quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE A EDUCAÇÃO

Eu não me surpreendo com os que estiveram presentes e interessados na educação, e sabendo o que vai precisar ser feito, para alcançarmos as metas estabelecidas, com integração entre os níveis federal, estadual e principalmente o municipal que é onde as coisas se realizam.

E nem me surpreendi, também, com os que não estiveram presentes, eu sempre soube quem tem mesmo consideração social e não que deixam prevalecer os interesses pessoais.

Só que o Plano vai precisar da participação da comunidade, espero que permitam...



10 comentários:

  1. E as supervisoras da educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boicotando ou sendo boicotadas?

      Excluir
    2. Boa pergunta... Considerando que pela justiça divina tudo o que se planta se colhe, e considerando que para se fazer uma análise isenta teria que se ter conhecimento e vivência dentro do órgão, não dá pra saber quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha...

      Excluir
  2. vamos ver oque vai dar27 de novembro de 2014 às 23:43

    já eu me surpreendi bastante, pois notei a ausência do sr. prefeito, das senhoras supervisoras de educação...além de gestores e diretores, enfim... se fosse uma convocação todos estariam lá cumprindo horário, como foi o caso das alunas de pedagogia... como se não bastasse me surpreendi também ao ficar sabendo que a comissão já estava organizada e que seria publicado hoje os membros da comissão, pois se estamos falando de democracia nada mais justo do que a votação ser feita ali ontem naquele momento, já que apareceram os interessados pois não foram convocados...me surpreendi mais ainda ao descobrir que essa cidade não tem um plano diretor... se ainda não tem, como que é feita as cobranças de IPTU? baseado em que? E para as mamães trabalhadoras e guerreiras é o momento de revindicar seus direitos baseados em lei,mas... o PME não foi divulgado como deveria ser, então só resta assinar embaixo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o que vai dar! Já esta tudo organizado finge que é uma democracia. Até procura ouvir os pobres profissionais da área sobre mudanças,demostra que esta preocupada com o bem estar da rede.E não vai ter nenhuma mudanças se os profissionais não quiserem é tudo Paz e Amor. Calendário de 2015 é uma mimo.

    ResponderExcluir
  4. O Plano Municipal da Educação já deveria ter sido iniciado há anos atrás, já que não é tão simples assim, a Secretina anterior que diz ser tão boa já deveria ter iniciciado e não jogar a bomba para a atual.

    ResponderExcluir
  5. como tinhamos imaginado foi publicado a comissão "democratica" algum nome desconhecido? claro que não sempre os mesmos....

    ResponderExcluir
  6. Gozado "Anônimo", você queria ver nomes desconhecidos??? Quem por exemplo?

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahahahauauauahuaahaua olha a ditadora aí geeeeeenteeeeeee.

    ResponderExcluir