terça-feira, 19 de agosto de 2014

FESTA DE SANTA ESCOLÁSTICA


4 comentários:

  1. socorro amaurih estão arrancando com reto escavadeira as arvores da chácara do coelho estão tirando elas inteiras com raiz provavelmente estão fazendo com altorização ambiental o q vc sabe arrespeito ??????????
    [

    ResponderExcluir
  2. É Michel, houve o licenciamento por parte da Prefeitura, e a Prefeitura é quem manda e desmanda, eu pediria para consultar o setor de obras ou de meio ambiente da Prefeitura, isso se o secretário não fosse o mesmo que, como se soube, realizou o projeto de licenciamento e o aprovou.

    ResponderExcluir
  3. as arvores serao replantadas la perto da eta onde sera construído a nova praça ou seja haja obras; inflaestrutura do hortencia das chacars nelliy , escola na vila são josé ubs na vila operaria ubs no hortencia academia ao ar livre no marfin 1 aumento no posto de saúde uffaaaa é tanta obra né amaurih rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns "rarara" pela grande administração do seu grupo (bando). Demonstra realmente o quanto vocês conhecem e consideram a nossa cidade, mas essas obras vão terminar, ou vai enroscar na prestação de contas, na ganância e incompetência dos (ir)responsáveis?

    ResponderExcluir