domingo, 16 de novembro de 2014

A JUSTIÇA TARDA... EX-PREFEITO CALÉ É CONDENADO MAIS UMA VEZ

O ex-prefeito Calé, cassado em 2011, recebeu mais uma condenação por parte da Justiça, desta vez por não ter cumprido os prazos legais para apresentação do projeto de lei do Orçamento de 2011, e também por não realizar o repasse de recursos para o Fundo Nacional de Segurança no Trânsito.

Foi condenado a três meses de prisão, pena que foi substituída por multa de quatro salários mínimos, perda do cargo (se já não tivesse perdido) e cassação dos direitos de ocupar cargos ou função pública eletiva ou de nomeação, pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo da reparação civil do dano causado ao patrimônio público.
Cabe recurso, como mostra a nota da Redação, mas o que ele poderia alegar para mudar a sentença? A não ser que consiga, exemplo de outros casos políticos que os agentes são comprovadamente corruptos e mesmo assim recebem a benevolência permissiva de um ou outro juiz, desembargador ou mesmo ministro da Justiça que acha que desviar dinheiro público pode ser permissível...

7 comentários:

  1. é amarih vc adora colocar tudo de mal do calé chutar cachorro morte é facio né seu covarde poq aos demandos dessa gestão que ai esta vc ta ficando quetinho?

    ResponderExcluir
  2. Cachorro morto??? "rarara" ou seja lá quem for, eu não chuto cachorro morto, eu coloco fatos, se tem podridão nos fatos isso é o que as próprias pessoas plantaram, como você, assim, por exemplo, que tem que experimentar a lei do retorno. Isso é tudo resultado da lei do retorno, e essa não é lei dos homens, que se vendam ou que se vendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calé n exerce nenhum tipo de representatividade na cidade o faça com os que ai estão se for capaz??pois na verdade querover o circo pegar fogo e vc como jornalistinha de merda n molha nenm a pontinha do dedo para n se afogar né mesmo ?

      Excluir
  3. Conheço as pessoas da sua laia, você é das que se aproveitam dos outros, se aproveitou do bando que aí está, só que agora está perdendo espaço, e quer ver o circo pegar fogo, o circo vai pegar fogo, está pegando, o que foi colocado na postagem é só uma das sentenças que saíram contra o seu mentor, "cachorro morto" que vive latindo por aí dizendo que vai voltar, apesar de ser reconhecidamente mentiroso, alguns com o mesmo problema de índole, acreditam e ajudam a espalhar as mentiras. Quando saírem as sentenças contra os discípulos do mentor que estão aí, e que agora você está se mostrando contrária, eu não vou deixar de informar os fatos, como sempre faço e como sempre vou fazer, não tenho compromisso com a mentira, não tenho compromisso com os "poderosos", não tenho porque temer mostrar os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu pra apagar minhas postagens olha a censura cagao

      Excluir
  4. Que feio julgar os outros pelo que você é... Onde eu apaguei qualquer postagem? Você me julga cagão, mas quem é que não tem coragem de se identificar?

    ResponderExcluir
  5. Serah por isso que a secretaria chefe cristina ou cristiane estava chateada? Afianal sao parceiros de longa dataaaaaaaa

    ResponderExcluir