domingo, 17 de agosto de 2014

ALÉM DOS OLHOS

No sábado, dia 16 de agosto de 2014, houve na Câmara o lançamento do segundo livro de poesias do jovem Guilherme Moura Brito.






12 comentários:

  1. por vc também não escrevi um livro amaurih/;?
    já até tenho um titulo sugestivo, MEMORIAS DE UM COPIXA DISCRETO.
    tud aver com vc não é mesmo?:

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver com quem se vende por meia dúzia de favorezinhos, e fica com o rabo preso para o resto da vida, eu não aceitei favores como você, que tem que defender bandidos pra garantir a sua mamata, pois talento e para chegar onde está não tem, e se vê na obrigação de aceitar tudo o que o mentor quer, quem tem cupincha nós sabemos quem é? Eu prefiro defender a verdade dos fatos e não as calúnias inventadas pelo seu bando para chegarem onde chegaram para terem o poder que tem inclusive de mantê-los sugando a Prefeitura, não é verdade? Eu defendo ideais e não bandidos como você faz.

    ResponderExcluir
  3. então pra vc edu massei e biel são bandidos?

    ResponderExcluir
  4. Assumiram uma administração em que a bandidagem está toda infiltrada, se não fazem nada para coibir o roubo, são cúmplices.

    ResponderExcluir
  5. Como assim cúmplices e nada mais, cúmplices são tão ladrões quanto os que estão com as mãos sujas, como você por exemplo. Ou você acha que o dinheiro que você "ganha", ou a influência que você exerce, são sagrados?

    ResponderExcluir
  6. recebo meu salario de acordo com a categoria letra da minha funçao determina de maneira efetiva e falando disso!! por que vc não publicou a matéria votada na surdina onde mudaram sem nenhum tipo de serimonia a letra de alguns servidores da saúde isso vc não fala?

    ResponderExcluir
  7. Sai espírito maligno, o que foi aumentado para os enfermeiros e pessoal da Vigilância era uma reivindicação legal que já foi solicitada há tempos e que a Prefeitura nunca considerou, como era uma solicitação legal foi aprovado na Câmara e à Prefeitura cumprir a lei, só isso, não foi nada feito da maneira como você e seu grupo costuma fazer, gente má.

    ResponderExcluir
  8. para que letra foi o pessoal da vigilância?
    e os enfermeiros?

    ResponderExcluir
  9. A sua preocupação demonstra muito bem o seu caráter e o seu espírito maligno... Você é uma pessoa que está preocupada com as reivindicações de uma classe de servidores que vem sendo explorada por essa gestão, recebendo abaixo do piso, e não se revolta contra esses benefícios para apaniguados em forma de gratificações e comissões, pois também é beneficiada... Essa sua falta de honestidade não me surpreende.

    ResponderExcluir
  10. E o assunto principal ,que é o livro ninguém falou??!!!
    Não sabia que o lançamento de um livro precisava ser um evento politico!!!
    Se a moda pega...

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo" realmente não precisa, mas não tem nenhuma regra que proíba, eventos abertos podem ter a participação de quem se propuser a questão de aprovar ou não o uso político deve ser debitada dos políticos que querem tirar proveito e não do evento em si. Muda o seu foco. Todos os políticos que se interessem em colaborar e apoiar a cultura, as artes ou seja lá o que for devem ter suas atitudes analisadas aprovadas ou não, mas sempre incentivados a colaborar e apoiar.

    ResponderExcluir