povo n quis seu grupo rsrs só sei que o grupo que eu votei n atacou nem perdeu tempo para ficar briguinhas na rua com militantes... se n deixar rabo os da campanha suja não conseguem puxar isso que eu quis explicar longe de mim ter a razão de tudo só respeito a vontade das urnas vc que fica ai de chororo dizendo que seu candidato perdeu por que atacam seu vice perdeu por que lançaram pesquisa falsa perdeu pq pq já percebeu que vc sempre coloca a culpa nos outros pelo fracasso a va

    ResponderExcluir
  71. Eu distorço??? Da forma como você faz essas afirmações, sobre quem atacou e quem não atacou, pelo que conheço de você, poderia imaginar das duas uma: ou conhece a campanha do seu candidato de dentro e está mentindo, ou está usando da sua leviandade comum e normal, e está simplesmente mentindo... Eu não coloco culpa em nada nem em ninguém, apenas analiso os fatos, sem o veneno comum á sua forma de interpretar as coisas...

    ResponderExcluir
  72. Quem observou acompanhou de perto sabe em plena consciência quem atacou quem soltou planfetos quem ficou de briguinhas na internet e na rua... mas enfim as urnas indicaram q o nosso prefeito será Sergio ferreira respeitar e torcer para um bom trabalho e lembrar q agora n existe mais o grupo A B ou C e sim a população de mais de 21 mil habitantes .

    ResponderExcluir
  73. que patético que se tornou o nobre jornalista, não consegue admitir a derrota, esta sempre insinuando que foi golpe, primeiro disse que a campanha do Sergio era para favorecer a atual gestão, depois que o Sergio foi afastado do condominio, trablhou pró presídio, e que tem interesse excusos para ser prefeito, ao contrário de "candidato" que teve sérios problemas com a justiça, mas para o Amaurih era o mais honesto do mundo.....resultado do Sergio vencer segundo o Amaurih, foi uma pesquisa que saiu no jornal em Atibaia o favorecendo, inclusive esse mesmo jornal provavelmente deve ter feita a pesquisa da prefeitura de São Paulo, que tambem errou com relação aos números.....é nobre e patético jornalista, acho que todo mundo está errado, só vc está certo......

    ResponderExcluir
  74. Você não soube ler... ou a verdade não te interessa... Eu disse que a candidatura do Sérgio na eleição anterior, serviu para favorecer a atual gestão, e também para o seu objetivo que era tornar o seu nome mais conhecido, prática comum a espertalhões que se infiltram na política... Quanto ao condomínio o que eu disse é que o seu grupo foi afastado da diretoria, isso é diferente, mas não menos preocupante, e que trabalhou pró presídio, junto com Edu Massei, e Beto Tricoli, negociando o oferecimento de uma outra área para que o governo desistisse da ideia de implantar o presídio no terreno da Balagro. Quanto a sérios problemas com a Justiça essa é a sua maneira de entender o que pode ser entendido de outra maneira, esses "sérios problemas" com a Justiça não foram tão sérios a ponto de impedir o seu direito a se candidatar, e quanto à pesquisa, que se demonstrou completamente falsa diante do resultado oficial, de 14 pontos percentuais à frente, quando na realidade não deu 4, você acha que não tenha exercido nenhum tipo de influência na soberania popular??? Erros com relação aos números é uma coisa, isso se for dentro da margem de erros previamente estabelecida, fora disso é falsidade... Quanto a isso não tem problema. É só a defesa do candidato demonstrar que não houve irregularidade nem ilegalidade que está tudo certo... Apesar de o erro ser flagrante, nem sei se o candidato precisaria desse expediente, igual ao que ele mesmo usou na eleição passada quando apareceu um panfleto mostrando que ele estava em segundo encostado no Edu Massei... Esse pode ter sido um erro com consequências quase imprevisíveis, quase porque o Juiz Eleitoral da Comarca, na reunião que teve com todas as lideranças antes da campanha deixou claro que poderia ser fácil ganhar as eleições, mas que não seria fácil ser diplomado, já que as leis estão mais rígidas e com exigências que não deixariam passar abusos de poder econômico, caixas dois, e outras espertezas eleitorais... Quem está certo ou errado não sou eu nem ninguém, os fatos mostram, só que quem analisa e julga é a Justiça... Que foi mais permissiva e muitas vezes ainda depende da postura dos agentes do judiciário, mas que se mostra mais rígida para conter os espertalhões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com o filsinho de esperanca de ver o pa prefeito em 1 de Janeiro de 2017 Como dis a xuxa nunca dwsista dos seus sonhos kkkkkkkkkk

      Excluir
  75. Lancar o Nome pra candidato pra ficar conhecido mostrar seus progetos e ato de espertalhao mediocre mal carater??? Pot na sua cabeca so o Paulo afonso pose ser candidato???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esse ato tem como consequência o município ficar por quatro anos sob uma gestão inconsequente, que já vinha e continuou afundando as contas, sem consideração pelo estrago que o excesso de servidores, contratados através de concursos caça níqueis, que têm que abrir para vários cargos para ter bastante inscrições e valer a pena, além de admitir apaniguados, aí eu pergunto se a aventura vale a pena. Vale a pena pra quem? Ele teve o seu nome mais conhecido, mesmo que a ci dade tenha experimentado o prejuízo dessa gestão para a qual colaborou... Ou estou enganado???

      Excluir
    2. Gestao incocequente? Prejuiso caramba ele nem assumiu 2017 ainda.... Diferente do seu grupo onde comprou varios apoios e perdeu ja o Sergio poucos vereadores sem muito apoio e venceram o pleito...

      Excluir
    3. Eu sei que você tem dificuldade de leitura, e eu tenho dificuldade de me fazer entender, então eu relevo... mas estou me referindo à gestão para qual ele colaborou para eleição, dividindo os votos dos eleitores que ansiavam mudanças... Com isso a cidade ficou mais quatro anos nas mãos de espertalhões... e agora mais quatro...

      Excluir
  76. Quanto a apto a disputar eleicao Cale tambem tava RS na minha opiniao o pesou contra ease boreste e o fato de ser uma figura desconhecida agora sumiu kd q continue pagando chopp

    ResponderExcluir
  77. Quer colocar a futura gestao Sergio na mesma sacola da gestao Cale.edu.biel vaaa catar coquinho amaurih!! O seu chororo Ta persistindo Ra KD o boreste sumiu n pagou mais chopp??

    ResponderExcluir
  78. Desculpe, mas nunca vi o Sérgio diferente dos demais aventureiros que quiseram brincar de gestores com a cidade...

    ResponderExcluir
  79. Entao resumindo o unico na sua cabeca de adimistrar bjp chama se Paulo afonso ??? Ja q nao tomou nos votos tome na forca o poder ... Na eleicao passada perseu pot q o Sergio dividio is votos nessa pq pesquisa falsa por espalharam terror contra o vice a VA 2020 o melhor o pa disputar a eleicao sozinho assim todos votam nele e pronto e qua di ele morrer nem seu o q vai ser da cidade sem o pa RS!! E maid o Sergio nem assumiu VC ja Ta colocando a gestao Como uma Grande porcaria espera pelo memos um ano de gestao dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está colocando a gestão como uma grande porcaria? Você? Eu não, nem uma grande porcaria e nem porcaria nenhuma... Ele vai ter a chance de mostrar que não é o que a mim aparenta... Só isso... Mas como conheço a realidade da cidade, coisa que quem não vivenciou a história não conhece, as suas dificuldades vão ser maiores, você duvida disso?

      Excluir
    2. E não tem essa de tomar na força, não. Como também não tem essa de não usar a força da lei, só que o seu candidato, como qualquer candidato tem o pleno direito à ampla defesa...

      Excluir
    3. O meu candito??? 2017 ja pode chamar de prefeito kkkk

      Excluir
    4. Calma... Ainda vai rolar muita água por baixo dessa ponte...

      Excluir
  80. O acho ridiculo de sua parte de sua parte desmerecer is outros so por que o seu ja foi prefeito 2 vezes sabe mais entende mais essa proprentencia de vcs q is derruba ... Vivencia do municipio n ter sido prefeito ser morador des do nascimento e tal...tem candito q n pagou maid chopp ten candidato q so pisa no hortencia Cada 4 anos...

    ResponderExcluir
  81. Tem candidato de todo o tipo... Mas eu acho que ridículo seria ter conhecimento das coisas e não falar sobre isso, essa discussão deveria servir para as pessoas passarem a conhecer melhor a situação em que se encontra o município, e dependendo da humildade e da consideração que possa ter pela cidade aproveitar o que pode ser bom... Ou não??? Tem candidato que usou de artimanha para provocar uma indução que fere a soberania do voto... Isso é legal? Isso é lícito? Se for, tudo bem...

    ResponderExcluir
  82. VC Ta doido amaurih doente pelo pa sonha a todo custo ver o pa prefeito um dis vai reqlizar seu sonho ...ferir a soberania do voto n fwria se o povo todo votasse no Paulo afonso RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não acredita que a publicação de uma pesquisa que dá larga vantagem a um candidato, não induz o eleitor???

      Excluir
    2. O jornal do morais n soltou biel em primeiro RS??? E deja sinsero amaurih alguem de plena conciencia acreditava q Daria Sergio??? Grupo pequeno poucos vereadores o q induzia mais era o seu grupo 400 militantes no dis da votacao carreata centenas de carro caminhao joganso Flores forte grupo trabalhando nas redes sociais paginaa com mais de 4 mul vizualizacoes mais de mil curtidas tudo isso dentro do municipio e o povo se induziu por um jornalsinho de atibaia ...quando o povo quer amaurih n ten artificio q o faca votar... A tipo assim vou votar no Sergio por la no jornalsinho ele Ta em primeiro so alianado vota assim sem nenhum disertimento em escolher o q se e melhor.

      Excluir
    3. Pôxa, você entende mesmo, heim??? Mas você sabe que a coisa não é tão simples como você quer demonstrar... Não é uma coisa só, ou outra coisa só, mas, sabemos, a conjunção de fatores, uma coisa que tirando proveito da outra distorce a tendência... Ah! Claro... Você não entende assim, mas eu continuo achando que é possível a tendência induzida... Qualquer marqueteiro conhece isso, e qualquer espertalhão que se infiltra na política conhece a teoria... Quem tem ética não usa artifícios, mas pessoas desonestas se aproveitam... Você não concorda???

      Excluir
    4. Artimanhas comum nas eleicoes MAs funcionando Cada vez menos...o q digs ai a campanha do 43 usaram de todos os espedientes e Ta ai votacao pifia a mais se mil votos do vitorioso ...na minha o q funcionou foi o ataque intensivo contra o vice do Paulo ...que so surtiu efeito pelo mero motivo do boreste ser um ilustre desconhecido perante ao povo perdoense ...e votos indecisos com tendencia em votar no Paulo migram Para Sergio q ja vinha forte ...mas enfim na minha opiniao foi isso q aconteceu

      Excluir
  83. Sergio Ferreira!!! Entrega a prefeitura Para o Paulo afonso 2017 ...se nao o amaurih vai ficar chorando RS

    ResponderExcluir
  84. ehhhhh Amaurih temos que concordar com o anônimo, vc quer convencer os seus leitores de que o Sergio ganhou por causa da suposta pesquisa (ENGANADORA) porém o ilustre cidadão perdoense nato BIEL tentou a mesma coisa e não funcionou.....como funciona pra um e pra outro não????? acho que vamos ter que acabar admitindo que o Sergio ganhou por méritos próprios, fez uma campanha eficiente, não ficou brigando na rua de madrugada, não arrumou confusão na carreata, não arrumou um vice .... dexa pra lá....enfim o resultado ta aí.....vc querendo ou não!!

    ResponderExcluir
  85. Então tá, "Anônimo" e "Anônimo" ou seja lá quem for... Apesar de seus bons argumentos, não creio que a coisa vai ser deixada pra lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ten esperanca q o tre impugna a chapa do Sergio???? Vai sonhandooo amaurih...logo vai fazer um mes q ja passou e VC ainda chorando as pitangas rsesea

      Excluir
  86. Esperança??? Eu sou brasileiro... E acredito nas Justiças... Na dos homens (não lá muito) e a Outra... Nessa eu acredito mais...

    ResponderExcluir
  87. Esperança??? Eu sou brasileiro... E acredito nas Justiças... Na dos homens (não lá muito) e a Outra... Nessa eu acredito mais...

    ResponderExcluir
  88. Esperança??? Eu sou brasileiro... Acredito nas Justiças... Na dos homens (não lá muito) e na Outra... (nessa muito mais)

    ResponderExcluir
  89. Entao pra VC Sergio ganhou na irregularidade liste Ai is crimes cometidos pela campanha 45 alen da pesquisa do jornal atibaia news q n Sai da sua cabeca...

    ResponderExcluir
  90. Bobinho... Essa aqui não é a instância correta... E não sou eu quem tem que dizer... Mas não precisa deixar a ansiedade dominar, no momento certo, da maneira certa, todos saberão... Ou não... Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vai songs do amaurih um dia VC realiza seu sonho de ver o pa prefeito kkkmmk

      Excluir
  91. Acho q o amaurih so vai ficaram melhor depois q passar pela chamada quarentena kkkkk o baque foi feio ne? 400 militantes.centenas de carros na carreata.caminhao cheio de Flores.rede social com varios trabalhando mais de mil curtidas 5 mil cizualizacoes.coligacao forte mais q o dobro de vereadores q os demais e perder Para o serginho 1 partido so e com 22 vereadores RS ...mas esquenta n amaurih seu amor n vai precisar pagar nada o boreste ja pagou tudo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. kkkkkk... Sabe que você "Anônimo", consegue retratar o estrago que a campanha negativa pode realizar em uma campanha??? Campanha negativa, que envolve caluniação, mentiras, distorções, e espertezas dos aventureiros...

    ResponderExcluir
  93. Entao perderam por que o povo acreditou em mentiras .culpa da campanha negativa...desmerecendo a vitoria dos outros quando q a campanha 45 falou do seu grupo..

    ResponderExcluir
  94. Você acompanhou a campanha? Houve pessoas ligadas a todos os partidos espalhando panfletos apócrifos, contendo calúnias, maledicências e distorções sobre adversários, inclusive do seu grupo.

    ResponderExcluir
  95. Desafio VC provar que alguem do grupo 45 soltou panfleto ou algo do tipo ...

    ResponderExcluir
  96. Grande coisa você é pra vir aqui no Blog, escondido, como uma barata no cano do esgoto, propor um desafio para que eu prove "que alguém do lado do grupo que defende soltou panfleto, ou algo do tipo". Se identifique, nem precisa ser ao público, mas a mim, e eu vou respeitar, como respeito todas as minhas fontes, e até aceito o seu desafio...

    ResponderExcluir
  97. Oxii deu agora pra ficar chorando as pitangas ...rsrs ....escolham um vice melhor em 2020 vcs ten tudo pra vencer MAs cuidado com o penta...ate a turns do pa ja se conformaram VC Ta Ai com ease papinho vira a pagina aceita q doi memos Como diziam por ai kkk

    ResponderExcluir
  98. Como chora as pitanhas hem kkkk ate a sua turns ja se conformou VC fica com tais fatos Para tumultuar desmerecer a vitoria dos outros grupo q defendo?? N exits mais grupo agora ,a Chapa vencedora represents bjp e Toda sua populacao...se VC n consegue se desligar de pleito eleitoral ja vai pensando em 2020...

    ResponderExcluir
  99. Quem está chorando??? Quem está rindo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ue RS fica tumutuando desmetecendo o sucesso dos outros alias o boreste seu amigo sumiu???

      Excluir
    2. Está tão sumido quanto o seu eleito...

      Excluir
    3. Hajaa venenooo rstsra esteve na feira Para agradecer e o seu esteve???

      Excluir
  100. Choram as rooooosas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Quem está rindo??? Lembre-se do velho ditado, quem ri por último...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC Ta doido essa sua obcssao de ver o pa prefeito a todo custo beira o ridiculo a hora agora e dar um voto de confianca oa prefeito eleito agora ele n represents mais a familia 45 e SIM Toda a cidade.

      Excluir
    2. Como assim? Eu tenho que mudar a minha maneira de pensar e ser falso como você, por exemplo? Uma coisa você e ele podem confiar, eu nunca vou usar de falsidade... E sei que as leis estão especialmente rígidas em relação aos gastos de campanha, e enquanto não houver a diplomação, os recursos vão estar correndo, e isso é legal... Lícito... Honesto...

      Excluir
    3. Gastos de campanha??? Com o fin de doacoes de campanha de empresarios ...vcs eram os unicos q tinham a tal grana de empresarios a campanha do Sergio foi humilde nos olhos de quem queira ver n tinha uma equipe trabalhando nas redes sociais...n tinha 400 militantes no dia da votacao n tinha varios comites pela cidade...deve ser por isso q VC n se conforma de ter perdido e mais RS n tinha apoio do fortissimo cristiano bueno rsrrs ...preciso falar com o Sergio q ten um eleitor do pa q Ta chorando as pitangas ate hoje kkkkkk

      Excluir
    4. Humilde ou pobre? Mas eu sei que não foi tão humilde ou pobre assim, porque teve investimento até do diretório da cidade do amigo deputado... Que é a mesma da empresa de marketing da pesquisa, e foi muito bem investido, claro que não para se distribuir na cidade, não é mesmo??? Mas não adianta vir aqui no Blog jogar veneno, tem que fazer como os demais, sabe de irregularidades? Os gastos não foram devidamente declarados? Ultrapassou os limites de gastos predeterminado? Houve abuso de poder econômico? Denuncie... Mas não aqui... Na Justiça... Aqui só é especulação, comum a gente da sua espécie...

      Excluir
  102. pensei que o PA iria ganhar facil essa, com a SUPER AJUDA da força política do SUPER CRISTIANO BUENO.....e com relação as calúnias se elas valessem alguma coisa, o tanto de MAL que o Amaurih falou do Sergio nesse blog, mas nada disso adiantou, o Amaurih nunca vai admitir, mas apresentar propostas SÉRIAS, falar com eleitor olho no olho, anadar de casa em casa ouvindo o eleitor, .... é muito diferente de alugar um monte de lugar para ser comitê, contratar centenas de pessoas para fazer volume, agredir pessoas de madrugada, ir parar na delegacia porque quer ser mais que as autoridades estabelecidas, e embora o Amaurih não tenha olhos pra esse tipo de coisa, o povo tem!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. Eu quase que me divirto com a forma como você demonstra o dom de desvirtuar as coisas... Você seria mais feliz se usasse esse dom para o lado do bem... Só que seu espírito dominado mal, não consegue controlar o veneno que escorre da sua alma... Primeiro, o Cristiano é um cidadão perdoense, que conheço desde antes de nascer, e apesar de discordar em muitos pontos, nunca faltaria com o respeito com ele, da mesma maneira que não falto ao respeito até mesmo com pessoas da sua qualidade... Segundo, onde eu falei mal de alguém? Sai espírito maligno e distorcivo... A não ser que relatar fatos pra você seja falar mal... Onde falei mal do Sérgio? Terceiro... Não sei de onde você tirou que a campanha com propostas sérias e visita de casa em casa só o seu candidato fez... Agora... Conseguir produzir uma campanha em que quem colabora seja recompensado, não é para qualquer um... A pessoa tem que ser muito bem relacionada e ter credibilidade... Quanto à violência, nunca esperei que qualquer pessoa tenha sangue de barata, apesar que as pessoas da sua qualidade, se aproveitam disso, não é mesmo??? E nós sabemos quem são as pessoas que promovem a campanha negativa, e olha... Todos eles são pessoas que queriam levar vantagens e obter favorecimentos que não conseguem com quem eles fazem questão de destruir... Você "Anônimo", ou seja lá quem for... é a digna representante dessa gente no Blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra que tanto odio
      ..eleicao ja passou agora VC queira o ou nao o prefeito sera o senhor Sergio...vc ja desmereceu a vitoria e quanto a investimento de partido obvio q o ditetorio do partido ajuda ...mas perto da campanha do seu grupo foi bem mais bonesta..com enquetes dos problem as da cidade e com isso conquistaram a preferencia da maioria no voto de maneira democratica onde por parte de Sergio e rose jamais foi tirado o Nome do seu candidate nem de outros.foi SIMM uma campanha limpa !!! MAs pra q tanto recentimwnto vivemos um estado onde todos podem ser prefeito basta conquistar no voto ... Agora aguardar Como sera o governo Sergio!!! E q culpa temps se o seu candidato n consegue alanvancar votos da maioria mesmo deluino em outros 3 candidatos nalconcou a maioria MAs a culpa e do mal do medicre de tudoo a VA catar coquinho amaurih quer ganhar ganhe mo voto ...

      Excluir
  104. Ah! Claro... Não teve influência a maledicência, a campanha negativa, a denunciação caluniosa... Sei... Limpa, limpíssima... Não houve nem a partidarização de entidades que deveriam se manter neutras, mas que partidarizaram, e com isso se incentivou a ocorrência de panelas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou jkkkkkkk pra VC vim falar da igreja kkkk agora a culpa do Paulo afonso perder e o padre??? Como chora kkkk!!!!!
      2020 convocaremos o TRE e VC sera o responsavel Para elaborar as rwgras o q pode o q n pode pra Cara candato !!!!
      MAs organizar churrascos regodos a chopp no periodo eleitoral vai proibir ?"? Ra

      Excluir
    2. Como demorou??? Do jeito que coloca, espírito venenoso, até parece que só agora eu demonstro que sou contra a partidarização de entidades... Você não me conhece mesmo...

      Excluir
  105. Vemos num regime democratico levantar passado do dos candidatos ou quaquer coisa q desabone e obvio e explorando por alguns candidatos ...mas mesmo assim na campanga do 45 now comicios em nengum momento foi citado o seu candidato ou quaquwr outro...vc mesmo aqui mesmo em seu blog ficou o tempo todo com tais fatos desabonando o Sergio com acusacoes infundadads nada comprovado...mas enfim acho normal de sua parte levantar ququer coisa afinal todos homens publicos Como foi assim com o boreste ...assim foi na campanha Para presidente o borbandeio contra a marina fugio fo embate assim foi com ease boreste fugio do embate com o big e ate na sua rede Dai desconhecido derrubou mais ainda... E o q sempre vai acompanhar na politics na democracia ....ou seja se n aguenta ir Para o debate n sais candidato pois oportunidade de se defender na rede social com o big now seus comicios n o fez a Culpa e dos outros... A vaa amaurih!!

    ResponderExcluir
  106. o Amaurih pode esbravejar o quanto quiser, porém não tem efeito, já que a camapanha do Segio foi totalmente limpa, ele não sabe disso porque ele não foi em nenhum comissio do Sergio, ao contrario do que ele propaga nesse blog, não quis nem ouvir as proposta do Sergio com a Rose, agora que culpa tem o Sergio (que segundo o Amaurih a campanha era pra favorecer a gestão atual) se o PA estava com tetro de vidro, e exploraram isso, sabendo que na política tudo isso é válido, inclusive espalharam papeis difamando o Sergio e a Rose tambem, coisa que o seu grupinho comemorou Amaurih, se o PA fez alianças com quem não devia, não vem agora desmerecer a campanha limpa e vitoriosa do 45....

    ResponderExcluir
  107. Esbravejando??? Não, obrigado... Não tenho motivos para isso... E novamente eu corrijo o seu texto, você não esteve tão dentro da campanha para poder afirmar isso com tanta soberba... Mas como você, sabemos, é useira e vezeira de falsidades e venenos, não se pode esperar muita coisa, mas eu repito, a campanha não foi assim tão limpa assim como você garante...

    ResponderExcluir
  108. Oque é useira???vezeira??

    ResponderExcluir