segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VERDADES E INTRIGAS

Bastante intrigante o comentário:

vc tentou de todas as maneiras desqualificar meus argumentos e opiniões de que penso dessa relação câmera turma do prefeito né? deixa de ser bobo amaurih as relações ta mais que estreita é um namoro tranquilo eu diria e vc com esse monte de bla bla bla tentando confindir e exentar a parte de responsabilidade que é sim da câmera a arrespeito esse numero exorbitante de comissões cargos criados até aumento de salario para alguns nem precisa ser esperto ta aii nas vistas de quem acompanhas não adianta vc vir querer me dizer que eu to tentando tirar o foco e me sentir melhor a gestão edu é sim corrupta é sim falha é sim incompetente mas n me venha dizer que a câmera nÃO tem sim sua responsabilidade nesse caus que ta para estourar a folha de pagamento CONTAS APROVDAS ETC E TAL

Acompanho a vida da cidade desde criancinha, conheço as pessoas envolvidas no andar dessa carruagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário