domingo, 9 de novembro de 2014

BICICROSS INTERNACIONAL

Bicicross de Bom Jesus dos Perdões nos Estados Unidos

   Vicente Garcia, atual Campeão Brasileiro e pertinho do bicampeonato Paulista na categoria 12 anos, enfrentou um novo desafio, viajou para sua primeira competição fora do Brasil, foi para uma das provas mais disputadas do mundo o USA BMX DISNEY CUP “Fall Nationals”, em Kissimmee Florida (USA), circuito fechado em Silver Spurs Arena, nos dias 24 a 26 de Outubro, são mais de dois mil pilotos do mundo inteiro, entre eles medalhista Olímpico que marcou presença, em três dias de corrida seguidos.
   O Perdoense representou a cidade e o Brasil muito bem, pedalando forte e andando na frente passando de fase, no primeiro dia de corrida estava muito bem na semifinal, se classificando, mas acabou caindo na terceira reta ficando de fora das finais. No segundo dia se classificou muito bem e chegou a grande final ficando em 5º lugar. No terceiro dia o cansaço não conseguiu pegar nosso pilotinho e repetiu a boa atuação dos dias anteriores chegando novamente na final, fazendo uma boa largada, mas acabou se enroscando e caindo na primeira curva, mesmo assim se levantou e terminou a prova conseguindo a 5º colocação.
   Toda essa experiência foi muito importante para ele, pois já tem em foco para o próximo ano, 2015, o Campeonato Mundial, que será realizado na Bélgica (BE).
   Associação de Bom Jesus dos Perdões Racing parabeniza o Vicente e agradece a Prefeitura Municipal e todos apoiadores: Thyagu´s Bike Bicicletaria, SLC têxtil, E.P Engenharia de Processo, Rádio Sintonia FM, Jornal Piracaia Hoje, Jornal O Atibaiense, Folha Cidades e agradecer a Empresa Arthi que o apoiou nessa viagem.



5 comentários:

  1. Bom dia Amaurih, sei que o assunto é totalmente diferente mas gostaria de saber porque a prefeitura não apareceu no Bairro Alpes Bom Jesus para vacinação contra raiva.

    ResponderExcluir
  2. Estava agendado para a Vacinação no Alpes do Bom Jesus, dia 11, no período da tarde, próximo ao ponto de ônibus. Eles não foram?

    ResponderExcluir
  3. Oi Amaurih estava marcado para o dia 11, depois mudou para o dia 16, mas não apareceu ninguém por aqui para a vacinação.

    ResponderExcluir
  4. Nossa 11 de novembro é terça feira e 16 de novembro é Domingo. Aguarde

    ResponderExcluir
  5. Só para esclarecer alguns desinformados, seria nas seguintes datas 11/10 e 16/10.

    ResponderExcluir