terça-feira, 31 de maio de 2016

ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BOM JESUS DOS PERDÕES

Quem não participa não se dá ao direito de depois ficar reclamando, resmungando, criticando.

90 comentários:

  1. perda de tempo isso, com esses vereadores aí que a cidade elegeu, participar disso é só passar raiva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar raiva é por não acompanhar, além disso isso não é coisa dos vereadores, isso é coisa dos servidores orientados pelo Sindicato da categoria, não venha desqualificar o que não conhece, é por causa disso que muita coisa não funciona em nossa cidade.

      Excluir
  2. Queria ver uma proposta igual a de Piracaia para os vereadores ganharem no máximo um salário mínimo, daí eu iria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que não é isso o que aconteceu em Piracaia, você está equivocado "Anônimo" ou seja lá quem for... Em Piracaia os vereadores aprovaram um aumento e a prefeita vetou, os vereadores iam quebrar o veto, mas a pressão fez com que mantivessem, ficando, creio, o mesmo salário atual para a próxima legislatura... E que não é "no máximo um salário mínimo",como você gostaria e distorce aqui, no mínimo pra tumultuar...

      Excluir
  3. Esse plano de carreira para uma prefeitura com as causas arreadas plano de aumento teve pra auxiliar de compras auxiliar de DP operador de maquina. E recentemente farmacista ou seja jogam as letras de referencia la em cima para alguns cargos estratégicos e os vereadores aprovam tudo n e isso amaurih???

    ResponderExcluir
  4. Quase isso espírito maligno... Houve aumentos abusivos, contratações abusivas, concursos abusivos, tudo comum em gestões de espertalhões que não têm noção do que seja consideração para com o que é bem público, e os vereadores, a maioria segue os interesses do prefeito, aprovaram essas solicitações que foram justificadas de maneira a até parecer que era para o bem do município, só que, como estamos vendo, não foram. Só que o Plano de Carreiras, como foi realizado pela Comissão paritária formada especialmente para isso, é voltado para os servidores efetivos, independente da situação da Prefeitura. Hoje ela está em um buraco que os gestores cavaram com uma administração perdulária, incompetente e burra, mas não são os servidores que têm que se adaptar à inapetência, é os gestores que têm que se adaptar ao que é melhor para os servidores, não para meia dúzia de favorecidos, mas para todos. O gestor que entrar vai ter que oferecer solução para o caos em que vocês enfiaram a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. A igreja ta virando palanque politico nojento o q esse Sergio com esse bruno estão fazendoo passa a eleição some da igreja

    ResponderExcluir
  6. A Igreja não tem culpa, a Igreja está aí e tem que estar aberta, o problema é no tipo de uso que as pessoas fazem dela tentando buscar tirar proveitos pessoais ou de grupo. O eleitor tem que estar atento aos que, por vaidade política não respeitam, e a usam para fazer auto propaganda...

    ResponderExcluir
  7. Leu a entrevista do do vice da sua turma??? No jornalsinho rs do ze jair já começou a gastar os 500 mil que prometeu rs q entrevista pifia n conhece nada de perdoes .

    ResponderExcluir
  8. Essa suposição de 500 mil é uma criação da sua cabeça venenosa e doentia? Ou você tem algum tipo de comprovação de que, o que está falando não é fofoca, calúnia, distorção, dessas que vocês costumam espalhar para denegrir adversários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar um sugeito totalmente desconhecido sem grana deixa de ser hipicrita ele so ta de vice por ter grana pra desembolsar na campanha ou estou errado .alias galinha dos ovos de ouro kk

      Excluir
  9. Frequento a igreja católica em nossa cidade há muitos anos. SEMPRE, em época de eleição, muitos candidatos começam a 'dar as caras' por lá (e isso, infelizmente, não ocorre apenas em nossa querida cidade). Mas o Bruno, que foi citado anteriormente, pelo que posso observar, sempre participou das atividades da igreja, com a juventude! Não aparece apenas agora, em época de eleição, e depois some, como dito pelo nosso colega 'anônimo'. Eu e minha esposa sempre o vimos por lá. Se é uma coisa que ele sempre fez, ele não se afastaria agora, apenas por ser época de eleição, para evitar as 'línguas que falam demais'. Além dele, acredito que apenas o Paulo da Elvira também frequente a igreja.
    Os demais realmente só aparecem quando lhes é conveniente mas, como já dito pelo Amauri, as portas estão abertas para quem quiser, e a culpa não é da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Carlos, o senhor deve frequentar a Igreja em todos os horários, para garantir que sabe quais os políticos que frequentam ou deixam de frequentar a Igreja, no horário que eu frequento vejo que outros políticos também frequentam e não foram citados pelo senhor, isso não é justo, e é perverso, porque esses políticos que são católicos e que sempre frequentaram a Igreja, cada um dentro das suas possibilidades, estão sendo discriminados e essa discriminação pode prejudicá-los, até colocando empecilhos para que continuem a frequentar a Igreja e serem confundidos com os que só aparecem quando têm interesses eleitorais. Assim só de maneira rápida, lembro que o Raymundo e o Valdomiro são católicos praticantes, além de outros que são católicos, mas não assistem missas com frequência, e tem também os espertalhões, que só aparecem em ocasiões especiais...

      Excluir
    2. Desculpa Amaurih, mas falar que são católicos praticantes, mas não assistem missa com freqüência, é contraditorio! Entao não são praticantes!
      Não assisto a missa em todos os horários, por isso fiz a observação apenas sobre quem eu sempre vejo, não só em missas, mas nas demais atividades! Anteriormente, disse que "acreditava" que além do Bruno, apenas o Paulo da Elvira ia à igreja com frequência, não afirmei, não disse a palavra certeza!
      E realmente esses que SÃO PRATICANTES sofrem descriminação, como se estivessem lá por mero interesse.
      Infelizmente, é o jeito sujo da política da nossa cidade!

      Excluir
    3. É o jeito da política em todo o lugar... Só é católico praticante quem frequenta todos os dias, todas as semanas, todos os meses? Católico praticante é quem pratica a religião, dentro da frequência que considera razoável. Não praticante é o que não frequenta. E quem eu citei eu tenho como frequentes e praticantes.

      Excluir
    4. Desculpa Amaurih, mas você está equivocado. O termo católico praticante refere-se a quem participa, ao menos, das missas aos domingos, que é o dia de preceito, e nos dias santos de guarda. Isso é o minimo que se espera de um católico praticante. Não tem essa de frequencia que considera razoável... É católico, mas não praticante!
      Precisa pesquisar mais sobre o tema, colega.

      Excluir
    5. Desculpa eu Carlos, mas é o senhor que está distorcendo para fazer valer seu argumento. É o senhor que está estabelecendo que católico praticante é o que frequenta a missa de domingo, pois tem católicos que frequentam essas missas e não são "praticantes", assim como existe católicos praticantes que não frequentam missa alguma. O significado é mais profundo do que este que o senhor "acha" que possa ser.

      Excluir
    6. Amaurih, o católico praticante , ao menos, deve frequentar as missas aos domingos e festas de guarda, é o preceito, se você desconhece!
      Não distorça as coisas, pois fica feio pra você, mostra que não tem conhecimento sobre o assunto, é leigo, e mesmo assim fica falando bobagens.
      Mas a questão mudou o foco, voltemos ao assunto inicial.
      Qual conselho você teria para o jovem candidato Bruno então? Deveria parar de fazer o que sempre fez, para não ter o perigo de influenciar o número menor que 1% que representa os jovens eleitores da Jubacem?

      Excluir
    7. Já houve outros candidatos jovens, do grupo, que não misturaram política com a Igreja, não infiltraram ou impuseram seus candidatos ao grupo o que pode causar discriminação aos que não aderirem ao seu projeto, e constrangimento aos que possam não ter a sua intenção política. Quanto ao que você quer acreditar que seja "católico praticante", se quiser continuar na ignorância isso é um problema seu, deve ser por isso que esteja, também, tentando direcionar as pessoas ao seu redor para o que acha que é o correto. Você que é leigo, precisa rever suas posições, eu não misturo política com a Igreja, e quem mistura tem que refletir se está usando sua posição para benefício próprio ou de seu grupo, da sua panela.

      Excluir
  10. O problema não é a Igreja, mas as pessoas que se aproveitam da Igreja para tirar proveitos pessoais. Existem candidatos em todos os segmentos, as igrejas lançam candidatos, e praticamente fazem com que os fiéis votem nesses candidatos, não creio que o fato de ser de uma religião pode fazer desse candidato um bom candidato, já tivemos vereadores eleitos pelas igrejas que foram manipulados pelas lideranças políticas e não tinham vontade própria ou espírito público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico q sei q esse bruno frequenta mas mas introduzir alguém que n frequenta q se persebe com clareza q os motivos dele ka e eleitoreiro o Sergio .perde pra mim toda moral .

      Excluir
    2. Ainda bem que o nosso voto não pode ser guiado pelo candidato que anda frequentando as atividades católicas ou não, pois se o Sérgio está frequentando a missa, o Paulo também está, e isso é fato recente, posso garantir! Pior o Biel, que é evangélico e até na festa de Santa Escolástica foi!
      Mas como disse anteriormente, não podemos guiar nosso voto por isso, senão seria nulo! E a Igreja tem as portas abertas para quem quiser, católico ou não, praticante ou não!
      E outra, anonimo, que poder esse Bruno tem de 'introduzir alguem na igreja'? Ele é tao forte assim?? A pessoa vai se quiser ou se for de seu interesse, e conquista as pessoas e os votos por mérito próprio!

      Excluir
    3. Quando falo em introduzir não me refiro em assistir a missa e sim no sentido fazer amizade com o padre tirar fotos juntos e postar nas redes sociais me perdoe Carlos mas isso o biel e o Paulo Afonso n fez.

      Excluir
    4. O fato de ser de outra religião não é impedimento para frequentar a Igreja, e quanto à força do Bruno ele exerce um poder entre os jovens que não pode ser ignorado, e o fato dele usar essa influência para o campo político pode prejudicar a Igreja, já que sua influência tem tendência e essa tendenciosidade pode causar o afastamento de jovens que podem não concordar com a sua posição política. Eu mesmo, que acompanho a política da cidade tenho uma percepção diferente do político que está por detrás do Bruno, e questiono suas práticas, para mim já demonstrou por várias oportunidades que preza muito mais a si mesmo do que ao município, já que influenciou alguns jovens a tomar caminhos que não era o que seria melhor para a cidade, mas sim, para o seu projeto pessoal de poder. O fato de o Bruno misturar as coisas faz com que a comunidade jovem da Paróquia esteja restrita aos que comungam da posição política da sua liderança, essa partidarização pode ser considerada uma panela, essa panela não agrega, pelo contrário limita, e essa limitação se mostra quando o Padre precisa da participação da comunidade e só conta com a presença da comunidade que se deixa influenciar pela liderança tendenciosa. Por isso a confraternização da Jubacem em uma chácara particular no Alpes D'Ouro, com cobrança de entrada, atraiu uma quantidade de jovens que suscitou comentário do padre durante uma missa em que o padre criticou a juventude.

      Excluir
    5. A partir do momento q a jubacem de bom jesus dos perdoes se deixou influenciar pelo politico profissional .ja se perde toda moral pra mim .

      Excluir
    6. Kkkkkkkk q pena q paulo afonco e biel naum tiraram foto c o padre. Ele é mto simpático, e gosta de tirar selfie. É que eles naum falaram com ele, com certeza ele tiraria selfie com eles TB. Dai n ficariam choramingando kkkkkkk que idiotas, falam ate de foto c o padre kkkkkkkkk

      Excluir
    7. "Anônimo" ou seja lá quem for... Quem está choramingando? Eu não vi ninguém choramingando. E repito o problema não é da Igreja ou do padre, mas das pessoas ao seu redor que têm interesses diversos da religião.

      Excluir
  11. Não podemos subestimar tanto nossos jovens! Os jovens de hoje buscam a renovação, e claramente o candidato Sérgio é o único que representa algo novo! Paulo foi OK (apenas), cobrava por muitas das coisas que fazia, o pai da minha esposa, por exemplo, pagou um talão quando foram colocados bloquetes em sua rua! O Biel é horrível, muito fraco, creio que a cidade ficaria ainda pior do que está. O jovem não tem esse medo de renovar, que nós, mais velhos, talvez tenhamos.
    Não podemos subestimá-los, julgando-os como tão influenciáveis assim!
    Você novamente se contradiz, Amaurih, quando fala sobre a discriminação que alguns candidatos sofrem por frequentar a igreja (algo que já tinham o costume de fazer), e fala que o Bruno influencia os jovens, sendo que ele, pelo que me parece, nada faz alem do que já fazia! O aconselhável seria ele abandonar a igreja, para não azer a cabeca de todos os jovens da igreja? Que triste isso...que pensamento retrógrado!
    Como já disse, não subestimemos os nossos jovens! Eles sempre vão para o veio da renovação, tanto que vimos que na ultima eleição, o Paulo ganhou apenas na escola Damante, onde tem os eleitores mais velhos da cidade. Nunca busca conquistar os votos do restante sa população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar então sobre o Plano Comunitário de Obras, que é o processo pelo qual o seu sogro pagou um carnet, obras só são feitas onde não existem, certo? Na rua do seu sogro não havia calçamento, os moradores dessa rua como de outras, participaram do Plano Comunitário de Obras, é obrigação da Prefeitura prover a cidade de benfeitorias, mas ela tem prioridades e calçar ruas não é prioridade diante do que a Prefeitura tem que dispor para a saúde, educação, e outras, então nenhuma gestão vai fazer com recursos próprios essas benfeitorias, pode "ganhar" isso através de algum convênio com o Estado ou com a União, mas esses convênios também seguem prioridades que não atingem ruas centrais sem calçamento, a não ser que haja interesses de lobbistas, como foi o caso aqui do recurso que veio (corroído) para recapear ruas já calçadas, é recurso específico não podendo haver mudança de objeto, então o Paulo idealizou e implantou o Plano Comunitário de Obras, que precisa de alguns critérios senão não se consegue implantar, haja vista essas últimas gestões que tivemos, já que é necessário que os gestores tenham credibilidade e que a comunidade tenha confiança que o gestor vai cumprir o que foi comprometido... E depois pergunte ao seu sogro, se a obra não foi favorável, saiba quanto valia a propriedade antes do calçamento e saiba quanto passou a valer e compare se valeu ou não valeu a pena...

      Excluir
    2. Demonstre menos seu amor platônico pelo Paulo, por favor. O único que cobrava pelo que fazia!

      Excluir
    3. "Amor platônico"??? Essa sua cabeça doentia, essa sua forma de interpretar as coisas e conhecendo sua condição e sua falsidade isso não surpreende, o Paulo não é o único que cobrava pelo que fazia, o Paulo foi o único que conseguiu o apoio da comunidade para fazer o que a Prefeitura não teria condições de fazer com recursos próprios, pela confiança de que cumpre os compromissos que assume, nenhum outro teve credibilidade nem coragem, para empreender uma Plano desses. Ou isso não é fato?

      Excluir
  12. Algo novo? O Calé e Edu foram algo novo, e não significa que representaram alguma coisa de positivo pela cidade, essa pessoa que você chama de renovação, na questão do presídio demonstrou que teve mais consideração pelo empresário da Balagro do que pela cidade, já que participou de uma negociação em que para que o governo desistisse de implantar o presídio no local os responsáveis assumiram o compromisso de apontar outra área. Resolveram o problema do empresário, mas deixaram o pepino para a cidade... Desculpe mas isso eu acompanhei in loco. Não creio que uma pessoa que tenha permitido uma negociação do tipo tenha consideração pela cidade. Os jovens estão mesmo buscando renovação ou estão sendo enganados por espertalhões com desejo de poder? Isso é discussão de fatos que podem interferir na política que por sua vez interfere na vida de cada um. No caso específico do Bruno, ele teria que ter discernimento de não misturar sua posição política com as atividades na Igreja. Nenhum outro candidato fez isso, e tivemos outros candidatos jovens e frequentadores da Igreja... Se isso é ser retrógrado, eu temo os que fazem discurso de avançados.
    O partidarismo dentro da Igreja não é saudável para a Igreja, divide e faz com que quem não queira participar de um grupo partidário se afaste ou se isole. E pelo que conheço o senhor Sérgio é tão espertalhão quanto Calé ou Edu, e temo pela partidarização da Igreja que tem afastado cidadãos da Igreja. O pior é que pelo que se percebe, inclusive pelos comentários que coloca, que a Igreja foi ou está contaminada pela política partidária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho Amaurih, onde fica essa outra área na qual o presídio foi implantado? A Ballagro é uma empresa que gera vários empregos diretos e indiretos para a cidade, e a atitude do Sérgio beneficiou tanto a empresa quanto a cidade. Tenha mais imparcialidade nas suas opiniões, tente demonstrar menos seu amor platônico pelo Paulo Afonso.

      Excluir
    2. Sei que admiração não é palavra que possa existir no seu vocabulário, e como tem a mente distorcida e venenosa interpreta as situações pelo seu viés maligno. A outra área indicada foi a área no Guaxinduva, da família Forghieri, referente ao terceiro Edital de desapropriação para construção do presídio, e eu não estou discutindo a importância da empresa, somente o fato de ter se privilegiado a empresa, com o compromisso de se oferecer outra área, o que houve de fato, e nem isso é grave, o grave é que quando foram chamados para participar da nova luta, tanto o empresário quanto o senhor Sérgio, colocaram o corpo fora, e vieram com o discurso de que seria muito difícil e usaram até aquele discurso conformista de que quando o Governo decide é difícil que volte atrás...

      Excluir
  13. Jubacem de perdoes se contaminou em 2012 .padre Sebastião foi permissivo padre celso esta sendooo agora ta faltando decisao pulso pra acabar de uma vez por toda dessa panela chamada jubacem onde na teoria grupo de jovens participantes da igreja mas na platica um glupo de militantes em plou da candidatura de Sergio o padre ta demorando para acabar com isso

    ResponderExcluir
  14. Pensando dessa forma, se fosse possivel, quem sabe poderíamos propor a câmara dos vereadores que dessem plenos poderes ao sr. Paulo Afonso, o perfeito (que nunca mais ganhou nada, mesmo sendo tao bom), e dessa forma, em pouco tempo seriamos uma metrópole, quiçá a Las Vegas brasileira. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu não restrinjo ao Paulo Afonso a legitimidade para o comando da cidade, há outros que já demonstraram que têm mais consideração pela cidade do que por si próprio, e é isso, consideração pela cidade que é o que deveria ser avaliado na escolha da pessoa que pode comandar os destinos da nossa cidade, essa tal, decantada, renovação, demonstrou e está demonstrando na prática que representou atraso nas conquistas sociais da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dê um exemplo então Amaurih, desses outros que você acha que poderiam comandar a cidade!

      Excluir
    2. O Biel é perdoense e tem mais legitimidade do que qualquer aventureiro que não conhece a realidade do município, e que para atingir o seu objetivo usa de expedientes que são prejudiciais inclusive para as instituições, ou você acha que alguém que usa a Igreja está preocupado com os problemas que pode estar causando na instituição.

      Excluir
    3. é amaurih já persebi que estas na estratégia de denegrir o sergio e trazer uma boa fatia de seu eleitorado para o seu candidato uma boa acho que o Paulo boreste esta iluminando a cabeça de vcs alias tira aquela privada reaproveitada como vaso é feio rs

      Excluir
    4. Você já reparou o quanto você é uma pessoa contaminada pelo veneno do mal? E acha que tem o direito de tentar influenciar outras pessoas com essa cabeça doentia que só vê o lado feio e ruim da vida (dos outros), e não vê os da sua... Eu não moro sozinho e não tenho o dom da jardinagem, minha irmã gosta, e eu não tenho vontade, intenção ou interesse em questionar o seu gosto, pois sei que ela, diferente de gente da sua qualidade, prefere ver a beleza das flores e o descarte e reciclagem do que poderia ficar jogado no quintal ou em qualquer outro lugar. Eu também prefiro a beleza das flores e não me incomodo com o que você acha que é bonito ou feio, afinal, o que você acha com sua cabeça maligna não é positivo nem é bom para ninguém. Você acha feio? O que você acha bonito? Você se acha uma pessoa bonita?

      Excluir
    5. "Anônimo", eu sei que você tem a índole de denegrir as pessoas, eu prefiro me ater aos fatos, se falar de fatos denigre alguém, isso se deve aos fatos, que é melhor que sejam divulgados do que escondidos.

      Excluir
    6. Só pq o biel é perdoense tem legitimidade? Nossa, que argumento fraco... E a cidade como está? Está boa pra vc?? Faça campanha para o Biel então! Esse blog é uma piada kkkkkkk

      Já se foi a época do Paulo Afonso (o próprio sobrinho dele já me disse), está querendo voltar a prefeitura apenas para enriquecer, pq ficou pobre tentando ser eleito novamente (a cidade inteira sabe disso).
      Biel é uma porcaria, não faz nada, a cidade está abandonada.

      Por isso meu voto é do Sérgio!!

      Excluir
  16. Ouvi dizer q ate leitura na missa os politicos estao disputando rsrs

    ResponderExcluir
  17. Paulo Afonso vai ganhar essa os adversários são muito ruim.

    ResponderExcluir
  18. paulo afonso vai ganhar? eh quem deixou fazer o hortencia do jeito que estah hoje? essas contrucoes no barranco tem fiscal vendo? e se cair alguma quem vai responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezinho, não seja maldoso e não distorça, o Hortênsia foi aprovado na gestão do Irineu, inclusive o decreto de caução foi assinado por ele e que por sinal, em detrimento do que o Morais distorceu em uma ação na justiça em que a mentira prevaleceu, não constava a rede de esgotos... Na época do Paulo a justiça concedeu a liberação do caução e o Paulo não teve alternativa a não ser cumprir a decisão da Justiça. No período em que fui vereador, fiz parte da Comissão de Investigação sobre esse fato.
      Agora vem um Zezinho, ou seja lá quem for, distorcer e caluniar para que o povo continue sendo enganado por esses espertalhões??? Ora vá...

      Excluir
  19. o Biel Amaurih????........ é essa a sua alternativa pra Perdões, os forasteiros não podem ser candidato na cidade???? você por um acaso estaria fazendo disciminação de preconceito velado contra pessoas que não são naturais da cidade, vc se tornou europeu agora Aamurih?, mas pelo jeito candidato a VICE PODE ser forasteiro NÉ........ que pensamento mais retrógrado esse seu, fala para o seu amigo vereador Paulo da Elvira fazer uma lei para impedir as pessoas que não são naturais da cidade, possam se candidatar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não distorça espírito ruim... Eu não discrimino, nem caracterizo as pessoas como "forasteiros", nunca fiz isso, ainda mais em se considerando que não sou nativo. E eu não generalizo, o que eu coloco é que as pessoas do lugar têm mais legitimidade em querer comandar do que aventureiros de outras origens, ainda mais porque as experiências que tivemos foram catastróficas, com exceção do Manecão, que era de Guarulhos... O problema não é ser de fora, o problema é ser de fora e querer levar vantagens pessoais e não ter consideração pela cidade... E aí já podemos conhecer as pessoas pelo que pensam...

      Excluir
  20. Povo de Deus. Se o Paulo Afonso desisti e de ser candidato ou se partir dessa pra melhor não teremos alguém com competência para ser prefeito dessa cidade. Amauri acho q quem olha pro próprio umbigo é vc, aliás pro seu umbigo e do Paulo Afonso.respeito ele, não o conheço, mas pelo que ouvi falar desde que cheguei nessa cidade acolhedora que ele foi um bom prefeito, mas vamos dar oportunidade para pessoas novas.��

    ResponderExcluir
  21. Tiveram medo de renovar nas eleições de presidente e deixaram a Dilma mesmo.... olha o que deu!

    Condenar a renovação por conta do Calé e do Edu é não ter argumentos para que votem no seu candidato, e sim querer sujar os demais. Eu soa a favor da renovação. e a cidade tb, pelo que vem mostrando nas ultimas eleições. Fiquem espertos, e mudem seus discursos!

    ResponderExcluir
  22. Eu não condeno renovação, eu condeno aventureiros que vêm com discurso de renovação, mas com atitudes de continuísmo, principalmente no que se refere à importância que a pessoa dá a si mesmo, em detrimento à consideração que possa ter pelo município. Renovação do quê, se a falta de consideração para com a cidade, a falta de conhecimento sobre a cidade, a falta de equipe para colocar em prática o que é necessário para o bem da comunidade... Estão elaborando planos aí, mas pelo que conhecemos das pessoas envolvidas sabemos que não conseguirão colocá-los em prática. A vaidade é maior do que a competência...

    ResponderExcluir
  23. Amaurih seria muito bom ir la na rua paraguai ver a beleza do asfaltinho q colocaram la bata umas votos e posts

    ResponderExcluir
  24. Amaurih voce sabe como ficou o caso dos terrenos clandestinos do dóro? Ele entregou mesmo os fiscais que fecharam is olhos? O chefe da administração está mesmo envolvido? Agora ele vive de portas fechadas. Ou acertando isso ou vendendo terreno.

    ResponderExcluir
  25. "Nonono", ou seja lá quem for... Eu não sei de nada disso, para se saber o que você, por exemplo sabe, tem que ser alguém de dentro da Prefeitura, que é onde as pessoas buscam por regularização de parcelamentos de solo, então se tem alguém que possa saber a respeito de processo de licenciamento esse alguém é você, que trabalha na Prefeitura, já que pergunta, por favor responda. A Prefeitura está cumprindo o seu papel de gestora do solo urbano?

    ResponderExcluir
  26. E a tal da médica que é deputada, vai ser candidata em Perdões???

    ResponderExcluir
  27. ta tudo certo a vice do biel sara mesmo Edilaine?

    ResponderExcluir
  28. Você é uma privada amarela cheia de flores ou no meio do bando de medíocres que tomou o poder para jogar a cidade nessa fossa?

    ResponderExcluir
  29. pelo Jeito Amaurih a chave perfeita pra vc seria Biel e Paulo, ou Paulo e Biel porque eles são de Perdões né.... viva a segregação!!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo, quem está segregando? O fato de não apoiar espertalhões não faz de mim um segregador, já sendo, e o fato de ser da cidade não faz a pessoa ser mais confiável, tem gente que é da cidade e não tem espírito público, não serve para comandar, mas entre um espertalhão de fora e um da cidade, o da cidade tem mais legitimidade. Ou estou enganado. Se houvesse alguém de fora que não fosse espertalhão, aproveitador, eu não teria problemas em apoiar desde que tivesse condições de formar uma equipe confiável, e apresentasse um plano factível, e não de promessas que não se têm condições de cumprir.

    ResponderExcluir
  31. Falou o bonsao o sabichao em anos o q conquistou foi a fama de arrumar confusao com padre puxa saco do Paulo afonso rsrsa al

    ResponderExcluir
  32. Foi só isso o que você viu com esses olhos cheios de maldade? Eu conquistei outras coisas, que gente da sua qualidade faz questão de não querer ver. Mas isso não me incomoda, conheço a forma de vocês pensarem e agirem, falam mal dos outros, porque são adeptos da inversão de valores, por isso fica feliz e quer que continue isso o que estão fazendo com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  33. Se acha o sabichão mesmo, mas ninguém nunca é tão bom quanto o perfeito Paulo Afonso...acho que deveria ter um busto dele, ao lado da dona Barbara Cardoso na praça... o que vc acha Amauri?? kkkkkk vc poderia pegar e colocar do lado da sua cama pra ficar admirando, se é que já não tem né? kkkkkkkk Fala, fala, mas nas eleições vai estar la pendurado no saco do paulo afonso, vc e a pequena corja, que vai chorar de novo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem busto de quem você admira na sua casa? No seu quarto? Eu admiro muita gente e não iria caber, mas eu, volto a repetir, não posso ser medido com o seu espelho, eu não sou como você, eu não mantenho relações promíscuas com as pessoas do meu círculo de amizade, eu mantenho amizade, e não outros tipos de relações, você sabe disso, você sabe muito bem o tipo de relações que eu mantenho com quem não merece confiança, não é mesmo? Você merece confiança?

      Excluir
  34. E você, privada preta, vai morrer de rir com a desgraça da cidade não é verdade?

    ResponderExcluir
  35. Caramba avprivada era amarela mudaram pra preta alias amaurih fazendo una correcao a privada amarela localizada ña porta de sua casa bem planta plantada tem me enganem ya la de enfeite mesmo rsrs .um sugeito que bem as tranqueiras da porta da casa se meche para remover... Bem falar q conseguí conquistas... De gracas a deus do Paulo da euvira ter lhe encaixado da cámara pra produzir nada olha o saite oficial de la a porcaria q e ... Vc ñ passa de un vagabundo implestavel que se acha o dono da verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que eu que sou vagabundo e imprestável, olha que essa é a mesma forma de pensar do espertalhão que se elegeu prefeito da nossa cidade, com calúnias sobre todos os seus adversários, e que foi cassado por abuso de dinheiro público, vindo de você, que tem esse espírito maligno distorcido, isso é um elogio. Olha, eu sei que você quer me desqualificar, pois você e gente da sua qualidade e na sua condição, só sabe fazer isso, mesmo falar mal dos outros, já reparou que você nunca elogia ninguém que faça o que é correto? Só que eu já coloquei, mas você não presta atenção em ninguém, que eu não interfiro nas coisas de minha casa, e nem nas coisas da cidade, já que essa gestão foi criada desqualificando tudo o que tinha de bom na cidade para uma meia dúzia levar suas vantagens, e são autossuficientes nisso, jamais aceitariam que alguém tão desqualificado colaborasse, não é assim? Mas quanto esse seu veneno sobre, primeiro que o Paulo da Elvira tenha me encaixado, eu volto a falar para as paredes, já que você finge que não ouve o que desmascara suas mentiras, eu não apoiei o projeto político do Paulo, inclusive fui contra, assim como ele mesmo, em momentos foi contra a minha admissão, mas você finge que é a dona da verdade... Quanto ao site da Câmara, eu sei que você não acompanhou, ou se acompanhou finge de novo que não, para que o seu argumento pareça verdadeiro, o Ministério Público teve outra interpretação diferente da sua, já que deu boa nota para o site... Não sei até quando a cidade vai ficar sob o comando de gente medíocre da sua espécie...
      Quanto a ser dono da verdade eu nunca me considerei, por isso permito que todos, inclusive gente da sua espécie, questione e discuta os fatos...

      Excluir
  36. Sim Amauri, eu mereço muita confiança. Nao tenho bustos na minha casa pq nao sou puxa saco como vc.
    E nao walter, nao vou ver a minha querida cidade na desgraca pq nao votarei nem no paulo e nem no biel. Nao sou medroso, nao tenho medo da renovação, e voto no sr. Sérgio, como a maioria de Perdões. Prefiro arriscar do que permanecer do que já não foi bom, um é péssimo, e outro mediano.
    Pq ficou bravinho, é da corjinha que vai sair corendo do comitê quando descobrir que perderam de novo, igual na eleição passada??? Kkkkkkkk
    Não fico espantado com fantasmas de experiências ruins de renovação, como cale e biel, que é o discursinho usado pelo fotógrafo dono do blog.
    Não criem esperança OK?

    ResponderExcluir
  37. Você não é puxa saco? Não é o que está demonstrando no comentário, mas só que tem muito a perder se forem eleitos alguém que tenha consideração pela cidade, o que não é caso dos seus candidatos, não é mesmo? Você tem que se preocupar mesmo com você, mas saiba, mesmo se o Sergio ganhar, o que, pelas suas atitudes nas lutas contra o presídio, demonstrou que não tem, já que participou da negociação que, para tirar o presídio do Laranja Azeda, articulou junto com o prefeito, apontar uma outra área, e ficou sem jeito de participar da luta quando o terreno dos Forghieri foi decretado de utilidade pública. Feliz ou infelizmente eu estava na linha de frente de todos os movimentos e conheço detalhes que podem ser escondidos devido a interesses pessoais de um ou outro dos participantes. Sei... Por sua causa, por caus de interesses pessoais, você na sua condição de pessoa maligna, não se importa se o município caia nas mãos de pessoas incompetentes e aventureiros, desde que você seja beneficiada. Você e todos da sua condição, são um atraso para a cidade e nem percebem isso... Ou percebem e gostam... A cidade que se dane... Não é assim que pensa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaurih va remover as tranqueiras ña porta de sus casa q vc ganha mais como pode tirar conclusoes assim duscursinho dos militantes do pa... So espero q depois de mais un nabo ña bunda seu candidato se retire da vida pública alias sua hipocresía me comove o q diga a corretagem comenzó soltó imagina o seu candidato eleito.chacara do coelho loteamento santha marta ...

      Excluir
    2. Mente doentia e maligna, não se preocupe comigo, eu não vou cobrar a minha irmã e nem criticá-la pela forma como toca a casa, ela faz o que quer e eu não vou interferir porque gente da sua espécie quer... Porque eu sei que você não quer nada, só desqualificar o meu pensamento. Repito, eu não tenho vaidades. Eu não tenho que me preocupar com aparências... Eu não finjo nada e nem me escondo por detrás de pseudônimos...

      Excluir
  38. Sai espírito do mal, não é porque você não tem noção de ética que ninguém tem... Você deveria se envergonhar de ser uma pessoa tão leviana... Você que trabalhou durante as gestões do Paulo não deveria ser tão maligna, por não lembrar que durante as duas gestões, só houve a aprovação de um loteamento, conhecido como Palmas... Esses loteamentos se fosse o Paulo prefeito nós discutiríamos mais, brigaríamos, e só sairia se fosse dentro da legalidade e da moralidade... Nós, pessoa venenosa e maligna, respeitamos as leis, e temos noção dos resultados de mal feitos... Você não tem medo disso, não é??? Apesar de comentar escondido...

    ResponderExcluir
  39. puts vc sempre arruma uma oportunidade para gabar o Paulo afonso hem que paixão hem quem sabe um dia vc me convence que ele é uma candura exemplo de gestor rs!!

    ResponderExcluir
  40. Eu não tenho que convencer ninguém, eu falo de fatos e não me oriento por boatos, e pela opinião de gente venenosa, vagabunda, incompetente, e desonesta.

    ResponderExcluir
  41. ta nervosinho rsrsrs é esparamos em outubro veremos se a sua maravilha leva o pleito rsrs

    ResponderExcluir
  42. Qual é a sua maravilha??? Eu não tenho maravilha nenhuma, mas gestores que têm consideração pela cidade e buscam sempre o melhor para a cidade e não para o bandinho de vagabundos, incompetentes e corruptos...

    ResponderExcluir
  43. Amauri vc axa que tem alguma chance do biel sair com o miltinho lacorte de vice? Isso mostra como nosso querido jacaleh continua querendo abocanhar nossa cidade porque o miltinho e o caleh vivem juntos. Aih jah viu.... eh terreno para todo mundo......... eh cargo publico para todo mundo.....

    ResponderExcluir
  44. Até acho que eles se combinam entre si...

    ResponderExcluir
  45. Por sinal, essas três lideranças são responsável por muito do que temos hoje em nossa cidade, juntadas com outros colaboradores e apoiadores que com eles estão e estarão levando "vantagens"...

    ResponderExcluir
  46. bomm diaaa amaurih hoje é dia de comprar presente para a pessoa amada já comprou seu presente?

    ResponderExcluir
  47. Eu amo muita gente, não vou poder comprar presente para todo o mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih vc critica quem e de fora entrar na politica por q do tal Paulo boreste que nem conhecido é que firma ele tem quem trabalha pra ele vc como um dos principais militantes do pa pderia nos informar???

      Excluir
  48. Como distorce, espírito maligno... Eu não critico gente de fora, eu critico a qualquer pessoa que tenha mais consideração por si mesmo do que pela cidade. Eu sou de fora, e como pessoa de fora me facilita saber se a pessoa quer ajudar a cidade ou ajudar a si mesmo... Você não entendeu... Esse pessoal que está aí não têm espírito público, são egoístas, pensam mais em si mesmos... E isso independe de ser de fora ou daqui, pois conhecemos gente que é daqui, mas só pensam em levar vantagens para si ou para o seu grupinho... Quer que cite nomes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Has ya vc como conhecedor profundo dos que querem o bem w os querem mal esse Paulo noreste quer o q??? Meses atrás soube q o Paulo afobso quería o tao criticado Sergio gerreira como seu vice será q se confirmasse vc esta ai detonando o cara?????
      alias e impresionante como vc n se enchega dis q participou fres frente a embates importantes se toca classifico vc no máximo un militantisinho do pa a anos es

      Excluir
  49. Você já reparou o quanto a sua forma de interpretação das coisas é contaminado pela sua ignorância, maldade, e interesses??? Você distorce tudo e é a única pessoa que faz militância para esse bando de aproveitadores, é aproveitadora também... Você acredita nas suas fontes de informações??? Eu não acredito em tudo o que falam, principalmente gente da sua qualidade... E depois outra, eu não estou detonando ninguém, eu comento fatos, se os fatos detonam pessoas, essas pessoas é que deveriam ter se precavido em suas atitudes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba relmente vc se acha o sabichão militantisinho do pa rsrs e n defendo ninguém sou contra biel e nada a favor sergio deferente de vc q transparece rsrs

      Excluir
    2. De quem você é militantezinho??? E que por militar em favor de espertalhões acha que outros também são militantes, eu não me considero militante, sou livre para expor minhas ideias, que são diferentes das suas o que faz com que você não admita. Eu sei, pessoas na sua condição e da sua qualidade não podem ser contrariadas...

      Excluir
  50. e vc já reparou que tudo que escreve eculacha sergio e biel e engrandece o Paulo afonso???? depois vem com desculpa de que esta falando dos fatos rs se liga meu por que n prova os fatos??

    ResponderExcluir
  51. Que fatos? Lista aí os fatos só pra ver se são fatos mesmo ou são distorções doentias e premeditadas, interpretações de uma pessoa que tem interesses em desqualificar adversários. Eu não coloco nada que não seja para rebater seus argumentos furados. Liste os fatos que fazem você militar em favor das pessoas do seu grupinho.

    ResponderExcluir