quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MESA DIRETORA DA CÂMARA PARA O ANO DE 2015


21 comentários:

  1. amaurih vejo sempre o nobre vereador vice presidente paro ano de 2015 o hélio da radio sempre la na vila são jose naquela obra a contrução da escolinha la ele sempre ta postando no face book por acaso la é responsabilidade dele é mais uma conquista conseguida por ele??????

    ResponderExcluir
  2. Acho que a liberação da autorização para implantação daquela "escolinha" passou pela responsabilidade dos vereadores, todos eles têm direito à sua parcela de responsabilidade, porque? Você acha que é uma conquista de alguém em especial? Por acaso quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e maurih n perde a oportunidade em defender seus patroes ou vc discorda que esses vereadores que ai estão são mais que vendidos por esta gestão ou vai dizer que n???/??

      Excluir
    2. Patrões??? Meus patrões são os cidadãos, e que deveriam ser os seus também se você não tivesse se vendido ou se trocado por alguns favorecimentos ilegais e desonestos. Quanto a estarem vendidos eu não sei se estão, sei que se estivessem o candidato representante da gestão teria ganho a eleição da Mesa, e nessa história do lixo, que pelo que se percebe claramente a gestão é favorável a permitir que a empresa implante um depósito regional, até o Slade, dono na rádio, está fazendo campanha a favor, pois deve estar recebendo algum "patrocínio" para isso, a gestão vai precisar dos vereadores e eles vão poder mostrar se estão ou não "vendidos" como você afirma.

      Excluir
    3. projetos dos mais mirabolantes como a criação de cargos e cargos dos mais absurdos possíveis como chefes de si mesmos foram aprovados pela câmera ou sera que estou enganado?????segunda cota de cargos como do pintorzinho rsrsrsr tudo aprovado e amem pela câmera !!

      Excluir
    4. Mas você não acompanhou os processos? Não sabe o tipo de justificativas e os tipos de pressão que usaram para aprovar os cargos? Quem administra é o prefeito, se ele pede criação de cargos é porque entende-se que a gestão precisa, se é para atender interesses que não são os da cidade, só o tempo é que mostra, e o tempo tem mostrado que a Prefeitura está cheia de cargos ocupados por quem tem o mesmo compromisso para com a cidade que tem por exemplo o próprio prefeito e sua equipe. Você, por exemplo, de que lado está agora?

      Excluir
  3. Espero que a nova mesa fique de olho nos projetos do final de ano com parceria da educação , esporte e cultura ?? Até que ponto a lei permite o gasto com dinheiro da educação para tais e eventos e projetos??

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" gastos com a Educação é exigido por lei, se o prefeito não gastar tem que responder por crime, só que não tendo dinheiro a gestão não gasta durante o ano, chegando no fim do ano tem que tirar leite de pedra pra poder gastar e atingir os 25% exigidos, e como não gastaram durante o ano, por incompetência, por não ter recursos ou por não haver interesse em investir na educação propriamente dita, tem que correr para gastar o que não tem, até mesmo com contratação de empresas para fazer terraplanagens para construção de "escolas"... Além de outros gastos pois a lei é perversa com quem é sem noção ou incompetente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer esconder o que ja esta escancarado amaurih ? que a camera municipal de bjp esta mais que comprada pelo prefeito e seu bando esta na frente do nariz de qualquer um que queira enchergar um palmo na frente dos olhos rs

      Excluir
  5. Isso é o que você acha "rarara" ou seja lá quem for, pois você, como todas as pessoas que se deixam influenciar por pessoas desonestas, e que se permitem serem cúmplices do mal, acabam tentando fazer com que todos os demais sejam iguais a você mesma, os fatos não demonstram o que você quer que nós acreditemos, o que os fatos mostram é que o prefeito tenta manipular conforme seus interesses, que não são os interesses do município, mas do bando que está à sua volta e que tira as suas vantagens com isso, tenta, mas pelo que vimos na eleição da Mesa Diretora da Câmara não se sabe se está realmente conseguindo. Aprovou o aumento do IPTU em 15% quando queria 40% e mais a inflação, não sei se isso mostra que a Câmara está vendida... A não ser na sua cabeça deformada por interesses de que todos sejam iguais a você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aprovasse o iptu em 40% com o bando quria ia ficar muito na cara né meu querido pois iptu envolve toda uma população ficaria muito na cara mas os projjetos de interesse do prefeito que grande parteda populçao n fica sabendo foi tudo aprovado como a criação da segunda leva dos chefes de si mesmos e o aumeto de 5% ainda encima disso tudo agora pippoca tem estatus de secretario pintor josué é chefe rsrs e um bonos no salaria de mais um 1000 reais para mais uns meia duzias de puxas sacos que muito mereçem ou estou enganado amaurih/??

      Excluir
  6. Essa é uma prerrogativa do Prefeito, não foram todos que votaram a favor, teve gente que sabe o quanto a Prefeitura está sendo mal administrada, mas o prefeito tem suas formas de convencer as pessoas a acreditar em suas justificativas, por mais furadas que sejam. A folha de pagamento está no limite e parece que ele quer resolver o problema aumentando a arrecadação, só que a quantidade de servidores mamando não lhe dá credibilidade nem legitimidade para conseguir arrecadar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amaurih a camera tem o o poder de vetar a criação de cargos dos mais absurdos possiveis e infelismente não o faz ,evidente que alguns votam contra mas os progetos passam com total facilidade em manobras de 2 turno meio que na surdina ja persebi isso

      Excluir
  7. Você não percebeu nada, você se deixa convencer pelos próprios "achismos", todas as matérias são discutidas na Câmara, por interesses variados nem sempre são divulgados como seria o ideal, mas que participa das sessões acompanha as discussões, comenta e fica inteirado dos assuntos, nem sempre acontece o que as pessoas gostariam, como é o seu caso que tem interesses e desejos diferenciados, talvez devido à sua condição.

    ResponderExcluir
  8. ja vai levar pra ofensas? a camera aprovou as pautas mais absurdas da vontade do prefeito e do bando isso é fato mais que consumado o que diga essa segunda leva de cargos de chefia de si mesmos que qualquer um de sã consiencia votaria contra mas os interesses estão ai mais que claros dos vereadores ou estou errado ??

    ResponderExcluir
  9. Os vereadores, cada um por seus motivos, acataram as justificativas que o prefeito mandou acompanhando os projetos a que você se refere, os que aprovaram, confiaram no que estava nas justificativas, porque parece, pelo modo em que o grupo do prefeito coloca, que os serviços na Prefeitura só funcionariam se eles aprovassem, e por consequência se as coisas não funcionassem a culpa seria deles. Qual deveria ser o interesse do prefeito? Que as coisas funcionem em favor da comunidade, ou que funcionem em favor de alguns favorecidos que ocupam carguinhos na Prefeitura? Quem tem que decidir isso é o prefeito, e os vereadores têm que saber de que lado ficam, se do lado da comunidade ou do lado do grupo do prefeito. Só isso. O vereador em que você votou, ou mesmo o partido que ajudou na sua eleição, está de que lado?

    ResponderExcluir
  10. vc fez um monte de rodeios para dizer nada quer dizer então que o prefeito veio com a alegação ou justificativa de que se não aprovasse as coisas n iam funcionar direito? como são inocentes nossos nobres vereadores pareçe até que não conheçe a prefeitura e de como funciona tudo rsrs
    resumindoo foi tudo bonus salarial de mais de mil reals para os cupixas que grande , maioria n produz nada de util como pipoca josué pintor e mais umas meia duzia .
    qualquer vereador de sã consiencia pensaria a prefeitura tem seus cargos comissionados e concursados para desempenhar suas funçoes cientes de seu SALARIO!!! ou seja se n ta satisfeito com o que ganha sai e de lugar para outro mas os vereadores preferem pagar mais e mais para esses sangui sugaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pintor eh o que fica na prefeitura tomando cafeh? ele eh chefe de quantas pessoas? 2? serah que naum estah pintando o 7?

      Excluir
  11. E é claro que você tem motivos para colocar a "culpa" na Câmara, assim você tira a responsabilidade de quem realmente a tem. Os vereadores têm as suas responsabilidades, eles se deixam convencer pelas justificativas da turma do prefeito, é que eles são especialistas em enganar, mas a responsabilidade maior do estado em que se encontra a Prefeitura é do prefeito e do grupo encarregado pela gestão, e somente em parte é dos vereadores que são convencidos a votar a favor das matérias que a prefeitura manda. Quem cria essas matérias é que tem os seus motivos, os vereadores que são favoráveis acreditam que as matérias são feitas para melhorar os serviços, ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dizer que os vereadores acreditaram que votando a favor estariam melhorando os serviços rsrss . como vc é engraçadinho se o edu contar a historia da branca de neve do papai noel que coloca os presentes em baixo da arvore e entra dentro da chaminé os vereadores acreditam? ainda mais o valdomiro paiva o boiadeiro fernando o inocentinho helio da radio o diego a mulher do vice o que n conheçe nada o guinha rsrs e o secretario farosteiro e bonsinho que só o deco rrrsrsrs sem contar os que votam a favor de vez em quando rsrs, QUE ISSO AMAURIH CHEGA DE PAPO FURADO só pqvc trabalha na camera quer tirar de fora o que na minha opinião se tornou um balcão de negocios breganhas perdieiro que se tornou o executivo e o legislativo do municipio de perdoes terra sem leis ; mostra para um magestrados entendedor de leis esses projetinhos do prefeito para ver a opinião dele no minimo ela vai achar que é brincadeira rs

      Excluir
  12. Você sabe muito bem o quanto essa gente está protegida perante os magistrados, antes de chegar nos "magistrados" tem que passar por cartórios em que algumas pessoas fazem a filtragem do que chega, chegando tudo de maneira em que as denúncias ficam parecendo picuinha política, perseguição de adversários...

    ResponderExcluir