terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PARA QUEM VOCÊ TORCEU?







48 comentários:

  1. SEM SOMBRAS DE DÚVIDA, PRO ESQUILO, QUE VOOU MELHOR QUE A AVE DE RAPINA..".DE RAPINA" JÁ BASTA OS NOSSOS POLÍTICOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os políticos devem exercer a autoridade, e da mesma maneira que a águia, tem que pensar em prover os que estão debaixo de sua asa, e isso pode ser de maneira legal, coerente e justa, ou não, essa escolha depende da pessoa que ocupa o cargo político, ele pode ser político, ou pode ser um espertalhão egoísta que se preocupa com a própria situação e a do grupo que sustenta sua posição, a águia não pode ser condenada por lutar para se prover e à sua prole, desta vez o esquilo escapou, porque deu sorte, porque está bem fisicamente, porque não chegou a sua hora, mas o seu destino pode ser dois, morrer enterrado e se tornar alimento dos vermes, ou servir de alimento para águia e seus filhotes, qual seria o melhor destino?

      Excluir
  2. Educação começou bem organizada que até o palestrante foi parar em Perdões de Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo é fazer parte da EDUCAÇÃO. Saber que tudo de ruim acontece e ninguém faz nada. A educação deverei ser a primeira a dar exemplo de DIPLOMACIA ,mas todas as picuinhas começam na SME. Como vamos mudar algo, não temos LIDERANÇA.O palestrante perdido é somente o início do que virá.

      Excluir
    2. E verdade a ordem é para enxugar a folha e a sme tem até chefe de coordenadores e fora a bonequinha recebendo por dois cargos, trabalhando menos e dois profissionais recebendo porque está substituindo os seus cargos. É pauleira mesmo mandar a supervisora para direcionar projetos de nutrição, sendo que tem nutricionista para este fim. e anunciar mais um cargo de supervisão enquanto tem uma na cozinha piloto que entende de educação. Isso sim é deixar a folha mais gordinha!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. meu na boa o esleid é muito ignorante para se fazer debates vc n acha amaurih?

    ResponderExcluir
  4. Como pode um cara se julgar jornalista, dizer na cara de um vereador que A CÂMARA E A PREFEITURA DEVERIAM PAGAR PARA RÁDIO COMUNITÁRIA.

    Sera que a hora do brasil paga pra ele? propaganda eleitoral gratuita paga também? A administração da rádio quer receber o meu, o seu , o nosso dinheiro publico por conta de 15 minutos de informações, que segundo o estatuto das radios comunitarias é levar informação? parei tamo fudido

    ResponderExcluir
  5. e o monte de propaganda que ele ja faz? ele recolhe impostos? ele faz prestação de contas? quem fiscaliza? ridículo ninguem fazer nada!

    ResponderExcluir
  6. ele emite nota para todas as propagandas que ele faz, segundo a lei de radio comunitarias, pode-se ter apoio cultural, e a sintonia faz propaganda igual a MIX, Jovem pira, como se fossem uma radio comercial, que se ganha dinheiro com radio, isso é SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS! FISCALIZE VEREADOR, FISCALIZE PREFEITO PAREM DE SER MORTO E FAÇA ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir
  7. Gente deixe o a radio funcionar. Todas dona de casa fica por dentro dos acontecimentos da nossa cidade através da radio. Agora os nossos vereadores estão para fiscalizar e representar o povo na câmara municipal. observar as necessidades do município e também procurar saber se as verbas estão sendo aplicadas corretamente sem desvios. Deixa a radio rolar!
    e

    ResponderExcluir
  8. Deixa a rádio funcionar??? Ele não deixou a Rádio Comunitária 102,7 funcionar, ele junto com um tal de sindicato que não tem nenhum registro em nenhum lugar, conseguiram fazer, com um bom investimento, com dinheiro que tomou emprestado, com que a solicitação de registro da outra rádio fosse arquivado no Ministério, pra poder brincar sozinho de radinho na cidade. E ele vem realizando esse sonho dele em detrimento da cidade e das pessoas inocentes que escutam as barbaridades que ele permite ir ao ar na sua brincadeirinha, as donas de casas, não só elas, mas todos os munícipes merecem e necessitam ficar por dentro dos acontecimentos da cidade, mas não na versão distorcida que ele emite e com os erros de português, e de leitura com o qual eles influenciam as nossas crianças. Nós que criamos e colocamos no ar 102,7, nunca seríamos capazes de fazer com ele o que ele fez conosco, só que chega uma hora as coisas têm que se esclarecer. Há quento tempo a rádio dele está no ar e ele lendo todos os dias não evoluiu nem um milímetro? E acha que a Prefeitura e a Câmara têm obrigação de ajudá-lo a manter uma rádio que é prejudicial para o aprendizado dos nossos alunos, por sorte a rádio dele está sendo menos ouvida a cada dia, isso faz com que os erros cometidos interfiram menos no aprendizado das crianças e adolescentes, Erros primários de plural, de gênero e concordância precisariam ser evitados para não parecerem corretos e para as crianças e jovens não ficarem repetindo achando que se a rádio faz assim, porque não fazer???
    A Sintonia não é uma rádio comunitária, o senhor Sleydi não tem noção do que seja realmente uma rádio comunitária e já brincou muito com a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como pode vcs dando moral para esse careca que nem ler direito sabe era um puxa saco do calé e vem querendo se empor senhor esleid vc não tem moral nenhuma para falar absolutamente nadaa vá aprender a ler primeiro

      Excluir
    2. Olha o "rarara"!!! O Sleydi sempre defendeu a sua turma "rarara", ou você está tomando consciência do quanto foi usado(a)???

      Excluir
    3. minha turma é Deus e minha família!! Sempre desempenhei minhas atrubuiçoes e funções que eram de minha alsada de meneira integra!! Com personalidade forte e sempre sem medo de dar minha opinião. participei da gestões calé que apesar de tudo foi muito melhor do que vemos agora com chefes de sim mesmos pessoas de Atibaia com super salários que não produzem absolutamente nadaa!!

      Excluir
    4. Sem medo de dar opinião??? Como assim??? O lobo perde o pelo mas não perde o vício, se você fosse isso que quer que as pessoas pensem que você é, não estaria comentando de maneira incógnita. Não adianta você querer esconder seu mau caráter, e a sua condição de quem cedeu à corrupção. O que está acontecendo hoje na Prefeitura é resultado do que você ajudou a semear...

      Excluir
    5. não revelo minha identidade para não sofrer represarias vc nunca vai se conformar com enfraquecimento politico do seu candidato n é mesmo?

      Excluir
    6. Represálias porque? Quem fala a verdade não merece castigo... Toda a pessoa mentirosa prefere se esconder nas sombras... Enfraquecimento político? Essa é a sua forma distorcida e equivocada de ver a situação, e também interesses inconfessáveis que você tem e tenta esconder...

      Excluir
    7. e o negocio milhonario que seu candidato fez na chácara do coelho? alias ninguém mais fala de uma coisa que vc mesmo fez um barulho fora do comum por que ficou quetinho kd o defensor da natureza já persebi que vc só gosta de tumultuar assuntos que o rabo de seus queridos não aparece ou estou enganado?

      Excluir
    8. A minha posição em relação ao caso foi clara e devidamente divulgada, e a responsabilidade maior é do Poder Público cujos gestores não tem a mínima consideração pela cidade e nem noção do que pode ser bom ou ruim, o que interessa á a grana que possa engordar suas contas pessoais. A função dos negociantes é negociar, e feliz ou infelizmente, quanto mais competentes são na sua função mais credibilidade eles têm, mesmo quando a negociação não nos agrada. A culpa não é de quem fez o negócio, mas de quem permitiu que fosse feito.

      Excluir
    9. você não perde a oportunidade, para dar uma elogiado no seu querido alias por que vocenão aproveita para curtir a noite cm ele derrepemte você sai dessa condição de solteirão quem sabe o pa lhe arruma uma namorado

      Excluir
    10. Estou falando mentira? Você que vive uma vida distorcida e por isso vê tudo na sua forma equivocada de ver. Isso é o que dá ceder ao que não está lado do bem.

      Excluir
    11. esses dias até me disseram que tem duvidas quanto a sua sexualidade .

      Excluir
    12. Bom, eu tenho certeza que ninguém que se preocupe mais com a vida dos outros, tenha qualquer dúvida sobre minha sexualidade, assim como não tem com a sua, afinal esses assuntos só interessam à própria pessoa e a quem quer arranjar algum motivo para denegrir ou ressaltar a postura dos outros, uma coisa você pode ficar tranquilo(a) eu não tenho dúvida nenhuma. E você acredita mesmo que seja qual for a minha condição sexual haveria motivos para desqualificar o que eu penso, e a concepção que eu tenho, por exemplo, a respeito das pessoas da sua espécie?

      Excluir
    13. vc acredita que preciso lhe chamar de veado para desqualifica lo se manca sua laia o povo já sabe

      Excluir
    14. Que povo? O povo para o qual você espalha o seu veneno? Pode até ser, pois tem algumas pessoas que adoram dar ouvidos a maledicências, e ainda dá crédito às línguas ferinas, já a maioria, espírito maligno, não dá mais ouvidos a enganadores na sua condição.
      Não tenho nenhum preconceito, não sou como você, que discrimina tanto que quer me ofender achando que estaria me denegrindo, seus argumentos só lhe permitem isso? Que você não presta todos sabem. Independente da sua condição sexual. Eu respeito as pessoas, seja qual for sua opção sexual, você tem algum argumento mais forte para justificar a lama em que você se meteu?

      Excluir
    15. caramba os hem os altos banhos la no riacho perto da freedente causou um amor inrrustido que se arrasta até 2015

      Excluir
    16. Essa estória é a das que você inventa para falar mal de quem não gosta? Você teve algum romance no riacho? Eu não tive. Nunca fui frequentador daquele lugar, em que o saudoso e maltratado amigo Max imaginou uma cena destas, mas com outros personagens, lembra? Você não mede consequências das calúnias que cria, não é mesmo, espírito do mal???

      Excluir
    17. que isso amaurih saudoso se usa para quem já morreu e o max ta bem vivo e por que maltratado?não entendi
      alias amaurih nunca tive noticia de qualquer tipo de romance seu mas nem com a bananeira??? rsrsrsrsrs

      Excluir
    18. "rarara" essa sua mania de se achar único dono(a) de toda a verdade, quase que me emociona... Saudoso, então, na sua forma de pensar só pode ser usado para quem já morreu??? Eu moro na mesma cidade que o Max e sei muito bem que ele está vivo, vivo, e maltratado desde que foi ao médico com um problema no pé e que o médico, ignorando seu histórico de diabetes, receitou-lhe benzetacil e o fez voltar ao trabalho, o problema acarretou a amputação, ele não associa o tratamento que teve no Posto, com a gestão que ele ajudou, colaborou e apoiou, a diabetes tirou a sua visão e desde então ele não mais apareceu na internet, por isso a saudades, espírito maligno, e quanto à minha opção sexual em qual linha você vai querer denegrir? Na de que eu teria tido algum romance ou a de que não tenho romance nem com a bananeira? Que tipo de veneno você vai querer distilar para me desqualificar ou queimar o Blog? Escolhe aí...

      Excluir
    19. não estou querendo queimar absolutamente nada vc hem de quebra colocou toda responsabilidade da gestão edu a situação que esta o max hoje .!! mas enfim quanto a prováveis romances seu só bateu uma curiosidade vc nunca teve nenhum tipo de romance contra pra mim adoro saber rsrs

      Excluir
    20. Só a gestão do Edu, não, as gestões em que os médicos, (contratados de forma irregular como diz nas ações que estão correndo na Justiça), eram orientados, por interesse dos empresários e patrões, a não dar atestado para afastar os peões dos seus serviços, visão de patrão não é a mesma da visão de homens públicos, empresários tem visão diferente, em favor dos patrões, nunca dos empregados. E essa falta de consideração para com o povo não é dó dessa gestão do pupilo, já era na gestão do mentor, cassado. Quanto às suas curiosidades sobre a vida dos outros, pode ter a curiosidade que quiser, mas inventar situações, ou criar situações se orientando pelo próprio mal caráter é coisa de quem tem desvios comportamentais. Gente com a seu tipo de patologia não deveria achar que pode ocupar cargos em que tem que interagir com o público.

      Excluir
    21. por que no episodio do max vc não denunciou tudo o que acabara de falar você late late e não morde ninguém é como disse o padre Luis vc não caga e não desocupa a moita rrsrsrsrsrs

      Excluir
    22. Não acredito que o padre Luiz tenha citado qualquer frase parecida com esta, ele agora é o seu alvo e da sua turma é??? Quem teria que denunciar era quem foi vítima. Eu comento fatos, ou não é fato que ele teve que amputar? Quanto a morder, muitas denúncias está correndo na Justiça, mas só estão andando as que são contra os que denunciam as falcatruas do seu bando, que de alguma maneira esperta está infiltrado lá...

      Excluir
    23. quanto a ter um romance com a bananeira vc desconversou enão disse nada rsrsrs alias que cituação vc vive n pega ninguém?

      Excluir
    24. E você? O que anda "pegando"???

      Excluir
    25. sou muito bem casado rsrssrs mas vc n acha falta? as veses é bom alaviar a tensão rrrkk

      Excluir
    26. Eu não acredito... Só quem se diz muito bem casado(a) fica incomodado(a), preocupado(a), e se intrometendo, na vida dos outros. Se fosse mesmo bem casado(a), não guardaria ressentimentos, não seria intolerante, e trataria a família com honra, não se venderia e não cederia à corrupção. A não ser que não valorize as pessoas ao seu redor...

      Excluir
    27. estou falando de sair esparecer paquerar estou lhe dando conselho querido deve ser por isso que vc esta tão azedo rsrsrs

      Excluir
    28. ok ok o assunto era sobre a radio sintonia olha só o que virou uma discussão de namorados rs que eu saiba esse blog foi feito para discutir assuntos relevantes da cidade e não fuxico rsrsrsr

      Excluir
    29. "rarara" quem está azedo? Eu??? Sei... Quanto ao "Anônimo" a quem interessa desviar o foco dos assuntos? A quem interessa fazer fuxico, criar fofocas, inventar calúnias, distorcer os assuntos? Até para desqualificar o Blog e fazer com que as pessoas percam o interesse em acompanhar... É esta a estratégia desse bando que se infiltrou no poder na cidade e que não produzem nada de bom, seguem a própria mentalidade de atrapalhar e destruir tudo o que possa interessar...

      Excluir
    30. Mas a postagem não tem nada a ver com a Rádio... Esse assunto já nasceu nos comentários...

      Excluir
    31. mas no minimo vc tem uma certa atração por mim né amaurih? pois se não vc me ignorava rsrsr

      Excluir
    32. Você se acha mesmo, heim, "rarara"... O que seria atração na sua forma pervertida de ver as coisas? Quanto a ignorar, eu não ignoro ninguém, todos os meus leitores eu trato com a mesma consideração. O fato de se considerar superior é um problema patológico comum a pessoas na sua condição...

      Excluir
  9. Se nós da 102,7 tivéssemos um mínimo da maldade e do ressentimento que o Slaydi demonstrou quando articulou para destruir o nosso projeto, ele não teria permanecido tanto tempo com a sua brincadeirinha de rádio.

    ResponderExcluir
  10. Ou a prefeitura e a câmara toma atitude ou vamos entrar com denúncia na anatel, pois ganaha-se muito com propaganda, e entraremos com outra denúncia no ministério público contra a prefeitura e câmara por falta de fiscalização, omissão de receita e outras coisinhas mais.

    ResponderExcluir
  11. GOSTADIA DE SUBER QUANTO A PREFEITURA JÁ PARA PRA RÁDIO FAZER PROPAGANDA, SE A RÁDIO É COMUNITARIA ESTAO ELA É DO POVO, PREXISA PAFAR DINHEIRO PUBLICO PRA FAZER ANUNCIO DE UTILIDADE PÚBLICA NA RÁDIO COMUNITARIA ? QUANTO A RÁDIO JÁ RESOLVER DE IMPOSTOS?

    ResponderExcluir
  12. QUIZ DIZER QUANTO A PREFEITURA JÁ PAGOU PARA RÁDIO...

    ResponderExcluir
  13. Ao meu ver a prefeitura não teria de pagar nada para rádio já que a rádio e comunitária mas como em bjp tudo pode é normal pagar dinheiro público para rádio comunitária cana neles

    ResponderExcluir