domingo, 1 de fevereiro de 2015

CASO DE POLÍCIA - SANTANDER FURTADO

O roubo aconteceu por volta das 6 horas da manhã.






32 comentários:

  1. mas conseguiraram levar muita grana amaurih?

    ResponderExcluir
  2. Cidade sem segurança da nisso! Aqui bandido tem tempo pra planejar, analisar, festejar e fugir!

    ResponderExcluir
  3. O "rarara" postou alguns comentários de baixaria, bem no nível do caráter dele...

    Mostra o seu rabo pontudo "rarara"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos valores aprendidos com meus pais, eu procuro manter uma atitude de respeito às pessoas e coisas, e compromisso com a honestidade. Já pessoas como você, pelo que se vê...

      Excluir
    2. Você conhece alguém que eu tenha faltado com respeito?

      Excluir
    3. amaurih agora que vc esta ganhando bem por que vc não arruma aquele perdieiro em que vc vive casa no centro nem para dar uma ajeitada ta certo que cada um vive como achar que deve mas vc jornalista ganha bem viver no meio da bagunça n da para entender , tanto a vc valer alguma coisa conheço varias pessoas que o camparam com carniça dai já deu para ter uma ideia mas não vem ao caso citar nomes mas tenho certeza que vc esta ciente disso !!!!!!!

      Excluir
    4. Você considera minha casa um pardieiro? Você já foi lá? Eu sei que você, como muitas pessoas, dão muito valor para aparências, eu tenho outros valores, você se incomoda com as pessoas que vivem uma vida simples? Eu não. E até sei que algumas pessoas me comparam com várias coisas, porque eu sei que tem gente que compara as pessoas, e que falam mal das pessoas, e que inventam calúnias para descrever as pessoas, elas adoram isso. Não espere de mim falar mal de alguém, espere de mim, informações sobre fatos, e tem fatos que incomodam algumas pessoas que, como você, me consideram um monte de coisas. Eu não vou pautar a minha vida pelo que você acha certo ou errado, "rarara", pois veja a sua condição. Você vive bem, tem casa boa, não é bagunçada, tem muita coisa que ganhou sem o devido merecimento, nada do que você tem é sagrado, já eu agradeço a todo o instante as graças que tenho por me manter dentro dos ensinamentos e dos valores que meus pais me passaram. Não tenho motivos para ter soberba, ou para e não tenho o que ostentar, muito menos pra você.

      Excluir
    5. falou o santinho de candura amaurih se toca querido seu tipo é mais que manjado no município vc é do tipo de julgar as pessoas que não seguem oque vc acha certo e esculacha e coloca la em baixo que tem opinião contraria a sua não vou entrar no mérito mas pessoas que não tem relação nenhuma com a politica não vai com asua fuça o que diga nos antigos tempos de gestão Paulo em 93 ,vc só sossegou o faxo depois que o Paulo da euvira lhe arrumou essa boquinha de assessor de imprensa na câmera que por sinal comunicação zero com a população alias oque vc produz ai?

      Excluir
    6. A quem que eu esculachei, "rarara"? Quem que eu coloquei lá em baixo? "rarara", cite as pessoas ou assuma a sua condição de pessoa desonesta, mentirosa, maligna.

      Excluir
  4. Até o momento em que estive no local o pessoal do Santander ainda não tinha chegado, e pelo que falaram, só eles podem saber...

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus o assunto era o assalto no Santander e me vem esse rarara e o amaurih pra ficar de briguinhas de cumadres no blog

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo" ou seja lá quem for...
    O que você considera "briguinha de comadres", nada mais é do que a explicitação de um espírito maligno que tem conduzido a nossa cidade através da mentira e da distorção. Quando falta argumentos a estratégia dessas pessoas é apelar, e o problema da cidade é muita gente dá crédito aos maledicentes. Mas saiba, hoje esta pessoa está querendo me denegrir, amanhã poderá ser qualquer um que queria atravessar no caminho dela. Se essa pessoa está apelando é sinal de que estou incomodando, e eu não tenho nenhum motivo ou até vontade de deixar essa pessoa ou qualquer pessoa, ficar espalhando mentiras e distorções sem argumentar. Sem lutar, Sem responder.

    ResponderExcluir
  7. Se ficar essa "briguinha" eu peço a conta e vou embora.

    ResponderExcluir
  8. o amaurih e um homem integro adoro muito ele meu amigo de anos manda um abraço pra sua esposa e pro seu filhao amaurih adoro a ti e a sua familia

    ResponderExcluir
  9. rarara, Anônimo, paulo coelho, ou seja lá quem for... Você é uma cruz que a cidade carrega, e que por vários motivos, talvez o principal seja o de que conheço a sua laia e o grupo maligno que criou na cidade, sou um dos únicos que os incomoda. Mas eu até agradeço a Deus o fato de você usar o Blog para espalhar o seu veneno, pois no Blog nós podemos argumentar e eu consigo mostrar o que existe por detrás da sua máscara de boa gente, então, sem o Blog você estaria usando a sua rede de má línguas, (herança do Calé), que vocês montaram para espalhar calúnias. Obrigado por isso, espírito maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amaurih sua paranoia ja ta no limite coloca fatos sem nenhum tipo de nexo historia de cruz daqui a pouco vc vai dizer que o paulo afonso foi pregado na cruz no lugar de barrabas rsrsrsrsrsrsrs alias se Jesus nasceu em belem e brincou e morou em jesusalem e pedro fundou o critianismo paulo afonso nasceu em perdoes e brincou no riosinmho perto da freedent vc fundou o paloafonsinismo rsrsrsrsrrsrsrsr

      Excluir
  10. Minha paranoia??? Quem apresenta indícios de obsessão, esquizofrenia?

    Espírito maligno, você falou que eu rebaixo as pessoas, pedi para você citar quem se sentiu rebaixado pelo que eu escrevo, cadê?

    Você estava em surto???

    ResponderExcluir
  11. "rarara", você me acusou de julgar as pessoas, esculachar, falar mal das pessoas, você, pra variar está distorcendo e caluniando, ou está falando a verdade? Se estiver indique uma pessoa que eu tenha julgado, esculachado ou falado mal.
    Vamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que vou envolver colocar nomes de pessoas aqui? mas quem ler o blog ou qualquer perdoense vai saber o carniceiro que vc sempre foi e é!! ou estou equivocado?

      Excluir
  12. Carniceiro? Você não está me julgando pelo seu caráter? Você não coloca nomes, não para não envolver ninguém, quem acompanha o Blog sabe muito bem que não rebaixo ninguém, não esculacho quase ninguém, e eu digo quase porque quem eu esculacho não tem nem coragem de se identificar, eu esculacho pessoas como o "rarara", por exemplo, mas não é nada pessoal, é só porque é uma pessoa soberba, mentirosa e vendida que se acha no direito de participar da gestão de uma cidade com seu espírito maligno. Como pode uma pessoa com a sua mentalidade, "rarara" no corpo de servidores municipais... E o pior é que você representa a todos os que estão apodrecendo o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou vai dizer que é um santinho de candura? seu historico é vastoo ou vc n se lembra?

      Excluir
  13. O meu histórico é aberto, "rarara" pode descrevê-los todos, por favor, faça esse favor para mim e para os leitores. Assim, não se fica espalhando distorções, fofocas, mentiras e eu teria o direito a argumentar sobre todos eles, me lembre deles.

    ResponderExcluir
  14. -arrancas rabos com o pároco da cidade o padre josé
    -trapassas no dia da eleição faziaaté boca de urna no dia lembra? rs
    ~intervenção dos podadores de arvores deixando o Adalto com muita raiva.
    -vivia se achando dono la do ginásio de esportes quando vc era secretario onde na época até vc babava ovo do calé
    - entre outros e outros casos que nãovou me referir agora rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Até que enfim você resolveu mostrar o quanto eu sou igual à você e sua turminha...

      Mas saiba que tudo o que você coloca é o seu ponto de vista distorcido e venenoso, pois vejamos pelo meu ponto de vista:
      -Arrancas rabos com o pároco - Isso é em partes verdade, pois depende do que se entendo por "arrancas rabos", na minha maneira de ver o que eu tive com o padre foram divergências sobre a maneria com que ele geriu a Igreja com total falta de consideração para com as tradições e costumes da cidade além da descaraterização do estilo da Igreja, com obras que não haviam necessidade de serem feitas, ou que teriam soluções mais adequadas e baratas do que as que foram realizadas, além do posicionamento político tendencioso que ele mantinha, tínhamos divergências, mas da minha parte nada que eu pudesse considerar "arranca rabos", nunca faltei com o respeito ao padre, mesmo tendo consciência de que era influenciado por forças que o induziam politicamente, com quem tenho divergências até hoje.

      - trapaças no dia de eleição - Isso que você está colocando é mentira, descarada, ou é alguma coisa que gente como você, da sua laia, pensa que, como você é capaz de cometer qualquer ato irregular, qualquer ilegalidade para levar suas "vantagens", acha que todos são iguais. Apresente uma pessoa que me tenha visto cometendo qualquer trapaça. Tenho consciência do que se ganha trapaceando não tem o menor valor. Prefiro conquistar as coisas na raça, na moral, não sendo dessa forma, prefiro não ter. Sou mais por ser do que por ter...
      - Intervenção dos podadores de árvores - Tenho filmado essa cena, inclusive com a ameaça promovida pela pessoa que você cita, que não passou de ameaça, mas você fala podadores? Eu não sou contra podadores de árvores, mas sou contra que se retire, extirpe, arranque, árvores, você é a favor? Esse episódio ao qual você se refere, foi na retirada da árvore que havia na frente da Lotérica. Eu acompanhei o "serviço", tirei fotos, fiz matéria, e o servidor não gostou e ameaçou me agredir. O Nano é testemunha de que eu não fugi nem reagi, esperei ser agredido, mas o servidor desistiu, só ficou nas ameaças, repito, tenho isso gravado em vídeo. Você está distorcendo, e eu vou continuar a defender qualquer crime ambiental.
      - Vivia se achando dono do Ginásio de Esportes - Essa é pela sua forma de ver a situação, eu sempre fui dono do Ginásio de Esportes, mesmo antes de ocupar o cargo de secretário, eu, e todo perdoense e usuário se sentiam um pouco isso, até que nos tomaram... Mas enquanto ocupava o cargo de Secretário de Esportes, Turismo e Meio Ambiente, eu mal tinha tempo de sair da minha sala na Prefeitura, onde cuidava da parte burocrática para manter a estrutura e trabalhos que eram realizados no Centro Esportivo Manoel Alonso Almendra. Ou você pensa que era fácil manter atividades para todas as categorias no futebol e em outras atividades que participavam dos Jogos Regionais, eu nem tinha tempo para ser "dono" do que é de nós todos. Que história é essa de eu poderia babar ovo para quem quer que seja? Pelo contrário, muita gente que queria ter privilégios acima dos outros me tinham dessa maneira aí que você me descreve... Se para você babar ovo significa tratar as pessoas com respeito eu babei ovo pra caramba, menos para quem se passava por superior...
      - Quais outros casos você acha que caracteriza meu mau caráter?

      Excluir
    2. quem te conhece que te compre rsrsrsrs,
      perguntar para o povo perdoense de que laia es vc!!
      quer enganr quem? o rotolo de cupixa leva e traz dedo duro carteiro do paulo afonso ou vai dizer que estou mentindo?rs

      Excluir
  15. Isso é o que você imagina de acordo com a interpretação baseada em gente da sua espécie, pessoas na sua condição de vendida a interesses pessoais, você interpreta assim por que seria capaz de tudo o que você acha que os outros são. Enquanto você me rotula com base nas pessoas que te cercam por outro lado eu não confundo cupincha com amigo, leva e traz com conselheiro, carteiro com comunicador, e eu não sou comunicador só do Paulo Afonso, (seu desafeto), eu sou comunicador de todos, inclusive de você. Você sabe que com sua influência nefasta você faz as pessoas acreditarem nos seus venenos, e tem muita gente que acha que me conhece, assim como acha que conhece as outras pessoas da cidade, e acreditam que somos da mesma laia em que você chafurda? E por outro lado acreditam que vocês são "muito legais" (apesar de não respeitarem as leis), gente "boa" (apesar do veneno que escorre do canto da boca enquanto criam calúnias e fofocas sobre seus adversários e desafetos), "inocentes", e competentes (apesar de não produzirem nada de bom para a cidade)? O povo da nossa cidade (muitos já aprenderam) já não dão muito crédito à maledicência da sua turminha (cada vez mais inha), pois já sentiram o quanto vocês são falsos e maldosos apesar de fingir o contrário.

    ResponderExcluir
  16. vc coloca as coisa de maneira abstrata se eu entro aqui de maneira anônima com me julga de maneira tão absoluta como a mais pura verdade ,Amaurih não sou eu que falo de vc são os próprios perdoenses quando se fala de vc da a impressão que as pessoas já sentem aquele cheiro de carniça rsrsrsrsr mas enfim ....

    ResponderExcluir
  17. Eu não julgo ninguém, nem você "rarara", o que eu coloco são fatos baseados nos seus comentários, e eu nem preciso saber quem você é pessoalmente, nem desejo, porque sei que por detrás do seu perfume caro, o cheiro de enxofre, comum a todos os que precisam falar mal dos outros, é o cheiro que predomina, falando-se em cheiros...

    ResponderExcluir
  18. o faça uma pesquisa do povo perdoense para se saber qual é sua laia que veremos o resultado ;vc nem mulher arruma sefosse bom alguem certamente queria mas enfim esta sempre ai naquela velha e permanete dondição dos 5 contra um ou estou enganado???

    ResponderExcluir
  19. E você “rarara”, tem algum relacionamento formal?
    Então você quer que eu faça uma pesquisa junto ao povo perdoense, para eu saber o que eles pensam ou não sobre mim? Porque eu faria isso? Só para mostrar o quanto você está certo(a)? Certa ou errada o que interessaria às pessoas essas informações? “Rarara”, não é toda a população da cidade que tem esse tipo de interesse que você tem, quem gosta de saber da vida dos outros é você e mais meia dúzia de pessoas que além de adorar saber da vida dos outros, pior, gostam mesmo de falar mal delas, se não houver motivo para falar mal vocês inventam algum, e como todo mentiroso, distorcem e exageram para deixar a mentira o mais cabeluda que vocês puderem...
    Gente da sua qualidade é que deixa a cidade assim...

    ResponderExcluir
  20. esse rarara com o amaurih pareçe que vai dar namoro que coisa hemm

    ResponderExcluir