sábado, 7 de fevereiro de 2015

UM POUCO DE BOM JESUS DOS PERDÕES







20 comentários:

  1. grande luiz tenorio ele e suas piadas rsrssrsrs muito legal rsrs

    ResponderExcluir
  2. faltou um selfie do amaurih ali esse é perdoense de vdd conhece bem a tribo devia ser vereador

    ResponderExcluir
  3. Eu não preciso ser vereador para ajudar, "Anônimo". Sempre procurei ajudar os que não dispensam ajuda.

    ResponderExcluir
  4. e o carnaval de perdoes vai ser bom???

    ResponderExcluir
  5. amaurih eu acho que vc seria um ótimo vereador pro município... sério que nunca pensou em ser? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" você não conhece a história da sua cidade? Eu já fui candidato a vereador em quatro oportunidades, mas como não me propus a fazer campanha ilegal, sem comprar votos e sem fazer promessas que não poderia cumprir, nunca recebi votação suficiente para me eleger, fui suplente e assumi por um mês na 11ª Legislatura. após isso não tive interesse em disputar. Ainda sou filiado a um partido que ajudei a fundar no município, mas que foi "tomado" e descaracterizado por interesses que em nenhum momento foram os da cidade, mas de um ou outro espertalhão que resolveu se infiltrar na política para tirar proveitos pessoais e de grupo.

      Excluir
    2. não conheço toda, Amaurih!
      em relação a política e candidaturas não conheço, já que tenho 23 anos e quando mais jovem não me interessava.
      Sei da história da cidade pelos meus avós e pais e também por aquele clássico livro com a história de nossa cidade, o qual usei pra fazer diversos trabalhos da escola.
      Qual é o Partido Amaurih? Infelizmente o que mais vemos na cidade é essa descaracterização, tanto dos partidos quanto da história.

      Excluir
    3. Eu sou filiado ao PV, que através de um golpe que teve a participação de um dos membros (eleito à época), o Beto Trícoli, o Tiãozinho da Farmácia e o prefeito então eleito, senhor Calé, hoje cassado, por interesses deles tomaram o partido e após deram uma rasteira na direção local.

      Excluir
  6. Sinceramente, também acho temos que valorizar pessoas que mora na cidade e pagam os seus impostos aqui! Vocês repararam quem os cargos de confianças estão nas mãos de pessoas que não conhece a nossa cultura , e de gente que não contribui com o desenvolvimento do município e nem vão voltar aqui?? Agora estamos nas mãos de pessoas de Nazaré Paulista, Atibaia, Piracaia e Bragança Paulista!! Cadê os profissionais de B.J Perdões?

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece o que se passa e tem caráter prefere não se misturar...

    ResponderExcluir
  8. pq nao saiu do pv amauri?

    ResponderExcluir
  9. Não pauto as minhas matérias por motivos partidários, pertenço ao PV, e me atenho a fatos, o que não permite que as minhas críticas sejam desqualificadas como picuinhas políticas, por ser o partido ao qual sou filiado, o qual ajudei a fundar, me dou o direito a criticar e me permito discutir essas críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ajudou a fundar o pv e nã mparaudiu a tmada do pv ao poder?rs

      Excluir
  10. Heim? Você redige da mesma maneira medíocre com que toca a sua vida, não é???

    ResponderExcluir
  11. é que digitei via cel rsrsrsrsrsr reformulando a pergunta vc faz parte do pv mas n aplaudio a tomada de seu companheiro de partido rsrsr?

    ResponderExcluir
  12. Ué!!! O partido se aliou ao que há de pior no que se refere à bandidagem que se infiltrou na política... Eles não têm noção do que significa honestidade e legalidade...

    ResponderExcluir
  13. Ola Amaurih!! Venho por meio de seu blog colocar todo meu desabafo, perante os desmandos dessa gestão publica é incabível a total desmando das autoridades competentes em nos dar o mínimo de qualidade de vida nesse município ,bem sou morador da rua Peru e confesso tava muito feliz em ver a minha rua ser pavimentada depois de tantas promessas ver enfim minha rua asfaltada parecia até sonho mas o sonho virou pesadelo pois com a imensa quantidade de chuvas o asfalto vem cedendo rchando em um grande trecho despedaçou mesmo sera que Edu o Biel na hora de contratar as empreiteiras não exige o mínimo de capricho de zelo de profissionalismo dos peões que vão executar a obra ?

    ResponderExcluir
  14. tanta coisa aconteçendo e vc não posta mais nada !! sseu blog ta pareçendom sua vida rsrsr sem novidades

    ResponderExcluir
  15. tem as noticias do maravilhoo carnaval de perdoes para postar tudo indica que vai superar o de nazaré voce não acha querido?

    ResponderExcluir
  16. Já superou faz muito tempo! Pois a nossa administração é um constante carnaval!!Só alegria em todos setores principalmente o seu rarara......

    ResponderExcluir