terça-feira, 19 de agosto de 2014

AUMENTO PARA UNS

Olha a pergunta da pessoa medíocre que comenta no Blog escondida sob um pseudônimo que expressa o que pensa sobre a cidade e sobre o nosso povo "rarara":

para que letra foi o pessoal da vigilância?
e os enfermeiros?

Depois de ontem os vereadores aprovarem o aumento para um cargo de confiança específico, ela vem se mostrar contrária ao fato de os enfermeiros e agentes da vigilância depois de uma luta de anos, conseguirem um direito, que era o de equiparar os seus ganhos com os pisos da categoria. Não é uma insensatez, como é a insensatez dos que acham que estão ajudando o município aumentando não o salário de uma categoria, mas o salário de um cargo, e ainda de confiança, votaram contra esse aumento os vereadores Xandão, Paulo da Elvira, Raymundo e Rose da Farmácia, os demais acharam justo.


10 comentários:

  1. Quem está criticando já parou para pensar no trabalho dos enfermeiros??? O aumento aprovado foi justíssimo!!! Mesmo porque é de longa data que a classe vem lutando. Já trabalhei na área da saúde e não é brinquedo não!!Agora mudando da saúde para a educação, o Prefeito e seus advogados devem ficar preparados pois a falta de bom senso, respeito com que a Secretária Municipal da Educação trata os professores adjuntos vai ter fim!!! Existe uma lei que é interpretada erroneamente, ou melhor, interpretam conforme convém, nessa lei o prof. adjunto deve trabalhar quando INGRESSA, 15 dias CONSECUTIVOS, ganhando como adjunto, a partir do 16º como prof. normal, e simplesmente isso vem sendo feito todo início do ano, e agora será feito novamente. Só pra começo de conversa, a emenda que foi feito da lei 1600 sobre o cargo de prof. adjunto é ilegal, já que o prof. adjunto tem as mesmas atribuições que o prof. normal, quer dizer foi criado um cargo com nome diferente para fazer a mesma coisa!!!Enfim, TÁ TUDO ERRADO!!!!! Concurso em ATIBAIA à vista, é só os professores que estão nessa situação ridícula de adjunto passarem em um novo concurso que vai ter fila de professor movendo um baita processo contra a prefeitura, pra corrigir tudo que não é pago, vão ter que rebolar!! Falta de respeito com profissionais que cumprem com seus deveres!! Meus dois filhos são alunos de professoras adjuntas, tenho pena, uma delas já trabalhou em várias escolas, é jogada igual ping-pong, quando começa a se adaptar ao local de trabalho, qdo nós mães começamos a conhecer a prof., muda o ano, muda tudo. Rezo pra que as prof.s consigam mais respeito e consideração!!E apoio que corram atrás de seus direitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce, Anonimo, há muita coisa errada nesta gestão.
      Minha revolta se refere ao fato de terem premiado com maior salário um cargo de confiança, enquanto se negam a pagar horas extras aos mais humildes cargos, por falta de verba.
      A quem trabalha, meu apoio; aos apadrinhados minha revolta!

      Excluir
    2. Além de ter que esperar o 16º dia para receber pelo serviço que presta, diz a tal lei que só podem receber após o 16º dia em substituição o caso é que tem gente assumindo vagas de quem aposentou-se, ou seja, não substitui ninguém e neste caso, será que o Dpto Pessoal vai pagar sempre como Adjunto? Esses profissionais ainda correm o risco de ter que restituir o pouco que recebeu????

      Excluir
    3. Com a mudança de secretária parece que houve um desespero total da antiga em chamar uma monte de adjuntos, porque será?

      Excluir
  2. Esta gestao soh quer comprar terreno. Oferecem terrenos com dividas e depois cancelam as dividas. Policia pq voces naum pesquisam terrenos com dividas para verem para onde foram? Vem mais chefes por aih, todos para ajudar mais no sistme. Ah e parabens para os vereadores que votaram contra o cargo de conviança

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando achei engracado ver fotos na loja 100 de prefeito e vereadores. Serah que foram ver se a prefeitura jah aprovou o lugar??? kkkkkkkkkkk soube de um fiscal que as obras foram paradas pelo fiscal e continuaram a relevia, por ordem superior. Acho que os vereadores foram verificar isso neh?

    ResponderExcluir
  4. A gente sabe que tem gente que explora tudo, explora doenças, explora religião, explora a desgraça, porque não aproveitar o que junta gente...

    ResponderExcluir
  5. Achei uma vergonha ver em frente à loja cem, na calçada o prefeito, alguns vereadores e algumas mulheres todas bem produzidas e maquiadas às 9:30 da manhã, enquanto a prefeitura alega não ter verba para pagar horas extras e fornecedores

    ResponderExcluir
  6. PROFESSORAS ADJUNTAS abram os olhos, ACORDEMMMM!!!! Levantem a cabeça e corram atrás de seus direitos!!!! No ano passado aqui mesmo neste bolg os profissionais da educação mostraram sua força expressando suas opiniões e buscando inclusive a imprensa, agora é hora de unir forças e reivindicar direitos e respeito!

    ResponderExcluir