domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS

Os que vão ao Cemitério para cumprimentar seus pais, encontram na porta o "seu" Silvino e a dona Tereza, colorindo a entrada com seus sorrisos, através deles cumprimento a todos os pais leitores, que Deus ilumine seus atos e lhes deem forças para orientar o nosso futuro, afinal estamos todos interligados.

9 comentários:

  1. Fico contente em saber que por detrás de um espírito tão distorcido, ainda resta uma pitada de humanidade. A não ser que seja só fingimento, como os que estamos acostumados com pessoas da sua qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é bobo amaurih só por q defendi uma gestão vc outra n valo nada?

      Excluir
  2. Você sabe que não é só isso, você defendeu e se beneficiou com uma gestão que não tem a menor consideração pelos bens públicos, e só consegue fazer alguma coisa comprando servidores com gratificações e favorecimentos às custas do erário público, e mesmo assim não têm competência e interesse em fazer nada de bom. É por isso, e não porque você defendeu e defende uma gestão, a questão é que você defende um grupo medíocre que só pensa neles mesmos. E que quer que a cidade se exploda, desde que eles (você incluida) se deem bem, ou estou equivocado?

    ResponderExcluir
  3. vc menciona a prefeitura como estando em estado caotico esta?
    as gratificações as comisssoes que alguns servidores recebem, procedimentos tão comum em qualquer gestão publica ou sera que tivesse o pa ele ia escolher só o cesar como seu secretario ?
    posto de saude na vila operaria
    inicio da inflaestrutura nos bairros chacaras nelly e hortencia.
    praticamente tudo certo para a construção da creche modelo na vila são
    conservação de obras de jardins tudo ok frota de maquinarios na conservação das estradas tudo ok quer mais oq amaurih?

    ResponderExcluir
  4. Gratificações e comissões são procedimentos comuns em gestões onde se respeita o erário público, em gestões corruptas serve para beneficiar correlegionários, serve para sustentar as mamatas. Sabe quantos Comissionados tem na Comissão de Festas? Sabe quanto ganha cada um por mês? Sabe o quanto trabalham para fazerem jus ao que recebem a título de gratificação? Não seria mais barato contratar pessoas para trabalharem durante as festas? Não me venha com comparações o "pa" como você chama seu desafeto, não gastaria dinheiro público para satisfazer ladrões, talvez por isso a bandidagem espalha as calúnias a seu respeito. Quanto às obras perto das eleições, minha cara pessoa orientada pelo mal, vão terminar? Ou depois das eleições, quando os candidatos apoiados pelo "grupo" já tiverem "ganhado", vão ter o mesmo destino daquelas "obras" que começaram na campanha pra prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc é mal informado as comissões que ai estão festas, transito , licitações, compras, ... estão todas amparadas por leis obedecendo todos os tramites legais . vc viu no diário oficial os nomes? todos servidores inclusivo seu amigo tucano estaa , nos tempos de festa muitos não trabalham? ou vc acha que todos ali não trabalharam?
      concordo poderia diminuir a de se pensar mas dizer que esses membros não fazem nada já acho um absurdo!!!!
      quanto aos correlegionarios concordo vieram para perdoes com o aval do pv mas infelizmente são os mecanismos políticos que vem de cima ou vc se adapta ou fica de mão atadas ,
      se as obras são politiqueiras qual deputado esta se favorecendo ?
      pois edu apoia A B biel apoia B C
      vc que sabe tudo quem esta levando vantagens nessas obras ?

      Excluir
    2. Até o que é legal vocês transformam em imoral, talvez não tenham noção dos gastos, ou têm e não estão nem aí, não me refiro a nomes me refiro ao que a cidade paga para os comissionados, eu sei que quem está aí não tem nem noção para analisar o custo benefício do dinheiro do povo, são inconsequentes.

      Excluir
  5. Essas comissões precisam ser melhor averiguadas. Temos como exemplo, pessoas com dificuldades visuais e coronárias na Defesa Civil ( como poderiam combater um incêndio? um alagamento? ; temos pessoas da Frente de Trabalho como comissionados do Trânsito, inclusive trabalhando nas festas com uniformes de funcionários; com certeza, essas comissões são no mínimo mau uso do dinheiro público. Os vereadores poderiam e deveriam investigar mais essas comissões. Está uma vergonha!

    ResponderExcluir