sábado, 31 de janeiro de 2015

GEMENDO ALTO...










10 comentários:

  1. tenho vergonha pelo o que fizeram com o nosso carnaval aqui de perdoes djs tocando musicas essa vai ser o q vai ter para quem preferir ficar aqui em perdoes o jeito vai ser bater palmas para o carnaval de Nazaré paulista que com muito criatividade vem crescendo a cada dia tai o exemplo pois carnaval n se faz com umas caixas de som e sons de mamãe eu quero axe entre outros artistas carnaval é o pulsar do coração que vem da alma fazendo explodir a alegria nos fulioes trazendo cada dia mais adptos assim é o de Nazaré !!!! infelizmente o carnavalde perdoes sera morto frio e sem alegria, infelizmente mais um ano vamos todos que aplaudir Nazaré paulista mas enfim nunca vou perder a esperança dentro de mim que dias melhores viram!!!

    ResponderExcluir
  2. verdade, concordo muito com ele! a culpa da falta d'água é toda da população. o governador de SP não tem culpa!!! Essa população não economiza água aff,te falar viu.
    agora vai faltar energia também. mas energia a população nao tem culpa. a culpada é a dilma e os petralhas! #FORAPT #FORADILMA #AECIOPRESIDENTE #2018VOUDEAECIO #2018VOUDEALCKMIN

    ResponderExcluir
  3. Você acha que a Dilma e o PT não tem responsabilidade sobre a falta d'água e falta de luz? Fernando? Sabe quanto o PT investiu em água e energia elétrica? no início nada, agora perto da campanha começaram a construção de Usinas muito mais para ter acesso a recursos desviados pelas grandes empreiteiras do que para resolver, mesmo qualquer outro problema. Quanto às águas é bom que se diga que a quebra do ciclo sazonal piorou em muito com o desmatamento da Amazônia, e com a anistia dos crimes ambientais que representou a aprovação da mudança do Código Florestal. Você acha que o Governo da União não tem responsabilidade sobre isso Fernando? Por isso que ajudou a manter o bando de espertalhões comandado pela Dilma, pelo Lula e pelo PT?

    ResponderExcluir
  4. Esse Luiz da pamonha fez licitação para realizar as festas da prefeitura?

    ResponderExcluir
  5. uma politica voltada mais para o capitalismo facilitação para bancários

    ResponderExcluir
  6. Olha o "rarara" mostrando o rabo...
    Se fosse esse o significado do termo, o que te leva a crer que eu seria?

    ResponderExcluir
  7. nessas inúmeras vezes que comentei aqui em seu blog e vc como conhecedor do povo perdoense e principalmente dos servidores municipal vc já teve uma ideia de quem poderia ser alias vc desconfia de que eu seja?

    ResponderExcluir
  8. Não me interessa quem você seja, o que interessa é a expressão do seu caráter, os seus pensamentos, o que te move e incentiva, pois você representa tudo o de ruim que a cidade está passando. Você e todos os que pensam igual a você.

    ResponderExcluir