terça-feira, 2 de agosto de 2016

FALOU? VAI TER QUE OUVIR!


Existe uma estratégia de campanha, sempre usada pelos espertalhões que se infiltram na política e a denigre perante o público, que é a de inventar uma série de calúnias contra os seus adversários para conseguirem levar suas vantagens, geralmente isso é feito de maneira escondida, por debaixo dos panos, ao pé do ouvido, nas sombras, e essas é mais difícil para a vítima se defender, às vezes ela nem fica sabendo do que falam sobre ela, principalmente as calúnias mais cabeludas, mas outras são feitas e os autores ou "laranjas", pessoas combinadas com os candidatos espertalhões, espalham suas estórias mentirosas inclusive por jornais, rádios, internet ou qualquer outro veículo, só que contra esses a lei garante a defesa.

Só que a calúnia, depois de espalhada, dificilmente pode ser concertada no todo. O povo deveria ter consciência e não dar ouvidos a quem fala mal dos outros, à maledicência, mas a maioria adora uma fofoca, gostam tanto que muitas vezes ajudam a espalhar a maledicência...

102 comentários:

  1. VC mesmo specialista em detonar is outros drpois vem com a discupa q e fatos ...vc persebeu q VC aqui em seu blog so o Paulo afonso preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é, na sua opinião, detonar os outros? No meu modo de ver, detonar os outros é falar mal das pessoas, é inventar calúnias, é mentir sobre a vida pessoal dos adversários. Onde você vê isso aqui nesse Blog? A não ser nos seus comentários que são sempre maledicentes... Eu coloco os fatos, mas aqui nos comentários do Blog, eu só comento quando sou provocado com as mentiras e maledicências de gente da sua qualidade, veja, nos comentários, quem cita nomes de políticos? É só você língua negra.

      Excluir
  2. Verdade seja dita, acompanhando o facebok quem não conhece Perdões acha que aqui é uma maravilha, sim é uma maravilha, mas essa adm que está aí chegando às eleições vai por luz no Santo da entrada, iluminação que não funciona. Li a pouco uma pessoa reclamando da entrada do postinho de saúde, e um VEREADOR o Diego Mendes dizendo que já pediu pra prefeitura arrumar, mas acho estranho ele lutando por melhorias mas está apoiando o vice que quer ser prefeito.

    Falei, agora quero ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade ja teve varios tipos de governo, sem dúvidas esse atual esta entre os piores, disputando com o Jorge, acho que esta na hora do eleitor começar a conversar com os candidatos de maneira mais sóbria, e procurar saber se o candidato tem algum plano de verdade para a cidade, ou se está só prometendo uniformes de futebol por aí...... vale a pena pensar!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é importante analisar o plano de governo de cada candidato, e não só isso, mas também a vida pregressa de cada um e o que cada um já fez pela cidade inclusive para os times de futebol, não esquecendo de analisar a qualidade administrativa do candidato, analisando como foram suas experiências na administração pública, se não de uma cidade, de condomínios inclusive.

    ResponderExcluir
  5. Assim, começou a defender os Paulos.

    Depois da era Massei dar camisetas de futebol, agora é Boreste.

    ResponderExcluir
  6. Depois da era Calé, e da era Edu, o que eles fizeram, mesmo, em favor do esporte?

    ResponderExcluir
  7. Quem fez bastante pelo o esporte foi o Paulo, com o Espoque como secretário de esporte, não é mesmo Aamaurih?

    ResponderExcluir
  8. Mas jogo de camisas não é favorecer o esporte.

    ResponderExcluir
  9. Fez mais do que muita gente aí... Que prefere se dedicar a outros empregos.

    ResponderExcluir
  10. Esse Paulo boreste nunca vimos mais Gordo em perdoes e fato amaurih??? Agora pagando chop e comprando jogo de camisa Para o futebol e fato amaurih"?? Virou figurinha carimbada e fato amaurih??

    ResponderExcluir
  11. É fato. E aí? E isso depende de interpretação, e como você interpreta tudo por trás, quando lhe interessa, você faz as suas interpretações e espalha como se o que pensasse é o que deveria ser pensado por todos, você e gente da sua espécie, já espalharam coisas absurdas sobre todos os seus desafetos, inclusive eu, não é verdade? O que você vê de errado nessas atitudes? É errado? O que é errado? Pagar chopp para os amigos, e isso é história inventada por você, para parecer que chopp é distribuído gratuitamente, o que não é verdade, um ou outro, para um ou para outro amigo, e até para inimigo, já que você admitiu que também bebeu, ou comprar jogos de camisa para fazer propaganda da empresa é ilegal? Ou é irritante, pois faz com que a pessoa seja mais conhecida? Ou é preocupante ou uma temeridade para quem acha que pode perder espaços na gestão pública? A luta é grande e deve ser lutada, cada um usa das suas armas, você, por exemplo, usa da campanha difamatória, é legal?

    ResponderExcluir
  12. O q me chama atencao n fazer is atos citados mas e sinm cair de paraquedas a dois meses da eleicao ou VC acha q ease Paulo boreste depois do pleito n vai sumir

    ResponderExcluir
  13. o engraçado Aamurih, é que tudo que você condenava aqui no blog, como essas praticas de aparecer só em época de campanha FORASTEIROS, trocar votos por cerveja, é uma pena que você se esqueceu de combinar com o PAULO AFONSO, e agora fica se contradizendo nas justificativas..... Paulo da Boreste PIADA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Engraçado é você querer distorcer as coisas, eu continuo sendo contra a compra de votos, os votos vendidos, a desonestidade na política, e do jeito que você coloca, distorce tanto, que até parece que eu criei os "forasteiros", sendo que eu sou forasteiro e que por isso eu até sugeri considerar forasteiros os que agem fora da lei, já que temos cidadão nascidos na cidade que agem fora da lei, e eu continuo fazendo a campanha de ética na política, só sou contra a sua campanha de difamação das pessoas, faça campanha positiva, para gente da sua qualidade, que precisa desqualificar os outros para sustentar a merda em que transformaram a própria vida e a cidade, é natural essas distorções, você conhece o Paulo da Boreste? O chopp que você está espalhando que ele pagou pra você, está ou estava condicionado ao seu voto? E você por causa disso vai votar nele? Isso, se tivesse existido realmente e não inventado por cabeças maquiavélicas e venenosas como a sua, caracteriza compra de votos? Ora vá... Vá tentando... Quem sabe você consegue destruir a moral dos seus adversários para continuar mamando na teta da Prefeitura. Porque se não der certo essa estratégia de vocês de desmoralizar os adversários é bem capaz que os eleitores escolham extirpar gente da sua laia da Prefeitura...

    ResponderExcluir
  15. Quer que EU desenhe?""""" e logicoooooo q o ease Paulo boreste vem fazendo tipo pagar chopp e duar jogos de camisa n configura clime eleitoral muito compra de votos... O q me estranha e a cara de pau desse sugeito fair de paraquedas no conviveo dos perdoenses ou vai dizer que a tree meses atraz VC conhecia ease augeito???

    ResponderExcluir
  16. Só ele? Língua maligna? O fato de a pessoa ser reservada impede de querer participar do processo eleitoral? Ou você preferia que ele fosse demagogo como foi o seu mentor? Ou como são alguns candidatos a vereador que para poderem fazer assistencialismo, não fazem nada para que a Prefeitura consiga cumprir as suas obrigações de atender a população? Ora... Não me espanta essa sua atitude... Alguma coisa você vai ter que fazer para a sua mamata continuar...

    ResponderExcluir
  17. NO FACEBOOK CONHEÇO AGORA UMA PERSONAGEM DAS HISTÓRINHAS....SE CHAMA MARIA ALICE NA CIDADE DAS MARAVILHAS. TUDO ESTÁ LINDO NESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Mas ela tem motivos para fazer essa propaganda, o irmão dela é um dos mentores, responsáveis pela gestão. Ela tem mesmo que defender só espero que não continue com a campanha de falar mal dos outros, de denegrir os outros, de tentar descarregar seus ressentimentos nos outros, com mentiras, distorções e maldade.

    ResponderExcluir
  19. Mas o povo sabe como está a cidade.

    Uma calamidade.

    E essa M. Alice que vive tentando dar explicações que nem o prefeito faz.

    E os funcionários públicos municipal vão receber o salário em dia???

    ResponderExcluir
  20. Se esses gestores não previram a Festa, vai ser difícil para os servidores poderem aproveitá-la...

    ResponderExcluir
  21. AGORA A MARIA ALICE NA CIDADE DAS MARAVILHAS NÃO PODE RECLAMAR DOS NOSSOS COMENTÁRIOS. É PRÉ CANDIDATA A UM CARGO DE VIDA PÚBLICA. CRÍTICAS PODEM SER FEITAS COM CONVICÇÃO E FATOS CONCRETOS.

    ResponderExcluir
  22. Só espero que você não use das mesmas maldades que ele usam ao falar mal e denegrir seus desafetos, distorcendo, mentindo e criando intrigas.

    ResponderExcluir
  23. Muitos torcem o nariz Para a contrucao da praca de eventos ...mas usufruem sem fazer cerimonia... O show do tal mc tava lindo

    ResponderExcluir
  24. Usufruiriam fosse no lugar que fosse...

    ResponderExcluir
  25. Fosse onde fosse o show, quando é bom, caro, o povo vai, pelo menos quem gosta... Ou não é verdade?

    ResponderExcluir
  26. AMAURI, CONHECE O TUCANINHO DO PADRE?

    ResponderExcluir
  27. Eu conheço os descaminhos que a inveja, entre outros sentimentos negativos e perniciosos pode conduzir as pessoas. Conheço quase todas as ovelhas do pastor, inclusive as negras, e as que usam somente pele de ovelha por sobre a casca desgranhenta de lobo...

    ResponderExcluir
  28. Tucaninho do padre??? Q raio de apelido e ease??

    ResponderExcluir
  29. Esse é o tipo de "brincadeira" que esconde intenções que não são confessáveis, coisa da banda podre da cidade, que é formada por gente que só fica feliz plantando intrigas e maledicências. O que move isso são sentimentos malignos, como inveja, ganância, egoísmo... Mas ainda não consigo ver o objetivo, mas creio que tenha, não sei se político, já que o candidato tucano nunca se privou da busca explícita da influência da Igreja na sua campanha, mesmo pouco participando, a não ser em época em que a possibilidade de aparecer é maior. E até chora em momentos de alegria a exemplo do prefeito cassado que também chorava lágrimas de crocodilo para sensibilizar pessoas menos atentas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar sem querer e difícil hemm ...mas vc hem em plenA festa de agosto vc ai desqualificando os outros ...comparar o candidato tucano com o vale rsrs ...vc espertamente ha fez a caveira do cara mas enfim tudo valido em un pleito eleitoral...mas do vice da sus turma vc n fala ...q diz q mora a 11 anos en perdoes e nunca participou de nada nunca havia pagado chopp nem duado camisa pra ninguem agora apareceu ai caindo de para quedas practicaticamente...pois agora ya igual arroz de festa ...pois 2 meses atrás ninguen conhecia nem mais gordo muito menos mais magro ...

      Excluir
  30. E ser reservado não é qualificação para participar do processo eletivo? Você conhece a todos? Tem candidato aí que nunca nem ouvi falar, e eu trabalho na Câmara, os interessados, os que realmente têm interesses públicos, deveriam participar mais ativamente do processo político, tem gente que nunca assistiu a uma sessão de Câmara... E mesmo isso não desqualifica o cidadão de participar. E agora é época de política, não é época de papai noel nem de coelhinho da páscoa, é época em que os interessados em entrar para a vida pública apareçam e mostrem seus planos, seus interesses, mostrem a sua cara... Caindo de paraquedas??? Essa é só a sua forma conhecida, maligna e venenosa de interpretar os fatos. Você é uma pessoa do mal, então só interpreta as coisas para o seu lado...
    Os que hoje pleiteiam uma vaga até ontem estavam cuidando das suas vidas, estava trabalhando, estavam ralando, alguns pois nós sabemos que alguns estavam só fazendo política... Esses são melhores dos que os que estão aparecendo só agora??? O prefeito cassado, por exemplo é um vagabundo, não tem profissão e não tem emprego, vive de "rendas" da própria atividade corrupta... Ou tem alguma profissão??? E você que o defende vem criticar quem não tem tempo para se dedicar a fazer demagogia??? Ora...

    ResponderExcluir
  31. Vc pode choramingar a vontade .. Mas esse paulo noreste caiu de paraquedas simm...oraa por favor descupa de ser sumido o fato de trabalhar...considero considero sin importante todos os postulantes a vereador prefeito e vice prefeito...ter sin un convivio ativo da comunidade de onde mora como nao impostante...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora só o seu desafeto caiu de paraquedas??? E os outros???

      Excluir
  32. Vagabundo, não tem profissão e não tem emprego??? Como pode afirmar isso Amauri. Fale mais sobre isso, gostaríamos de saber.

    ResponderExcluir
  33. O prefeito cassado tem profissão??? Tem emprego??? Que bom saber posta aí, você que tem bastante intimidade com ele...

    ResponderExcluir
  34. Vc mesmo depois que encairam vc ña camera o q fazia??? Meu desafeto???nem conheci esse senhor mas agora mais conhecido q arroz de festa... Ha ha persebi q quando vc fica ai meio sem argumento vc ven com papinho de vale... A cavera do Sergio vc ha Fez ne

    ResponderExcluir
  35. Até a caveira é coisa do seu modo peculiar de interpretar as coisas, eu não fiz a caveira de ninguém, eu respondi a comentários colocando fatos que eu conheço, ou tem alguma mentira? Quem é dado a "fazer a caveira", a lançar "panfletos" mentirosos, caluniosos, nós sabemos quem é. É só aguardar pra ver os panfletos que vão aparecer, contra quem serão, assim vai dar pra saber quem está lançando, aposto quanto quiser que na campanha vão aparecer, como já começou a aparecer panfletos maldosos, distorções e calúnias sobre os desafetos do grupinho demoníaco que despreza a ética, a lei e tudo o que for de Deus... Que o Bom Jesus dos Perdões ilumine a cabeça dos perdoenses para eles não serem influenciados por campanhas demoníacas... Aguardemos e veremos os panfletos aparecerem, e saberemos a quem atacam e quem tira proveito deles...

    ResponderExcluir
  36. Nomoniacos vc e a candura de santinho n faz nada pra ajudar seu grupo olha como defende e ataca deus adversarios se contradiz ...se abanana todo ou seja seu candidato e seu adversario faz a mesma coisa e o seu vc defende o adversario vc detona...o Sergio aparecer ña igreja agora vc condena o boreste caindo de para quedas vc aminiza n vejo doferenca dos métodos de política dos dois se tem liste ai

    ResponderExcluir
  37. Aparecer na Igreja??? Sai demônio... A Igreja é aberta e todos podem adentrar, eu não critico pelo fato de entrar na Igreja, eu critico o fato de usar a Igreja e os católicos para satisfazer seus interesses políticos, é isso... Não venha querer envenenar o Blog, já que envenena tudo o que toca... Sai espírito maligno... Apareça na Igreja... Só que não adianta estar só de corpo presente... Se o espírito está no limbo da mentira e da maledicência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja so prefere atacar chingar do que se fixar em fatos o seu pode cair de para quedas do convivio dos perdoes isso e legal?? Ebo fato do seu desafeto político ter amizade com o padre e pessoas da jubacem vc condena e a de se dizer n e de hoje sua amizade com muitos de perdoes...e seu candidato a vice tinha amizade com quem??? Aposto q ate o Paulo afonso n conhecia esse cara a tres meses atraz

      Excluir
  38. Desafeto político??? Amizade? Condena? Meu candidato a vice??? Quem é o seu candidato a vice??? Você está preparando a estratégia para desconstruir a moral da pessoa para levar suas vantagens políticas??? Vai... Vai tentando... Quem sabe você consegue continuar a convencer os eleitores com sua maledicência e a cidade vai continuar sendo administrada de modo a que pessoas como você, continuem a enterrando em dívidas, para satisfazer o seu ego. Espírito ruim, que o Bom Jesus esclareça a sua moral.

    ResponderExcluir
  39. Que dramalhao mexicano ...desviando o foco para variar su levo vantagem??? Nem faco parte da cituacao tenho un respeito imenso ao candidato da sitúacao mas nesse pleito sou Sergio ...esta aquí tentando levar un debate saudavel a respeito metodos de fazer política ...mas com vc n da vc baixa o nivel ...fala de demonio de enganacao manutencao do poder haja criatibodade ...so dei minha humilde opiniao q esse vice do do seu grupo nunca participou do convivio da cumunidade e agora caiu de para quedas vc ao ivez de inrrequecer o debate baixa o nivel se n tem argumento n precisa chingar ne

    ResponderExcluir
  40. Sai do meu pé... Mané... Eu sou sua obsessão??? Nem perca tempo... Vai fazer sua campanha pelo seu candidato... Seja feliz, colha os frutos do que planta... Ou seu prazer é me infernizar... Sei... Você vive isso... Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  41. COMENTO AQUI PARA QUE SAIA DE 45 COMENTÁRIOS. AGORA 46.
    45 NÃO.

    ResponderExcluir
  42. O amaurih se acha a ultima bolachinha do pacote ...larga de sonegar pelo menos alguen te ama

    ResponderExcluir
  43. E você acha que qualquer coisa que gente como você possa sentir possa ser parecido com amor??? Tô fora...

    ResponderExcluir
  44. Ta foRa???? Sei!!! Seu único amor e pa me??? Rs concorrencia injustaa rskkjj

    ResponderExcluir
  45. Gozado você espelhar a sua moral ou falta dela nos outros... Seria engraçado se isso não trouxesse tantos incômodos para as pessoas ao seu redor... Que pena, que eu estou ao seu redor, pois o seu redor é a cidade onde você distila os seus venenos, a sua maldade, as suas insatisfações, a sua arrogância... Mas você têm, ainda, a chance de se corrigir... Depende só de você...

    ResponderExcluir
  46. Só sei de uma coisa, não é qualquer um que hoje em dia acredita em vice que aparece do nada com pinta de rico como salvador da cidade mas que na verdade só quer uma boquinha.... para encostar

    ResponderExcluir
  47. Acreditar em vice??? Nem o PT acreditou no seu vice... E já tivemos vices encostados... Mas é só essa a crítica ao seu desafeto? Pensei que viriam com panfletos anônimos com denunciações caluniosas mais graves... O que todos sabem ainda vai aparecer, afinal conhecemos a moral dos que estão no processo, só vamos ficar no aguardo para ver para que lado vão atirar, para sabermos de onde vão vir os tiros...

    ResponderExcluir
  48. Dizer q vc Paulo afonso roxo e sempre foi e demerito???

    ResponderExcluir
  49. Não é demérito, querer pautar o Blog e querer que eu faça propaganda política aqui, e eu aceitar seria demérito. Eu não tenho que declarar que time torço, que religião eu professo, que cor eu gosto mais... Todos que me conhecem sabem que eu sempre participei do grupo do Paulo, e não é de hoje... Desde a Escola de Samba Unidos da Capela, lembra??? E eu sou do lado de todos que queiram fazer alguma coisa de bom para a cidade. Do mesmo modo que me dou ao direito de desprezar os aproveitadores...

    ResponderExcluir
  50. E depois, eu sei que você interpreta tudo com seu espírito doentio e maligno, pois você não tem noção do que possa ser reconhecimento, e admiração pelas qualidades de quem quer que seja, a não ser que as "qualidades" sejam voltadas para em seu benefício ou para o seu favorecimento... Gente da sua espécie é assim... Não têm consideração por ninguém do bem...

    ResponderExcluir
  51. Isso julgue !!! Como vc julga as gestoes Paulo como tudo q ha de melhor ...acompanhei de perto a gestao 93 a 96 e 01 a 04 ...acompanhei ativamente...e te digo a primeira foi sin muito boa mas a segunda deixou muito a desejar ...

    ResponderExcluir
  52. Deixou a desejar porque? Com recursos próprios ele construiu três escolas e uma estadual... E isso sendo atacado e sendo vítima de uma campanha sórdida e maquiavélica com ameaças contra, contra familiares e até amigos... Só quem acompanhou sabe pelo que passou, o terrorismo moral de que foi vítima... Você deveria ser uma pessoa um pouco mais honesta e não deixar que a inveja e outros sentimentos malignos te dominem...

    ResponderExcluir
  53. E isso não é julgamento, isso é constatação, ah! Você nem sabe o que seria uma coisa e nem outra...

    ResponderExcluir
  54. Pa nunca valorizou de fato o servidor ...criou esas marda de regime estaturario ...sempre deu almento encima da inflacao nunca se interessou em fazer reforma admostrativa...e mais o brilho das vitorias dele se deve a dona marli grande mulher tanto e verdade q drpois q ela se mandou ele nunca mais ganhou

    ResponderExcluir
  55. Essa é a sua forma de interpretar os fatos, que como sabemos é contaminada pelo seu sangue ruim, que por sua vez é manchado de ressentimentos, inveja, empáfia, ignorâncias e outras "qualidades" do mal... Primeiro o Regime Estatutário não foi criado por ele, foi criado em sua gestão, mas pelos próprios servidores, e foi aprovado pela maioria, e quem não quis se submeter a ele estava livre para isso... Agora você vem distorcer??? Espírito ruim... Segundo, aumento em cima da inflação??? E isso é ilegal? Ainda mais para quem acompanhou o exercício econômico e financeiro que era realizado com as contas do município que tinha que sobrar recursos para investimento, cuja prioridade, na segunda gestão foi criar salas para a Educação... Terceiro,não houve reforma administrativa??? Essa é a sua "verdade"??? Sua mãe é uma boa mulher, não merece o rebento que rebentou... Ah! Quanto à Marli aí sim... Está distorcendo também... É claro que a Marli era e é competente, experiente e interessada, e muito ajudou na gestão, mas diga, aí, o quanto gente da sua qualidade foi responsável pelas intrigas, ameaças, terrorismo moral, que somou para que a vida da família se desestruturasse ao ponto em que o convívio ficou impossível? Isso fez parte da estratégia do bando que foi denunciado e que até hoje, não se pode comprovar quem foi ou quem foram os mentores, só sabemos quem eram os principais suspeitos, que por sinal distorceram as investigações e espalharam que algumas pessoas, indicadas, conforme solicitação da polícia, para serem ouvidas para se buscar indícios contra os suspeitos, acabaram sendo envolvidas pelo jornal da oposição, como "suspeitos"... Os que eram mesmo suspeitos saíram ilesos e, estamos vendo, foram os que se aproveitaram de toda a intriga e estão até hoje, tirando suas vantagens sugando a cidade... Um foi cassado e outro ainda ocupa cargo em comissão, sem que nada precise produzir de útil... Sai gente do demônio... Vocês não percebem que tudo o que vocês possam conseguir através da intriga, da mentira, da distorção, não vai ter nenhuma bênção??? Eu não tenho pena do que vai acontecer com vocês, afinal sabemos que quem planta colhe, o problema é que tudo ao redor de vocês fica com a cara das suas influências nefastas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mal ou vc asta afirmando que o fato do pa ter separado da sia esposa foi político??? Influencia bafasta?"? Maquiavelos rs parece autor de novela pra tanta criatividade kjk q berracao kmkn

      Excluir
    2. Quer dizer que no seu modo peculiar de interpretar os fatos, aquela campanha nefasta e maquiavélica promovida contra o cidadão, sua família e seus amigos, não tiveram influência no desgaste do seu relacionamento pessoal. Sei... Claro que não... Foi só uma brincadeirinha de gente sem noção... Que não influenciou em nada... Foi só de brincadeira sem interesse em maiores consequências... Sei... Espírito do mal...

      Excluir
  56. o Paulo Afonso teve a oportunidade dele, escreveu o nome dele na história dessa cidade, espero que ele se contente em saber que foi bem melhor que a atual gestão, porém tudo passa, e o tempo dele passou, conversando com as pessoas por aí, tirando a família rosa, o povo esta querendo dar oportunidade pra gente nova, que não tem vicios eleitorais,que gosta da cidade de verdade, quer o bem dessa cidade, Tem projetos para a cidade, gente que escolheu essa cidade para ser seu LAR, acredito que teremos uma ótima administração com Sergio Ferreira, visto o que ele fez no condomínio quando esteve em suas mãos!!!!! o resto é calúnia

    ResponderExcluir
  57. O que fez no Condomínio quando esteve em suas mãos??? Nem o pessoal que mora lá o quiseram de volta, a não ser um ou outro mais desavisado, foi à toa? Sem motivos?

    ResponderExcluir
  58. Deu pra fazer calúnia agora Amaurih, depois fala que as outras pessoas querem denegrir candidatos que não são os seus, isso mostra o seu carater distorcido, quando é pra proteger o Paulo Afonso vale tudo, até atacar outros com calúnias, vai lá no Alpe d' Ouro , pergunta pra alguém de lá, lingua venenosa.....vc está se revelando nesse blog, sua mascara esta caindo..

    ResponderExcluir
  59. Calúnia? No que? O seu candidato presidiu o Condomínio e teve dificuldades na prestação de contas, isso não é verdade? Minhas fontes estão equivocadas? E depois tem outra coisa, Calé e Edu Massei eram "gente nova", que não tinham "vícios eleitorais"... Afinal o que significa isso? Vícios eleitorais??? Será que você não está confundindo com falta de competência para articular apoios? O que seria "vícios eleitorais"???

    ResponderExcluir
  60. Sus paixao cega kkk raciocine fríamente vc acha q esse Paulo afonso fosse tao bomn assim o poco n o retornaria??? Para meu se toca esta fora des de 31 de dezembro de 2004 12 anos fora ...a votacao dele refrete no poco mais antigo da cidade como perdoes cresceu muito seu eleitorado n atinge o nescessario

    ResponderExcluir
  61. Pra que que serve a campanha política??? Para mostrar o que o candidato já fez e que pode fazer... Quem viveu na cidade administrada pelo outro grupo sabe que houve sempre respeito pelo povo e pela cidade... Ou não? Só não houve respeito para com os espertalhões e para com os que queriam favorecimentos e nunca tiveram antes, só depois que o mentor do seu bando se aventurou a chegar no poder a qualquer custo, pra desviar recursos e se dar bem... Mesmo que fosse às custas dos cofres públicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha perderam 3 seguidas e o nariz enpinado n se abaixa se liga so tem levado no rabo nas eleicoes e n se mancam kkk

      Excluir
    2. Nariz empinado??? Desde quando? Quem tem o nariz empinado? Você está confundindo reconhecimento com nariz empinado, você reconhece que fez alguma coisa em favor da comunidade? Ou fizeram em favor do próprio bando??? O que vocês trouxeram de bom para a cidade? Em troca dessa enorme dívida que estão deixando??? E que vai aumentar, já que mesmo sem pagar fornecedores estão gastando ainda mais agora em época eleitoral, para enganar os eleitores e chegar na eleição com a cidade, de novo cheia de obras...
      O que é "levado no rabo??? Você tem esse costume?

      Excluir
  62. Se o P.A. fez alguma coisa não fez mais do que a sua obrigação como prefeito.

    Os demais faltou honrar com o sei trabalho de prefeito.

    Agora convido o Amauri a vir aqui no Alpes ouro pra ver o que o Sérgio fez pra nossa comunidade, por isso voto é peço voto pra esse pequeno homem que será nosso grande prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande prefeito? Ele foi presidiu o condomínio e não conseguiu presar contas da sua gestão, foi substituído, nem no Condomínio onde mora os moradores aprovaram sua gestão... OU estou exagerando, ou o(a) senhor(a) está?

      Excluir
  63. o Paulo teve a chance dele, porém agora ele esta ulrapassado, desesperado para ganhar, por isso anda com esse Boreste dando uniforme pra todo mundo, paga cerveja marca churrasco, ainda bem que o povo não se ilude mais com esse tipo de proposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultrapassado? Quem o ultrapassou? Deixou de ser um gestor sério e confiável? O seu erro foi não ter favorecido espertalhões, mentirosos, que lideraram uma campanha de calúnias para afastá-lo dando lugar a aventureiros... Você quer colocar mais um aventureiro para tomar conta da cidade???

      Excluir
  64. Ainda bem que o povo não se ilude mesmo! Se fosse outro candidato fazendo essa coisa feia, com certeza o Sr. Amauri já estaria rodando a baiana, mas como é o P. A. , daí pode... Ridículo isso, vai ter o que merece de novo!

    ResponderExcluir
  65. O que que pode? O que que não pode? Há algum crime nisso? Se houver denuncie nas instâncias competentes,não fique espalhando especulações, faça a campanha positiva e propositiva do seu candidato, isso de vir espalhar fofocas é feio, só faltam os panfletos caluniosos aparecerem...

    ResponderExcluir
  66. afffff Amauri, ninguém ta espalhando fofoca, só cego que não vÊ, e isso será muito bem representado nas urnas. Ou vc acha que ficar pagando chopp e dando uniforme é bonito? deveria se envergonhar.... mas não perderei mais meu tempo com vc, vc é claramente parcial mesmo, se fosse outro era errado, mas como é o amado P. A., é válido... Ele vai atingir a mesma margem de votos de sempre (se conforma) e só vai ganhar se os demais votos se dividirem muito. E olha que muitas grandes famílias que sempre votaram nele não vão votar mais...
    Isso é fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as famílias de pessoas que mamam na teta dessas gestões das quais você também se aproveita...

      Excluir
  67. O amaurih e doente pelo Paulo afonso tranvestido ate a cueca vestida de pa kkk pagar chopp pode marcar churrasco pode un sugeito q nunca vimos mais gordo q caiu de para quedas o amaurih chama de reservado vaaa catar coquinho amaurih ....ate a separa al do pa foi por conta política kkkk ....por essas se persebe q o amaurih idolatra o cara como un deus intocavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente??? Ou consciente de quem tem condições de colocar a cidade de novo no trilho do desenvolvimento, e não nas mãos de aventureiros que só pensam em se darem bem???

      Excluir
  68. Quer dizer que você não tem noção mesmo do resultado da estratégia maligna do seu bando... Sei... Eu não posso dizer que o que você coloca porque muito pouco do que coloca é verdade, mas mesmo se a pessoa pagou, ele não pagou acreditando que todos para os quais tenha pago iriam votar nele, pois senão não teria pago para você, por exemplo, como diz que pagou e que você bebeu, você ou outro anônimo do mal que perambula pelas sombras da cidade... Oferecer uniformes é crime? O fato dele fazer isso não garante que quem os recebe irão votar nele... Se for estratégia política é equivocada, pode ser que votem em seu grupo não pelas camisas, mas pelo projeto e pelo grupo que está formando para realizá-lo. E ele realiza, ou você acredita que ele não é capaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos q utilizan de un jogo de camisa un chopp ou una dentadura ou festa básica o q esas Paulo noreste q ate onten ninguem conhecia agora ya ai ....completamente del moral de disputar eleicao pois os legítimos sao os que participan conviven com a cumunidade sabe as carencias e crédito e respeito e esse boreste n passa de un oportunista simm...prove o contrario ???

      Excluir
  69. Oportunista? Como o seu mentor, por exemplo... Você está comparando com o que conhece é isso??? Você está espelhando a sua moral nos outros, é isso? Ou só está tentando desesperadamente denegrir seus adversários para ver se consegue manter sua condição de mamante na teta da Prefeitura??? Conseguir patrocínio para equipar os times de futebol da cidade não garante votos, garante? Pagar chopp, pinga, cesta básica, botijão de gás, não garante votos, garante? Mas cadastramento das pessoas simples para receberem "benefícios", garante, não garante? O que é pior? Um é com recursos particulares e o outro é com dinheiro público... O que é pior??? Mas tudo serve para que os eleitores conheçam os candidatos que estarão disputando vagas para entrar no serviço público. Para servir o povo, você serve o povo??? Ou se serve do povo?

    ResponderExcluir
  70. N soy defensor da gestao da sitúacao ou quer que Eu desenhe??? Ou vc acha q na sus cabeca so tem o Paulo afonso de oposicao ?????

    ResponderExcluir
  71. Não é defensor(a)??? Mas nem por isso deixa de ser servidor que deveria ser do povo e não de um grupinho que está afundando a cidade.

    ResponderExcluir
  72. N faco parte de grupo nenhum soy Sergio oubquer que Eu desenhe na sus testa ???? Responda so o pa representa a oposicao aquí emperdoes ...???? So se for na sua cabeca

    ResponderExcluir
  73. O Sergio foi oposição??? Colocando o Ricardo Bruno e sendo um dos primeiro a ir abraçar o prefeito, que oposição que ele fez, já que na questão do presídio estiveram juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q lembro Sérgio liberou o Ricardo pra apoiar o Eduardo é o sr. Luis Afonso pra apoiar o irmão. E me assusto em saber q as pessoas não podem cumprimentar no caso quem ganhou. Cadê a democracia.

      Estava em dúvida pra votar no PA mas com gnt igual vc o apoiando prefiro votar nulo.

      Excluir
    2. Ué??? Votar nulo??? Porque uma pessoa como eu, segundo a sua interpretação, está apoiando tal candidato??? Ah! Tá... Eu não presto... Mas assino o que escrevo... Não tenho medo nem o que esconder, como gente da sua laia, que só comenta escondida nas sombras do anonimato, e se esforça para confundir, para tumultuar, já que é cria da confusão e do tumulto, e se beneficia com o errado... Não sei quem vai ganhar... E não declaro no Blog, apoio a nenhum dos candidatos, mas quer falar sobre fatos? Acompanho a política da cidade desde o Manecão, apesar de ter começado o ativismo na primeira gestão do Irineu, quer discutir política? Ou quer discutir sua condição, comum a pessoas corruptas e sem noção?

      Excluir
  74. Desenhar na minha testa? Você não tem coragem nem de se identificar como vai desenhar na testa dos outros... Você não passa de um espírito maligno que usa a internet para tentar manter posições de corruptos, desonestos sem identidade, mas responsáveis pela situação da Prefeitura que não tem dinheiro pra comprar seringas nem para quem tem que tomar insulina... Ora vá...

    ResponderExcluir
  75. Falar ate papagaio fala ...atrasos na entrega de nlogosticas vcs ja fazem carnaval e qual o ploblema de comprimentar quem vence vivemos em un regime democrático por direito adversario político mas n inimigo como vc cria alias em 2005 o pa nem Fez a transicao nem apareceu ña posee do vale passagem democrática vcs se acham os caras os únicos a vaa

    ResponderExcluir
  76. Que transição? Se o bando fez o "enterro" do "inimigo"??? Eu sei que vocês não têm noção das coisas... Estão de "brincadeira"...

    ResponderExcluir
  77. Na emocao da campanha eleitoral ....recentimento envelhwce hemmm

    ResponderExcluir
  78. Ressentimento??? Esse não é o tipo de sentimento que eu cultivo... Isso é coisa de gente da sua espécie. Que vivem no lado escuro, da mentira, da inveja, da soberba... Eu estou falando de fatos, ou pra você isso não significa nada, e quem fez não vai ter que prestar contas...

    ResponderExcluir
  79. Vc levou os atritos políticos posicoes ideias políticas para o juiso final apocalipse vc e doido amaurih ....

    ResponderExcluir
  80. Apocalipse??? É isso que você pensa? Que é no apocalipse que as pessoas vão prestar contas das maldades que promovem??? Vá pensando assim...

    ResponderExcluir
  81. Olha so nao devo nada a justica ate o cale q ya mais queimado carvao kmmk ya por ai de boa tranquilo e vc com essa ladainha olha as conquistas do municipio nesses 12 anos vc esculaxa como nada olha o tinha o q era perdoes 2004 e veja qua ya coisa foi feita

    ResponderExcluir
  82. não confunda oposição com falta de educação, o Sergio foi o primeiro a abraçar o Edu quando ganhou, e o Paulo foi o segundo, aliás vivem se abraçando por aí, segundo o que me consta até faixa de graça tem pegado la na empresa do prefeito, é essa a oposição que vc defende........pior cego é aquele que não quer ver, como no seu caso.

    ResponderExcluir
  83. Eu não confundo, assim como não confundo educação com conivência...

    ResponderExcluir
  84. Abraça tanto que o prefeito até asfaltou onde o Paulo Afonso tem terrenos à venda.

    ResponderExcluir
  85. Larga de envenenar espírito do mal... Quem tem terreno à venda? Você sabe quem, e não é o seu desafeto... Mas mesmo se fosse, os terrenos são irregulares? Se são quem aprovou? E é isso que você quer que continue? Eu não...

    ResponderExcluir