segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PERCA O SEU TEMPO

Me chegou via Facebook esse vídeo produzido pelo Kaleb Moraes, e pelo que o menino demonstra de talento na edição eu reproduzo aqui o "Desafio do Travessão", quem quiser ver mais clique aqui e vá para a página que criou a página "PERCA O SEU TEMPO".

5 comentários:

  1. Hoje na Rua Santa Tereza tem um bando de funcionários coçando desde cedo...Estão tentando pela terceira vez arrumar a quebradeira que fizeram na rua. Neste exato momento , 14horas, eles ainda não fizeram nadica, apesar de ser em um bom número de pessoas. Gostaria que algum ou alguns vereadores viessem no local para acompanhar os seus trabalhos, já que eu sempre vejo no face o ver. Hélio querendo demonstrar através de seus pitacos que muito se interessa pelo bem da cidade. Eu não sei qual é a função de um vereador, mas me parece, que pela qualidade dos serviços prestados pela administração, a função de um vereador não deve ser lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Muito possivel estsvam en reunuao. A idéia agora é promover a defesa civil. .. sim.... aquela comandada pelo chefe de máquinas que aluga tratores que comanda os caminhões de água. Promovendo a defesa civil fica fácil gastar msus e mais com cursos, materiais, pessoas. Será que investir em obras contra enchente e desbarranco não eh melhor parano povo? Ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Ano de ELEIÇÃO, cidade abandonada...mas nem isso faz o prefeito , seu vice e os vereadores tirarem seus bumbuns de suas cadeiras almofadadas...Estamosnecessitando de uma limpeza! Por favor, não reeleja ninguém !!!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe que perto da campanha eles vão parecer que têm uma puta consideração pela cidade... E o povo vai confiar em suas promessas e eles vão passar mais quatro anos na enganação...

    ResponderExcluir
  5. O prefeito disse não conhecer a história de Perdões...Que não sabe quem são os "CULPADOS" pela emancipação da cidade que ele administra, sem muito sucesso, diga-se de passagem, e que também desconhece os problemas que a Escola Damante tem com relação "AS DROGAS"...Pelo jeito, deve desconhecer um montão de outras coisas dos nossos problemas, mas entende muito bem, quando é, para beneficiar coisas que só a ele interessam... Prefeito, tá na hora ou mais que, passou da hora, do senhor realizar aqueles projetos que ficaram SÓ NOS ATERROS"!!! Ficar só fazendo FESTAS nos arredores de uma piscina feita por outro administrador não dá!!! Os asfaltos que o senhor fez na cidade, o senhor mesmo os destruiu...As escadas da "IGREJA DE SÃO BENEDITO" continua destruída, a Praça do filtro antigo é "AQUELA OBRA", que ninguém em sã consciência gostaria de assumir a paternidade...kkk Pois é, a coisa revira ao seu redor e vosmeçê finge ser "O PREFEITO"!!!(último ano prefeito!!!)

    ResponderExcluir